FAZENDO UM CROSSDRESER - PARTE 2

A mãe de Anton, de quarenta e poucos anos, Vanessa, é muito bonita. Parecendo dez anos mais jovem, ela não aparenta ter a mesma idade. Uma ruiva alta, de olhos azuis, sexy, tem seios grandes, uma bunda redonda e firme e pernas longas e bem torneadas.

Basta escrever que, ao crescer, ele não apenas sentiu atração sexual por sua mãe quando jovem, mas também a amava. Ele realmente a amava como um homem amaria uma mulher e não como um filho amaria sua mãe. Felizmente, ele não a queria sexualmente de uma forma incestuosa. Ele não queria fazer sexo com ela, ele tinha consciência do que era o incesto, sabia que era uma perversão, pelo menos aos olhos da sociedade. Mas sua mãe parecia não considerar isso, e quando Anton tinha 18 anos ela o seduziu.

Como ele não conhecera seu pai, sua mãe era seu mundo inteiro e seu único modelo. Com ele sendo tão submisso, especialmente em torno da mãe, obedecendo-a incondicionalmente e fazendo tudo o que ela dissesse para fazer, aos seus olhos, ela não o obrigaria afazer nada de errado. Apaixonado por ela, imitando-a e totalmente apaixonado por ela, ele queria se parecer com ela, andar como ela, falar como ela e rir como ela.

Ela era tão bonita. Ela era tão sexy. Cada vez que ela entrava em uma sala; todos olhares se dirigiam à ela, ela era o centro imediato das atenções. Casados, solteiros, mais jovens ou mais velhos, todos os homens queriam levá-la para a cama. Ela tinha tanto estilo e apelo sexual quanto beleza e graça.

Ainda assim, é certo que sempre que Anton estava sozinho em seu quarto quando sentia tesão, ele se masturbava enquanto a imaginava de sutiã e calcinha, em topless e / ou nua. Ele se masturbava sobre ela enquanto se imaginava fazendo sexo ilícito com ela. Ele imaginava se masturbando com sua mãe acariciando seu pau, chupando seu pau e o fodendo. Ele se masturbava enquanto se imaginava gozando em toda a mão, na boca e / ou em sua boceta.

No entanto, mesmo que ele não estivesse incestuosamente atraído por sua mãe, se alguma vez o visse em sua calcinha e sutiã, sem camisa e / ou nua, incapaz de se controlar, ele iria querer estender a mão e tocá-la. Ele gostaria de estender a mão, senti-la e acariciá-la enquanto a apalpava e sentia todo seu corpo. Ele gostaria de ter sexo proibido com ela.

No entanto, depois de fazer sexo com ela aquela vez, se ele continuasse a fazer sexo com sua mãe, ele teria ainda mais problemas psicológicos do que aparentemente tinha agora. Se ele continuasse fazendo sexo com sua mãe, ele não seria o homem que é hoje. Ele definitivamente seria mais o menino da mamãe. Controlando-se para não fazer sexo com ela, com ela sempre o provocando sexualmente, era óbvio que ela queria fazer sexo com ele.

# # #

Totalmente inocente, sem pensar em nada na época, sua mãe o vestiu de mulher para o Halloween quando ele tinha 18 anos. Ela acabara de sair do banho totalmente nua quando entrou no quarto dele sem bater, como se ele fosse sua filha e não seu filho, ela começou a vesti-lo sem nem mesmo pedir. A primeira vez que sua mãe o viu nu, ele não pôde acreditar quando ela agarrou seu pau flácido e puxou seu pau e testículos para trás para colocar a calcinha.

'Minha mãe viu meu pau nu. Minha mãe tocou meu pau nu. Eu não posso acreditar que minha mãe colocou os dedos em volta do meu pau nu ', ele pensou enquanto estava sexualmente excitado demais para ficar envergonhado. - Adoraria que ela me acariciasse. Eu adoraria que ela me masturbasse. Eu adoraria que ela me chupasse. Eu gostaria de poder gozar na boca da minha mãe”, ele pensou enquanto estava lá usando calcinha de mulher e nada mais. “Eu gostaria de poder ver minha mãe nua do jeito que ela me viu nu. Eu gostaria de poder foder minha mãe.”, definitivamente.

Incapaz de se controlar, ele se lembra de ter ficado sexualmente excitado. Assim que ela viu seu pau duro, ela o tocou, ele se lembrou de ter uma ereção enorme. Algo que ele nunca tinha tido de outra forma, ele se lembrou de estender a mão para sentir os seios nus de sua mãe através da camisola. Como se fosse seu marido ou namorado em vez de seu filho, ele tocou e sentiu seus seios nus através da camisola fina e transparente.

Não lhe dando nenhuma atenção, quando ela não o impediu de tocar seus seios quase nus, ele tocou seus mamilos. Quando ela não afastou a mão dele de sentir seus seios e acariciar seus mamilos, ele puxou, girou e torceu seus mamilos através da camisola. Ela não só permitiu que ele sentisse seus seios através da camisola, mas também permitiu que ele tocasse seus mamilos. Ele deixou sua mãe tão sexualmente excitada quanto ela o deixou de pau duro.

