EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 2

Uma velhinha e seu marido também perceberam minha pequena exibição acidental. Ela parece chocada, mas ele parece que está prestes a ter um ataque cardíaco, embora o sorriso em seu rosto me diga que ele morreria feliz se isso acontecesse.

Eu ando pelo shopping por cinco ou dez minutos até chegar à loja Victoria's Secret ao lado da praça de alimentação. Eu amo lingerie Victoria's Secret e já tenho uma coleção e tanto, mas uma garota nunca pode ter lingerie sexy demais. Entro na loja e começo a procurar algo sexy para incorporar na minha excursão erótica esta noite. Eu escolho uma cinta-liga de renda sexy e um par de meias brancas com. Encontro calcinhas de muito transparentes, muito parecidas com que estou usando, e outro par idêntico em rosa bebê. Converso por alguns minutos com a vendedora que tenta, sem sucesso, me convencer a solicitar um cartão de crédito, pagar minhas compras e voltar ao shopping.

Do outro lado do pátio, vejo uma loja com proposta das lingeries mais sexy e, como ainda estou procurando algo perverso, vou rapidamente até lá para ver o que encontro. Para ser totalmente honesto, eu sei exatamente o que estou procurando – calcinhas sem fundo! Eu nunca tinha visto calcinhas desse tipo na Victoria's Secret, mas na loja em questão tem uma grande seleção dessas roupas íntimas safadas, e a loja costuma ter estilos que não estão disponíveis no catálogo de vendas por correspondência. Eu entro na loja e com certeza há uma prateleira inteira de calcinhas sem fundo bem na frente da loja.

Eu tomo meu tempo e verifico todas, uma por uma, finalmente selecionando um par branco rendado com pequenos laços rosa e um par de náilon preto transparente com "Por favor, beije meu gatinho" bordado na frente logo acima de uma foto bordada de um gato. Acho que isso se qualifica como desobediente!

Agora tenho tudo de que preciso para continuar minha busca por um cavalheiro com uma apreciação adequada por minhas roupas íntimas travessas.

A primeira coisa que eu preciso fazer agora é encontrar um banheiro feminino para que eu possa colocar algumas das minhas coisas novas travessas. Há um banheiro bem atrás da praça de alimentação, então vou naquela direção. Embora eu esteja animado para mostrar minha buceta recém-raspada e calcinha nova o mais rápido possível, não posso resistir à tentação de provocar alguns dos caras na praça de alimentação primeiro. Como é início da noite, há algumas pessoas na praça de alimentação - perfeito para o que tenho em mente.

No fundo da praça de alimentação, perto dos banheiros, há um lugar com dois jovens casais da minha idade. Eu sigo em direção ao banheiro feminino e quando chego perto do lugar onde estão, começo a vasculhar minha bolsa como se estivesse procurando por algo. Quando estou bem ao lado deles, minha bolsa de repente escorrega da minha mão e cai no chão, espalhando o conteúdo por toda parte. Tudo isso parece bastante acidental, apesar de eu ter deixado cair de propósito. Quando me curvo para pegar o conteúdo espalhado da minha bolsa, dou um sorriso envergonhado para os dois. Eu fico de joelhos e me posiciono de forma que minha bunda fique de frente para os dois caras que estão sentados nos assentos externos da cabine enquanto eu pego o conteúdo espalhado da minha bolsa. Eu gostaria de poder ver suas reações, mas infelizmente estou encarando o caminho errado. Eu não estou a mais de meio metro da borda da cabine, então estou perto o suficiente para ouvir um deles arfar quando me curvo e sei que minha calcinha branca transparente está bem w vista para ele. Eu sorrio para mim mesma enquanto considero os pensamentos que devem estar passando por sua mente naquele momento. Não há dúvida de que as bochechas da minha bunda estão completamente visíveis e tenho certeza que as linhas de bronzeado do meu biquíni são visíveis sob o corte mais cheio da minha calcinha quase transparente. Posso sentir a umidade entre minhas pernas e espero que eles vejam a mancha molhada na minha calcinha. Eu sorrio para mim mesma enquanto considero os pensamentos que devem estar passando por sua mente naquele momento. Não há dúvida de que as bochechas da minha bunda estão completamente visíveis e tenho certeza que as linhas de bronzeado do meu biquíni G-string são visíveis sob o corte mais cheio da minha calcinha quase transparente. Posso sentir a umidade entre minhas pernas e espero que eles vejam a mancha molhada na minha calcinha.

