O PRIMEIRO MACHO DA MINHA MULHER

Minha linda esposa Jolene, tem 1,65m e pesa 61kg. Seu cabelo loiro e olhos castanhos emolduram o sorriso mais incrível do mundo. Sua forma tem curvas clássicas de uma loira rechonchuda com as pernas mais bonitas que você pode imaginar. No primeiro dia em que a conheci, eu sabia que queria que ela se tornasse minha esposa. Isso foi há dez anos e, embora estejamos casados há pouco tempo, estou cada vez mais apaixonados por ela. Adoro quando ela passa e faz as cabeças virarem em sua direção. Adoro quando eu e ela apenas fazemos amor ou como às vezes fodemos descontroladamente, uma ou outra coisa é igualmente fantástico. Eu tinha contado a Josie tudo sobre meu casamento anterior, incluindo ter feito sexo a três com minha ex-esposa e meu melhor amigo, Sergio. Josie me explicou que não consideraria fazer sexo a três. Disse que simplesmente não era para ela.

Tudo começou de forma inesperada e essa pode ter sido uma das razões por ter sido tão emocionante e divertido. Nós dois tínhamos viajado para outra cidade a fim de participar de um treinamento da empresa que seria administrado pelo meu melhor amigo de sempre, Sergio. Tínhamos combinado passar duas noites no hotel onde seria administrado o treinamento. Na primeira noite nos encontramos com Sergio e um dos outros treinadores e tomamos alguns drinques com eles no bar do hotel. Durante nosso tempo no bar observei como Sergio observava Jolene, e como Jolene o observava de volta. Jolene estava com um vestido curto de verão e todas as vezes que ela cruzava e descruzava as pernas, Sergio, assim como o outro treinador, ficavam de olhos vidrados nas deliciosas coxas da minha mulher. Várias vezes, quando ela se inclinava para pegar algo por perto da mesa, os seios quase caiam para fora do vestido, uma visão que não foi perdida por Sergio. No resto da noite, nós bebemos um bocado e nos divertimos muito. No final da noite, todos nos retiramos para nossos quartos.

No dia seguinte o treino ocorreu bem e depois Jolene, Sergio e eu fomos ao bar tomar uma bebida rápida antes do jantar. Uma bebida levou a duas e duas levaram a outras. Acabamos por esquecer o jantar. Eventualmente, estávamos todos nos sentindo um tanto embriagados e decidimos voltar para o quarto do Sergio. Jolene e eu paramos antes em nosso quarto para trocar de roupa para algo menos formal. Eu observava minha linda esposa vestir uma saia muito curta que com certeza não a cobriria bem ao se sentar e uma blusa de algodão apertada que valorizava muito seus seios graças a um generoso e revelador decote sem sutiã. Pedi a ela para tirar a calcinha. Jolene frequentemente ficava sem calcinha quando estava de calças compridas e, ocasionalmente também, com uma saia ou vestido. Fiquei muito surpreso quando ela tirou a calcinha sem fazer nenhuma objeção e ainda me deu um grande e lindo sorriso. Eu sempre gosto de pensar na sua buceta nua sob o vestido ou saia e o prazer que isso dá a min, e eventualmente a alguém que a observe desavisadamente. Enquanto Jolene estava ao meu lado, corri a mão por entre suas coxas e encontrei sua boceta bastante quente e úmida. A saia é tão solta, larga e curta que quase dava para ver sua bunda linda quando ela se mexe e eu tinha certeza que nosso amigo Sergio não ia ficar indiferente a saia de Josie. Ambos estávamos bem tocados pela bebida de antes no bar quando fomos para o quarto de Sergio.

A caminho do quarto de Sergio, esqueci minha bebida em nosso quarto e disse a Jolene que a encontraria em um minuto. O quarto de Sergio ficava no final do mesmo corredor e Jolene continuou seguindo por ele com a saia curta balançando em seus quadris. Peguei minha bebida e fiz meu caminho de volta ao quarto para se juntar a minha esposa e meu melhor amigo. Quando entrei no quarto, minha linda Jolene estava sentada nas pernas de Sergio, o braço dela estava em volta de seu ombro. Sergio estava vestido de short e camiseta e havia colocado um rock suave parta rolar. Pelo jeito como minha esposa estava sentada e pela posição de sua saia eu pude deduzir que sua buceta nua estava pressionada contra a perna dele e seus seios sem sutiã pressionados contra seu peito. Ocupei um sofá que estava de frente para os dois, eu tinha consciência de como a boceta úmida e quente dela estava pressionando contra sua coxa musculosa. É claro que naquela época eu começara a desenvolver minha imaginação para a fantasia de um trio que envolvesse a minha mulher. E naquele momento me veio a mente a imagem de minha mulher chupando o pau de Sergio enquanto eu a fodia por trás.

