MEU MEIO-IRMÃO E SUA VIZINHA CASADA


Lucy levantou-se muito mais cedo que o de costume para uma manhã de sábado. Lentamente Lucy encaminhou-se até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Quando ela saiu do banheiro notou que Lucas estava no escritório mexendo no computador. Os dois pareciam ser os únicos em casa.

“Ei Lucas, onde está todo mundo?” Sua voz surpreendeu Lucas, ela geralmente estaria dormindo por mais algumas horas. Ele realmente mão esperava que ela já estivesse de pé.

Lucas sorriu para sua meia-irmã mais nova. Que mulher linda e sexy ela havia se tornado ao crescer. Ela tinha 20 anos e ele 22. Estavam juntos como uma família há 5 e se conheciam há 7. Lucas e Lucy se davam muito bem, ao amadurecerem se tornaram muito próximos e gostavam um do outro. Ambos tinham acabado de voltar para casa de férias da faculdade que ficava fora do estado onde a família morava.


“Mamãe está fazendo compras e seu pai saiu para correr no bairro. Lucy assentiu e Lucas a chamou para se aproximar do computador. “Venha aqui, quero te mostrara algo” Ele abriu uma piada que havia sido enviada por e-mail por um amigo e ambos tiveram uma boa sessão de risos. Enquanto eles estavam rindo uma nova mensagem de e-mail piscou na tela. Lucas ficou nervoso e atrapalhado lutando desesperadamente com o mouse a fim de fechar a caixa de entra de e-mails.

“De quem é isso?”

“Oh... umm... é... não é nada algum spam inconveniente.” Mas Lucy era muito observadora e percebeu o nome na tela de quem havia enviado a mensagem JuneMiranda. June era casada e ela e sua família moravam a cerca de um quarteirão de distância. Lucy se perguntou porque ela estaria enviando e-mails para seu irmão. Lucas estava agindo de uma maneira muito peculiar como se houvesse sido pego fazendo algo errado, e claro, ele não abriria a mensagem enquanto ela estivesse ali. Então ela saiu do escritório casualmente como se nada tivesse acontecido. Mas ela não saiu totalmente, apenas observou da porta enquanto seu irmão lia ansiosamente o e-mail. Definitivamente algo estava acontecendo ali. Ela não sabia o que era, mas iria descobrir

Lucas não saiu de casa até o final da tarde, ele disse a Lucy que dissesse para os pais que ele não estaria em casa está noite. Ela o viu ir embora e então correu para o escritório. Ela sabia a senha de Lucas, ela tinha visto ele digitar, um dia, meses atrás e a memorizado sem que ele soubesse disso, ela nunca tinha usado a senha para bisbilhotar as coisas do seu meio-irmão, mas agora ela tinha que saber o que estava acontecendo, ela torcia para que ele não tivesse trocado a senha ou excluído os e-mails que ela queria ver.

Depois de alguns toques no teclado, ela ficou feliz que a senha ainda funcionasse. No momento certo ela estava na caixa de entrada e abriu as mensagens enviadas por JuneMiranda, ela ficou chocada com o que leu.

“Oi Lucas, Bem-vindo de volta a casa. Eu estive ansiosa para te ver de novo, acho que esse vai ser um verão bem quente (piscadela). Parece que as últimas férias já se passaram a uma eternidade. Eu tenho estado molhada pensando em nosso encontro e antecipando sua volta. Eu realmente preciso do seu pau de novo e mal posso esperar para senti-lo dentro de min. Estou tão ansiosa para te tocar e te levar na minha boca. Meu marido está levando nossos filhos para a praia. Ele não voltará antes do meio-dia de amanhã. Eu gostaria que você pudesse vir e talvez, passar a noite? Deixe-me saber se você pode fazer isso. Talvez nós pudéssemos brincar de professora/aluno novamente? Eu vou sair e comprar alguns petiscos e uma garrafa de vinho, e algumas novas meias de nylon e uma lingerie que você tanto gosta – espero você!

June”

Lucy recostou-se na cadeira e suspirou profundamente ela teve que ler de novo para ter certeza do que tinha acabado de saber. Isso era inacreditável, seu irmão estava comendo June Miranda? Lucy começou a rolar a tela para ver se conseguia encontrar mais e-mail de JuneMiranda. Ela percorreu alguns meses para trás e finalmente encontrou outro e-mail de June. Tinha outros meses com correspondência dela e ela reconheceu a data. Como sendo durante outras férias em que ele estava em casa. Ela abriu.

