CONVENCENDO MEU MARIDO A CHUPAR UM PAU


Eu sei que não sou a única mulher que sente isso, mas por algum tempo eu quis desesperadamente ver meu marido Marcos chupando um pau.
Certa vez, ele fez um vídeo meu enquanto eu chupava seu pau. Achei a visão do seu pau duro e depilado desaparecendo entre meus lábios de um calor indescritível.

Quando ele gozava em minha boca, pude ver seu pau bombeando e se contorcendo enquanto ele descarregava sua porra em min. Eu não aguentava tudo, então parte da porra dele transbordava da minha boca e escorria pelo meu queixo.

Eu me ouvi gemendo enquanto o chupava, consumida pelo desejo por seu pau e pelo puro prazer de agradá-lo. Era uma sensação que eu queria que ele experimentasse – uma luxúria desenfreada por um pau – uma sensação que obviamente eu sozinha não poderia lhe fornecer.

Eu tinha assistido ao arquivo de vídeo várias vezes para alimentar minhas próprias fantasias masturbatórias. Mas nada supera a vida real.

Então dei inicio a minha campanha de persuasão. O objetivo – ver meu marido levar um lindo pau depilado como o dele goela abaixo, ficar totalmente perdido na sede de pau e, então, feliz, avidamente engolir uma carga de porra.
Decidi lançar a campanha no chuveiro, porque como a maioria dos homens, ele é mais facilmente influenciado quando está nu e seu pau recebendo a devida atenção.

Ele estava ensaboado depois do seu treino de fim de dia quando abri a porta de vidro do nosso box. Eu tinha uma navalha em uma mão e uma lata de gel de barbear na outra.

Eu não disse nada, apenas olhei para baixo em direção a seu pau de 15 cm que já estava subindo do seu ninho de pêlos.

“Ei!” sua voz era baixa e gutural.

“Oi, querido, hora de deixa-lo lisinho. Acho que seu pau precisa de algum tempo de treino também – na minha boca.

Ele gemeu em resposta quando eu cai de joelhos na frente dele e comecei a massagear o gel de barbear em sua região púbica.

Como qualquer homem que já tenha raspado o púbis sabe, é impossível não ficar de pau duro durante o processo. E ele ficou duro rapidinho, enquanto eu gentilmente usava a navalha em seus pêlos, deixando seu pau, bolas, períneo, cú e montículo púbico lisos como de um bebê.

Eu me inclinei para trás para inspecionar os resultados incrivelmente sexy do meu trabalho manual. Seu pau estava agora duro como uma rocha, sua cabeça esponjosa do tamanho e forma de uma ameixa latejando no ritmo dos seus batimentos cardíacos elevados, o eixo se projetando de seu abdômen liso.
Eu espalhei meus dedos sobre seu monte sem pêlos, enquanto segurava suas bolas lisas com a outra mão e lambia a parte inferior do seu pau, da base até aquele triangulo de alegria sob a cabeça onde parei para agitar minha língua rapidamente.
Esse movimento sempre me recompensou com um fluxo de fluido pré-seminal, e a emissão daquele doce sabor era como um combustível de foguete para minha própria luxúria de pau.

Eu me movi e peguei seu pau em minha boca, engolindo-o até que meu nariz tocasse seu púbis liso.
Olhei em seus olhos. Tentando me ver através deles, imaginando a visão do seu pau grosso raspado esticando meus lábios e fazendo cócegas na minha garganta.

Eu queria que ele não apenas visse meu desejo por pau, mas também o sentisse.

Eu me afastei e ofeguei. “Como você me ver ai, querido?”

“Mmm... muito linda. Não pare.”

“Você gosta de me ver levar seu pau na minha boca?”

“Bebê, você sabe que eu amo isso.”

Eu fiz um movimento longo e lento para cima e para baixo em toda extensão da sua pica, mantendo a pressão da língua por todo caminho, fazendo-o se contorcer e gemer de prazer
.
“E eu adoro fazer isso com você. Já se perguntou por que?”

“Hum?”

“Você já se perguntou por que eu amo chupar seu pau e engolir tanto seu esperma?”

“Oh bebê – por que você me ama?”

Ele claramente não estava pronto para um teste com seu pau raspado em minha garganta.

“Mmmmmm, tente novamente.... glmmmfff”

“Oh porra, oh porra... puta merda!!!