Eu me senti claramente excitado em imaginar aquilo e minha mente vagou por mais um punhado de imagens de nós três fodendo naquela cama do quarto de Sergio. A combinação da boa comida, a bebida de antes fez o clima esquentar entre nós e eu também percebi o tesão aflorando em minha esposa. Depois de um tempo Sergio se levantou para ir ao banheiro e Jolene deitou-se na cama. Ela estava claramente à vontade enquanto ligava seu modo sedutor. Sua saia se ergueu enquanto ela se deitava e deixou a visão de sua bunda maravilhosamente exposta. Deitada de bruços, saia levantada, a linha do biquíni tanga que ela costumava usar quando tomava sol, contrastava com as bochechas bronzeadas e sumia no interior do rego da sua bunda. Eu podia ver sua boceta loira de pelos bem aparados no ponto em que suas coxas se juntavam. Sentei na beira da cama e comecei a acariciar sua bunda firme e beija-la levemente. Nesse momento Sergio voltou ao quarto e apenas continuou nos olhando a distância um tanto quanto surpreso, eu diria, com o que se apresentava aos seus olhos. Eu olhei para Jolene e quando ela sorriu diabolicamente, fiz um sinal para que Sergio se aproximasse. Nos próximos minutos estávamos os três nus, ninguém falava e não precisávamos fazer nenhuma pergunta. Apenas seguimos o fluxo de nossas emoções e sentimentos. Não demorou para que minha mulher começasse a chupar meu pau duro. Sergio se moveu para alcançar sua boceta e começou a lambe-la. Sua pétala inchada reagiu a sua língua com mais umidade. O pouco de pelo que restava nela pareceu se eriçar com seu toque. Jolene estava deitada de bruços me chupando e Sergio se deliciava em sua fenda de lábios vermelhos e acolhedores. Jolene gostou tanto disso que abriu mais as pernas para receber aquela língua mais e mais na boceta.

Comecei a beijá-la e a chupar seus mamilos duros enquanto observava meu melhor amigo chupando e lambendo ansiosamente a boceta da minha esposa. Nos três estávamos totalmente no momento e nos contorcendo na cama até que em um movimento não calculado caímos da cama em um ataque de riso. Quando voltamos, Josie começou a chupar o pau de Sergio enquanto estava de joelhos. Eu me movi entre as pernas de Josie e deslizei meu pau em sua boceta que me esperava molhada e receptiva. Eu estava realmente excitado vendo minha esposa chupando o pau do meu melhor amigo enquanto eu a segurava pelos quadris e bombeava para dentro e para fora da sua boceta suculenta. Não demorei a gozar atirando minha carga de porra profundamente dentro dela com golpes longos e duros. As grandes mãos de Sergio percorriam todo seu corpo, apertando e puxando seus mamilos duros. Eu me deitei por um minuto e fiquei observando enquanto Josie deixava seu pau para travar Sergio em um abraço apaixonado.

Eu ainda estava excitado quando apenas comecei a assistir a paixão dos dois, especialmente excitado porque envolvia minha linda esposa sendo comida por outro macho que não por acaso era meu melhor amigo. Eu estava com meu pau duro em minha mão e me masturbava lentamente enquanto minha mulher acariciava o pau dele e se beijavam, minha cabeça começou a girar e em pouco tempo eu estava no banheiro muito enjoado e tonto. Infelizmente, isso, por um momento estragou aquele momento, quando Jolene teve que se separar de Sergio para me ajudar. Quando melhorei, Sergio que também estava no banheiro resolveu tomar um banho. Enquanto eu permanecia sentado contente no chão do banheiro Sergio entrava no chuveiro e em seguida ajudar minha esposa para entrar também. Sergio se demorou ensaboando minha esposa com xampu e sabonete, as mãos vagando lentamente sobre seu corpo, massageando seus seios, acariciando sua bunda e segurando-a perto dele. Jolene por sua vez, ensaboou Sergio da cabeça aos pés gastando muito tempo em seu pau duro. Enquanto o chuveiro lavava lentamente a espuma de seus corpos, tive uma bela vista da minha esposa nua chupando vigorosamente e faminta aquele pau que aos poucos deixava de ser estranho para ela e começava a se tornar um novo objeto de seu prazer. A água caia em cascata no corpo dos dois quando Sergio começou a gozar. Ele segurava a cabeça de Josie enquanto ela bebia toda sua porra como eu nunca a vi fazer. Jolene se levantou ainda engolindo sua porra e me beijou levemente, quase um sobro que me fez sentir o cheiro forte do esperma enquanto eu permanecia sentado sorrindo para ela.