Ainda há muitos itens espalhados pelo chão, e levo meu tempo juntando-os e colocando-os de volta na minha bolsa. Meu batom rolou para longe e tenho que me esticar para recuperá-lo. Enquanto faço isso, eu propositalmente abro minhas pernas para que minha boceta recém-raspada fique totalmente visível, coberta apenas pelo fino véu de tecido branco transparente. Por estar tão perto deles, não tenho dúvidas de que também podem ver a mancha úmida na minha calcinha, que havia aumentado consideravelmente desde a minha chegada ao shopping.

Nesse ponto, não pude mais resistir à tentação de observar as reações do meu público, então olhei por cima do ombro e, como esperava, encontrei os quatro olhando para mim com a boca aberta. Demorei mais ou menos um minuto para pegar tudo e colocar de volta na minha bolsa e, tanto quanto eu poderia dizer, eles continuaram a me olhar o tempo todo - até mesmo as duas meninas. Quando tudo estava seguro de volta na minha bolsa, eu me levantei, olhei para eles e sorri outro sorriso tímido. Os dois rapazes pareciam garotinhos que acabaram de ser pegos com as mãos no pote de biscoitos. Claramente, eles gostaram do meu show, embora eu não pudesse detectar o olhar revelador de pura luxúria nos olhos de qualquer um deles, que o caracterizaria como um verdadeiro fetichista de calcinhas.

Fiquei tão entusiasmado com o aparente sucesso de minha exposição que por um momento esqueci que estava indo para o banheiro feminino para me trocar. Como resultado, eu apenas fiquei lá sorrindo para os dois caras que continuaram a me olhar com sorrisos estupefatos em seus rostos. Aparentemente, o interesse deles por mim não estava agradando às namoradas, que as olhavam com maldade de esmagar testículos. "Deixe isso para trás!" Eu refleti para mim mesmo.

Cinco minutos depois, saio do banheiro feminino. Ainda estou usando o mesmo top, saia e sandálias, mas agora também estou usando a cinta-liga e as meias brancas com costura da Victoria's Secret. Eu também coloquei a calcinha branca sem fundo. Eu puxei as meias o mais alto que pude, mas mesmo assim, minha saia mal cobre a parte superior e se eu me curvar, mesmo que ligeiramente, qualquer pessoa que estiver olhando pode ver a pele cremosa de minhas coxas bronzeadas acima das faixas rendadas. Por algum motivo que não consigo explicar, usar meias sempre me faz sentir tããão sexy e mal posso esperar para continuar minha busca por um homem para adorar minha calcinha e minha boceta.

Enquanto passo por meus novos amigos no estande da praça de alimentação, sorrio e todos eles viram a cabeça para me olhar. Então, assim que passei por eles, olho para trás por cima do ombro e sorrio novamente enquanto me inclino ligeiramente e levanto a parte de trás da minha saia com as duas mãos para que eles tenham um rápido vislumbre de minhas meias, cinta-liga e acima de tudo, minha calcinha branca sem fundo. Eu me endireito, deixo minha saia abaixada e continuo a me afastar deles balançando meus quadris em minha melhor imitação de caminhada na passarela de supermodelo. Os sorrisos nos rostos dos rapazes me dizem que fiz o dia deles, mas é óbvio que as namoradas não sentem o mesmo.

Saio da praça de alimentação à procura de meu próximo candidato. Logo encontro uma área relativamente isolada na outra extremidade do shopping, onde há dois bancos frente a frente. Há um homem, provavelmente na casa dos 30 anos, e de boa aparência, sentado em um banco lendo um jornal. Eu paro a uma curta distância e levo alguns minutos para formular um plano para algo ainda mais ultrajante.

Gosto mais dessas situações cara-a-cara porque elas me permitem concentrar toda a minha atenção em um único indivíduo. Mostrar-se para um grupo também é muito excitante, mas é muito menos pessoal, e por causa da presença de outros, os membros da minha "audiência" geralmente são mais inibidos em suas reações. Quando estou me exibindo para apenas um cara de cada vez, o leque de opções, tanto das minhas ações quanto suas reações, é muito mais amplo. É muito mais fácil avaliar suas reações, ver o que ele mais gosta, fazer contato visual e de alguma forma comunicar-se com ele, mesmo que nenhuma palavra seja trocada. Durante essas experiências, aprendi que tenho muito mais probabilidade de ser recompensado com uma infinidade de reações entusiásticas e apreciativas, que é, afinal, a razão pela qual escolho mostrar meu corpo em primeiro lugar. Às vezes, quase me sinto egoísta porque, embora obviamente esteja dando a eles algo de que eles gostam muito, estou realmente fazendo isso para minha própria satisfação. Felizmente, minha satisfação é uma consequência direta da deles e isso melhora muito a experiência para nós dois.