De repente tirei seu pau da minha boca e apertei a base impedindo que ele gozasse

Lentamente acariciando seu corpo inteiro, controlando seu orgasmo e o aliviando para que ele não acontecesse, olhei para meu marido, sabendo que, embora eu estivesse de joelhos diante da sua pica poderosa, era eu que mandava.

“Querido, a razão pela qual eu amo tanto chupar você é porque me deixa com muito tesão. Eu simplesmente me perco no gosto e na sensação de seu maravilhoso pau duro na minha boca, e na sensação da sua porra quente jorrando na minha língua. As vezes isso é o suficiente para me fazer gozar”

“Oh bebê, você é a mulher perfeita. Eu lhe amo.”

“E eu quero que você experimente isso também.”

“Como assim... do que você está falando?”

“Estou dizendo que eu quero ver você fazer o que eu estou fazendo agora. Quero que você experimente a alegria que eu obtenho com isso.”

Coloquei seu pau de volta na minha boca, rapidamente engolindo até as bolas, sentindo a cabeça do seu pau em minha garganta enquanto minha língua lambia seu escroto liso. Gorgolejei fazendo os músculos da minha garganta acariciarem a cabeça do pau dele.

“Aaaaaaaaahhhhhhhhhh!”

Ele explodiu na minha boca, jatos de sua porra descendo direto minha garganta. Ele geralmente servia uma carga de tamanho razoável, mas está era mais volumosa do que o normal.

Havia mais do que o suficiente para compartilhar...
Depois que sua vara finalmente cessou os espasmos em minha boca, levantei-me rapidamente e bloqueei meus lábios nos dele, abrindo minha boca e empurrando metade de uma boa quantidade de sua própria porra em sua língua.

Ele se afastou reflexivamente, mas só um pouco.

Em seguida, sua língua rodou de volta em minha boca em busca de mais de sua porra.
E ele gemeu de prazer.

Foi quando eu soube que em breve realizaria meu sonho febril de vê-lo tomar porra de outro homem, direto da fonte...
Um fórum local de bate-papo sobre sexo disse que em uma certa sexta-feira era o dia de se divertir de homem para em nossa praia privativa de nudismo local que por acaso éramos sócios, então na sexta-feira, lá vamos nós.

Certifiquei-me que Marcos estivesse vestido adequadamente para a ação. Fiz ele usar uma tanga fio dental diáfana que mal continha suas bolas e o pau. Imaginei o que ia acontecer quando ele ficasse duro. O tecido branco garantia que ficaria transparente no segundo em que ficasse molhado.

Eu o tinha barbeado novamente no chuveiro naquela manhã em todo seu pau estava tão macio e sem pelos quanto minha buceta.

Um anel peniano de couro cravejado preso confortavelmente atrás de suas bolas, completando o quadro. Eu mal conseguia manter meus lábios longe dele enquanto dirigíamos por uma hora até a praia.

Estacionamos e com o motor do carro silencioso eu pude ouvir Marcos respirando pesadamente.

“Isso vai realmente acontecer?” ele perguntou.

“Meu querido, você vai adorar, talvez até tanto quanto eu. E para adoçar a coisa toda, vou deixar você comer meu cuzinho aqui na praia como prêmio

Ele saltou do carro na hora, com uma rara chance de sondar minha passagem traseira com seu pau como incentivo adicional. Comer meu cú era um deleite raro para Marcos. Eu sabia o quanto ele amava, embora a grossura do seu pau muitas vezes tornasse isso doloroso para min.

Mas eu estava disposta a suportar esse pequeno desconforto para vê-lo chupar um pau e engolir a porra de outro homem.

Agora, era hora de encontrar esse homem!

O pau de Marcos estava saindo da sunga de banho enquanto caminhávamos pela areia. Eu estava meio que esperando um buffet livre de paus gays, mas fiquei um pouco desapontada ao encontrar a praia isolada e quase deserta.

“Não tem muita gente.” Marcos observou.

“Você não vai escapar tão fácil, querido. Acabamos de chegar e temos o dia todo, vamos continuar e encontrar um lugar com alguém para nós.”

Enquanto continuávamos a descer a praia e ao redor do local uma figura solitária era visível a meia distância. Parecia um homem um homem deitado de bruços na areia.

