Eu estou com 53 anos, sou casado, tenho filhos, netos e levo uma vida normal. Já fodi muita mulher gostosa, minha vida sexual é bem ativa. Já fiz de tudo em matéria de sexo, suruba, transar duas mulheres, enfim, tudo, não faltava nada que eu não tivesse feito.
Eu notei que quando minha esposa dava o cuzinho, ela ia ao delírio. Será que é tão bom dar o rabo? Pesquisei e vi que muitos homens casados davam o cú e gostavam. Fiquei curioso e resolvi experimentar. Coloquei um anúncio num site gay e recebi muitos retornos. Selecionei um e fui para o meu primeiro encontro com homem.
Quando entramos no quarto do motel, o Edson(fictício), tomou um banho e veio enrolado na toalha e eu fiz o mesmo. Quando voltei, ele me abraçou por trás, tirou as toalhas, começou a beijar meu pescoço e eu senti o pau dele crescendo encostada na minha bunda e eu também, fiquei de pau duro.
Depois de fazer bastante carinho, fez eu sentar na cama e colocou seu pau bem perto da minha boca. Eu segurei o pau dele, mesmo sem saber o que fazer e comecei a alisar, até que ele falou:
- Chupa, mete ele na boca!
O quê....? Meter na boca? Eu fui ali para dar o cú e não para chupar uma rola, pensei. Mas não quiz estragar o clima e comecei a passar a língua na cabeça, até que botei ele na boca. Nunca imaginei fazer aquilo, mas estava gostando. Chupei ele demoradamente, até que ele me empurrou, fez eu deitar, abriu minhas pernas, passou lubrificante no meu buraquinho, segurou uma perna minha em cada braço e eu fiquei na posição de frango assado.
- Ajeita meu pau no teu cuzinho, que eu vou meter! mandou.
Com uma das mãos peguei o pau dele e coloquei bem na entradinha do meu cú e ele começou a forçar. Eu fechei os olhos, cerrei os dentes e senti seu pau entrando, arrombado meu cuzinho virgem
Meu cú começou a arder, foi se abrindo e aquele punhal de carne foi indo. Quando entrou um pouco, ele deu uma estocada forte e o pau entrou todo de uma vez, que chegou a me faltar o ar. Pensei em pedir para ele parar, mas não tinha mais volta, já era, já estava todo atolado no meu rabo. Resolvi relaxar e curtir aquela nova experiência.
A dor começou a diminuir e eu já estava gostando de sentir aquele pau entrando e saindo do meu cú. Quando ele gozou, me deu uma estocada tão forte, que parecia que o pau iria sair pela minha boca e a sua porra quente invadiu meu cuzinho, assim que ele tirou o pau, o leite escorreu pelo meu rêgo.
Descansamos um pouco , o pau dele endureceu, eu dei outra mamada nele, fiquei de quatro e mais uma vez ele atolou sua rola no meu rabo.
Quando cheguei em casa meu cú ainda estava doendo, mas eu tinha gostado de ser enrabado.
Então, comecei com outros homens, até que conheci o Paulão, um moreno, 1.80mts e uma rola de tirar o chapéu, grande , grossa e insaciável. Foi com ele que eu tomei meu primeiro leitinho. O meu cú parece que foi feito na medida para rola dele, pois ele preenche, meu cuzinho todo.
Agora, eu me divido em fuder minha mulher e dar o cú para o Paulão. Eu nunca imaginei que fosse tão bom em ter uma rola socada no cú, pois se soubesse, já tinha começado bem antes.