A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 2

A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 2

“Você teve mais alguma experiência lésbica a partir dessa na academia

“Sim eu já estive com outras garotas, e em outras situações mais românticas.”

“E foi bom a ponto de você querer mais?
“Sim, foi. Na verdade, demorei um pouco a reconhecer que eu gosto de garotas também. Mas hoje sou capaz de dizer que sou bissexual.

Lembrar de todas as minhas deliciosas fodas com garotas, e de como é gostoso a chupada de outra mulher quase me fazia gozar; tive que parar de me tocar rapidamente e segurar o gozo. Quase não conseguia. Lorena, que filmava minha buceta com a câmera debaixo da água, percebeu minha aflição em segurar meu gozo e denunciou para todos

“Ela quase goza agora, foi por pouco”

“Foi tão excitante assim lembrar de tudo isso, Amanda? Steven perguntou.

“Foi sim... eu quase gozei aqui... Ufa!

Olhei para Lorena e vi o desejo dela em seu olhar para min.

“Está tudo bem, agora? Consegue sair da banheira? Vou mudar as câmeras para aquele sofá enquanto você se seca e continuamos de lá, certo?”

OK!

Sai da banheira, Cindy continuou me fotografando, Lorena e Jerry me filmavam enquanto Steven recolocava uma das câmeras com tripé bem em frente do sofá explicando que aquela era para filmar minha buceta em um grande close.

Quando acabei de me secar fui para o sofá e Cindy explicou como eu deveria me deitar. O sofá era bem grande e confortável com o encosto das costas bem longe do assento, na verdade eu estava deitada com as pernas livres, mas meus pés não tocavam o chão de proposito, o que me obrigava a ficar com as pernas erguidas e os joelhos dobrados. Era isso ou escancarar as pernas abertas para a câmera. Foi o que fiz e senti os lábios da minha buceta se abrirem como as pétalas de uma flor. Olhei e vi como a câmera estava próxima, eu conhecia os recurso de uma câmera daquele tipo e sabia que ela podia me filmar em um close extremo. Não perdi a oportunidade da piada e falei para Steven:

“Você vai querer filmar meu útero?”

“Se você conseguir mostra-lo seria muito bom.” Ele respondeu

Eu ainda não sabia, mas eu estava prestes a testar a elasticidade do meu buraco e da minha vagina como nunca tinha feito

Eu estava novamente com minha buceta escancarada, molhada e pronto para o escrutínio das lentes. Steven começou a filmar e fazer suas perguntas.

"Você gosta de se masturbar, Amanda?" ela me perguntou.

"Bem, hum ... sim, claro que sim."

"Fica excitada em saber que desta vez terá um grande público assistindo?" foi sua próxima pergunta.

"Bem ... isso me excita e me deixa nervosa ao mesmo tempo. Eu nunca tinha realmente me masturbado para alguém ver."

"Nunca? Você nunca deixou um amante ver você se masturbar?" Cindy perguntou.

"Bem, algumas vezes"

"Quem? Você não precisa dizer um sobrenome, Amanda, mas o público gostaria de saber sobre a sua experiência com um amante vendo você dar prazer a si mesmo."

Eu não acreditava que eu estava respondendo aquelas perguntas, mas o fato é que estar mostrando minha buceta para lentes e para quatro pessoas que eram apenas meros desconhecidos até pouco tempo atrás funcionava como um poderoso afrodisíaco que cada vez mais me excitava.

"Chad. Ele era um namorado que eu tive no ano passado. Ele sempre me pedia eu me masturbar para ele ver, então uma vez eu deixei. Estávamos deitados na cama juntos."

"Nus?"

"Sim, nus. Ele encontrou um vibrador na gaveta da minha mesinha de cabeceira e me pediu para usá-lo. Eu não fiz isso logo, mas ele continuou implorando para assistir, então eu finalmente cedi e deixei que ele me observasse dando prazer a mim mesma. Eu liguei o vibrador no modo baixo e ele zumbiu no meu no meu clitóris. Ele ficou surpreso que eu não coloquei dentro da minha buceta; eu tive que explicar a ele que muitas mulheres usam o vibrador por fora e nunca colocam dentro."

