MINHA ESPOSA PEDIU PARA EU FUDER SUA IRMÃ. A CUNHADINHA PRECISA LEVAR ROLA E EU AJUDEI

   A Náthaly fez carinho no meu rosto, me deu um beijo bem gostoso, levantou sorrindo e eu fiquei admirando aquele corpo lindo, até a porta se fechar. Assim que ela saiu, a Nathália se abraçou em mim, me dando "selinhos e acariciando meu peito.
- É bom ver ela sorrindo de novo. Obrigado, meu amor!
- Eu faço isso por você, pois eu te amo muito.
   Ela começou a passar a língua no meu peito, sua mão foi para meu pau e começou a alisar. Não demorou muito , eu senti sua boquinha quente chupando minha rola. .
   Nisso, elas eram boas, as duas sabiam chupar uma rola como ninguém. Quando deixou meu pau duro como uma rocha, abriu as pernas , e eu caí de boca na sua bucetinha . Deixei ela bem excitada e molhadinha, até que ela pediu para eu meter na sua buceta que ela estava quase gozando.
   Ela veio por cima de mim, sentou no meu pau e ele sumiu todo na sua bucetinha faminta. Rebolou e gemeu muito com meu pau socado na buceta, até que começou a gritar.
- Amor...amor.....ahahahah....ohohoho.....!
   E o seu gozo escorreu pelo meu pau. Ela ficou mais um pouco com o meu pau na buceta , depois deitou de bruços, ensinou a bundinha me oferecendo seu cuzinho. Eu atolei todo meu pau no seu rabinho e ela mexendo a bunda para sentir meu pau bem no fundo. Quando fui gozar, dei meu pau para ela chupar, ela engoliu toda minha porra deixou meu pau bem limpinho
- Que foda gostosa, meu amor. Você tá cada dia melhor. Que delícia!
   Me deu um beijo e dormimos bem agarradinhos. No outro dia, quando acordamos, a Náthaly já estava em pé , com a mesa do café pronta. Dei um beijo nela, tomamos café, minha esposa pegou sua bolsa, deu um beijo em nós e antes de sair, falou:
- Se comportem, hein!
   Assim que de vamos á porta a Náthaly se abraçou no meu pescoço e disse:
- Eu ouvi os gemidos dela ontem e fiquei cheia de tesão. Faz eu gemer como você fez com a Nathália , faz, meu homem!
   E, fomos para o quarto, nos chupamos e fudemos a manhã toda . Gozamos muito e bem gostoso. Até para fuder as duas são parecidas, o que uma gosta a outra também.
   Eu conheci a Nathália numa festa de amigos. Quando vi aquela loira linda, olhos verdes, corpo de manequim e um sorriso cativante, meu coração disparou. Foi amor a primeira vista e que foi correspondido por ela. Então, começamos a namorar e ela me apresentou a Náthaly, sua irmã gêmea. As duas são idênticas, na altura, no corpo, só a Náthaly e um pouco mais tímida.
   A Náthaly passou a ser a nossa companhia. Aonde a gente ia, lá estava a Náthaly junto. Eu notei que com o passar do tempo, ela me olhava de um modo diferente, no almoço, ela encostava a perna dela na minha, mas eu só tinha olhos para a Nathália.
   Quando eu a Nathália fudemos pela primeira, ela ainda era virgem, e isso fez eu ficar mais apaixonado por ela , ainda. Não demorou muito, eu pedi ela em casamento e ela aceitou.
   Um dia , eu cheguei na casa dela, ela estava na janela, eu cheguei sem ela me ver, abracei ela por trás, dei uma bela encostada nelaencostei ela na parede e dei um longo beijo nela. Enquanto beijava ela, meti a mão na sua bucetinha e comecei a esfregar. Quando terminei o beijo, me assustei. Não era a Nathália e sim a Náthaly . Pensei que ela fosse brigar comigo, mas ao contrário, ela me puxou, começou a me beijar, botou a mao no meu pau e começou a apertar. Eu tirei a calçinha dela, coloquei uma perna dela na cintura e comecei a esfregar meu pau na sua bucetinha que estava bem quente e molhadinha. Quando comecei a forçar para meter, ouvimos um barulho. Era minha sogra, ela se vestiu rápido e eu fiquei ali de pau duro. Que loucura eu estava fazendo, a Nathália não merecia isso. Nunca mais houve nada entre a gente.
   Enfim, casamos, compramos uma casa e nos mudamos. A Nathália é uma ótima esposa, tanto na cama como fora dela.
   Até que um dia, minha sogra esteve lá em casa, dizendo que estava muito preocupada com a Náthaly. Disse que ela não saia mais, estava muito triste e muitas vezes, já tinha visto ela chorando pelos cantos e pediu para minha esposa ir falar com ela e ver o que estava acontecendo ,
   Quando minha esposa voltou, eu perguntei como tinha sido a conversa e ela me falou:
- A Náthaly está apaixonada e é por um homem casado!
- Nossa, com tanto homem solteiro, ela foi querer logo um casado.
- Mas o pior vem agora, querido! Esse homem é VOCÊ !
- O quê????
- Calma. Você não tem culpa, ela falou que nunca falou nada, que é coisa da cabeça dela!
- É, agora, o que você vai fazer?