Eu parei tirei meu short, revelando a menor tanga que eu possuía, cobrindo apenas três centímetros quadrados da minha região púbica logo acima do meu clitóris.

Virei-me para ele, ajeitei sua sunga, tentando conter seu pacote dentro dela. “Vamos lá, bebê, vamos arranjar um macho para você”

Assim, caminhamos, agora quase nus, em direção à figura deitada na areia. Escolhi um lugar a cerca de três metros da forma bronzeada na areia – perto o suficiente para que nos notasse, mas longe o suficiente para não parecermos invasivos.

Enquanto estendíamos nossas toalhas, observei Marcos lançando olhares furtivos para nosso vizinho. Ele era alto parecia razoavelmente bonito e tinha uma boa forma. Todo seu corpo estava levemente bronzeado, um fio de tecido azul correndo em sua bunda, o único sinal que ele não estava completamente nu.

Enquanto Marcos tirava duas garrafas de água da bolsa térmica. O vizinho decidiu que era hora de rolar boa toalha e nos mostrar o resto.

Valeu a pena olhar.

Perfeito.

Eu cutuquei Marcos fazendo-o colocar a toalha mais perto do nosso vizinho, enquanto eu deitei de costas ao lado dele, meus seios mal cobertos e a buceta raspada banhados pelo sol quente.

Marcos estava deitado de bruços, mas eu diria que ele estava com dificuldade de manter-se em uma posição confortável. Seu duro dentro da sunga não o deixava deitar-se adequadamente.

Estendi a mão e corri meus dedos levemente pela fenda de sua bunda, puxando suavemente sua tanga, sabendo que as sensações extras fariam ainda mais sangue fluir para seu pau.

“Não olhe para min... olhe para ele” eu sussurrei

Marcos virou a cabeça em direção à forma magra e bronzeada a alguns metros de distância. Enquanto ele fazia isso eu afastai a tira de sua tanga para o lado da sua bunda e coloquei um dedo firmemente no seu cú. Enquanto empurrava meu dedo no cú do meu marido, o óleo bronzeador me ajudou penetrar meu marido até a segunda junta do meu dedo facilmente.

Um gemido carregado o suficiente para ser ouvido...

“Ei, parece que vocês estão se divertindo aí”, disse nosso vizinho, apoiando-se nos cotovelos, admirando francamente o que estava vendo.

“Nós? Isso sim”

Eu – quase nua – com meu dedo claramente entrando e saindo da bunda de Marcos, que agora estava empurrando suavemente a bunda para trás contra minha mão, convidando mais do meu dedo a entrar

O pau do cara a gostando do que ele via, evidentemente.

Ele estava agora completamente ereto levantando o pequeno triangulo de tecido azul claro de seu púbis raspados, revelando os anéis de metal que circundavam suas bolas e a base do seu pau latejante.

Eu gostei do que vi, e tinha certeza que logo meu marido estaria chupando aquele lindo cassete.

“Oi! Sou sara, e este é meu marido Marcos” Eu coloquei mais um dedo em seu cú, forçando-o a se apresentar com outro gemido vigoroso.

“É muito bom conhecer vocês dois. Chamem-me de Pedro. Eu sei que não os vi aqui antes, porque tenho certeza que me lembraria de um casal tão gostoso.
Seu marido parece estar especialmente se divertindo.”

“É um dia especial – não é, querido?”

“Como assim Sara?”

Tim movia sua bunda para minha mão com cada vez mais luxúria.

“Bem, Pedro, eu fiz um acordo com meu marido, e talvez você possa ajudar com isso.”

“Deixe-me adivinhar – ele vai levar um pau na bunda – ele parece pronto, capaz e ansioso!”

“Não, sou eu quem vai levar um pau na bunda. Eu prometi a meu marido que ele poderia comer meu cú aqui na praia, mas só se ele fizesse algo por min primeiro”

“Oh, e o que é isso?”

“Marcos, por que você não conta a Pedro a sua metade do acordo”

“Mmmmuuuhh... Eu tenho que chupar um pau...” Ele gemeu, contorcendo a bunda em meus dedos.

“E o que mais?

“Uuuuh, engolir. Eu tenho que engolir toda a porra...”

“Isso mesmo querido, eu sei que você vai adorar tanto quanto eu. Nosso novo amigo Pedro tem um belo pau, não é querido? Pedro, por que você não liberta esse pau e mostra ele todo?”