“lamento que suas férias tenham acabado tão cedo, espero você não se importar que eu tenha tomado tanto do seu tempo. A semana passada foi uma das melhores semana da minha vida, Deus, nós nos divertimos, não é? Devo admitir que já estou ansiosa para vê-lo de novo nas próximas férias. Boa sorte em seus estudos. Você uma vida social ativa e continuará bem ativa (garotas sortudas). Eu sei que você vai estar partindo está tarde. Mas se você tiver uma chance, porque você não vem até aqui e eu vou de te dar um boquete de despedida. Eu adoraria mostrar a você mais uma vez que eu sou “boa até a última gota””.

June

Lucy rolou um pouco mais para cima, alguns dias e viu outra mensagem de June. As datas estavam em ordem ascendente. Lucy descobriu isso e teve a certeza pela próxima mensagem que precedeu a que acabará de ler.

“A noite passada foi absolutamente incrível!! Esta manhã sinto-me como uma mulher que nunca se sentiu assim na vida. Nunca gozei tanto em minha vida. Você não tem apenas o maior e melhor pau que eu já tenha visto, você também é um grande amante. Depois de todos aqueles orgasmos eu pensaria que estaria esgotada e cansada está manhã, mas é exatamente o oposto. Eu me sinto tão viva e vibrante que se você estivesse aqui agora, eu ia foder e te chupar até secar!!! Mal posso te esperar até sexta à noite!!”

June

Lucy procurou mais e-mails de June, mas não havia mais. Que vagabunda!! E ela era velha, ele devia ter uns 40 anos. Lucy recostou-se e pensou sobre tudo por alguns minutos. Ela já sabia disso, Lucas sempre teve jeito com as mulheres. Evidentemente ele tinha um pau grande para combinar com sua aparência, poderia ser por isso que as mulheres sempre o rodeavam. Um grande pau poderia fazer a diferença?

Nos e-mails em que June delirava sobre o pau de Lucas, quão grande ele era? Ela imaginou. Como é que ela nunca tinha feito um sexo tão bom quanto June havia descrito? Então Lucy percebeu outra coisa, ela estava molhada e com tesão. Lucy imprimiu os e-mails não sabendo exatamente por quê, e ela se perguntou se Lucas estava transando com June naquele momento.

Lucy sempre teve um segredo, uma paixão forte por Lucas, ler aqueles e-mails apenas fizeram seus sentimentos ressurgirem. Ela se lembrou dos tempos em que ela via ele olhando para ela com uma certa atenção. Ela gostava de provocá-lo às vezes e saboreava quando ela tinha sua atenção. Ela brincou consigo mesma até gozar em duas ocasiões diferentes naquela tarde de sábado, mas ela ainda estava com tesão. Imaginar o quão grande era o pau do irmão fez seus sucos fluírem a noite toda

***

Na tarde seguinte, domingo, os pais perguntaram a Lucas se ele podia dá um pulo ao supermercado compras alguns itens para o jantar. Lucy disse que iria com ele. No caminho de volta para casa Lucy devagar tomou coragem suficiente para perguntar a Lucas sobre seu caso.

“Então, você teve muitas namoradas esse ano?”

“Acho que tive minha cota, mas não conto. Por quê?

“Só estou pensando. Posso te perguntar uma coisa pessoal? Ela não esperou por sua resposta. “Quantos anos você tinha na sua primeira vez?

Após uma breve pausa, ele respondeu: “14”

“Eu me pergunto por que você sempre teve tantas namoradas”

Não tenho certeza, sorte talvez... eu acho.”

“Sim, certo você deve ter algo que elas gostem...” Lucas não respondeu e estava se perguntando onde Lucy estava indo com essa conversa. “E seja o que for com certeza parece ter causado uma boa impressão em June Miranda.” Lucas ficou chocado quando a ouviu dizer isso.

“Do que você está falando?”

“Eu sei sobre a porra da June Miranda, e sei que ela é louca por você.” Lucas ficou nervoso e tenso. “Não se preocupe, seu segredo está seguro comigo, meu irmão mais velho.” Lucas não perguntou como ela sabia daquilo, ele lembrou que ela deve ter visto o e-mail ontem e juntado as coisas

“Por favor, não conte a ninguém, especialmente aos nossos pais.”

