Eu e a minha cunhada Ana, sempre nos damos muito bem, mas tudo pode melhorar. Ela também é casada, só que ás vezes, ela faz umas brincadeiras meia atrevida. Ela gosta muito de apertar minha bunda e falar que é muito bonita, eu achava isso normal. Muitas vezes, flagrei ela olhando minhas pernas, como se tivesse desejando e sabe, eu gostava quando ela fazia isso, pois, eu me sentia cobiçada, desejada e isso fazia bem para o meu ego.
Um domingo, eles foram almoçar lá em casa e nós fomos para a piscina. Enquanto eu tomava banho de sol, vi que ela olhava direto para minha buceta. Quando nossos maridos foram comprar cerveja, ela veio e sem dizer nada, botou a mão por dentro do meu biquíni e começou a esfregar minha buceta. Quando senti aquela mão macia me tocando , eu me arrepiei toda, me subiu um calorão e eu fiquei paralisada. Fui nas nuvens e voltei em segundos quando ela enfiou um dedo nela e já fiquei molhadinha.
- Que bucetinha linda, deve ser muito gostosa de chupar! falou.
Só voltei á realidade, quando ouvi vozes, era nossos maridos voltando.
- Tira a mão daí, sua louca! ela sorriu e se jogou na água.
O quê tinha acontecido comigo? Que sensação maravilhosa foi aquela? Seria um desejo oculto que eu tinha e só agora despertou? Comecei a observar ela é vi que ela tinha um belo corpo, ou seja, era muito gostosa e pela primeira vez , me senti atraída por uma mulher.
Depois disso, ficamos uns dias sem nos ver , mas eu não conseguia tirar a Ana da cabeça . Num final de semana, meu marido foi em um torneio de futebol e só voltaria no outro dia e o marido da Ana foi junto e eu fui pousar com ela para lhe fazer companhia.
Ela me recebeu toda alegre e sorridente, , bebemos e ficamos conversando bem descontraidamente. Quando escureceu ela foi tomar banho e veio só de calçinha e soutien, meus olhos brilharam, quando vi ela assim. Ela segurou no meu queixo e falou:
- Vai tomar um banho e pode ficar bem á vontade!
Eu fui e vim vestida que nem ela. Sentei no sofá, ela serviu mais uma bebida, sentou do meu lado e encostou a perna dela na minha.. Dalí á pouco, eu senti sua mão no meio das minhas pernas, foi subindo até chegar na bucetinha, que já piscava, esperando seu toque. Pegou minha mão e colocou na buceta dela e ficamos nós alisando por um tempo.
Depois, fez carinho no meu rosto e falou:
- Faz tempo que sinto tesão por ti! Quero você para mim!
Eu fechei os olhos e senti sua lábios quentes e doce , tocando nos meus, isso fez eu perder o chão e eu sunssurrei no ouvido dela.
- Eu , também te quero muito!
Nossas línguas se entrelaçaram e não deu para segurar mais, o tesão tomou conta de nós.
Fomos para a cama e nós entregamos inteiras uma para a outra. Exploramos cada parte do nossos corpos e tivemos uma noite de amor incrível e maravilhosa.
Quando acordamos, nosso bom dia , foi um longo e gostoso beijo. Rosto pálido, aparência de cansada, mostrava que a nossa noite valeu a pena e nascia um amor incontrolável entre nós.
Este, foi o primeiro, dos muitos momentos maravilhosos, que temos até hoje. Cada encontro é único e inesquecível, um amor verdadeiro, a entrega é total em busca do prazer. Quando estou nos braços dela, me sinto em outro mundo é como se existisse só nós duas. Ela me mostrou uma forma de amar e de ter prazer, que eu nunca imaginava que iria ter, por isso que amo muito minha cunhada.
Obrigado, Aninha, meu amor, serei sua sempre que você quiser. Se hoje, eu sou completamente feliz, devo tudo á ela e ao amor que ela me dá, sem cobrar nada.