EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 1


Ok, eu admito, sou um exibicionista - adoro mostrar meu corpo, especialmente minhas pernas, minha bunda e minha boceta. Fico excitada em me vestir de forma precária usar roupas reveladoras e exibir meus dotes mais íntimos em público. Acho que tudo começou com a provocação dos meninos quando eu estava no colégio. Eu costumava usar saias curtas e sempre que o fazia, percebia que muitos caras tentavam olhar por baixo da minha saia sempre que podiam. Alguns dos meus amigos achavam que os caras que faziam isso eram pervertidos, e isso os tornava esquisitos, mas descobri que isso realmente me excitava quando percebi que um cara estava olhando entre minhas pernas e da minha saia tentando ver minha calcinha. Isso me fazia sentir sexy e, como resultado, comecei a deixar os caras verem minha calcinha de propósito, embora no começo eu tenha tentado fazer com que parecesse um acidente.

Às vezes, eu deixava cair um dos meus livros de propósito enquanto subia as escadas na frente de um cara desavisado. Eu esperaria até que ele estivesse bem atrás de mim e então me abaixava para pegar o livro, dando a ele uma visão perfeita da minha calcinha a apenas um ou dois metros de distância. Isso me fazia se sentir muito malcriada e pervertida por dentro, mas eu simplesmente pegava o livro inocentemente e continuava subindo as escadas como se não tivesse ideia do show que acabei de dar a ele. Cada vez que eu fazia algo assim eu tinha uma sensação de formigamento na minha boceta e quanto mais eu fazia, mais eu percebia o quão quente isso me deixava.

Quando cheguei à faculdade, estava viciado em exibir meu corpo e que poderia me conter se quisesse ... o que não fiz. Não demorou muito para descobrir que a maioria dos caras são voyeurs no coração e me empolgou ser capaz de estimular suas fantasias. Não era difícil dizer que eles gostavam de olhar para mim, e quanto mais eles gostavam dos meus shows, mais animada e excitada eu ficava ao deixá-los olhar para minha calcinha.

Porque eu estava me divertindo muito, eu estava constantemente procurando por novas maneiras de excitar ainda mais os caras. Eu aprendi MUITO sobre fantasias e fetiches de garotos passando muitas horas on-line visitando sites que atendiam a pessoas que gostavam de voyeurismo, exibicionismo e outros fetiches. Este site, de contos eróticos rapidamente se tornou meu favorito.

Caras, eu logo percebi, têm fantasias e fetiches sobre quase tudo e, embora muitos de seus fetiches mais comuns tivessem pouco em comum com os meus, muitos outros tinham. Passei muito tempo lendo algumas das milhares de histórias de fetiches deste site e um dos fetiches masculinos mais comuns que encontrei foi um fetiche por calcinhas femininas. Eu sabia por experiência própria que os caras gostam de olhar para a calcinha de uma garota, mas as histórias fetichistas me mostraram que suas fantasias iam muito além de apenas olhar para elas. Como eu estava procurando maneiras novas e ainda melhores de excitar os caras, muito do que aprendi aqui acabou sendo uma informação muito útil para mim.

O site está cheio de histórias de fetiche e lê-las me mostrou como minha a visão da minha calcinha pode ser um poderoso estimulante sexual para o cara certo. Muitas garotas provavelmente ficariam estranhas com um cara com um fetiche de olhar sua calcinha por baixo do vestido ou da saia, mas por alguma razão, a ideia toda realmente me excitava.

Na faculdade, sem pais inibidores por perto, eu tinha total liberdade, então, em um esforço para ajudar a identificar prováveis candidatos a voyeur, fiquei mais ousada com as coisas que fazia para exibir meu corpo e excitar os caras. Eu encurtei a barra de muitas das minhas saias já muito curtas. Sempre que possível, usei meias altas até a coxa em vez de meia-calça. Comecei a comprar calcinhas especiais, especificamente para me exibir. Eu comprei vários pares de calcinhas brancas transparentes que eram quase totalmente transparentes, então quando um cara dava uma boa entre minhas pernas por baixo da saia, ele não só podia ver minha calcinha, mas ele realmente podia ver minha boceta por baixo. De alguma forma, usar calcinha transparente parecia mais sexy, ou talvez mais travesso, do que não usar calcinha nenhuma.

