Ela vestiu em vestidinho bem curtinho, estava com uma micro calcinha branca linda, fomos ao mercado e não aconteceu nada demais, não tive oportunidade de provocar ela, ao sairmos do mercado, quando entrei no carro lembrei que precisaria abastecer, não tinha necessidade de ser aquela hora, mas como já estávamos ali. Quando passei pela entrada do bairro ela perguntou.
- Onde estamos indo?
- Vamos no posto pra vc exibir um pouco pro frentista. Respondi.
- Tá bem. Concordou ela rapidamente.
Eu já levantei o vestido dela deixando a calcinha a mostra e pedi pra ela abrir as pernas um pouco que foi prontamente atendido.
Aí chegarmos no posto, veio um rapaz de uma vinte e poucos anos perguntar qual seria o combustível, ele nem conseguiu olhar no meu olho e abriu um sorriso, pronto consegui atrair a atenção do frentista. Quando ele saiu pra abastecer eu falei com ela.
- Tira a calcinha.
Ela : tá doido, ele vai ver.
Eu: a intenção é essa, rsrs.
Ela: mas ele está aqui do lado.
Eu: qual o problema tira logo.
Quando eu olhei ele deixou a bomba abastecendo e saiu de perto do carro.
Eu: anda tira logo que dá tempo.
Ela tirou rapidamente a calcinha e ficou como estava, com o vestido levantado e aí pernas levemente abertas, quando eu olhei, ele estava na pra bomba conversando com outro frentista, quando a bomba fez o barulho de abastecimento completo, ele veio em direção ao nosso carro e o outro frentista veio com ele conversando.
Eu: ih amor, chamou um amigo pra ver tbm, aproveita e da seu show. Falei baixinho.
Ela sorriu.
Ele tirou a bomba do carro, como já estava do lado dela, ele aproveitou e veio receber na janela dela, quando ele viu, abriu outro sorriso, pegou o cartão e deve ter feito um sinal pro amigo, que deu uns passos pra trás para poder enxergar pelo parabrisa.
O rapaz ficou tão feliz com a situação que sempre oferece outros serviços, perguntou sobre óleo, água, eu falei que tava tudo certo, mas se ele poderia jogar uma dia no parabrisa, que realmente estava sujo, ele de pronto atendeu, quando ele chegou pra limpar o vidro, pediu para fecharmos os vidros, fechamos os vidros, ele começou a limpar, quando que para minha surpresa, a minha esposa colocou as duas pernas sobre o banco, uma para o alto e a outra deitada, quando vi aquilo nem acreditei, ela estava com a buceta arreganhada para os dois frentistas.
Eu: que isso amor vai matar os moleques.
Ela: ué, vc não disse que era pra dar meu show, não foi eu quem pediu para limpar os vidros, agora eu gostei.
Eu nunca vi uma pessoa demorar tanto pra limpar um vidro, passou sabão e enxaguou umas três vezes, quando ele acabou fiz sinal pra ele chegar na janela da minha esposa, tirei dez reais e dei na mão da minha esposa entregar pra ele .
Frentista: que isso senhora, não precisa.
Ela: que isso, gostei do capricho, vc faz sempre tudo caprichado assim? Rsrs.
Frentista: que isso senhora, muito obrigado e volte sempre.
Ela: voltamos sim, gostei do atendimento, e pelo visto vc tbm né!
Falou ela apontando para o volume na calça dele.
Frentista: sim, muito. Com um sorriso no rosto.
Saímos do posto.
Eu: nossa amor, vc está de parabéns, adorei.
Ela: vc não disse que era pra dar um show? Gostei da carinha dele, simpático.
Quando eu passei a mão na xota dela, estava lambuzada.
Eu: nossa amor, vc gostou mesmo né .
Ela: eu adoro esses showzinhos, mas vc tbm gostou né?.
Perguntou ela pegando no meu pau quase explodindo de tão duro. Nisso ela já foi tirando meu pau pra fora e caiu de boca.
Eu: fica de quatro no banco. Ela atendeu sem questionar.
Peguei uma rodovia que cruza nossa cidade e passei lentamente por ônibus e caminhões, com certeza alguém viu aquele rabo gostoso esticado janela, com a janela meio aberta, ela tava chupando gostoso demais, quando ela vira e fala.
Ela: para em algum lugar pra eu sentar um pouquinho nesse pau gostoso.
Vi um lugar com uma árvore fazendo ela sombra grande, parei o carro, cheguei o banco pra trás, ela já veio pra cima de mim, deu umas dez quicadas e já gozou, me pedindo desculpa, mas continuou quicando e eu não demorei muito tbm já gozei muito, inundando a buceta dela de porra, acabamos, respiramos um pouco e voltamos pra casa felizes, ela ainda voltou com a buceta arreganhada para quem quisesse ver, brilhando de líquido vaginal e porra misturados.
Eu amo essa mina esposa safada, espero que tenham gostado.
Que lindo ! Delícia de esposa safadinha
Adorei seu conto. Fiquei molhadinha. Votei.
Delicioso conto. Votado.
Delícia expor a esposa gostosa assim imagina a punheta q os dois bateram pra ela imaginando essa buceta gostosa
Adoro.
puro tesão ... delicia demais
Que delicia de conto! Votadíssimo!