Ainda estou de pé a alguma distância do homem no banco. Lentamente, uma ideia se desenvolve e quando tenho o básico resolvido, sento-me no banco em frente a ele.

Além da bolsa, também carrego sacolas da Victoria's Secret e da outra loja que tem uma marca igualmente conhecida. A primeira coisa que faço depois de sentar e colocar minhas coisas no banco ao meu lado é derrubar acidentalmente todos os meus pacotes do banco, derramando minhas compras no piso. O cara olha para cima e me vê e eu posso dizer imediatamente que ele está muito interessado na garota vestida de forma provocante sentada em frente a ele. Ele se levanta do banco e vem me ajudar a pegar os itens que derrubei e, sem prestar muita atenção no que está fazendo, pega a calcinha rosa transparente da Victoria's Secret. Quando ele percebe o que está segurando, ele cora enquanto os entrega de volta para mim. Enquanto eu tiro minha calcinha de sua mão, eu propositalmente giro o tecido sedoso contra sua palma com meu dedo médio por um segundo fugaz antes de começar a retirá-la de seu aperto suave. Enquanto faço isso, posso sentir seu aperto ficar quase imperceptível, embora seja muito provável que ele não tenha consciência do que fez. Enquanto minha calcinha escorrega por seus dedos, eu olho direto em seus olhos e dou a ele um sorriso fofo, mas envergonhado enquanto agradeço.

"De nada" ele diz, e quando sorri de volta para mim, eu vejo em seus olhos imediatamente - aquele olhar especial de luxúria que diz que há algo muito especial em minha calcinha e ele realmente não quer dar-lhe de volta para mim. Naquele momento, sei que encontrei um dos homens que procuro - um dos homens cujas fantasias posso transformar em realidade. E estou prestes a fazer exatamente isso.

Depois de ver minha calcinha escorregar lentamente por seus dedos, ele se vira e rapidamente retorna ao seu assento e começa a ler o jornal. Ou pelo menos está fingindo ler o jornal. Toda vez que eu olho em sua direção, ele está realmente olhando por cima do jornal, obviamente tentando olhar para dentro da minha saia. Se ele soubesse o que estava perdendo! Ele está tentando ser discreto sobre isso, mas toda vez que eu olho para cima, eu o pego olhando para minhas pernas antes que ele possa desviar seus olhos de volta para seu jornal. Eu sorrio um tanto maliciosamente porque sei que ele não será capaz de manter essa farsa por muito mais tempo. Se ele puder, então eu interpretei mal a expressão em seus olhos alguns momentos atrás.

Eu tiro tudo das minhas sacolas de compras para que eu possa reorganizar tudo que derrubei. Eu olho para ele com o canto do meu olho e o encontro olhando para todos os itens impertinentes que comprei. Eu olho mais de perto e acho que posso ver uma protuberância se formando em suas calças. Começamos bem e me pego sorrindo de novo ao pensar em como vou provocá-lo impiedosamente.

Lentamente, seguro cada item, inspecionando-os visualmente para ter certeza de que não ficaram sujos antes de colocá-los de volta nas sacolas de compras.

O primeiro é o par de calcinhas brancas transparentes da Victoria's Secret. Usando as duas mãos, eu os seguro pelos cordões para que, enquanto eles ficam pendurados na frente do meu rosto, não há como confundir o formato com outra coisa senão um par de calcinhas femininas sexy. Primeiro, inspeciono a frente em busca de sinais de sujeira de shopping, depois viro e verifico a parte de trás. Estou segurando-os bem na frente do meu rosto e por causa do tecido transparente, posso ver meu observador através deles. Como eu suspeitava, ele agora está me observando com grande interesse e decido que é hora de dar a ele um pouco mais de atenção. Eu casualmente olho ao redor para ter certeza de que não há outras pessoas por perto e não encontrando ninguém para nos perturbar, cruzo as pernas. Ao fazer isso, vejo seus olhos se arregalarem e agora estão colados às minhas pernas. Viro de lado levemente até ter certeza de que ele pode ver a faixa rendada no topo da minha meia, a liga segurando-a e a pele profundamente bronzeada da minha coxa. Uma vista perfeita, pelo menos por enquanto.