“Não acredito que você não me conheça melhor que isso.” Era verdade, Lucy e Lucas haviam se tornado muito bons amigos e podiam contar um com o outro. Lucas estava um pouco nervoso que alguém soubesse disso, mas pelo menos ele sabia, ele podia confiar em Lucy;

“Me deixe saber uma coisa, por que você iria querer uma mulher de 40 anos?”

“Bem, ela adora sexo, provavelmente mais do que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido. E é apenas sexo, nenhum de nós está em um relacionamento, não estamos apaixonados.”

“Então por que você vai tanto lá?”

“O marido dela é péssimo de cama e ela está sempre com tesão, e ela está disposta a tentar fazer qualquer coisa comigo, além disso, ela é muito bonita” Lucas ficou feliz que eles chegaram em casa e essa conversa tinha que acabar quando eles finalmente estacionaram na garagem e entraram. Ele se perguntou se ele tinha dado muitas informações. Mas ele queria que Lucy entendesse que não era um caso emocional

***

Naquela noite, Lucy não sonhou com nada além de sexo. Sonhos atormentados ONDE Lucas estava fodendo com todos os tipos de mulheres, jovens e velhas e ela comia todas elas. Elas continuavam vindo para ele por que ele poda comer todas e ele poderia fazer goza-las, e ele fazia todas gozarem enquanto Lucy assistia. Ela teve que assistir enquanto ele fazia todas gozar uma atrás da outra, mas em seu sonho Lucy não poderia ser satisfeita era contra as regras

Ele ia foder todas aquelas mulheres, mas por causa de seus relacionamentos ele não tocaria em Lucy. Então Lucas fodia todas essas mulheres com seu grande pau duro e Lucy tinha que assistir enquanto elas vinham repetidamente. Ela teve que ouvir seus gemidos altos e gritos de êxtase enquanto ela ficava totalmente sem nada Lucas Fodia todas elas em muitas posições diferentes e nunca se cansavam. Ocasionalmente ele olhava para Lucy com a mulher que ele estava fodendo chorando em seu orgasmo e ele dizia: “Agora vocês sabem por que as mulheres gostam de min?”

Em seu sonho, ele atinha permissão para se tocar enquanto assistia, mas ela simplesmente não conseguia gozar, isso não era permitido. Ela total e completamente frustrada. Então, um pouco antes de acordar ela teve um sonho com o irmão fodendo com June Miranda no estilo cachorrinho. June falava com ele com uma verdadeira vagabunda dizendo o quanto bom era seu pau e como amava ser fodida por ele. June olhou para Lucy enquanto Lucas batia seu pau para dentro e para fora dela por trás... “penas que você nunca vai foder com ele... oh Deus, ele tem o melhor pau do mundo” Oh Deus... sim, Lucas me foda com esse pau...”

June teve um alto e explosivo, então virou para Lucas e engoliu seu pau profundamente em sua garganta e fez com que o pau de Lucas explodisse em sua garganta e sua boca, June não tinha nem um problema em engolir cada gota de sua porra. Lucas e June olharam para Lucy e sorriram depois que Lucas acabou de gozar em sua boca, e June disse... “Bom até a última gota.”.

Não é estranho como sua mente pode fazer você pensar que um sonho é real? Lucy acordou nesse estado como se tudo aquilo tivesse acontecido. Ela estava sem fôlego e ofegante, Depois de alguns instantes foi que veio a sua consciência que tudo tinha sido um sonho. Ela estava suando e percebeu que sua calcinha estava molhada, que combinado com seu suor a deixou úmida e fria por fora, mas mais quente do que isso por dentro. Ela estava pegando fogo.

Luci estava tão excitada quanto ela poderia se lembrar de já ter estado um dia, ela nunca tinha estado com tanto tesão pelo irmão. Ela se preparava para se masturbar e ter o orgasmo que tanto precisava quando ouviu Lucas fechando a porta do banheiro e descendo o corredor para seu quarto.