Um dia, enquanto eu estava sozinho em meu apartamento, coloquei um grande espelho no chão do meu quarto e fiquei em cima dele para que eu pudesse ter uma ideia melhor da vista que estava dando para os rapazes. Meu pensamento era que se eu soubesse exatamente o que eles estavam vendo, poderia fazer um trabalho melhor mostrando minha calcinha e minha buceta para eles. Eu estava usando uma das minhas "roupas de exibição", como eu as chamava. Uma "saia de colegial" muito curta em xadrez azul claro, uma calcinha branca transparente e um par de sandálias de tiras com saltos de dez centímetros. Inclinei o espelho em um ângulo contra uma cadeira e fiquei na frente dele de costas para o espelho. Separei minhas pernas cerca de trinta centímetros, inclinei-me e olhei por cima do ombro para ver como eu era. Eu tive que admitir que a visão da minha bunda, apenas parcialmente escondida pela minha calcinha quase transparente, era incrível. Com meus pés tão separados, qualquer pessoa atrás de mim teria uma ótima visão, não apenas da minha bunda firme, mas de grande parte da minha boceta também. Eu podia ver claramente os lábios da minha boceta pressionada contra o tecido transparente e sedoso, e enquanto eu estava lá olhando para mim mesma, percebi que podia ver uma mancha molhada se formando na minha calcinha.

"Uau, isso parece muito quente!" Eu pensei comigo mesmo enquanto estava em frente ao espelho, olhando para minha boceta.

"Agora eu sei por que os caras gostam de olhar minha saia!"
Mas enquanto eu estava lá e continuei a me examinar, percebi que algo que eu não conseguia identificar não estava certo. Virei-me para ficar de frente para o espelho e abri um pouco mais minhas pernas. Coloquei o espelho no chão e fiquei diretamente sobre ele. Por vários minutos eu me olhei de todos os ângulos imagináveis até que finalmente percebi o que estava errado - meus pelos púbicos estavam parcialmente escondendo os lábios da minha boceta, escondendo-os de vista. Levei apenas cerca de dez segundos em busca de soluções para o meu dilema antes de chegar à conclusão óbvia: "Eu sei, vou raspar minha boceta" Eu disse em voz alta enquanto estava em frente ao espelho, olhando para minha boceta através de uma camada de tecido de seda extremamente transparente e uma segunda camada de cabelo loiro e sedoso.

Assim que disse isso, senti minha boceta começar a formigar e eu sabia que tinha acabado de descobrir como levar meu exibicionismo a um nível ainda mais alto e excitante. Eu mal podia esperar para me barbear! Fui imediatamente ao banheiro, abri a água quente para encher a banheira e preparei um barbeador e o gel de barbear. Enquanto estava no banheiro esperando a banheira encher, comecei a me perguntar exatamente como deveria fazer a tarefa de me barbear. Eu nunca tinha raspado minha boceta inteira antes e, francamente, não sabia bem por onde ou como começar, e com certeza não queria cometer nenhum erro! O maior corte que eu já fiz lá foi raspar a linha do biquíni em preparação para um verão na praia usando meus biquínis minúsculos, mas isso era uma coisa totalmente diferente.

Eu sabia, por raspar minhas pernas, que é mais fácil fazer a barba rente e você tem menos probabilidade de se cortar se mergulhar na banheira por um tempo e deixar a água quente amolecer o cabelo, então foi assim que decidi começar. Depois de r minha roupa de exibição, coloquei meu barbeador e a lata de gel de barbear na borda da banheira e entrei na água morna. Eu estava tão excitada com a perspectiva de raspar minha boceta que tive que exercer considerável força de vontade para superar o desejo de começar a me barbear imediatamente.
Eu mergulhei na água morna por cerca de 10 minutos e então não pude mais esperar. Eu realmente não sabia por onde começar, mas começar do topo parecia razoável, então foi o que fiz. Primeiro saí da banheira e sentei na beirada para que minha boceta ficasse fora da água, então esguichei uma bola de gel de barbear de bom tamanho na minha mão esquerda e esfreguei no triângulo de cabelo acima da minha fenda. Achei que se fosse cometer um erro, seria melhor que isso acontecesse aqui do que na área ao redor do meu clitóris e dos lábios da minha boceta.