Ele se lembrou de seu pau latejando e pulsando quando ela permitiu que ele sse as alças da camisola de seus ombros para expor seus seios nus aos seus olhos. A primeira vez Anton viu os seios nus de sua mãe, ele observou sua camisola deslizar lentamente até a cintura. Como se nunca tivesse visto os seios nus de uma mulher antes, ele olhou para os seios de sua mãe enquanto os tocava, sentindo, acariciando e puxando, girando e torcendo seus mamilos eretos.

Ele se lembrou de querer chupar os mamilos de sua mãe. Ele se lembrou de querer beijar sua mãe, beijá-la na boca, de língua. Ele se lembrou de querer fazer sexo com ela. Ele se lembrou da necessidade de gozar para sua mãe. Ele se lembrou de querer que ela lhe tocasse uma punheta antes de fazer um boquete. Ele se lembrou de querer comer sua mãe antes disso

Então, incapaz de acreditar no que ela perguntou a ele, ela o chocou com as perguntas que ela fez a seguir. Como se sua mãe o tivesse desejado sexualmente da mesma forma que ele a cobiçava, ela fez as perguntas que ele gostaria que sua mãe fizesse. Como se soubesse quais eram suas fantasias sexuais, ela o ajudou a viver suas fantasias sexuais de boa vontade e voluntariamente dando a ele sexo incestuoso.

# # #
"Você precisa gozar?", perguntou sua mãe enquanto o chocava. Ela fez uma pausa enquanto olhava para sua ereção nua antes de olhar para ele com seus grandes olhos azuis. "Eu posso te ajudar com isso", disse ela com um sorriso sexy enquanto estendia a mão para tocar seu pau duro quando ele não soube o que responder.

Ela continuou olhando para seu pau enquanto o acariciava. Com a mão em torno de seu pau, ela o acariciou lentamente enquanto olhava para seu pau antes de olhar para ele. Da mesma forma que ele estava apaixonado pelos seios nus de sua mãe, ela estava obviamente apaixonada por seu pau.

“Eu não posso acreditar que minha mãe me perguntou se eu precisava gozar? Eu não posso acreditar que ela está acariciando meu pau enquanto olha para ele”, ele pensou enquanto olhava para a mão de sua mãe acariciando seu pau.

"Diga-me. Você decide", disse ela pausando novamente para fazer sua pergunta novamente enquanto acariciava lentamente. "Você precisa gozar?"

Então, provocando-o sexualmente, ela riu enquanto continuava com o que ela obviamente sabia que iria afetá-lo. Ela olhou para ele enquanto sentia e acariciava seus seios nus e dedilhava os mamilos com uma mão. Ela o acariciou um pouco mais forte e um pouco mais rápido com a outra mão.

"Diga-me Anton, você gostaria que a mamãe fizesse isso?", ela perguntou olhando para seu pau nu "Você gostaria que eu te masturbasse," ela perguntou olhando para ele". Diga-me, Bebê, onde você gostaria de gozar? Quer gozar na minha mão", perguntou ela?

Ela enxugou a mão com a outra mão como se ele tivesse acabado de gozar em sua mão.

"Ou você gostaria de gozar em meus seios nus", ela perguntou?

Provocando-o sexualmente, enquanto estufava o peito enquanto ela deslizava a mão lentamente pelos seios nus.

"Ou você gostaria de gozar na boca da mamãe", perguntou ela?

Ela deslizou a língua lentamente pelos lábios carnudos e vermelhos, enquanto olhava para ele e fazia contato visual com ele. Em vez de repreendê-lo, ela o encorajou. Então, como se estivesse fazendo um strip-tease, ela tirou a camisola. Enquanto ele estava quase nu, sua mãe agora estava de pé em seu quarto nua. Anton nunca a tinha visto totalmente nua antes, ele não podia acreditar que sua mãe estava nua na sua frente Ele não conseguia tirar os olhos de seus grandes seios e de sua boceta vermelha aparada.

# # #

Sem repreendê-lo por estar sexualmente excitado, mas encorajá-lo novamente, ela envolveu a mão em torno de seu pau duro novamente, apertou-o e acariciou-o brevemente enquanto acariciava a cabeça esponjosa e úmida com a ponta dos dedos. Obviamente, sua mãe amava seu grande pau tanto quanto ele amava seu corpo nu. Ela estava apaixonada por seu pau, tanto quanto ele estava apaixonado por seus seios redondos e duro e seus e mamilos eretos.

Como se ela fosse sua amante em vez de sua mãe, ela olhou para ele enquanto esperava que ele respondesse. Como se ele fosse seu amante em vez de seu filho, ele a olhou com desejo sexual e amor proibido. Continuando a provocá-lo sexualmente, ela o acariciou um pouco mais rápido e com um pouco mais de força. Então, enquanto fazia contato visual sólido, como se insinuando onde ela queria que ele gozasse, ela deslizou uma língua lenta em seus lábios vermelhos e carnudos novamente enquanto olhava para ele.

