Eu sabia que era ele, mas tinha que me controlar para ele pensar que eu estava dormindo. Mas, eu facilitava, abria as pernas para sentir a rola dele entrar todo na minha buceta e curtir aquele pau indo e vindo dentro de mim.
Era gostoso como ele me fodia, chegava metia rola em mim, fazia eu gozar, gozava, me deixava com a buceta cheia de porra e saia, sem dizer nada.
Sua rola preenchia totalmente a minha buceta e quando eu ia gozar, minha buceta se contraía em volta do pau dele e o meu gozo escorria no seu pau e logo depois, era ele que me brindava com seu leitinho quente. Eu já deixava um pano embaixo do travesseiro e quando ele saia, eu limpava minha buceta e dormia como um anjo, esperando ansiosamente, que chegasse a noite dele voltar a me visitar e me fuder de novo.
Mas, eu vou contar como essa loucura começou. Eu desde que era jovem, sempre gostei de dormir nua, sem nada, peladinha mesmo. Meus namorados que gostava de dormir lá em casa, , pois não precisavam tirar a minha roupa. Eu já deitava pronta para ser fudida, bem puta mesmo(rsrsrsr).
Eu tenho o sono muito pesado e muitas vezes, eu acordava cheia de porra, eles me fodiam, enquanto eu dormia e eu não via nada, e mesmo depois de casada, eu continuo com essa mania.
Meu marido viaja muito e numa noite dessas, eu sonhei que ele estava me fudendo, acordei e senti que minha buceta estava toda lambuzada. Será que eu tinha gozado, sonhando com ele? Mas quando peguei um pouco com os dedos e coloquei na boca, senti que não era meu gozo e sim, porra. E, porra de homem eu conheço muito bem, pois muito "leitinho" , eu já bebi.
Mas, quem teria me fodido, se só estavam eu e o Alan, meu filho, em casa? Será que ele teria coragem de me fuder enquanto eu dormia?
Fiquei intrigada com aquilo, mas ele agiu normalmente no outro dia, que eu nem falei nada. Dois dias depois, eu acordei com a buceta cheia de porra e não tinha sonhado com ninguém, então, alguém me fudeu, de novo. E, foi o Alan, pois só estavam eu e ele em casa. Então, decidi preparar uma armadilha para pegar ele em flagrante.
Tomei um banho, me enrolei numa toalha e fui até a sala, onde ele estava.
- Hoje, eu tô com muita tesâo, queria que o seu pai estivesse aqui, metesse rola em mim e apagasse esse meu fogo!disse
Nisso, deixei a toalha cair de propósito, ele arregalou os olhos, eu peguei a toalha e disse:
- Mais uma noite, essa bucetinha não ganhar nada. Tenho que esperar o seu pai, não tem jeito.
Fui para o quarto e vi que ele ficou olhando para a minha bunda. Com 20 anos, já devia ter ficado de pau duro.
Dito e feito. Uma hora depois, eu vi a porta se abrindo e aquele vulto entrando. Veio até a cama, tirou as cobertas de cima de mim e com muito jeitinho afastou minhas pernas, se encaixou, já de pau duro e começou a "pincelar" minha buceta.
Eu gostei tanto de sentir aquele pau, que não fiz nada, só fechei os olhos e deixei ele á vontade. Aos poucos, aquele pau foi entrando e ficou todo socado na minha bucetinha. Começou a socar devagar, para não me acordar e não demorou muito, minha buceta se contraiu e eu gozei no pau dele. A única socada forte que ele deu, foi quando gozou, depois saiu como chegou, sem fazer barulho e eu fiquei ali, com a porra escorrendo na minha buceta, mas satisfeita e feliz.
Agora é assim: quando ele vai se deitar primeiro que eu, eu sei que não ter nada naquela noite. Mas quando eu deito e ele fica na sala, eu sei que vai ter rola na minha buceta e fico esperando meu fudedor secreto aparecer.
Uma noite, eu lubrifiquei bem a bunda, deitei de bruços, para ver se ele iria entender o que eu queria e ele entendeu. Além de uma bela rola, ele sabe fuder muito bem
Eu tive que me segurar para não gemer alto, quando ele meteu no meu cuzinho, mas como sempre, ele meteu com jeito , fudeu meu cú, mas gozou na minha buceta.
Eu tenho gozado muito na rola dele, só lamento não puder chupar o seu pau, pois iria quebrar o clima de "mistério " e talvez as nossas fodas perdessem a graça.
Só nós dois e a noite, sabemos desse segredo nosso.
Por que é proibido, é pecado que é gostoso. No silêncio da noite é que tudo acontece. Enquanto os outros dormem, nós fudemos e temos nosso prazer no silêncio da noite.
Por ser proibido