Depois de todo ensaboada, comecei a me barbear, ou melhor, tentei começar a me barbear. Digo tentado porque o barbeador ficou entupida imediatamente com cabelo, embora parecesse que eu não tinha removido nada. Mergulhei-o na água para tirara o cabelo e tentei novamente com o mesmo resultado - outro entupimento instantâneo. Ainda pior do que o entupimento era o fato de que eu poderia dizer que estava me cortado, e mal tinha começado o trabalho.

Rapidamente me dei conta de que estava usando a mesmo barbeador que já usara várias vezes para depilar as pernas e, sendo a operação delicada que era, a tarefa em mãos provavelmente justificava um barbeador novo e bem afiado. Felizmente, eu tinha novos, então peguei não apenas um mais vários do armário e retomei o trabalho de onde parei.
O barbeador novo resolveu o problema dos cortes acidentais, mas não fez nada para o problema do entupimento instantâneo, então após 10 minutos de trabalho eu ainda tinha cerca de 95% dos pelos da minha xoxota e concluí que isso simplesmente não ia funcionar. Pensei um pouco e então percebi que a navalha estava entupindo porque meu cabelo era tão comprido que ficava preso no pequeno espaço entre as lâminas.

"Talvez eu deva cortar a maior parte com uma tesoura primeiro?" Eu refleti para mim mesma
Então saí da banheira e procurei pelo apartamento até encontrar uma pequena tesoura de costura que, felizmente, era realmente bem afiada. Sentei-me na beirada da banheira e comecei a me cortar, cortando o cabelo o mais curto possível sem arriscar cortar minha pele, ou pior ainda, meus lábios! Se você nunca fez isso antes, acredite em mim, é um processo muito trabalhoso, mas eu demorei e lentamente, mas com certeza, cortei tudo até que tivesse bem rente a pele. Depois de aparar tudo acima da minha fenda, voltei para a banheira e fiquei de molho por mais alguns minutos. Então me sentei na borda, ensaboei-me novamente com gel de barbear e comecei de novo.

Que diferença! Eu timidamente dei o primeiro golpe no lado esquerdo começando no topo do meu triângulo e o barbeador deslizou quase sem esforço pela espuma até o topo da minha fenda sem entupir.

"Ahhh, finalmente!" Suspirei.

Olhei para a pele exposta de onde a espuma foi removida e praticamente todos os fios de cabelo desapareceram. Esfreguei meu dedo para cima e para baixo na faixa recém-nua e, embora não estivesse totalmente lisa, estava muito perto.

Repeti o processo até que todo o meu triângulo estivesse livre de pelos, então enxaguei a espuma restante e inspecionei meu trabalho manual. Um pouco áspero em alguns pontos, mas sem cortes ou entalhes acidentais. Agora que eu estava progredindo, estava ficando animado e queria fazer um trabalho perfeito, então esguichei outra fita de gel em meu monte quase liso, ensaboei e passei por toda a área novamente, desta vez indo "contra a corrente" muito devagar e com cuidado. O resultado foi incrível! Minha boceta estava tão lisa que eu não conseguia parar de correr meus dedos sobre ela. Parecia tão diferente, tão sensual, tão gostosa e safada! Eu adorei e sabia que tinha tomado a decisão certa! Mesmo assim, eu estava apenas na metade do caminho e sabia que a parte mais difícil ainda estava por vir.

Agora que era hora de atacar a metade inferior, percebi que estava diante de um novo problema - não conseguia ver o que estava fazendo. Eu sabia que a primeira coisa que eu tinha que fazer era aparar todo o cabelo restante com a tesoura, mas como eu tenho lábios de xoxota bastante grandes e protuberantes, eu não estava prestes a começar a cortar lá a menos que eu pudesse ver exatamente o que eu estava cortando! Me olhar no espelho no chão foi o que deu início a todo esse processo erótico, e acabou sendo a solução para esse problema também. Peguei o espelho de maquiagem de cima da pia e coloquei no chão ao lado da banheira. Em seguida, parei em frente ao espelho e coloquei meu pé direito na borda da banheira. Eu podia ver perfeitamente e, embora ainda tivesse que trabalhar devagar e ter cuidado.

