A Bel já tem quase 19 anos, é noiva e tem as características da mãe. Bonita, um par de pernas de tirar o fôlego de qualquer homem, inclusive o meu, uma bundinha que todos gostariam de fuder, enfim, um tesão, um mulherão.
Minha esposa trabalha á tarde e já tinha saído, a Bel veio com um shortinho enfiado na bunda e a bucetinha que parecia que queria saltar de dentro do short, bem inchada, como uma cadela no cio. Veio sentou no me colo e falou:
- Pai, o que você faz para a mamãe gemer e gritar alto quando vocês estão transando?
- A sapequinha tá escutando a gente fuder, heim? Bom, toda mulher que tá excitada e levando rola, grita e quando goza fica mais histérica, ainda!
- Mas eu não fico assim quando o Richard me fode. Por quê será, pai?
- Mas ela chupa tua bucetinha até você gozar, você chupa a rola dele e dá a bundinha para ele?
- Eu nunca gozei com ele me chupando, ele quase nem me chupa. Às vezes, eu dou uma chupadinha na rola dele mas é rápido. A minha bundinha , ele só fudeu uma vez, doeu muito e eu nunca mais dei para ele!
- Filha, sinto muito de dizer isso. Mas você tá sendo mal fundida, só isso.
- Mas o que eu posso fazer?
- Toda mulher tem que ser uma puta na cama, fazer de tudo, só assim você vai ter prazer na hora de fuder.
Coloquei a mão na sua bucetinha e comecei a alisar.
- Essa bucetinha precisa ser melhor explorada.
Eu vi que ela gostou, pois abriu mais as pernas, fechou os olhos e se abraçou em mim.
- Pai....pai...que gostoso, fiquei toda arrepiada!
Fiquei mais um pouco alisando sua bucetinha, fiz ela se levantar. Tirei o short dela, ela sentou , de Novo, com uma perna em cima da minha, deixando sua buceta bem escancarada e mais uma vez, alisei e comecei a enfiar meu dedo e fiquei " brincando", por um bom tempo.
- Essa bucetinha quente e molhadinha tá precisando de uma boa foda. Tá gostando, filhinha?
- Tá me subindo um calorão, o que é isso, pai?
- É tesão, filha , o tesão que tá tomando conta de ti!
Eu tirei a camiseta dela e comecei a mamar nos seus peitinho, que logo ficaram durinhos que nem um pedra. Eu mamava um, depois o outro, sempre com o dedo atolado na sua buceta. Ela começou a gemer e ficar bem alucinada. Não demorou muito, ela deu um grito alto, jogou o corpo para trás e o seu gozo escorreu nos meus dedos.
- Nossa , pai, eu nunca tinha gozado assim!
- Isso é só o início. Vou te mostrar o que é fuder de verdade.
Botei ela sentada no sofá, tirei meu pau para fora, bem pertinho de sua boca.
- Chupa minha rola. Chupa como se estivesse chupando um picolé , vai!
Ela começou a passar a língua no meu pau, meio sem jeito, mas logo meteu ele todo na boca. Ela chupava com carinho, como se estivesse sentindo uma sensação que nunca tinha sentido.
- Isso, filhinha, chupa devagarinho, bem gostosinho!
Depois de ser bem chupado por ela, fomos para a cama. Eu chupei a bucetinha, ainda toda melada pelo seu gozo, mas eu queria mesmo era fuder aquela bucetinha. Deitei de barriga para cima, ela veio e sentou no meu pau.
- Que bucetinha apertada, filha. Rebola....Rebola..!
Com o pau todo socado na buceta, começou a remexer a bunda.
- Como é gostoso sentir o teu pau todo dentro da minha buceta, pai! Que gostoso....!
Depois de um tempo rebolando no meu pau, começou a gemer.
- Tá vindo, pai....tá vindo...agora....agora...Ahahahah...Ahaha.....!
Teve um intenso orgasmo, seu corpo veio por cima de mim, sempre com o pau na buceta.
- Agora, vou fuder sua bundinha e sei que você vai gostar.
Lubrifiquei bem o seu rabinho e comecei a meter, bem devagarinho, ela deu uns gritinhos, uns pulos para frente, mas agasalhou todo meu pau no seu cuzinho quase virgem.
- Entrou tudo, filha, tá doendo!
- Meu cú tá ardendo um pouco, mas tá muito bom!.
Eu comecei vai e vem e enquanto eu socava, comecei a alisar seu grelhinho com o dedo e ficamos assim , até ela gozar com meu pau todo socado no cú. Quando eu fui gozar, tirei o pau do cú dela e falei:
- Experimenta o leitinho do papai. Abre a boquinha, abre.
E os jatos de porra encheram sua boca e ela engoliu tudo com muito gosto.
- Hoje eu gozei, como nunca gozei com o meu noivo e até gritei e gemi como a mamãe!
- Você precisa fuder com outros homens. Fode com casados, eles são mais experientes e discretos, assim você não fica mal falada.
E, assim ela fez e sempre que fudemos ela me conta com quem saiu e o que fizeram e disse que sempre aprende alguma coisa diferente na rola dos outros homens.
Logo depois, ela terminou o noivado, disse que não queria compromisso com ninguém e que queria aproveitar o máximo para fuder bastante com outros homens.
- Você tem que usar essa buceta para ganhar dinheiro.
- Mas se eu cobrar para fuder, vão dizer que eu sou uma puta!
- Que nada! Arruma um velho rico e tira dinheiro dele.
Tinha um evento de empresários na cidade e eu levei ela.
- Tá vendo aquele velhão , cabelo branco, que está só te olhando? Ele é um grande empresário e se você " fisgar" ele , você tá feita!
Ela começou a jogar o charme para cima dele, eu fui no banheiro e quando voltei, ela já estava sentada na mesa conversando com ele. Quando ela voltou, disse que ele ficou de ligar para ela no outro dia.
- Filha , você não pode aceitar o primeiro convite dele. Se não ele vai pensar que você é uma puta, só vai te fuder e te jogar fora. Tem que se fazer de "difícil ", entendeu?
Durante a semana toda, ele ligou para ela, mas ela dizia que ele era casado e que não era certo eles se encontrarem. Na sexta-feira feira, ela me falou que ele tinha convidado ela para passar o fim de semana na casa de praia dele e ela aceitou e que sábado o motorista dele iria lhe buscar.
No outro dia de manhã, parou um carro importado, o motorista desceu, colocou as coisa dela no porta-malas e abriu a porta para ela entrar. Ela veio se despedir de mim e disse:
- Que tesão de motorista! Fiquei louca para fuder com ele!
- Filha, vai cuidar do velhote, deixa o motorista para outra hora.
Ela voltou era umas 10:00hs da noite do outro dia. Disse que o velho só lhe fudeu duas vezes, mas que ela gemeu muito , fingiu que gozou bem gostoso e fez ele se achar o melhor homem . Mas que na volta, pediu para o motorista parar num motel e fudeu com ele, por isso que tinha chegado aquela hora.
Uns dias depois, ela me mostrou um cartão de crédito ilimitado que velho tinha dado para ela. Ela, também, arrumou um advogado bem mais novo, que leva ela para jantar fora, leva ela nos melhores motéis e ainda, dá um "ajuda" financeira para ela.
Bonita, sabe fuder, tudo que uma mulher precisa para se dar bem na vida e todos esses requisitos ela tem.
Agora, que ela descobriu as vantagens de saber usar a buceta, está tirando o máximo fazendo isso.. E tá passando o rôdo .
A única preocupação dela e estar com a buceta preparada para levar rola e aguardar o próximo "malandro" cair na rede dela.