Já contei uma foda com a Aninha (conto 171096) e sua prima de fora. Tenho mais uma foda com ela, jogo rápido, foda intensa.
Ontem pela manhã recebo uma mensagem da Aninha, minha amiga bi que gosta de grana e putaria. Como Ribeirão fechou tudo ela estava em casa, sem grana e com tesão. Me fez uma oferta de buceta e fui correndo logo depois do almoço.
Me recebeu só de vestido, sem nada por baixo. Mal cheguei ela sentou no sofá, liberando os seios do vestido e mostrando a buceta ofereceu sua boca para mamar a rola. Tirei a roupa e fui colocando a piroca na sua boca. Mamou com a maestria de sempre, me fazendo gozar em cinco minutos naquela boca gulosa. Como sempre engoliu tudo.
Encostou no sofá e se abriu toda para eu chupar. Não sei o que ela faz ou como faz, o fato é que sua buceta tem um sabor único, delicioso. Chupei por muito tempo e ela adora, gozando sempre de forma múltipla, chega a emendar um orgasmo em outro.
Depois de satisfeita eu já estava de rola dura de novo. Fiz com que se virasse e mandei a pica na sua bucetinha. Ontem ela estava com muito fogo. Gritava para meter mais, para foder ela, para bagunçar. Dedo no cuzinho e os gritos aumentaram. Mesmo assim fiquei na buceta, entrando e saindo com estocadas firmes e ritmadas, ela gozou de novo ficando cada vez mais nítido o quanto estava curtindo. Avisei que ia gozar e ela gritava para encher a buceta, para gozar tudo nela, quando eu estava quase ela começou a gozar pela última vez com espasmos por todo o corpo não segurei mais e deixei os jatos inundarem a sua buceta apertada e gostosa. Toda gozada com ela é boa, mas essa foi uma das melhores. Tomei meu banho e voltei a trabalhar. Se a cidade continuar fechando as coisas desse jeito essa buceta vai se abrir para mim muitas vezes mais.
Se gostou vote, comente. Bjs.
amo brincadeiras BI
Uii... Adorei! É, sou bi e posso aproveitar as duas frutas. Nada melhor!!!
Já estou querendo de novo!