Uma vez que o segundo processo de corte foi concluído, espalhei mais gel de barbear e esfreguei em volta dos lábios da minha boceta e de volta ao meu cu até que toda a área estava coberta por espuma branca e cremosa. Assim que comecei a raspar essa área, percebi que uma técnica um pouco diferente seria necessária aqui, porque a pele é mais solta do que na área do triângulo superior. Tive que abrir bem as pernas e puxar os lábios da minha boceta para o lado com uma mão para manter a pele firme enquanto depilava o lado oposto. Depois que peguei o jeito, não foi realmente difícil. Na verdade, era muito erótico e eu podia sentir que começava a ficar molhada de novo.

Primeiro, raspei toda a área do lado direito da minha boceta usando movimentos longos e lentos enquanto segurei meus lábios para o lado esquerdo. Cada passagem do barbeador expôs outra pequena extensão de pele lisa e sem pelos e em alguns minutos eu estava pronto com o lado direito. Repeti o processo do outro lado, ndo rapidamente todo o cabelo loiro e fino da esquerda dos lábios da minha boceta. Em seguida, lavei a pequena quantidade de espuma que restou e inspecionei meu trabalho no espelho.

Parecia ótimo! Nenhum corte em qualquer lugar.

Agora tudo que eu tinha que fazer era terminar a área ao redor do meu cu. Por um momento, enquanto eu estava lá me olhando no espelho, eu considerei deixar tudo bem lisinho. Eu quase não tenho cabelo lá de qualquer maneira, e o pouco que há é tão claro e fino que realmente não seria muito perceptível. Mas eu estava me divertindo muito e queria que o trabalho fosse perfeito, então esguichei outra gota de gel de barbear na minha mão, espalhei minhas pernas um pouco mais e ensaboei a área ao redor do meu cu.

Devo ter parecido um tanto ridícula curvada com um pé na borda da banheira, olhando para um espelho entre as minhas pernas, espalhando minhas bochechas com uma mão enquanto eu passava o barbeador com muito cuidado em volta do meu pequeno cú rosa, mas ridículo ou não, funcionou e logo todo o trabalho estava concluído.

Embora minha boceta inteira agora estivesse totalmente lisa e não houvesse nenhum indício de corte, decidi passar um pouco de óleo de bebê, só por segurança. Encontrei uma garrafa no armário do banheiro, esguichei um pouco na mão esquerda e comecei a massagear meu montículo careca. A sensação foi incrível! Minha pele era tão macia e lisa que eu não conseguia tirar minhas mãos da minha boceta. E ficou incrível! O óleo de bebê fez minha pele brilhar de uma forma muito erótica que deu o toque final perfeito. Enquanto eu estava diante do espelho, olhando para minha boceta careca e brilhante, esfregando óleo de bebê em mim, levei toda a minha força de vontade para não me masturbar. Eu amava a aparência da minha boceta e nunca me senti tão completamente exposta em toda a minha vida.

Agora que eu tinha feito o que acabou sendo uma tarefa surpreendentemente erótica e agradável, eu mal podia esperar para sair do meu apartamento e mostrar minha boceta lisa para um cara desavisado. Depois de pensar um pouco no assunto, decidi que o shopping em uma cidade grande a cerca de 24 quilômetros da Universidade seria o local ideal, já que provavelmente estaria cheio de compradores no início da noite no caminho do trabalho para casa.

Eu tinha cerca de uma hora para ficar pronta, então levei meu tempo escolhendo a roupa apropriada, colocando um pouco de maquiagem e penteando meu cabelo. Em primeiro lugar, decidi que a saia xadrez curta e a calcinha branca transparente que eu estava usando antes seriam perfeitas para a ocasião, então vesti a saia, fechei o zíper, coloquei a calcinha e a deslizei até o quadril. Com minha saia e calcinha de volta, não pude resistir à tentação de me curvar e me olhar novamente no espelho que havia deixado no chão.