“Ele testemunhou você tendo um orgasmo?

”Não, eu estava com vergonha de levar isso até o fim. Eu gozei com ele quando fodiamos mais tarde. ”

“ Você já assistiu um homem se masturbar? ”

Eu fiquei um tom mais brilhante de vermelho, e disse que já tinha visto.

“Conte-nos os detalhes, Amanda,” Cindy exigiu.

Eu disse a ela que tive outro namorado quando tinha por volta de dezoito anos. "Estávamos acampando em uma barraca em um acampamento no sul. No meio da noite, acordei com o som da mão de Paul esfregando algo. Eu estava em meu saco de dormir. Olhei e vi que ele estava bombeando o pau. Seus olhos estavam fechados e ele não tinha ideia de que eu estava acordado e olhando para ele. Foi tão legal ver sua mão bombeando cada vez mais rápido. Eu não estava preparado para vê-lo gozando; fiquei totalmente chocada com a quantidade de porra que seu pau disparou. Continuou jorrando em seu peito, e também pingando do seu pau nu. Eu adorei ver seu pau se contrair, e parecia que a porra nunca iria acabar. "

"Essa ação o inspirou a se masturbar mais tarde?" ela me perguntou.

Timidamente, eu sussurrei sim. Contei a ela detalhes sobre ir ao banheiro mais tarde naquela noite e me tocar até gozar.

“O pau desse rapaz foi o maior que você já viu, se não, consegue mostrar o maior que você já viu, ou que te fodeu?” Steven perguntou?

Deixei-o saber que eu não havia entendido a pergunta e ele fez um sinal para Lorena que saiu da suíte voltando em seguida com alguns dildos. Era cerca de uma dúzia de varias cores. Havia desde tamanhos normais até tamanhos e formas bem extremos. Lorena colocou todos de pé em uma mesa ao meu lado.

“Veja se há entre eles algum que corresponda ao tamanho de pau que você conhece, mas só vale os que você tenha recebido dentro da sua buceta” Steven disse apontando para os dildos na mesa. Ele fazia questão de falar da forma mais explicita possível, e eu gostava disso. Ele deve ter notado que ouvi-lo falar daquele modo me deixava mais quente.

Olhei para as para os paus sobre a mesa. Tentei ser exata e o mais honesta possível, mas não havia entre eles nenhum que chegasse nem perto de algum que eu tinha experimentado. Mesmo o menor deles ainda era maior que todos que já tinham me comido. Apontei para um que tinha um tamanho que me agradava, devia ter uns 20 cm. Gostei dele naquele momento, mas eu iria descobrir que eu estava disposta a ter algum mais longo e grosso na minha buceta. Steven me mandou pega-lo.

Eu o peguei. Era grande e macio imitando um pau de verdade, com as veias cabeça grande e tudo. Era mais grosso do que eu esperava. Eu só tinha visto um igual em vídeos na internet

“Você gosta dele, Amanda?” Foi Cindy que perguntou dessa vez.

“Sim, eu gosto.”

Estaria disposta a experimentá-lo dentro de você?” Ela continuou.

“Acho que sim. Acho até que com o devido tesão posso até experimentar esse aqui”. Eu disse trocando o que estava na minha mão por outro negro que estava na mesa. Esse sim era um grande pau monstro com uns 30 cm de comprimento e imensamente grosso.

“Uou!! Vamos com calma. Vamos começar simples, e talvez até o fim das gravações eu a deixe experimentar esse monstro, na verdade espero isso, mas não quero que você se machuque. E quero antes que você veja os vídeos de outas meninas que gravaram com a gente”

Achei fofa a preocupação dele com a integridade da minha buceta, mas eu estava falando sério. Junto com todo tesão que eu começava a vir um desejo de fazer coisas cada vez mais selvagem.

“Comece brincando com esse”, disse Cindi me oferecendo um vibro comum que parecia mais um dispositivo de massagens. Fiquei meio decepcionada, mas quando liguei o “bichinho” e o testei na mão a resposta foi poderosa. Aquilo massageando meu clítoris me faria gozar em segundos dado o estado de excitação em que eu já me encontrava.