Eu continuo com minha inspeção segurando a virilha da calcinha na minha mão esquerda enquanto a seguro perto do meu rosto, ainda procurando por poeira ou sujeira. Com a mão direita, limpo um pouco de poeira imaginária e coloco de volta na bolsa da Victoria's Secret.
Em seguida, faço o mesmo ritual com a calcinha rosa claro. Os olhos do cara não se moveram, mas agora ele parece estar tendo problemas para decidir se olha para a minha perna vestida com meia ou para a calcinha rosa que estou segurando apenas um pé na frente do meu rosto. Eu sorrio internamente enquanto decido tornar sua decisão ainda mais difícil.
Não encontrando nenhuma sujeira imaginária na minha calcinha rosa, eu a coloco de volta na bolsa da Victoria's Secret e pego a calcinha preta transparente com "Por favor, beije meu gatinho" bordado na frente. Ao pegá-los, descruzo as pernas e mudo de posição no banco. Eu me movo para frente de modo que estou sentado na beirada do banco e, ao fazê-lo, abro meus joelhos de forma que eles fiquem a vários centímetros de distância. Agora ele pode ver diretamente da minha saia até o topo das minhas meias e a parte interna das coxas bronzeadas. Ele também deve ser capaz de ver minha nova calcinha branca sem frente, mas minhas pernas ainda estão juntas o suficiente para que ele provavelmente não possa dizer que ela não tem frente ... ainda. Sentindo-me muito safada, eu levanto a calcinha preta sem virilha para que a inscrição "beije meu gatinho" esteja voltada para ele enquanto eu as inspeciono em busca de sinais de sujeira. Mais uma vez, seguro a calcinha pelas alças laterais, de modo que fique bem na frente do meu rosto. A combinação do bordado sugestivo com a falta da frente torna muito óbvio que essas não são calcinhas comuns e eu me pergunto se o cara já viu calcinhas tão safadas antes. Quando minha inspeção termina, coloco a calcinha na bolsa.

A princípio, pareço muito decidida a reorganizar minhas sacolas de compras e pareço não estar prestando atenção nele. Isso o deixa mais ousado e posso sentir seus olhos fixos nas minhas pernas. Então, de repente, eu olho para ele e o pego completamente desprevenido, olhando para mim. Ele está totalmente envergonhado por ter sido pego e está tão nervoso que até deixa cair o jornal. Dou a ele um sorriso sexy e volto a reorganizar minhas sacolas de compras e beber meu refrigerante.

Quando todos os itens estão de volta nas sacolas de compras, pego minha bebida, recosto-me no banco e suspiro enquanto coloco o canudo na boca. Eu olho para ele e ele está sorrindo para mim, não fazendo mais nenhum esforço para esconder o fato de que está me observando. Eu sorrio de volta para ele e começo a chupar e lamber o canudo. Eu corro minha língua em todo o canudo muito sugestivamente e, em seguida, coloco na minha boca e chupo.

A essa altura, a protuberância do pau dele é facilmente visível em suas calças e ele olha em volta para ver se alguém o está observando. Ele põe o jornal no colo e começa a se tocar muito discretamente, mas posso dizer exatamente o que está fazendo. Meu sorriso diz a ele que aprovo seu comportamento. Eu abro minhas pernas um pouco mais afastadas e vejo seus olhos incharem quando ele vê minha boceta careca espreitando para fora da calcinha sem frente.

Eu decido atormentá-lo de verdade e pego meus pacotes, agindo como se estivesse indo embora e fazendo com que seu rosto fique pálido. Mas, no último minuto, paro como se de repente algo tivesse me ocorrido. Eu ando até ele e pergunto se ele poderia cuidar dos meus pacotes por um minuto enquanto vou ao banheiro. Obviamente, ele diz sim - qualquer coisa que me impeça de ir embora para sempre. Eu me curvo bem na frente dele para colocar meus pacotes no chão e, enquanto o faço, minha bunda fofa está a menos de trinta centímetros de seu rosto. Eu mexo minha bunda para frente e para trás um pouco e posso senti-lo olhando para minha boceta raspada. Se seus olhos estão bons, ele provavelmente pode ver que está gotejando de excitação por estar tão excitada. Eu sorrio para ele novamente e vou para o banheiro.

Quando eu volto, tenho a calcinha branca sem fundo na minha bolsa com apenas um pouco dela para fora para garantir que ele saiba que eu a tirei. Sento-me, agradeço por cuidar dos meus pacotes e começo a chupar o canudo novamente. Eu olho ao redor e ninguém está nos observando, então eu lentamente abro minhas pernas e coloco um pé na beirada do banco para que eu esteja totalmente exposta a ele - nada além de uma boceta raspada e sem calcinha que impeça sua visão. Estou tão excitada e molhada e sei que minha boceta inteira está brilhando porque esfreguei minha umidade por toda a minha boceta enquanto estava no banheiro apenas para ter certeza de que ele seria capaz de ver como estava molhada.

