Continuação do conto 174654. Leia o primeiro para saber como comecei a comer essa vizinha safada.
Ontem pela manhã por volta das 5 da manhã estava acordado fazia tempo. Em casa todos dormiam. Coloquei bermuda, tênis e saí para fazer uma caminhada. A temperatura estava bastante agradável. Normalmente eu saio por um lado do sítio e no retorno entro pelos fundos, em uma área que apenas os proprietários (eu e alguns vizinhos) tem acesso.
Já tinha caminhado por mais de uma hora e quando cheguei perto da entrada dos fundos vi minha vizinha, aquela que gosta de roubar coisas no meu sítio. Parei e fiquei olhando, quando me viu, veio ao meu encontro. Abriu seu portão e começou agradecendo por eu não ter contado nada e também agradeceu por ter contratado seu marido para fazer manutenção no meu sítio, apesar de ser apenas um dia da semana.
Perguntei onde ele estava e fiquei sabendo que estava na cidade, só voltaria depois das 10 da manhã. Me convidou para entrar. Assim que passei para o lado de dentro encostei ela no muro e fui beijando e apalpando ela toda. A safada já começou a gemer. Falei que não tinha muito tempo, colocando a rola pra fora. Ela começou a pagar aquele boquete ali mesmo. Não dava para ninguém ver. Fiz com que se levantasse e abaixei sua bermuda com a calcinha junto. Caí de boca chupando sua bucetinha com ela de pé na minha frente. O sabor estava forte, uma delícia. Um aroma agradável, provavelmente ela tinha acabado de tomar um banho matinal. Gemeu e gozou muito rápido na minha boca.
Me levantei, encostei ela no muro e fui forçando a rola na buceta. Coloquei pra dentro e fiquei bombando. Ela gemia e tentava se masturbar enquanto eu a fodia. Tremeu o corpo todo e gozou de novo. Falou que queria leitinho na boca, dei um tapa e mandei ficar quieta. Eu queria gozar dentro naquela bucetona gostosa. Aumentei o ritmo de propósito e já com o sol esquentando nossas cabeças soquei bem no fundo, enchendo a sua buceta de leite, quente e grosso.
Nos recompusemos e saí pelo portão dos fundos do sitio dela, entrando pelo meu em seguida. Quando cheguei na minha casa, todos ainda dormindo. Tirei as roupas e pulei na piscina para me livrar do cheiro de sexo que estava em todo meu corpo. Daqui para frente vou comer muito essa safada em qualquer chance que tiver.
Se você gostou, vote e comente. Bjs.
puro tesão
essas rapidinhas são ótimas, minha vizinha que o diga, vire e mexe ta no kct gemendo e gozando, gozando, gozando...votado
Bem curto, mas achei divertido, votado.