“Acho que ele vai me fazer gozar bem rápido” Eu disse.

“Você já viveu a experiencia de ter orgasmos múltiplos, Amanda?” Cindy perguntou.

“Já ouvi falar, mas nunca experimente um”

“Então não subestime esse rapaz”, disse ela apontando para o vibro na minha mão, “Ele pode lhe dar um”

De fato, ele era mesmo poderoso. Coloquei o seletor de velocidade no mínimo e experimentei ele no meu Clitóris.

“Meu Deus!!” foi apenas o que consegui dizer.

Eu nem o encostei direito e sensação do toque foi algo indescritível. Era com se uma descarga elétrica tivesse sido disparada sobre ele. Um espasmo involuntário fez minhas pernas serem jogadas para cima e ficarem estendidas sem o meu controle. Na verdade, senti o espasmo no meu corpo todo. Afastei-o e meu corpo todo foi encolhido sem que eu pudesse fazer nada. Gritei surpresa com aquela sensação que eu nunca havia sentido. Tomei um folego... abri minhas pernas de novo e levei a pequena cabeça para tocar meu botãozinho de novo. Eu agora estava preparada para a sensação, consegui manter a pernas abertas enquanto me filmavam, mas minha buceta inteira respondeu junto se contraindo poderosamente. Quando aliviei a pressão sobre ele, minha buceta voltou para fora expulsando uma torrente de sucos de dentro dela. Quando voltei de novo a tocar meu clitóris, comecei a gozar. Digo comecei por falta de algo que explique melhor o inferno de sensações poderosas que tomaram conta da minha buceta e do meu corpo todo. Era uma sensação crescente e infindável. Aquilo não parava nunca. Eu poderia dizer que aquilo ia me matar se não parasse, mas quando chegou ao máximo começou a diminuir. Ainda eram milhares de minis orgasmos se espalhando pelo meu corpo todo que me faziam tremer e gemer descontroladamente.

Quando voltei ao controle eu não fazia ideia de por quanto tempo eu tinha sido acometida por aquele mundo de sensação completamente desconhecida por min. Eu não fazia ideia que algo assim pudesse acontecer a uma mulher.

Comecei a relaxar depois do maior orgasmo que eu já tinha experimentado na vida. Steven perguntou:

“Então, deu para ver que você nunca tinha gozado assim, certo?

“Meu Deus! Que coisa maravilhosa. Claro que eu nunca tinha gozado assim, na vida. Eu nem sabia que um orgasmo pudesse ser tão extremo assim”

Eu continuei com as pernas abertas e a buceta escancarada para a câmera. Meu bichano ainda tremia e eu ainda sentia pequenas contrações orgásticas que iam e vinham a cada segundo. Eu passeava meus dedos entres a dobras macia sentindo a umidade abundante dela, enfiava os dedos no meu buraco e eles voltavam pegajosos. Fios de uma baba translucida se prendia em meus dedos. Toquei meu clitóris e imediatamente desencadeei outro orgasmo. Não foi como os milhares de pequenos orgasmos que acabara de experimentar, esse foi rápido, mas igualmente poderoso.

“Gozando de novo, Amanda?” Foi Cindy que perguntou.

“Ho Deus!! Sim. Mas já foi.

“Vou lhe dar um tempo. Lorena vai te mostrar onde ficam os computadores com acesso aos servidores. Tem milhares de outras sessões de fotos e vídeos de nossas outras garotas. Quero que você veja. Quero que você veja o que fazemos e o queremos de você. Estamos indo muito bem até aqui. Cindy vai continuar gravando com você, vou sair com Jerry, vamos ver alguns lugares para gravarmos amanhã.