Ele decide parara de fingir que está lendo o jornal e, embora ninguém mais possa vê-lo, posso ver que ele está esfregando o pau sob o jornal enquanto encara minha boceta. Eu olho diretamente em seus olhos e sorrio para ele novamente enquanto sua mão continua a se acariciar. Eu continuo a chupar o canudo envolvendo meus lábios em torno dele e abaixando minha boca sobre ele como se estivesse chupando seu pau. Meus mamilos estão duros e facilmente visíveis através do top apertado, mas seus olhos parecem fixos na minha boceta. Eu permito que uma pequena quantidade da minha bebida escorra da minha boca e caia no meu top logo acima de um dos meus mamilos e, em seguida, pego meu dedo e tento esfregá-lo. Agora ele está olhando para os meus mamilos e, em vez de tentar esfregar o líquido derramado, começo a beliscar meu mamilo enquanto sorrio para ele novamente. Minha cabeça rola um pouco para trás, meus olhos se fecham e um leve gemido escapa dos meus lábios. Abro os olhos, olho diretamente para ele novamente e pergunto se ele se importaria de me ajudar. Ele hesita no início, mas rapidamente cede à tentação.

Ele tira um lenço do bolso e, com as mãos tremendo de ansiedade, ele se aproxima para me ajudar. Sua ereção é claramente visível em suas calças e ele não faz nenhum esforço para escondê-la. Ele se aproxima de mim com cautela e obviamente não tem certeza do que fazer. Eu olho em seus olhos e sorrio enquanto lambo meus lábios sedutoramente. Eu olho para baixo para ver o que ele está fazendo e meu rabo de cavalo cai para frente e toca sua mão. Ele engasga de surpresa, mas não perde tempo pegando o pano e esfregando suavemente meu mamilo em uma tentativa inútil de r a mancha úmida. Meu mamilo endurece ainda mais com o toque de seus dedos e eu sussurro para ele que gosto do que ele está fazendo. Ele está parado na minha frente e sem o jornal para cobri-lo, posso ver uma grande mancha molhada na frente de suas calças. Isso me excita em saber que me ver o deixou muito excitante. Eu olho para a mancha em suas calças, então eu olho direto em seus olhos e ele cora. Agradeço a ele por me ajudar a limpar e ele se senta novamente, tremendo dramaticamente.
Eu olho ao redor novamente para ter certeza de que ainda estamos sozinhos e coloco meu pé de volta no banco e abro minhas pernas ainda mais do que antes. Ele coloca o jornal de volta em seu colo e começa a esfregar seu pau duro ainda mais intensamente do que antes, enquanto continua a olhar para minha boceta raspada brilhante. Agora estou observando-o tão intensamente quanto ele está me observando. Eu alcanço entre minhas pernas e deslizo dois dedos em minha boceta pingando, então quando eles estão revestidos com meu creme eu os trago para minha boca e lambo e chupo enquanto eu olho em seus olhos.

Meu admirador está enlouquecendo esfregando seu pau duro através das calças e posso dizer que ele provavelmente vai gozar em breve, mas tenho uma última surpresa para ele. Eu tiro a calcinha da minha bolsa, deslizo-a sob a minha saia e começo a esfregá-la na minha boceta, molhando-a com o meu suco. Não posso acreditar como estou sendo safada ... e então tenho uma ideia ainda melhor. Lentamente, começo a enfiar minha calcinha na minha boceta com a ponta do dedo. Os olhos do meu amigo se arregalam e ele começa a acariciar seu pau com mais força sob o jornal. Eu continuo empurrando minha calcinha na minha boceta careca até que ela esteja completamente escondida e então eu olho diretamente em seus olhos e dou a ele um grande sorriso. Ele não pode acreditar no que estou fazendo, mas tenho uma última surpresa para ele. Muito lentamente, eu deslizo a calcinha para fora da minha boceta. Centímetros a centímetros. Eles estão ensopados e eu os trago para o meu rosto e inalo profundamente, sorrindo para ele enquanto o faço.

Continua

Foto 1 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 2

Foto 3 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 2

Foto 4 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 2

Foto 5 do Conto erotico: EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/08/2021

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
EXIBINDO-SE NO SHOPPING – Parte 2

Codigo do conto:
183611

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
02/08/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5