- Não sei. Vou pensar!
    Mas a Náthaly piorou, emagreceu e entrou numa depressão profunda, já estavam afim de internar ela para fazer um tratamento. Então, minha esposa me chamou e falou:
- Você sabe do quê a Náthaly precisa e você precisa ajudar ela!
- Você quer que eu foda a sua irmã? E , você com fica?
- Eu não me importo de dividir você com ela. Eu quero que ela fique boa, só isso que me importa. Eu vou trazer ela para morar com a gente, você concorda?
-Se você quer assim, da minha parte, tudo bem!
   Era uma quinta-feira, quando a Náthaly foi lá para casa. No sábado, elas limparam a casa e a noite minha esposa tomou banho e disse que sua mãe não estava passando bem que iria pousar com ela e só voltaria no domingo á tarde.
   Ficamos só eu a Náthaly na casa
Depois do meu banho , preparei uma bebida, ofereci uma para ela, ela disse que podia beber pois estava tomando remédio e foi preparar um café.
   Quando ela estava na pia, eu fui abracei ela por trás e comecei a cochichar no ouvido dela.
- Tão cheirosinha, tão gostosinha. Eu quero te beijar todinha e fazer você gozar bem gostosinha no meu pau!
   Ela se virou , se abraçou em mim, começou a me beijar.
- Eu quero, sim. Quero ser tua, só tua....
   Eu peguei ela no colo e levei ela para o quarto. Asim que entramos, tive uma surpresa. O chão do quarto e a cama estava cheio de pétalas de rosas. Minha esposa tinha deixado tudo preparado para eu a Náthaly termos nossa "Noite de Núpcias ".
   Tirei a roupa dela, mamei seus peitinho que já estavam bem durinhos, chupei sua bucetinha no capricho, deixando ela bem doidinha, ela chupou meu pau. Quando vi que ela estava pronta, fui para o meio das pernas dela, ajeitei meu pau na sua bucetinha e comecei a forçar. Meu pau não estava entrando na sua buceta, então, eu dei estocada forte e quando entrou, ela deu um grito e apertou suas pernas contra o meu corpo, mas eu só parei quando senti que ele tinha entrado todo. Comecei o vai e vem devagar e fui aumentando aos poucos. Ela se abraçou em mim e começou a gemer e não demorou muito, soltou um gemido, cravou as unhas naa minhas costas e gozou no meu pau. Eu fiquei socando até encher sua buceta de porra.
    Quando eu saí de cima dela, vi manchas de sangue no lençol .
- Você era virgem? perguntei
- Sim, eu estava me guardando para você. Agora, você é meu homem é eu sou sua sua!
   No resto da noite, fudemos muito
Ela sentou no pau e cavalgou bem gostoso, fodi ela de quatro e até o cuzinho dela eu fodi. Ela gritou muito quando meti no seu buraquinho, mas aguentou firme e eu arregaçei aquele cuzinho apertado.
   No outro dia, quando minha esposa chegou, olhou para a Náthaly e falou:
- Que carinha de feliz é essa, mana? Gostei de ver!
   Apártir desse dia, continuei fudendo a Náthaly com freqüência. Minha esposa sabe e aceita numa boa. Quando chego em casa , dou um beijo nas duas, elas sentam na minha perna e ficam me fazendo carinho, estamos super felizes com a situação.
   Já faz um ano que estamos assim, a Náthaly ficou curada e voltou a ser aquele tesão de mulher que eu conhecia.
    Uma noite cheguei em casa, depois do banho, elas vieram, me abraçaram, me levaram para o quarto, tiraram a minha roupa e a delas e começaram a me beijar. Eu estranhei pois nunca fudemos os três juntos, então, eu perguntei:
- O quê está acontecendo?
- Temos uma surpresa para você !
- Falem logo, eu tô curioso!
- Nós estamos grávidas!
- As duas?
- Siiiimmmmmm! gritaram, juntas.
   Tivemos uma noite inesquecível. As duas me chuparam, eu chupei as duas e fudemos até amanhecer para comemorar
   As minhas esposas estão tão lindas grávidas e eu não vejo a hora dos herdeiros chegarem para trazerem mais alegria para nossa casa.

   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 17
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 11
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206178 - MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 15
205784 - POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
204603 - FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 23
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202946 - MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 26
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 18
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
MINHA ESPOSA PEDIU PARA EU FUDER SUA IRMÃ. A CUNHADINHA PRECISA LEVAR ROLA E EU AJUDEI

Codigo do conto:
181671

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/07/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0