Depois que Steven e Jerry saíram eu, Lorena e Cindy fomos a uma sala com vários PCs. Eu continuava nua, e me sentia absolutamente a vontade com a câmera de Cindy que me seguia o tempo todo. Lorena ligou um dos computadores e me ofereceu cadeira confortável para sentar. Ela ligou o navegador e acessou um endereço em uma rede local. Apareceu na tela a capa de apresentação de um ensaio de uma das garotas do mês. Lorena me ofereceu o mouse e comecei a apreciar o ensaio. Eram fotos maravilhosa em alta resolução de uma garota Chamada Barry, que se exibia para câmera em meio a uma área urbana com pouca circulação de pessoas. A garota se deixava fotografar enquanto revelava discretamente sua intimidade. Um seio posto para fora, uma visão da sua buceta raspada depois de levantar a saia e afastar a calcinha. Na foto seguinte ela não estava mais de calcinha, que ela tinha tirado em fotos anteriores, e agora, sentada em banco de praça ela mostrava a buceta para câmera e se masturbava.

“Ela é linda! Mas como você conseguem fazer essas sessões ao ar livre em um ambiente que a qualquer momento pode aparecer um estranho?”

“É menos complicado do que parece” Respondeu Cindy. Feito na hora e no lugar certo, podemos escapar dos olhares curiosos, mas as vezes fazemos de proposito em ambientes mais publico ainda como shopping, isso depende da desinibição da garota e do quanto ela se importa ou não de se exibir.”
“Vocês fazem vídeos também em lugares assim, ou apenas fotos?” Perguntei.

“Claro que fazemos fotos Também ao ar livre, eu pessoalmente acho as mais excitantes de se fazer” Foi Lorena quem respondeu antes de Cindy”

Foi então que lembrei que tinham me dito que ela tinha sido modelo também em um ensaio anterior.

“Oh, sim! Lembrei que você já fez um ensaio também. Posso vê-lo?

Lorena se aproximou do PC, encontrou seu ensaio e deixou na página de apresentação. Cliquei na área de vídeos e escolhi um dos ensaios dela ao ar livre. Lorena apareceu subindo a escada rolante de um shopping. Vestia um top curto que faziam aparecer uma generosa parte dos seus seios grandes por baixo dele. Lorena era loira, baixa, tinha 1,60de altura. Ela tinha uma bunda grande para sua estatura e vestia um short curto e largo. Dava para ver que ela estava sem calcinha quando se movia. Reconheci a voz de Steven que gravava as imagens e conversava com ela. Lorena estava absolutamente à vontade enquanto circulava pelo shopping. Steven procurava não enquadrar as pessoas no lugar, mas era obvio que as pessoas a olhavam enquanto sua postura chamava a atenção. Depois de sair da escada Lorena entrou em um elevador vazio, quando a porta se fechou ela baixou o short até as coxas mostrando uma bucetinha gordinha e completamente raspada. Ela pôs dois dedos no monte da buceta afastou para os lados e puxou os lábios para cima. O clitóris úmido e brilhante saltou para fora mostrando como ela estava excitada.

“Nosssssaaa!!!! Que fofa! Eu exclamei a ao ver sua linda xoxota.

“Gostou? Chupa ou Passa?” Perguntou Lorena rapidamente

“Chupo com todo carinho!” Eu respondi. Ela riu

No vídeo Steven provocou Lorena para que ela tirasse o short completamente. Ela disse algo meio que surpresa com o pedido, mas fez. Tirou o short todo e levantou o top revelando os seios enormes, mas firmes e naturais, depois ela sentou no chão do elevador o tempo todo de olho no painel enquanto ele se movia. Ela afastou as pernas e os lábios da buceta se abriram junto. Steven estirou o braço aparecendo na câmera a mão segurando um dildo de vidro longo e fino mais com uma cabeça grande e pontuda como um pau de verdade. Steven pediu para que ela o enfiasse ele na buceta. Ela protestou rindo dizendo que não daria tempo antes que o elevador chegasse ao destino. Ele insistiu. Ela colocou a cabeça do dildo na estrada da buceta, nem precisou afastar os lábios seu buraco já estava visível e suficientemente molhado para o dildo escorregar facilmente para dentro da sua vagina. Ela moveu rápido o dildo dentro da buceta uma, duas, três, quatro vezes... mas teve que parar para se recompor antes que o elevador chegasse ao destino e a porta se abrisse. Ela começou a se vestir. Antes de acabar a porta se abriu. Ela ainda estava com o short no meio das coxas e o top levantado mostrando os peitos. Um rapaz em trajes de academia congelou na porta surpreso com aquela linda e inesperada visão. Lorena viu que não adiantava mais se esconder, tinha mostrado tudo para o rapaz. Olhou rindo para ele e continuou a se vestir sem pressa. Quando ela acabou, Steven baixou a câmera parando de filmar, mas antes de acabar ainda dava para ver Lorena se desculpar com o rapaz e ele responder que não havia nada para se desculpar.