A mente de Lucy agora estava bem acordada e desperta e seu corpo dolorido de tesão. Ela precisava ser fodida, e ela precisava ser fodida pelo irmão. Ela sentiu que deveria agir rapidamente e usar seu tesão para ter a coragem necessária para seduzir o irmão. Ela rapidamente descartou a calcinha e trocou a blusa molhada que usou durante seu sono por outra também larga que ela costumava usar durante as noites para dormir. Ela caminhou silenciosamente na ponta dos pés pelo corredor

A porta do quarto de Lucas estava ligeiramente entreaberta e ela olhou pelo vão. O sol da manhã da segunda-feira estava brilhando intensamente pela janela do quarto. Ele estava em sua cômoda, tirando da gaveta uma cueca e shorts para começar o dia. O cabelo dele estava molhado, obviamente ele tinha acabado de tomar banho e tinha apenas uma toalha em redor da cintura. Ele rapidamente se virou depois de pegar as roupas e notar o rosto de Lucy no vão da porta. “O que você está fazendo?”

Lucy entrou no quarto. “Nada, apenas me perguntando se poderíamos conversar por um minuto.”

“Ok, mas seja rápido, estou com pressa.” Lucy sabia que ele não ia trabalhar até a próxima semana.

“Onde você está indo?”

“Eu tenho um compromisso.” Ela tinha certeza que ele estava indo ver alguma garota, provavelmente June.

“Você vai ver June?”

“Não, hoje não.” Ele disse isso com um tom de quem preferia que ela não tivesse perguntado isso.

“Bom, então por que você não fica em casa e me fode?” Lucy sempre foi direta, mas mesmo quando ela perguntou isso ela ainda se perguntava também como ele podia ser tão cego.

Lucas foi pego um pouco desprevenido e pensou com cuidado sobre a resposta que daria a irmã. Muitas vezes ele tinha se perdido em pensamentos sobre tê-la, Lucy era uma garota muito atraente e muitas vezes ela andava pela casa usando roupas mínimas. Ela tinha sido a inspiração de muitas de suas sessões de masturbação, mas onde Lucy estava falando isso assim, ela sempre era muito reservada ao falar e pensava muito antes de dizer algo.

Ele sempre pensou sobre o dia que ele teria que lidar com uma situação assim com sua irmã. Lucas era maduro e inteligente e ele sabia que se uma situação e luxúria surgisse entre eles, o melhor a fazer era desarma-la antes que saísse do controle. Ambos sempre estiveram atraídos um pelo outro, era óbvio, mas as complicações que poderiam surgir eram inegáveis.

Então ele respondeu a ela do jeito que havia praticado. “Tanto quanto você, eu gostaria. Acredite, eu gostaria muito, eu também quero, mas eu só não acho uma boa ideia.” Apesar de estar com muito tesão, Lucy entendeu sua resposta e não queria que ele sentisse como se ela fosse forçar o assunto. Mas ela simplesmente tinha que, porra, fazer algo.

“Lucas me desculpe por ter perguntado, mas estou com tanto tesão... pelo menos me deixe ver. Deixe-me ver seu pau pelo menos uma vez, isso é tudo que estou pedindo, deixe-me ver por quê as mulheres gostam tanto de você, por favor”

Lucas novamente pensou com cuidado. Ele queria agarrá-la e jogá-la em sua cama e enfiar o pau em sua boceta apertada até que ela gritasse para ele parar. Ele queria ouvir seus gritos enquanto metia o pau em sua irmã, mas talvez fazer o que ela estava pedindo fosse uma boa forma de acabar antes que começasse e isso certamente seria o melhor para os dois. “Ok, se eu concordar em deixar você olhar para ele apenas uma vez uma vez depois você vai pensar que não podemos levar isso adiante? Que simplesmente não podemos fazer nada junto, nunca, Ok?”

“Eu prometo que nunca vou pedir de novo e que vou pensar sobre nunca mais isso acontecer.”

“Tudo bem então, aqui vai” Lucas tirou a toalha e deixou-a cair no chão. Descargas elétricas pulsaram pelo corpo de Lucy assim que ela olhou pela primeira vez para a masculinidade do seu irmão. O pau dele parecia realmente perfeito. Um pau que poderia fazer qualquer mulher o querer. Por causa daquela conversa o pau do seu irmão estava começando a ficar animado e já estava nos primeiros estágios para ficar duro.

Os olhos de Lucy estavam fixos na vista magnífica na frente dela, que corpo maravilhoso ele tinha, e seu pau atendia mais que suas expectativas. A base embaixo era grossa, larga e carnuda e continuava assim, era um pau pesado, curvado para baixo, seguindo o contorno das suas bolas... a cabeça era grande, lisa e de formato perfeito. Lucy ficou sem palavras enquanto assistia aquela notável ferramenta encher-se lentamente de sangue e ficar mais espessa lentamente. Começou a crescer para cima, afastando-se das suas bolas.