Pedro gemeu amplamente enquanto lentamente passava o triângulo apertado de tecido azul transparente sobre a cabeça de seu pau longo e duro como pedra. O pau saltou livre, erguendo-se diretamente do púbis liso e sem pelos de Pedro. Os dois anéis penianos de prata empurraram seu pacote para cima e para fora da maneira mais convidativa.

Era perfeito

“Pedro, por que você não vem aqui e se junta a nós? Você tem o pau perfeito para meu marido lançar sua carreira de chupador... você não acha querido?”
Eu lentamente tirei meus dedos da bunda de Marcos enquanto Pedro fazia um movimento em direção às nossas toalhas, seu glorioso pau duro latejante liderando o caminho.

“De joelhos, querida, está na hora.”

Marcos me olhou nos olhos enquanto se levantava da toalha. “Aqui? E se alguém me vir?”

“Eu chupei meu primeiro pau bem aqui.” Respondeu Pedro. “E ser visto foi metade da diversão. Eu amei ser observado enquanto levava meu primeiro pau duro pela minha garganta.”

Marcos estava agora de joelhos. Seu rosto a centímetros do lindo pau duro de Pedro. Sua respiração estava pesada, mas muda. Seu próprio pau duro como pedra lutando nos limites de tanga branca enquanto olhava nervosamente para cima e para abaixo da praia.

“Pegue ele, querido. Toque ele como você me viu fazer com você...”

Marcos espalmou uma mão ao redor da base do pau latejante de Pedro. Sentindo a suavidade e maciez de sua pele raspada, enquanto a outra mão circundava o pau dele logo baixo de sua cabeça esponjosa, movendo-se lentamente para cima e para baixo

Eu já estava no céu e aquilo ainda prometia ficar mais quente.

“Agora lamba ele, querido. Comece na parte de baixo como faço com seu pau...”

Eu assisti, paralisada, enquanto meu marido colocava sua língua no pau de outro homem pela primeira vez na vida.

Marcos lambeu a crista inferior do pau de Pedro. Lentamente, com carinho, ele passou a língua da base até a parte de baixo da cabeça latejante do pau.
Marcos se afastou ligeiramente quando sentiu o gosto do pré-sêmen que já escorria lentamente da fenda do pau de Pedro.

“Agora coloque ele na boca.”

Marcos abriu a boca amplamente, seus lábios brilhantes pairando apenas alguns milímetros da carne rosada, latejante e dura em sua mão.

Meu marido fechou os olhos e gemeu baixinho enquanto sua boca engolfava a carne do pau de Pedro, fechando-a completamente. Pedro gemeu também, enquanto empurrava seu pau ainda mais na boca do meu marido.

Minha própria mão há muito tempo encontrou o seu caminho para frente da minha tanga branca, que agora estava transparente, encharcada dos sucos que derramavam dos lábios macios da minha buceta enquanto eu observava meu marido deslizar um pau liso e duro como pedra ansiosamente para dentro e para fora da sua boca.

As bolas de Pedro brilhavam com saliva e a veias do seu pau pulsavam visivelmente enquanto meu marido lambia, chupava e acariciava com abandono.
“Bebê, você está indo muito bem.” Eu murmurei. Falta um movimento. Relaxe e abra sua garganta.”

Os olhos de Marcos se fecharam enquanto ele se concentrava plenamente no pau de Pedro. Seus lábios se alargaram ao redor do pau enquanto Pedro lentamente empurrava sua cabeça de cogumelos mais e mais na boca babando do meu marido.

Marcos engasgou um pouco quando a cabeça do pau encontrou sua garganta, e então ele ergueu a cabeça ligeiramente para permitir que a crista final passasse.

Seu nariz pousou na região púbica raspada de Pedro. Meu marido, finalmente rendido por um pau com tesão bem no fundo da garganta elevou meu próprio tesão, aquilo era tudo que desejava!

Ruídos de engasgos se seguiram quando Marcos começou a foder o pau com a boca. O queixo agora escorrendo com pré-sêmen e saliva

Eu olhei para o pau de Marcos onde seu pré-gozo também corria livremente. Eu peguei um pouco do final da cabeça do pau dele e provei enquanto o observa balançar a cabeça para cima e para baixo rapidamente.

