Quando acariciei suavemente os pelos da buceta dela, ela suspirou. Quando parei para pegar o aparador, Sara levantou a cabeça da cama para ver o que estava para acontecer. "Clic - Zzzmmmm ..." o aparador soava exatamente como seu vibrador favorito. Eu descansei em meus cotovelos com o aparador em uma mão, usando a outra mão para puxar pequenos tufos de cabelo retos para o aparador. "Zzzttt"
“Zzzzzttttt” mudei meu dedo médio sobre uma das dobras de sua boceta para proteger a carne delicada das garras afiadas da navalha do aparador. "Zzzztt, Zzzztt Zzztttt" o cabelo estava ficando mais ralo a cada minuto. Aproximei-me de seu clitóris, colocando meu dedo indicador e médio de cada lado para proteger seu botão inchado. Eu o belisquei suavemente enquanto continuava a aparar a área acima de seu monte. Eu olhei para o rosto de Sara a tempo de ver seus olhos travarem nos meus. Quase sem que ela pensasse, um sussurro saiu de sua boca enquanto ela me encarava. "hohhhhh ..." Sara fechou os olhos, baixou a cabeça e me deixou terminar o trabalho.
Normalmente, deixo um motinho de cabelo no topo ... é assim que ela gosta. Desta vez, acho que o montinho foi ficando cada vez menor conforme eu tentava mantê-lo uniforme. Então, eu decidi "que diabos!" e apenas cortei tudo. Depois de ter certeza de que tinha aparado todo o corpo dela, disse: "Tudo bem, tudo pronto." Sara olhou para baixo e vendo-o praticamente sem pelos em todos os lugares, exclamou: "Marcos!" e então pulou da cama e correu pelo corredor.
Desci o corredor atrás dela para ver o que aconteceria a seguir. Sara estava com a água correndo no chuveiro, então eu espiei. Eu podia ver apenas um pouco entre a abertura da cortina. Ela estava rado resto de pelos com um barbeador e o deixando completamente liso! Enquanto eu a observava, meu pau estava ficando cada vez mais duro, Sara olhou para mim. Eu disse rapidamente: "Tudo bem?"
"Sim apenas volte para quarto", Sara provocou. "Estarei lá em um minuto."
Pareceu uma eternidade espera-la. Finalmente, ela entrou na sala, balançando os quadris para frente e para trás, as mãos cobrindo sua boceta raspada. Quando comecei a me sentar, Sara me empurrou para trás enquanto se arrastava para a cama. Lambendo meus lábios com a língua, ela olhou bem nos meus olhos e sussurrou: "Estou com muito tesão. Você vai me lamber?"
Tudo o que fiz foi sorrir e empurrá-la suavemente de volta na cama. Beijei seus lábios suavemente, depois lambi dentro de sua orelha direita. Esfregando meu peito contra seus seios e meu pau duro contra sua barriga e parte interna da coxa, trouxe meus lábios até seu mamilo esquerdo e lambi o mais suavemente que pude por alguns segundos. Então, mordendo suavemente, eu chupei seu mamilo endurecido em minha boca. "Ahhhh ..." Sara exalou, e eu sabia que ela estava pronta para ir. Sentei-me em cima dela e levantei suas pernas por trás dos joelhos. Pegando seu pé esquerdo em minha mão, eu corri minha língua por toda a extensão, sobre seu dedo e chupei seu dedão do pé antes de lamber até a sola. "Waah!" Sara deu uma risadinha e puxou seu lindo pé da minha mão. Isso desviou minha concentração o suficiente para ver que os lábios da boceta de Sara estavam agora em plena floração,
Situado com os pés descalços de Sara empoleirados em meus ombros e suas pernas bem separadas, meu rosto estava a apenas alguns centímetros de seu glorioso monte raspado. Parei por alguns segundos para apreciar a beleza de sua boceta nua e peladinha. Corri um dedo suavemente para baixo em sua racha e pensei ter visto seus músculos se contraírem.
Aproximando meus lábios dos dela, respirei quente e suavemente em seu clitóris. Em seguida, eu mal acariciei meu lábio inferior em seu botão. Ouvindo sua exalação sussurrada de "hhhhooooohhhhh", e não sendo capaz de aguentar por muito mais tempo, coloquei minhas duas mãos sob suas nádegas e apertei com firmeza.
Eu achatei minha língua e comecei logo acima de sua bunda e lambi firme e firme os lábios de sua boceta até clitóris. "Awww! Sim !!" Sara gritou. "Não pare!" Passei a ponta da minha língua em seu clitóris três ou quatro vezes antes de girar em torno das bordas de seu botão rígido. "Ohhhh, deus ... ahhhh!"
Eu babei por todo o seu clitóris, lambendo e chupando - com firmeza, então suavemente, mais e mais. Então, eu faria uma pausa de apenas um ou dois segundos para dar-lhe uma pausa antes de chupar e lamber seu clitóris novamente. Eu empurrei um dedo em sua boceta molhada, enrolando-o uma vez dentro para que pressionasse contra a parte de trás de seu clitóris. Colocando pressão em seu ponto G, eu lambi e chupei firmemente seu clitóris um pouco mais, adicionando outro dedo depois de um tempo. "Uhhhh, sim! Ahh!" Continuei lambendo e percebi que havia espaço suficiente para colocar meu dedo mindinho no cu de Sara. Eu empurrei meu dedo contra sua abertura em seu cu e parei de banhar seu clitóris com minha lingua por apenas um segundo.
Quando o fiz, todos os músculos de sua boceta relaxaram e sua bunda se abriu apenas o suficiente para me deixar deslizar a ponta do meu dedo em sua bunda. "Oh ..." Sara disse com uma voz profunda e vadia, "Oh ooooohhh!" Pressionei toda a minha língua em seu clitóris novamente, girando, chupando e lambendo com tudo que valia a pena. Isso foi uma bênção! Meu dedo mindinho em sua bunda, dois dedos em sua boceta e minha língua adorando seu clitóris inchado - e ela estava totalmente raspada também! Eu estava no céu!
Conforme a respiração de Sara encurtava, suas exclamações ficavam mais altas e mais rápidas. "Oh! Aw! Uh! Uh! Ah !!" Eu poderia dizer que ela estava perto de gozar, então eu esperei apenas meio segundo, então apertei seu botão com minha língua seis ou oito vezes antes de pressionar firmemente minha língua inteira para baixo novamente em seu clitóris. Sara prendeu a respiração e todo o seu corpo se contraiu. "AHHHHHHH!" Senti sua boceta apertar meus dedos em espasmos múltiplos. "Ohhhh!" Eu segurei seu clitóris na minha boca, beijando-o ocasionalmente, em seguida, lambendo-a lentamente até que ela desabasse. "Mmmmm ..." Sara disse depois de alguns minutos. "Isso foi incrível!"
"Eu quase gozei na cama", eu disse, dando a ela uma bela fatia do céu mais um beijo antes de ficar de joelhos. "Nós não gostaríamos disso, não é?" Sara disse enquanto eu deslizava meu pau duro em sua boceta molhada e esperando. "Ohhh ... de jeito nenhum!" Ela disse enquanto começava a bombear ritmicamente. Depois da incrível excitação que acabei de testemunhar, não demorou muito para eu terminar dentro dela com um orgasmo incrível. Nós nos beijamos, nos acariciamos por um tempo e começamos a pensar na Segunda Rodada!
Parabéns pelo amor e cumplicidade de vocês dois! Que venham muitas histórias gostosas de vcs dois. Votado