Kátia....veio me ver(minha evangélica)

Autor: Théo Ozga
Parte: 2
Olá a todos
Bem, antes de mais nada gostaria de agradecer as pessoas que tiveram a chance de ler meu primeiro conto, considerado pela maioria muito ruim, mas o que ninguém sabia é que era a primeira vez que eu escrevia e nada sabia sobre escrever seja lá o que for.
Com o passar do tempo fui aprendendo e tenho recebido elogios de muitas pessoas e isso me dá forças e coragem para seguir em frente com meu objetivo de escrever mais e mais. As críticas me encorajaram a aprender e foi isso que eu fiz, li muito e aprendi com outros e espero estar à altura de cada um de vocês meus leitores.
Abraços.
Após ter falado com a Kátia através de mensagens passaram-se vários dias sem eu ver ela online.
Eu já estava achando que era mais uma daquelas que depois de umas mensagens desaparece ,sem deixar uma pista se quer, mas enganei-me, pois alguns dias , depois de chegar de uma balada ,da qual eu tinha ido à trabalho, resolvi entrar em meu aplicativo,era bem tarde, já madrugada e lá estava ela, sim a Kátia, on line para surpresa minha .
Fiquei feliz. Só restava saber se ela ia querer conversar comigo depois de tantos dias sem notícias. E assim que entrei chegou a primeira mensagem.
-Théo vou aí.
Naquele momento não entendi, e ela continuou:
- Vou até a sua cidade ver você.
-.Eu disse a meu esposo,que vou visitar uma amiga,de nossa igreja enquanto ele faz uma viagem de negócios.
-O que você acha Théo?
Juro que fiquei muito surpreso, pois não contava com essa bela surpresa.
Então eu disse a ela que tudo bem, que seria um prazer recebê-la em minha cidade.
Ela disse-me que já tinha comprado passagem e estava tudo certo para a viagem ainda naquele final de semana.
No outro dia pela manhã, tratei de arrumar um tempo no meu trabalho, pois eu teria que dar atenção àquela mulher linda que estava vindo de longe só para me conhecer, nos três dias que ela ficaria aqui comigo.
Como trabalho há onze anos com a mesma família não foi difícil resolver esse detalhe. Família de boa reputação, e também muito bem financeiramente, sim alta sociedade. É uma família de políticos muito influentes no país e empresários, tem negócios na pecuária brasileira e nas telecomunicações. Sou guarda-costas da filha única da família.
O certo é que no outro dia falei com o avô da minha protegida, o manda- chuvas,ele apenas me disse que eu deveria falar com a menina,pois ela daria meu alvará de soltura, brincou ele. Falei com ela, e ela me disse que tudo bem, apenas pediu pra que eu deixasse o celular ligado, pois caso precisasse,me chamaria.Então eu disse que tudo bem, faria isso e estava liberado.
Era uma terça- feira, Kátia chegaria em um vôo das 16:00horas da sexta. Passei o resto da semana eufórico com a adrenalina à mil. Na sexta de manhã, resolvi da uma melhorada no visual, mas com um pé atrás,e me perguntava a todo tempo “e se ela não viesse,ou se não rolasse nada?” Bem,contrariando minhas expectativas,e o que ouvi de duas pessoas confidentes minhas e disseram:
-Aproveite! Relaxe!
Então, fui ao salão, tirei barba, fiz manicure,até massagem corporal,para relaxar fiz. Não que eu não me cuide, mas aquele dia seria muito especial e eu precisava estar muito bem apresentável e porquê não psicologicamente? Estava empolgado com a situação inusitada, pois era a primeira vez que isso acontecia, de uma mulher vir de longe só para me conhecer e melhor sem compromissos.
Quando retornava para casa, passei em um hotel,e fiz reserva de uma suíte linda, em seguida liguei em uma floricultura,pedi rosas, muitas rosas brancas e vermelhas ,minhas cores preferidas, e antes de ir para ao aeroporto na expectativa, ansioso.
Deixei um incenso de jasmim queimando e saí,para o encontro,que tinha tudo para dar certo.
Cheguei ao aeroporto, e após uma hora de espera,chegou o vôo, que trazia minha deusa. Logo que as pessoas começaram a descer, vi uma morena,bem vestida,saia,terninho acho eu,sandália de salto,não muito alto,óculos escuros,na sua mão direita puxava uma mala de rodinha,na outra uma espécie de valise,ou bolsa, não sei , não entendo muito dessas coisas de mulher .
Quando ela me viu abriu um sorriso, caminhou em minha direção e disse:
-Théooo??
-Sim sou eu mesmo. –respondi-,você com certeza é a Kátia.
Rimos um pouco da situação, nos abraçamos, fomos à uma lanchonete. Ela tomou uma tônica eu um café expresso, enquanto conversávamos, então chamei ela pra que fôssemos guardar as malas e depois sairíamos um pouco para ela conhecer a cidade.Nesse momento ela então segurou meu braço e disse:
-Espera Théo. Comprei algo pra vestir para encontrá-lo,mais não tive coragem,de vir vestida com isso no vôo.Medo de encontrar alguma pessoa conhecida durante a viagem.
Mostrei a ela a direção do toalete.
Quando ela ia saindo, tentei acompanhá-la, mas ela deu um riso e disse:
-Espere aqui mesmo.
Após uns 25 minutos ela reapareceu no saguão. Nossa!
Ela tava exuberante. Usava um vestido de tecido leve,que ia até a altura de suas coxas,um palmo e pouquinho acima dos joelhos, e de onde eu estava,deu pra notar,pela transparência do tecido,um montinho,na altura de sua xaninha,então ela chegou perto e disse:
-Como estou?
-Eu disse:
-Linda! Você esta linda, sexy, muito sexy.
Ao aproximar-me mais dela percebi que só havia o vestido em seu corpo,pois seu seios médios quase furava o tecido de tão duros que estava, puro tesão, constatei que estava sem sutiã, dei uma abraço gostoso nela, senti que estava muito cheirosa. Desci minha mão na lateral de seu corpo e tive a sensação de que também não estava de calcinha. Saímos andando eu com a mão na cintura dela, ainda procurando a sua calcinha no tecido do vestido e ela percebendo o que eu estava fazendo me disse:
-Théo o que você procura aí, não vai encontrar. .Encontrará apenas uma fitinha de silicone,talvez.Desça sua mão em direção ao meu bumbum,e encontrará o que você quer sentir.
-Mas e as pessoas? Perguntei preocupado.
-Não importa Théo, quero que as pessoas percebam o quanto estou tarada pra dar para você meu gostoso,o quanto eu quero você.
- Então fui descendo a mão lentamente na direção de seu rabinho,que rebolava conforme ela andava. Encontrei um pequeno tecido que era engulido pela sua bunda.
Ela então disse:
-Coloquei essa calcinha para você pois disse que seu fetiche era calcinha,ainda mais quando ela dava para ser percebida no tecido de uma calça justa ou vestido.
Ao entrarmos no carro ela pegou em meu pau, por cima da calça e disse:
-Deixe eu ver ele aqui, quero conferir se é aquilo tudo que você fica exibindo na câmera para as mulheres.
Então ela mesmo tirou o meu pau para fora que nesse momento estava duro de tesão, já pulsando, e disse admirada:
-Nossa! Théo ele é enorme como você disse e muito gostoso.
Então eu disse:
-É todo seu, pode pegar, cheirar,lamber,fazer dele seu brinquedo.
Ela ouvindo isso deu um beijo na cabeça na cabeça do meu pau, deu uma chupada gostosa e guardou de novo.
Quando chegamos ao hotel, ela ficou encantada com tudo que viu,as rosas,flores,pois ela sabia que tudo ali tinha sido especial para sua chegada.Ela disse que nunca tinha sido tão cortejada,pois não teve namoro,foi direto para o altar e pronto. E que seu esposo dizia que sexo era coisa para se fazer filho, tão somente fazer filho.
Cheguei perto dela, coloquei um dedo em seus lábios e disse que ela não
tinha que ficar me dando explicações, apenas que curtisse aquele momento tão especial que preparei para recebê-la.
Ajoelhei-me próximo da cama, ela ficou séria, beijei seus joelhos um de cada vez,pude perceber arrepios em suas pernas,em seguida desci até seus pés,que tinha uma sandália de tirinha de amarrar,eu a tirei ,beijei seus dedinhos, em seguida peguei suas mãos e puxei fazendo com que ela se levantasse.Ficou em pé em minha frente,eu sentia sua respiração já bastante acelerada,ela ficou baixinha perto de mim, virei-a de costas e encostei em seu corpo,de maneira que meu pau roçava sua bunda.
Levantei então seus cabelos e beijei sua nuca ela deu um pulinho, arrepiou-se toda dei um sorriso,então ela virou-se para mim e disse:
-Seu safado aí é meu ponto fraco.
Fui então novamente ao seu encontro, beijei seus lábios com calma curtindo seu hálito quente,o sabor de sua boca .Aí pela primeira vez toquei sua bucetinha ainda por sobre a calcinha,ela então relaxou.Encostou-se na parede,eu a virei de costas pra mim,adoro fazer isso coloquei seu rosto na parede,beijei suas costas,ela com as mãos no alto,como se eu fosse lhe fazer uma revista,ergui seu vestido,tava lá aquela calcinha branquinha,toda metidinha na bundinha, passei a língua em seu bumbum, dando leves tapinhas,fiz ela abrir um pouco suas pernas.
Ela sabia o que eu queria,levantou um pouquinho mais seu bumbum assim eu podia ver parte de sua buceta nesta posição,tinha uma umidade no tecido da calcinha,alguns pelinhos escapavam da calcinha minúscula.Levei o rosto mais perto,dei um beijo bem no molhadinho da sua buceta ,ela resmungou algo que não entendi,fiz de novo e ela disse:
-Estou feia assim peluda?
-Não. Não está.
Levei de novo a minha boca à sua buceta, desta vez mordi aquele montinho, mordi de leve sem resistir e disse:
- Hum! Que delícia.
-Tem um gosto delicioso é?
Disse ela.
-Sim , tem um gosto de buceta que está ...
Fiz uma pausa e ela disse:
-Que ta afim... aiiii que delícia, de ser bem usada Théo, bem comida, bem fodida, faz de mim uma safada, uma putinha, quero te sentir todo dentro de mim, Théo.
Pude perceber lágrimas em seus olhos,mais eu tinha certeza que eram lágrimas de desejo, de tesão reprimido,então, sem que ela percebesse me despi,ficando nu colado a seu corpo,peguei sua mão e conduzi a meu pau, ela murmurou bem baixinho:
-Ele está quentinho põe ele em mim, põe Théo?
- Não. Calma.
Levei ela até a cama, deitei-a de barriga pra cima,vi então sua buceta toda melada, do jeito que eu gosto, pois a parte da frente da calcinha estava entrando na rachinha da buceta dela,então tirei sua calcinha,que quase dava pra torcer de tão molhada, lambuzadinha de tesão, de gozo que estava. Ela estava realmente bem peludinha, adoro isso, mas mesmo com pêlos não dava pra esconder o quanto ela tinha os lábios grandes da buceta ,com um grelinho
bem saliente,nesta posição chupei sua bucetinha por um bom tempo,quando tentei parar ela segurou minha cabeça e disse:
-Se você não gosta Théo,não me diga nada.
Não entendi nada e continuei chupando a bucetinha dela. Percebi que ela não se mexia nada,nada no corpo dela se movia,apenas sua mão que segurava minha mão,e ia apertando,então ela começou a ter soluços,bem compassados,de leve,sua barriga começou a se contrair,a buceta dela tinha um gosto delicioso,era uma buceta com pêlos,que não para de se molhar,uma delicia,ela então disse que estava prestes a gozar e pediu que eu a penetra-sse,mas eu queria sentir aquela buceta gozar na minha boca,não dei ouvidos a sua súplica,apenas continuei o que eu mais gosto de fazer.
Fazer uma mulher gozar em minha boca, foi o que aconteceu ela deu um urro,urro esse que nunca eu ouvi um ser humano dar,seu corpo tremeu todo,e veio um jato de porra na minha boca, lambuzou o meu rosto,ela tinha ejaculação verdadeiramente.
Foi fascinante aquilo,ela tentou falar algo,mais eu subi na cama,e fui entrando em sua xaninha melada,quando eu enfiei tudinho nela quando tirei saiu lambuzado,então levei até sua boca,ela o engoliu toda aquela melação de sua buceta,ficou chupando,eu pude perceber que ela não tinha prática,mas tinha uma gana em chupar meu pau,peguei ela pela mão,levei de novo na parede desta vez,fiz ela empinar bem seu rabinho,e enfiei em sua buceta, então ela disse:
-Que coisa maravilhosa sentir sua pica dentro da minha buceta.
Quando eu estava prestes a gozar parei coloquei ela sentada na cama,com as pernas bem arreganhadinhas e fiquei em sua frente me masturbando, bem de leve,olhando seu corpo,ela então começou a se tocar e gozou com poucos minutos,fazendo o mesmo escândalo da primeira vez.
Coloquei ela de quatro, pois nesta posição eu tinha uma visão linda do seu rabinho e comecei a chupar sua buceta por trás,quando toquei com a língua em seu cuzinho, ela se abriu toda,encostou seu tórax no colchão de forma que seu bumbum ficou bem para o ar,assim eu a penetrei,na buceta, bem fundo,quando eu disse que ia goza,ela virou-se e disse:
-Théo!Théo! Na minha boca. Vem. Faz assim na minha boca,eu quero assim.
Implorou ela quase tendo um choro e então enchi sua boquinha de porra, gozei como há muito eu não gozava e ela ficou toda lambuzadinha, pois tenho ejaculação farta.
Apos um pouco de calmaria, ela me falou de sua gozada,me disse o quanto sentia vergonha,que com seu esposo quase não acontecia,pois ele achava nojento.
Eu disse a ela que aquilo era natural, mas nem toda mulher tem este privilégio. Após aqueles momentos deliciosos de prazer, esgotados, ficamos deitados, pude sentir que ela estava muito carente então a abracei e dormimos juntinhos, depois de um tempo acordamos e acabamos tomando uma taça de vinho e conversando sobre trivialidades. Foi um final de semana e tanto.
Ela foi embora na segunda de madrugada com a certeza de que vamos nos ver de novo. Dias depois ela telefonou-me e disse que tinha contado tudo a seu esposo, falou tudo mesmo, pois não achava certo ela trair ele,uma pessoa que só queria seu bem.
Moral de tudo, ele disse que quer me conhecer.
TUDO AQUI CONTADO É VERICAMENTE VERDADEIRO
Campo Grande, 30 dezembro de 2006
CONTINUA.
Foto 1 do Conto erotico: Kátia....veio me ver(minha evangélica)

