Bom dia a todos, para quem não nos conhece, somos um casal praticante do sexo liberal.
Eu e minha esposa já aprontamos bastante, mais ela do que eu, mas eu adoro assim.
Bom vamos ao conto.
A minha esposa está em home office desde de que começou a pandemia, ela precisa de uma internet boa, e a nos operadora estava nos deixando na mão, resolvemos então trocar de operadora, marcamos de o técnico vir em nossa casa instalar a nova internet, o dia marcado eu estaria de folga, eu perguntei se ela queria aprontar com o técnico, ela falou que se ele fosse do agrado dela que com certeza ela aprontaria, pensei então como fazer, eu estaria de folga, pensei em sair e deixar os dois sozinhos, depois eu tive um outra idéia.
Eu vou ficar jogando vídeo game na sala e ela levaria ele pro quarto onde será instalado o modem.
Chegou a hora combinada, liguei o vídeo game e comecei a jogar, não demorou muito o interfone tocou, a minha esposa abriu a porta com uma camisola semi transparente que marca o bico do peito e deixa claramente a mostra a mini calcinha vermelha, eu estava com headphone fingindo que estava no último volume, porém ele estava desligado, eu escutava tudo, ele entrou eu só cumprimentei em voz alta fingindo que estava no último volume, ele entrou vou onde seria instalado e saiu para fazer o serviço externo, era um homem na faixa de seus 40 anos, cabelo levemente grisalho, bem aparentado, quando ele saiu eu perguntei pra minha esposa.
- E aí?
Ela respondeu:
- Legal, gostei.
Meu pau já ficou duro na hora.
Poucos minutos depois ele voltou e minha esposa levou ele no quatro, ele puxou a fibra óptica até quarto e os dois ficaram lá, eu na sala jogando vídeo game sem som pra ouvir tudo, começaram a conversar amenidades, teve uma hora que eu escutei minha esposa falando.
- Eu estou te atrapalhando?
- Me desculpa mas desse jeito fica difícil de se concentrar.
Depois minha esposa me contou que merda hora que ele falou isso, ele estava agachado fazendo a ligação e ela arrumando a nossa cama, debruçando sobre a cama mostrando aquela bunda linda dela pra ele com uma micro calcinha enfiada no rabo.
Ela então perguntou:
- Difícil de se concentrar pq?
- A senhora desse jeito, desculpa mas impossível não olhar.
- Não gostou? Perguntou ela.
Nisso ele levanta e fala.
- Seu marido está aqui ao lado e a senhora assim.
- Aquele ali quando liga aquele vídeo game, não vê nada, não escuta nada, mas pelo visto vc gostou né, tá de pau duro.
- Quem não gostaria? Respondeu ele.
- Quer ver mais? Perguntou minha esposa levantando a camisola e dando uma voltinha.
- O moça não faz isso não, tô quase fazendo uma loucura e deu marido está aqui do lado.
- Relaxa moço, aquele ali vai ficar horas sem sair do lugar. Nisso ela se aproximou já pegando no pau dele sobre a calça, tinha um isso razoável, e começaram a se beijar.
Eu fiquei sabendo desses detalhes depois, eu não tinha levantado ainda.
Ele já levantou a camisola acariciando aquele rabo gostoso, e ela já abrindo a calça e tirando aquele pau completamente duro pra fora, eu escutei ele falando.
- Que merda não tenho camisinha.
Ela então falou:
- Então deixa eu te chupar.
Nisso ela agachou com ele em pé encostado na parede e começou a chupar, meu pau tava quase explodindo de duro, eu então criei coragem e levantei na ponta dos pés pra tentar ver algo, morrendo de medo dele me ver, não queria que ele visse, meu coração quase saindo pela boca, boca seca, perna tremendo, quando eu olhei, não conseguia ver ele, apenas escutar em leve gemido e ver minha esposa fazendo o movimento com a cabeça, fiquei alguns segundos observando, consegui ver ela tirar o pau dele da boca e ficar lambendo a cabeça, coisa que eu adoro que ela faça, e ele alisando a cabeça dela. Nisso ela levanta e volta a beijar ele, eu então voltei pro sofá, foi então que eu escutei ela falando.
- O moço me come sem camisinha mesmo, quero muito sentir essa rola dentro de mim.
- Tá bom, foda-se! Respondeu ele.
Nisso ele virou ela de costas, empurrou ela na direção da cama, ela ficou de 4 na beirada da cama, deixando aquele rabo a disposição dele, ele só puxou a calcinha de lado e enfiou tudo de uma vez, ela gemeu alto e ele começou a bombar forte.
Criei coragem e levantei novamente, vi ele bombando forte e ela gemendo gostoso, eu fiquei ali espiando, com as pernas trêmulas, e a boca seca, e quase gozando só de assistir aquela cena.
Foi quando minha esposa começou a falar:
- Vai mete, mete que tá gostoso, mete que eu vou gozar.
Nisso eu vejo ela gozando e logo em seguida ele fica tbm, gozou dentro dela o filho da puta.
Nisso eu volto pro sofá.
E continuo escutando minha esposa falando:
- Nossa moço, gostei tá, vc é gostoso.
- Eu é que agradeço. Respondeu ele.
- Depois vc deixa seu telefone, se tiver algum problema técnico eu ligo direto pra vc. Falou minha esposa rindo.
- Vc aceita uma água? Perguntou minha esposa.
- Aceito sim. Respondeu ele.
Nisso minha esposa aparece na sala um pouco descabelada, e levemente suada, com aquela cara da safada, me dá um beijo gostoso, com leve gosto de pau, e saiu rindo, chegou na porta de cozinha ela levanta a camisola e abaixa a calcinha e me mostra a calcinha rosa lambuzada de porra.
Ela voltou com o copo de água pra ele, ficaram lá conversando, ele acabou o serviço, e foi saindo se despendido, quando ele passou na sala, eu parei o jogo, tirei o fone, e falei com ele:
- E aí campeão? Tudo certo?
- Sim, tudo certo, a internet já está funcionando. Respondeu ele.
- E aí amor tá bom? Perguntei pra minha esposa.
- Sim muito! Respondeu ela com um sorriso de canto de boca.
Eu então agradeci pela serviço e ele passou o telefone dele pra minha mulher falando que se tivesse problemas poderia ligar diretamente pra ele, não precisava ligar para empresa pq com ele era mais rápido.
Ele saiu, ela fechou a porta rindo, já veio pra cima de mim, eu joguei ela no sofá, já tirei aquela calcinha toda lambuzada e cai de boca, chupei gostoso aquele buceta lambuzada, tinha bastante porra, ainda saindo da buceta dela.
Ela gozou gostoso na minha boca e ficou de quatro no sofá, enfiei forte, ela gemia alto, gozei gostoso misturando a minha porra com a dele. E eu xingando ela, vc é uma piranha gostosa, vadia filha da puta que eu amo.
Ficamos e caímos deitados no sofá, ficamos ali abraçados, exaustos. Ela então me perguntou:
- E aí amor, gostou?
- Eu amei minha putinha.
- Que pena que vc não participou, queria vcs dois juntos. E nem viu.
- Vi sim. Respondi pra ela e expliquei como eu vi e tinha adorado ter visto.
Então caímos na gargalhada.
Espero que tenham gostado.