O chuveiro foi desligado e os dois se enxugaram. Voltamos para o quarto. Josie e Sergio voltaram para cama e eu me sentei confortavelmente em uma cadeira para assistir o que eu sabia, ainda iria acontecer. Eu conhecia minha mulher e sabia que ela ainda não havia gozado e não largaria o pau do meu amigo enquanto não o fizesse pelo menos uma vez. Meu amigo já estava em cima dela. Os corpos firmemente entrelaçados. Sergio sentia seu corpo quente e com tesão e a beijava profundamente. Percebi que ele não estava totalmente à vontade, parecia adiar em fazer aquilo que ela esperava ansiosamente que era enfiar o pau em sua boceta, não ficava pronto adequadamente para isso e parecia que era minha presença que o intimidava. Perguntei a Jolene se eu deveria voltar para nosso quarto e deixá-los um pouco sozinhos. Ela respondeu que estava tudo bem para ela se estivesse tudo bem para min. Deixei os dois fodendo em paz e fui para nosso quarto.

Já no quarto tudo que eu podia fazer com minha própria excitação era acariciar meu pau e imaginar o que eles estavam fazendo. Me masturbei por mais de meia hora. Imagens de minha mulher chupando o pau de Sergio. De Sergio comendo sua boceta, seguida pelam visão do seu pau deslizando naquela buceta que até poucas horas era apenas minha, mas que agora tinha outro pau que não era o meu fodendo-a como ela merecia, minha puta. MINHA PERVERTIDA E AMADA PUTA. A boceta loira da minha mulher sendo fodida por outro macho e isso era maravilhosamente gostoso para min. Depois de me masturbar com essas imagens dançando na minha mente, decidi que era hora de ver como eles estavam e talvez presenciar com meus próprios olhos o que tinha apenas em imaginação. Quando entrei no quarto de Sergio, encontrei os dois deitados nus na cama, se beijando como quando os deixei. Confesso que me decepcionei. Sentei-me, nós três conversamos um pouco, eu na cadeira e Jolene e Sergio juntos na cama. Depois de um tempo, minha esposa se levantou e vestiu a saia curta, aquela mesma que deu início a tudo isso! Em seguida, vestiu a blusa e se abaixou para dar um beijo rápido em Sergio.

Eu e minha mulher voltamos para o quarto para nos preparar para a viagem de volta. Enquanto estávamos fazendo as malas, Jolene me explicou que as coisas simplesmente não funcionaram muito para Sergio. Apesar de parecer muito interessado em come-la, ela disse que ele não conseguiu ficar de pau duro mesmo depois que eu sai. Ainda assim ele tinha se preocupado com o prazer dela e usou seu dedo para acariciar lentamente para dentro e para fora de sua boceta, enquanto lambia e mordiscava seus clitóris. Fez ela ir ao limite várias vezes e parando antes que ela gozasse, até que ela tivesse que implorar para que ele a fizesse gozar. E ele fez, e ela teve um orgasmo que a vez convulsionar e melar toda sua boca com seu gozo. Na manhã seguinte, paramos no quarto de Sergio para nos despedir. Todos estávamos se sentido confortável com os acontecimentos da noite anterior, embora Jolene e eu não parássemos de pensar como teria sido bom se Sergio tivesse conseguido se recuperar completamente e a tivesse comido como ela desejava. Não foi dito muito mais sobre a noite anterior além de um ocasional comentário divertido. Jolene disse que gostou muito, pois havia sido sua primeira experiência a três, mas teria gostado muito mais se todos nós não estivéssemos tão embriagados. Josie deu a Sergio um beijo prolongado de despedida; dei um abraço nele e fomos embora.

