Sabe aquelas garotas que ficam entregando propaganda nos semáforos? Pois é, vi uma num farol em Ribeirão que era uma gracinha. Novinha, calça grudada, aquele capô de fusca, um tesão. Quando veio me entregar o panfleto já dei uma cantada e ela falou que a noite fazia programa. O farol abriu, parei mais a frente e ela veio na janela do carro e passou um telefone.
A noite liguei pra ela e marcamos. Matei aula da faculdade e fui busca-la. Segui direto para o motel. Estava bem despojada de short e top, bem putinha.
Entramos, tiramos toda a roupa e chupei ela inteira. Os peitinhos, bucetinha e cuzinho. Quando soquei a língua no cuzinho ela se entregou dizendo que era mais caro, ou seja, ela dava o anel.
Coloquei de quatro e mandei rola na buceta. Fiquei bombando e metendo o polegar no seu cu. Depois de um tempo tirei o polegar e apontei a cabeça da piroca. Fiz pressão e entrou. Ela deu aquele gritinho, mas bem rápido relaxou e liberou para eu meter com força. Dei aquela gozada monstro, paguei, deixei ela pelo caminho e fui embora.
Ainda hoje nos semáforos fico de olho nessas moças dos panfletos, tenho certeza que vou pegar outra.
Bjs