Depois de alguns instantes de olhar em silêncio, o pau de Lucas estava reto, perpendicular ao corpo. Estava um pouco mais da metade duro e a buceta de Lucy estava tão molhada que podia sentir que seus sucos estavam prestes a vazar. Lucas começou a se curvar para pegar a toalha.

“Não, por favor! Deus você está tão bem, você é tão perfeito. Por favor, deixe-me assistir até que termine de ficar duro.”

Isso foi difícil para Lucas, levou tudo que ele tinha para apenas ficar lá e deixar sua linda meia-irmã assistir seu pau crescer. Ele sabia que assim que ela deixasse o quarto ele ia disparar uma carga tremenda de porra no ar. Seu pau estava um acima do nível, não totalmente duro, mas tinha parado de crescer. Talvez agora ele fosse embora e esse tormento sexual acabaria para ele.

Lucy não foi embora. Ela encostou na parede, puxou sua camisa. Lucas viu a buceta bem aparada da irmã pela primeira vez, ele podia ver o quão ela estava molhada enquanto ela espalhava os lábios da buceta. “Deixe-me gozar, não vai demorar mais que um segundo, por favor, deixe-me eu olhar para você apenas até eu gozar. Lucas observou a irmã girar o dedo em um movimento rápido sobre seu clitóris inchado. Ele não tirou os olhos dela e a excitação fez com que seu pau crescesse rapidamente até o máximo.

Agora seu pau estava tão duro quanto poderia ficar, e apontando para cima, na verdade a cabeça estava batendo contra sua barriga. Para Lucy aquilo estava se transformando em uma gozada épica, foi o que pensou. Era incrível como seu sonho tinha retratado com precisão o pau do seu irmão que era de tirar o fôlego.

“Deus, você é tão gostoso, por eu temos que ser parentes. Oh DEUS TERORRISTA, OLHE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO.”

Os dois perceberam a gota brilhante que começava a escorrer da cabeça do pau de Lucas. Depois de pesada, a gota se transformava em um fio translucido que escorria até o chão do quarto. Na barriga tinha também havia uma mancha de molhado cerca de uma polegada acima do seu umbigo onde a cabeça do seu pau bateu algumas vezes. A visão disso enviou para ela uma onda estilhaçante de orgasmo.

Suas pernas tremiam e quase cederam, ela segurou a respiração até que não pudesse mais, então explodiu: “AAHHHHHHHHHHhhhhh!!” Lucy gozou tão forte que os sucos começaram a escorrer livremente por sua buceta até as coxas. “OH DEUS, LUCAS ME FODA! MEU IRMAZINHO DO CARALHO GOSTOSO. ME COMA. ME COMA COMO UMA PUTA, POR FAVOR!”

Lucas não aguentou mais. Enquanto ele caminhava em sua direção ela viu em seu olhar um, “Certo, vou foder você” Ela olhou em seus olhos e disse: “Isso mesmo bebé, venha aqui e fode minha buceta”

Lucas pegou sua perna direita atrás do joelho, e ergueu até a altura do seu cotovelo. Eles se beijaram muito apaixonadamente. O cheiro de sexo encheu o quarto enquanto ele levantava sua perna e a encostava na parede. Enquanto eles se beijavam, ele pegou a outra perna em seu braço e a ergueu também. Todo o peso de Lucy, junto com ambas as pernas estavam nas curvas dos braços dele, suas costas contra a parede e sua buceta expostas, ela estava pronta e ele também. Pareceu uma eternidade antes que ela finalmente sentisse a grande cabeça do pau pronta para invadi-la.

Lucas enfiou seu pau duro nela como uma adaga. Lucy estava tão molhada que o pau facilmente a penetrou sua buceta e atingiu o fundo totalmente em um movimento rápido. Sua boceta era tão boa e tão quente e envolveu em torno de sua carne enquanto ele segurava seu pau profundamente dentro dela por apenas alguns segundos. Lucy nunca teve um homem que a preenchesse tão completamente e a sensação estava além da compreensão. Após o ataque inicial, Lucas começou batendo furiosamente em sua meia-irmã, ficando na ponta dos pés para manter o máximo d sua penetração. Cada vez que ele empurrava nela, a parte inferior de suas costas batia na parede com um grande som. Quando Lucy atingia a parede perdia o fôlego com um alto “HÁ”

Lucy estava perto de gozar de novo e agora gritava e gemia alto como as mulheres que Lucas fodia em seu sonho. “OH DEUS! FODA-ME BEBÊ, OH DEUS SIM! OH DEUS! OH DEUS! Quando ela começou a gozar. Lucas estava batendo forte e implacavelmente nela. O som das batidas na parede parecia agora um som ritmado toque de tambor como se Lucas desejasse pregar sua irmã direto na parede.