Nos meses seguintes, faríamos piada com Sergio ao telefone sobre o tamanho dos nossos paus, sobre como ficamos bêbados e outros acontecimentos divertidos da noite em que ficamos juntos. Jolene parecia muito confortável com a brincadeira e com o nosso novo relacionamento com Sergio. Muitas noites, Jolene e eu discutíamos os acontecimentos daquele fim de semana enquanto estávamos deitados na cama, considerando para onde nossa vida sexual iria a partir daí. Não tínhamos certeza se uma aventura como aquela voltaria a acontecer, mas com certeza apimentou nossa vida sexual. Muitas vezes, nossa conversa no quarto levava a um sexo selvagem enquanto representávamos aqueles mesmos acontecimentos com outros homens que nós conhecíamos. Eu interpretando Sergio e eu mesmo em outros papeis em vários cenários diferentes. Era muito divertido. Em várias ocasiões fantasiávamos pegando um estranho em um bar do hotel em vez de Sergio e como isso teria sido selvagem. Conversávamos com Sergio com frequência apenas o suficiente para manter a faísca de diversão e aventura ainda no vento. Sergio ameaçou que se alguma vez passasse por nossa cidade, ele definitivamente iria aparece e tirar vantagem da minha linda esposa. A ameaça bem-intencionada de Sergio levou a muitas fantasias e simulações de como isso aconteceria.

Quase dois meses depois dos acontecimentos no hotel, como uma surpresa, Sergio parou em nossa casa, enquanto ia administrar outro seminário de treinamento. Na tarde de sua chegada estávamos todos na sala, curtindo uma conversa e planejando os preparativos para o jantar. Vários drinks foram servidos e tomados rapidamente e a conversa foi alegre e divertida. Estávamos nos preparando para ir jantar, quando Jolene resolveu subir até nosso quarto, educadamente eu e Sergio nos levantamos enquanto minha esposa subia a escada. Na sala, estávamos suficientemente perto da escada para ambos percebemos que Josie estava sem calcinha por baixo da saia curta. E eu resolvi acompanha-la com um pretexto qualquer enquanto Sergio ficava na sala. Já com ela disse que eu, e certamente Sergio vimos que ela estava sem calcinha. Ela olhou para min, seu sorriso se transformando naquele olhar perverso que eu conheço e amo.

Depois que ela saiu do banheiro e voltou para sala, eu permanecei por alguns momentos no quarto, queria dar um tempo para os dois sozinhos lá embaixo.


Quando voltei para sala, Sergio estava parado no meio da sala de estar com seu pau duro orgulhosamente na frente dele enquanto Jolene o ajudava a tirar os shorts enquanto puxava seu pau. Fiquei agradavelmente surpreso, pois Jolene e eu não tínhamos falado sobre isso acontecer novamente. Sergio disse que precisava tomar um banho e subiu as escadas para se limpar. Josie perguntou se ele precisava de ajuda e sugeriu que tomassem banho juntos em nosso banheiro. Observei enquanto eles subiam as escadas tirando as roupas por todo o caminho. Fiquei logo atrás não querendo perder nada e curtindo a diversão. Jolene e Sergio entraram nus no chuveiro e eu fui pegar a câmera.


Estavam os dois no chuveiro quando voltei e deslizei a câmera por cima da cortina e tirei uma foto rápida. Enquanto Sergio e Jolene se ensaboavam e se beijavam, tirei várias fotos dos dois juntos. Depois, tirei algumas fotos da minha mulher chupando o pau de Sergio e girando a língua em torno de sua cabeça. Antes que Sergio gozasse, ela se levantou e eles se beijaram enquanto minha esposa continuava a puxar o pau de Sergio. Sergio a virou e deslizou seu pênis entre suas pernas. Fiz uma ótima foto de Sergio segurando-a pelos quadris e puxando-a para ele. Ela está ligeiramente curvada; seu estômago firme acentuado por seus seios grandes e mamilos eretos. Eles estão molhados e com calor, uau que imagem! Eu ainda tenho isso em minha mente!