Foto 2 do Conto erotico: Kátia....veio me ver(minha evangélica)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcosaaa

marcosaaa Comentou em 23/03/2021

Delicioso

foto perfil usuario marcosaaa

marcosaaa Comentou em 23/03/2021

Delicioso

foto perfil usuario ksadovoiyerbr

ksadovoiyerbr Comentou em 19/03/2021

Com certeza, tive que virar nesse conto, mas tem que ter continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207310 - MINHA NINFETINHA VEIO AO MUNDO PARA CAUSAR. - Categoria: Incesto - Votos: 25
205113 - HOJE VAMS JOGAR AO SILENCIO. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
192876 - VOCÊ... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190039 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( parte 20 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
189319 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( parte 19 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
188748 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( PARTE 18 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188125 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( PARTE 17 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
187549 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( Parte 16 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
187278 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( parte 15 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
185967 - Théo Ozga Vitury - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
185410 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( Parte 13 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
185050 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. (PARTE: 12) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
184575 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( PARTE: 11 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
184512 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. (PARTE: 10) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
183584 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( Parte 9 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
183269 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE.( Parte 8 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
182789 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( Parte 7 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
182646 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA. ( Parte 6 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
182056 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA DELE. ( PARTE 5 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
181999 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA.( Parte 4 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
181853 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA.(parte 3 ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
181431 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA.(parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
179609 - MEU PAIZINHO ME FEZ CORNO EU DEI O TROCO E FODI A ESPOSA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
175185 - Kátia e Giulia... Uma mulher e uma ninfeta.( final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
174932 - Kátia....atendendo um pedido dela... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
174832 - Kátia...atendendo a um pedido dela(continuando) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
174741 - Kátia...minha evangélica.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
173504 - A cadeirante fotografa - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
173024 - UMA FRANCESINHA EM MINHA VIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
172172 - CASAL EVANGÉLICO JUNTOS NO PECADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil theoozga
theoozga

Nome do conto:
Kátia....veio me ver(minha evangélica)

Codigo do conto:
174819

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/03/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2