Lucas não conseguiu seguram mais. Quando o orgasmo de Lucy diminuiu, o dele começou e ele a encheu. Se gozo foi longo e muito intenso. Lucy sentiu o calor de sua porra enchendo as profundezas do seu ventre e ela começou a beijar e chupar o seu pescoço. Ela não queria que o gozo dele acabasse, ela nunca quis agradar um homem assim antes. Lucas grunhiu com cada estouro e ambos ficaram surpreso com o quanto ele gozou.

No fim, Lucas continuou segurando Lucy contra a parede ate que ambos pudessem recuperar o fôlego. Eles se olharam nos rostos e ambos compartilharam o mesmo sentimento de que o que acabaram de fazer não era errado, mas que era muito especial.


Sem dizer uma palavra, Lucas passou os braços em volta de sua cintura, ela colocou os braços em voltado seu pescoço e ele a carregou-a para cama. Ele ainda estava e ele cuidou para que estivesse sempre dentro dela. Eles permaneceram unidos. Ele gentilmente a deitou na cama e começou a esfregar-se com ternura, mas com determinação dentro dela, explorando seu interior com seu grande pau.

Eles tinham fodido antes, agora estava fazendo amor com ela. Eles se olharam nos olhos, apreciando o momento especial. Lucy levou a mão ao rosto dele e correu os dedos pelo cabelo escuro dele enquanto ele continuava empurrando seu pau dentro dela.

“Eu te amo Lucas. Oh Deus, eu te amo tanto.” Lucy começo a se esfregar acompanhado seus movimentos. Ela agarrou sua bunda e cravou as unhas levemente. “Essa não pode ser a última vez, bebê. Isso é bom demais. Por favor, me diga que você vai me foder de novo? Por favor.”

“Oh sim minha querida, eu vou te foder de novo, e de novo e de novo” ele disse docemente. Então eles gozaram juntos”

Lucas finalmente saiu de dentro dela e se deitou ao seu lado. Uma enxurrada de porra saiu de sua buceta e ela tentou se levantar para se limpar. “Ainda não, deite-se aqui comigo.” Lucas disse.

“Mas sua colcha vai ficar uma bagunça.”

“Pode ser lavada mais tarde.” Ele a puxou de volta para ele. Eles se abraçaram e ficaram em silêncio por um tempo.

“Meu Deus, você é incrível.” Ela finalmente sussurrou.

“Correção, somos incríveis juntos.” Ele disse. Ela sorriu, ela estava mais feliz agora do que jamais poderia lembrar. Ela sabia que eles estavam apaixonados.

***

No ano seguinte, no inicio das férias Lucy e Lucas contaram a seus pais sobre sua relação. Foi muito difícil para os quatro. Os pais não os deixaram viver em suas casas sob aquelas circunstâncias. Uma vez que eles não iam prometer que não iam dormir juntos. Eles conseguiram um apartamento para onde iam todo o verão.

Houve um tempo de choro, raiva e comentários ásperos de ambos os lados por um tempo, mas seus pais acabaram por ver que o sentimento deles era genuíno e aceitaram que esse era o destino deles. Agora eles são orgulhosos e amorosos avós

Foto 1 do Conto erotico: MEU MEIO-IRMÃO E SUA VIZINHA CASADA

Foto 2 do Conto erotico: MEU MEIO-IRMÃO E SUA VIZINHA CASADA

Foto 3 do Conto erotico: MEU MEIO-IRMÃO E SUA VIZINHA CASADA

Foto 4 do Conto erotico: MEU MEIO-IRMÃO E SUA VIZINHA CASADA

Foto 5 do Conto erotico: MEU MEIO-IRMÃO E SUA VIZINHA CASADA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/10/2021

Que delicia de buceta. ❤ Betto o admirador do que é belo ❤

foto perfil usuario moderado

moderado Comentou em 16/10/2021

Que delícia de buceta e cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
MEU MEIO-IRMÃO E SUA VIZINHA CASADA

Codigo do conto:
188210

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/10/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5