Jogo rápido, se você não leu o começo leia o conto 174654. Leia o primeiro para saber como comecei a comer essa vizinha safada.
Hoje as 6:30 passei na chácara para pagar o caseiro pois este fim de semana tenho compromisso e não ficarei por lá. Fui sozinho e ao chegar lá encontro minha vizinha safada varrendo a frente da chácara. Pergunto pelo marido e ela me avisa que ele está em outra propriedade colhendo mandiocas.
Entrei e chamei-a para dentro. Entrego o pagamento para que ela repasse para ele. Dou uma passada de mão em seus seios e ela como sempre é receptiva e se entrega.
Chegou bem perto, portão fechado saco a rola para fora e ela se ajoelha. Coloca na boca ainda meio mole e começa a mamar devagar. Foi crescendo em sua boca. Deixei que ficasse chupando devagar. Lambeu, esfregou no rosto e continuava sugando.
Quando o tesão estava no máximo segurei sua cabeça e comecei a gozar dentro de sua boca. Jorrei muito leite que vazou pelos cantos da boca. Ela engoliu o que conseguiu. Se levantou pegou a vassoura e voltou para fora para continuar varrendo. Montei no carro e vim para o escritório relaxado. Nada como uma mamada matinal para começar bem o fim de semana.
Bjos. Se gostou vote e comente!
conto delicioso e fotos idem. votado!