Jolene o afastou dizendo a ele que queria que todos nós brincássemos na cama. Depois que eles se enxugaram, foram para o quarto onde eu já estava deitado na cama com meu pau apontado para o ar. Jolene rastejou na cama e começou a chupar meu pau que estava prestes a explodir. Chupava para cima e para baixo; suas bochechas estavam ondulando para dentro e para fora enquanto ela me chupava. Sergio foi para trás dela, que estava de quatro e apoiada nos cotovelos. Facilmente Sergio deslizou seu pau em sua boceta e começou a foder por trás. Sergio a segurava pelos quadris enquanto metia o pau e logo nós três estávamos no mesmo ritmo. Minha mulher gemia, resistindo contra as investidas de Sergio sem perder os movimentos no meu pau. Tive a visão mais maravilhosa de minha linda esposa tendo a fantasia que ela me contou depois de nossa viagem. Eu estava assistindo seus seios se moverem enquanto ela fazia, vendo-a chupar meu pau da melhor maneira e vendo Sergio se mexer e virar a cabeça enquanto gozava dentro da minha esposa. Outra memória queimou em minha mente! Nós três chegamos ao ponto de explodir e, incrivelmente, todos gozamos ao mesmo tempo. Minha esposa estava chupando a porra do meu pau enquanto Sergio fodia profundamente em sua boceta quente. Josie estava se contorcendo no momento e quando todos nós gozamos diminuímos, relaxando um no aperto do outro. Foi tão intenso que me esqueci completamente da câmera e de tudo o mais no mundo. Não me lembro de ter tido um momento tão intenso em nenhum outro trio em que estive envolvido. Este foi realmente um momento de luxúria, paixão e energia crua.


Outro banho muito rápido e nós estávamos vestidos e no carro para ir jantar na casa de outro amigo como havíamos combinado antes de nossa foda. A conversa durante o jantar dançou em torno das atividades da tarde, enquanto nosso convidado estava completamente alheio à nossa conversa à mesa. Voltamos direto para casa. Subimos para ir para a cama. Joe desapareceu em nosso quarto de hóspedes enquanto minha esposa e eu nos retirávamos para o nosso. Enquanto Jolene e eu estávamos deitados em nossa cama, ela perguntou se deveria dar uma olhada em nosso convidado. Disse-lhe que demorasse, mas voltasse depressa! A visão da bunda bronzeada da minha esposa enquanto balançava pelo corredor em direção ao quarto de hóspedes agitou meu pau adormecido. Jolene foi até o quarto de hóspedes e lentamente abriu a porta enquanto entrava e apagava a luz. Eu permaneci em nossa cama, esforçando-me para ouvir os sons do outro quarto. Ocasionalmente, eu podia ouvir gemidos e respiração pesada. Eu estava me acariciando com a imagem da minha esposa transando com Joe. A cama do quarto de hóspedes rangeu e as paredes começaram a balançar por um tempo, então os sons desapareceram e o silêncio veio do quarto.

Em um ou dois minutos, minha esposa voltou correndo para o nosso quarto com um sorriso no rosto. Jolene foi ao banheiro, em seguida, veio para a nossa cama, onde eu imediatamente comecei a lamber sua boceta recém-fodida. Enquanto eu lambia sua boceta, saboreando o gosto do sexo de Sergio em minha esposa, Jolene estava me contando como ela gozou, como eles se beijaram e como ele a fodeu. Eu não aguentava mais e me movi para levar meu pau em sua boceta quente ainda da porra do nosso convidado. Nós fodemos como animais enquanto eu gozo pela segunda vez na minha esposa quente e sua buceta faminta. Estávamos ambos exaustos e exaustos, caindo no sono naquela noite nos braços um do outro. Na manhã seguinte, bem cedo, acordei Sergio para que ele pudesse chegar ao aeroporto. Jolene estava vestindo uma camiseta curta enquanto preparava um café da manhã rápido para nós três. Comemos nosso café da manhã, antes de Joe dizer que precisava sair, Josie e eu desejamos a ele uma boa viagem enquanto ele se movia em direção à porta da frente. Sergio agradeceu a nós dois pela hospitalidade e quando estava deixando minha esposa e deu um último beijo prolongado. Joe voltaria em cerca de uma semana a caminho de casa e eu estava me perguntando o que aconteceria da próxima vez ... mas isso é uma história para outra hora.

Foto 1 do Conto erotico: O PRIMEIRO MACHO DA MINHA MULHER

Foto 2 do Conto erotico: O PRIMEIRO MACHO DA MINHA MULHER

Foto 3 do Conto erotico: O PRIMEIRO MACHO DA MINHA MULHER

Foto 4 do Conto erotico: O PRIMEIRO MACHO DA MINHA MULHER

Foto 5 do Conto erotico: O PRIMEIRO MACHO DA MINHA MULHER


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 10/10/2021

Sempre muito bons seus contos votado

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/10/2021

Espetacular, Assis. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario vagabundo

vagabundo Comentou em 09/10/2021

Conto gostoso

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 09/10/2021

Que tesão de conto, cheio de detalhes, bem escrito e super excitante! Adoramos!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
O PRIMEIRO MACHO DA MINHA MULHER

Codigo do conto:
187649

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/10/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5