"Perfeito" foi a única palavra que me veio à mente. Era quase como se eu estivesse nua sob minha saia, mas de alguma forma o véu de tecido branco quase transparente fazia a visão da minha boceta sem pelos, parecer mais perversa do que se eu não estivesse usando calcinha. Sem nenhum cabelo para escondê-los, os lábios da minha boceta estavam claramente visíveis, e se eu olhasse bem de perto, eu poderia até ver meu pequeno cuzinho rosa. Uma onda de excitação sexual tomou conta de mim e eu mal podia esperar para chegar ao shopping e mostrar minha calcinha transparente e minha boceta careca!

Para combinar com minha saia "colegial", escolhi um top fino branco que deixa a maior parte da minha barriga exposta, deixando à mostra meu piercing no umbigo, e uma tatuagem geométrica muito elegante na parte inferior das costas. Meus seios não são muito grandes, mas eles têm um formato perfeito, então eu quase nunca uso sutiã e a blusa branca apertada se agarrava aos meus seios e destacava meus mamilos perfeitamente.

Agora, o que fazer com meu cabelo? Fiquei na frente do espelho por vários minutos olhando meu cabelo de vários ângulos e finalmente decidi que um rabo de cavalo seria uma forma apropriada de completar o look de colegial. Prendi meu cabelo longo, liso e loiro na parte de trás com minha mão esquerda, enrolei uma faixa de cabelo elástico em torno dele para prendê-lo no lugar e, finalmente, amarrei com um pequeno laço branco. Eu tinha que admitir que toda a roupa parecia muito sexy.

O trajeto até o shopping levou cerca de uma hora e, a cada minuto que passava, eu ficava cada vez mais excitada. Quando cheguei, percebi que havia uma grande mancha úmida na minha calcinha. "Acho que os caras vão gostar disso!" Eu pensei enquanto sorria maliciosamente.

Meu rabo de cavalo está saltando para cima e para baixo quando entro no shopping. Minha saia é tão curta que quase permite que a parte inferior das bochechas da minha bunda seja vista quando ela cai, e tenho certeza de que é ainda mais reveladora quando ela sobe e desce enquanto eu ando. Eu olho para os meus seios e confirmo que meus mamilos estão claramente delineados pelo algodão fino e branco da minha blusa justa.

Muitas pessoas olham para mim e posso dizer que estou causando uma boa impressão. Um grupo de adolescentes param para me observar enquanto eu passo. Estou tão animada e me sentindo especialmente travessa, então paro e sorrio para eles. Então eu me viro de forma que minhas costas fiquem de frente para eles e me curvo para prender a tira da minha sandália. Minha saia mal cobre minhas bochechas quando estou de pé, mas quando me curvo, sei que estou dando a eles uma visão completamente desobstruída da minha bunda quase nua, embora eles provavelmente estejam um pouco longe demais para ver o molhado mancha na minha calcinha. Eu olho para eles entre as minhas pernas. Como eu esperava, eles estão olhando para a minha bunda bonita sob minha calcinha branca fina, mas eu lentamente ajeito minha alça e finjo que não tenho ideia do show que estou dando a eles. Finalmente, depois de dar a eles uma longa e demorada visão da minha saia, eu me levanto e continuo me afastando deles. Eu suspeito que eles ainda estão olhando para mim e isso me deixa ainda mais animada, então eu viro minha cabeça, olho por cima do ombro e sorrio para eles novamente, deixando-os se perguntando se eu fiz de propósito ou não.

CONTINUA

Foto 1 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 1

Foto 2 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 1

Foto 3 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 1

Foto 4 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 1

Foto 5 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 01/08/2021

Seu texto de exibição e dez, as fots de bucetas também vale votos, votadssmo

foto perfil usuario balni

balni Comentou em 01/08/2021

Conto muito tesudo e lindas fotos votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 3
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 2
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 1

Codigo do conto:
183513

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
31/07/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5