Depois, e ainda no mesmo vídeo ela aparecia em uma lanchonete comendo um grande sanduiche ainda com a mesma roupa outros clientes andavam pelo local e comiam em outras mesas próximas. Lorena. Quando não parecia que ninguém olhava, tirava um dos seios do top para fora. Steven abaixava a câmera para baixo da mesa e sua buceta se mostrava nas suas pernas abertas. Lorena me disse que várias vezes tirou o seio para fora de propósito quando alguém olhava fazendo de conta que não via que tinha gente olhando. Confessou que quanto mais fazia isso, mais quente ela ficava.

Na cena seguinte ela estava completamente sem roupa e tentava se equilibrar em um skate. Era uma via publica onde vez por outra passava um carro em velocidade, mas que diminuía a marcha apenas para vê-la nua. Reconheci o lugar era em uma das ruas que davam para a casa onde estávamos. Pensei ter visto alguém observando de longe. Pausei e voltei até o ponto ode a pessoa aparecia.

“Ei! Esse não é o rapaz do elevador?” Perguntei apontado para a imagem desfocada ao longe.

“É sim” disse Cindy que não parara de nos filmar enquanto assistíamos ao vídeo. Depois do encontro no elevador ele nos seguiu, sempre de longe e discretamente sem interferir no nosso trabalho. Lorena ficou ainda mais excitada com a presença dele de longe assistindo tudo, por isso deixamos rolar. Isso acontece às vezes”

“Às vezes? Eu perguntei querendo mais detalhes, já que eu mesmo estava muito excitada com a excitação de Lorena no vídeo, confessei que isso teria me deixado mais quente também.

Sim, lembro de uma vez em que eu fotografava e Steven filmava uma linda morena da Califórnia que confessou que adorava se exibir e provocar. Filmávamos em um condomínio particular nos arredores de Los Angeles onde temos uma casa. Por mais de duas horas filmamos sem ninguém aparecer. Já estávamos no fim das gravações aproveitando os últimos raios de sol do dia. A modelo, que acho que se chamava Karen estava na beira de uma grande fonte de jardim se masturbando com um poderoso brinquedo em forma de um pau bem longo e grosso. Apenas ela viu quando um dos zeladores do condomínio apareceu atrás da gente. De repente ela começou a enfiar o pau o mais forte possível na buceta que se abria para acomodar o monstro dentro dela. Minha intuição me disse que havia algo estranho. Parei de fotografar e olhei para trás. Vi o cara lá na dele apenas observando muito interessado na nossa modelo, enquanto se apoiava em uma ferramenta de trabalho que ele carregava. Vi o pau dele duro embaixo do folgado macacão laranja. Sinalizei para Steven que parou de filmar meio chateado com a minha interrupção. Quando ele olhou para min sinalizei em direção ao zelador. Ele já ia pedir ao cara gentilmente para ele se afastar, mas Karen pediu para ele continuar filmando e deixar o cara vê-la se masturbando. Nos continuamos nosso trabalho e ela a se masturbar com o brinquedo. Depois de uns 15 minuto ela teve um gozo poderoso com seus líquidos irrigando o brinquedo e tudo ao seu redor. Eu vi o rapaz sorrir excitado diante do show gratuito que ela deu para ele. Fora das câmeras ele agradeceu dizendo que aquilo tinha sido a coisa mais bonita e sexual que ele já tinha visto na vida.

“Uau! Ela foi foda, eu disse

Foto 1 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 2

Foto 4 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 2

Foto 5 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 25/08/2021

Delicioso o seu conto, me deixou molhadinha lendo! E essas fotos de xaninhas é a coisa mais linda que existe, adoro chupar uma xaninha, e ser chupada depois! Votado...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 2

Codigo do conto:
185021

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
25/08/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5