"Na sua boca", disse ele enquanto olhava para os lábios dela e observava sua língua. "Eu adoraria gozar na sua boca, mãe", disse ele deslizando um dedo lentamente pelos lábios vermelhos e carnudos dela.

Continuando a provocá-lo sexualmente, ela levou seu dedo à boca. Então, ela lambeu e chupou seu dedo como se estivesse lambendo e chupando seu pau. Ela continuou a olhar para ele enquanto chupava seu dedo.

"Eu quero que você me chupe. Eu quero que você chupe meu pau. Eu preciso gozar em sua boca, mãe. Eu quero ver você engolir minha porra antes de lamber meu pau e limpa-lo", disse Anton.

Assumindo a posição, com este obviamente não sendo seu primeiro boquete, Vanessa se ajoelhou na frente de seu filho enquanto olhava para ele. Ela continuou olhando para ele enquanto acariciava a cabeça de seu pau ereto com a ponta dos dedos. Ela o acariciou lentamente antes de abaixar a boca para lamber seu pau.
"Sinta-se à vontade para tocar meus seios e dedilhar meus mamilos enquanto eu chupo seu pau, meu fiilho", disse Vanessa tirando o pau dele de sua boca para falar antes de levar sua pica dura em sua boca novamente. Como se fosse uma clínica realizando um procedimento médico, ela chupou o pau de seu filho antes de tirar seu pau de sua boca para falar novamente. "Eu amo ter meus seios acariciados e meus mamilos puxados, virados e torcidos. E só para você saber, eu amo chupar pau e mal posso esperar para chupar seu pau grande, o pau duro do meu filho."

Se não bastasse que sua mãe estivesse de joelhos na frente dele e o chupando nu, ele não podia acreditar que ela o convidou a sentir seus seios nus e tocar seus mamilos eretos. Ele não podia acreditar que ela voluntariamente se ofereceu para fazê-lo gozar. Uma visão sexy que ele sempre imaginou ver enquanto se masturbava, ele olhou para sua mãe nua olhando para ele com seu pau duro em sua boca.

Algo que ele sempre imaginou fazer enquanto se masturbava, ele não podia acreditar que estava vendo seus seios nus, sentindo seus seios nus e acariciando seus seios grandes enquanto tocava seus mamilos eretos. Algo que ele sempre a imaginou fazendo enquanto se masturbava, ele não conseguia acreditar que sua mãe o estava chupando enquanto o acariciava. Algo que ele sempre a imaginou fazendo enquanto se masturbava, ele não podia acreditar que ela estava permitindo que ele gozasse em sua boca.

"Oh, mãe", disse ele sentindo seus seios grandes e nus e acariciando seus mamilos eretos. "Chupe meu pau. Me chupe", disse ele colocando uma mão gentil atrás dos belos cabelos vermelhos de sua mãe enquanto fodia sua boca com seu pau. Ele curvou sua boca com mais força e fodeu seu rosto mais rápido.

Com ela acariciando-o mais rápido, acariciando-o com mais força e chupando-o mais profundamente, David não demorou muito para gozar na boca de sua mãe. Algo que ele nunca soube até ficar mais velho, muito parecido com as fantasias sexuais de muitas mulheres, ele não sabia que a fantasia sexual de sua mãe era fazer sexo com uma crossdresser. Se não fosse sexualmente excitante o suficiente para sua mãe gostar de vesti-lo como mulher, ele era seu filho. Sua mãe estava fazendo sexo com seu filho crossdressing.

Excitada sexualmente quando ela o vestiu, ela esperou pacientemente que ele fizesse 18 anos antes de seduzir sexualmente seu filho. Agora que ele era maior de idade, ela sentia prazer sexual em vesti-lo como uma bela mulher antes de fazer sexo incestuoso com ele. Sem negar, ela estava determinada a acariciar seu filho, chupar seu filho e foder seu filho. Querendo que ele desse prazer sexual em troca, ela esperava que ele a tocasse, lambesse e fodesse enquanto lhe dava orgasmos sexuais múltiplos.

Foto 1 do Conto erotico: FAZENDO UM CROSSDRESER - PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: FAZENDO UM CROSSDRESER - PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: FAZENDO UM CROSSDRESER - PARTE 2

Foto 4 do Conto erotico: FAZENDO UM CROSSDRESER - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 21/09/2024

Delicia sentir todas essas sensações com a mãe fazendo esses carinhos. Uma cdzinha excitada pela própria mãe que vivia excitada pela cdzinha que seu filho era. Adorei as fotos. As trans bem pirocudas tesudas delícia demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
FAZENDO UM CROSSDRESER - PARTE 2

Codigo do conto:
183362

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/07/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4