Marcos gemeu de êxtase quando Pedro bombeou seu pau para dentro e para fora da boca do meu marido, sua língua sacudindo para lamber o anel peniano que brilhava com toda aquela saliva enquanto o homem ia até as bolas novamente e novamente no rosto do meu marido que grunhia como um porco.
O próprio pau de Marcos estava duro como pedra pela excitação de adorar o pau de outro homem pela primeira vez. Eu o acariciei enquanto ele continuava a se submeter às investidas cada vez mais urgentes de Pedro. Ele estava perto de gozar.

“Eu vou gozarrrrrr...” anunciou Pedro.

“Vá em frente Pedro, encha a boca do meu marido de porra!”

Pedro grunhiu quando seu pau se contraiu, suas bolas inchadas pulsando em seu anel de prata quando começou a descarregar na boca do meu marido.
As bochechas de Marcos incharam quando sua boca se encheu de explosão após explosão de porra que pulsava do pau de Pedro.

“Engula bebê, engula!”

Marcos engoliu máximo que pôde, mas o pau em sua boca continuava bombeando mais porra. Eu me movi rapidamente para lamber o rosto do meu marido, lambendo e engolindo os riachos quentes de porra branca.

Eu estava alta com a excitação de compartilhar a porra de outro homem com meu marido!

Meu marido tinha acabado de chupar um pau lindo e depilado como eu gosto e engolido vários goles de esperma – em público!

“Então querido – eu estava certa? Não é excitante sentir o pau de um bombeando porra em sua boca.

Marcos apenas sorriu enquanto lambia as últimas gotas de porra da ponta daquele belo pau, ainda semiduro e seus anéis de prata.
Peguei minha bolsa de praia para pegar um óleo natural e o plug anal de 7 cm. Era hora de me prepara para a recompensa do meu marido.

Quer dizer, se ele conseguir tirar a boca do pau de Pedro.

Foto 1 do Conto erotico: CONVENCENDO MEU MARIDO A CHUPAR UM PAU

Foto 2 do Conto erotico: CONVENCENDO MEU MARIDO A CHUPAR UM PAU

Foto 3 do Conto erotico: CONVENCENDO MEU MARIDO A CHUPAR UM PAU

Foto 4 do Conto erotico: CONVENCENDO MEU MARIDO A CHUPAR UM PAU

Foto 5 do Conto erotico: CONVENCENDO MEU MARIDO A CHUPAR UM PAU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 21/09/2024

Agora que o marido provou uma pica na boca e bebeu todo o leitinho, ele vai querer essa pica dura socando no cuzinho ...

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 25/06/2021

Que delicia de conto e lindas fotos -votado

foto perfil usuario fercomo

fercomo Comentou em 20/06/2021

Adorei !!!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/05/2021

Estar casado com vc é estar no Paraíso.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 21/05/2021

Maravilhoso nota 10 delícia de conto e fotos

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 15/05/2021

Maravilhoso delucia amei o conto Gostaria muito de fazer também e chupar e sentir o gosto de porra Fotos maravilhas

foto perfil usuario walkercbr

walkercbr Comentou em 15/05/2021

Muito tesão...

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 15/05/2021

Me incorporei ao personagem de Marcos e senti a felicidade é prazer de chupar com gosto a pica de uma macho. Beber a porra que é descarregada na sua garganta, com o seu sabor característico que leva qualquer um a entrar em transe. Definitivamente, não há nada melhor que isso: sentir a porra de um macho enchendo sua boca!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/05/2021

puro tesão .. amo chupar uma pica tb

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 15/05/2021

Se voce conseguiu me deixar com tanto tesão com uma chupada imagina quando for uma trepada no cuzinho do sortudo.

foto perfil usuario tudin

tudin Comentou em 15/05/2021

Perfeito e excitante.... Coitado com louvor

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 15/05/2021

Kideliciaaaaaaaa kideliciaaaaaaaa de conto...mas não acredito ... não é preciso um Homem se vestir de mulher ..chupar e dá para outro Homem para comer o cuzinho da própria esposa putinha... excelente conto criativo...mas mentiroso..Up

foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2021

Gozei

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 14/05/2021

Affff...tesão demais!!! Votado

foto perfil usuario ciclop

ciclop Comentou em 14/05/2021

Ótimo conto!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
CONVENCENDO MEU MARIDO A CHUPAR UM PAU

Codigo do conto:
178530

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/05/2021

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5