Eu não acreditava que a minha mãe estava fazendo aquilo. Com a rola do meu pai toda socada na boca, os dedos socado na buceta e pelo jeito , ela já tinha gozada, pois os seus dedos estavam todos lambuzadas. Dalí á pouco, meu pai puxou a cabeça dela, que ela chegou a se engasgar e a porra escorreu pelo canto de sua boca. Ela engoliu tudo e a porra que escorria no pau dele, ela pegava com a língua. Acho, que ele já tinha fudido ela, pois, ela se deitou e se abraçou nele.
Vi aquela cena, fui para o meu quarto e quem meteu os dedos na buceta, fui eu. Não tinha como não ficar com tesão, minha vontade era de ir para a cama com eles e sentar naquela rola cabeçuda, socar na buceta e gozar gemendo muito. No outro dia, falei para ela:
- A putaria foi grande ontem á noite, né?
- Seu pai é muito safado, mas ontem, ele estava demais.
- Devia estar mesmo, do jeito que você gritava, devia estar muito gostoso.
- Estava sim. Mas como você sabe disso?
- Vocês deixaram a porta aberta e eu vi tudo
- Você viu seu pai me fudendo e não sentiu nada?
- Mãe, depois que me separei, nunca mais fodi com ninguém. Foi uma tortura ver aquilo!
- Ficou cheia de tesão e com vontade de fuder , acertei?
- Fiquei, sim, mas o que eu podia fazer?
- Por que não foi fuder com a gente, ia ser bom!
- Você tá louca, eu fuder com o meu pai, onde se viu uma coisa dessa?
- Ele iria gostar e resolveria seu problema e eu não vejo nada de errado nisso! Muitos pais fodem com as filhas.
- Mãe, ele é seu marido e não meu. Quem tem que fuder com ele é você e não eu.
- Eu não quero que ele foda com outras mulheres, mas se for você eu não me importaria. E, além do mais, ficaria tudo em família.
Dois dias depois, ela estava no banheiro e me chamou. Quando entrei, ela estava de pernas abertas, depilando a buceta.
- Hoje, seu pai vai me fuder. Eu vou deixar a porta aberta para você ver e se der tesão, pode ir fuder junto, se você quizer!
Eu, que no princípio, era totalmente contra, fiquei ansiosa para chegar a hora de ver eles fudendo. Quando escutei os gemidos da minha mãe, eu me aproximei , ela estava chupando o pau dele e ele chupando a buceta dela, num gostoso 69. Que coisa mas excitante, eles se chupavam tão gostoso, que logo, minha buceta ficou molhadinha e o tesão tomou conta de mim. Quando ela sentou
no pau dele e eu vi aquele pau entrando e saindo da buceta dela, imaginei que fosse eu que estava fudendo com ele e de repente , soltei gemido alto e o gozo escorreu nos meus dedos. Acho que gemi mais alto que a mãe que estava levado rola.
- Vi, como você ficou ontem. Deixa de frescura e vem fuder com a gente! minha mãe falou.
Cada vez que via eles fudendo, eu ficava doida, cheia de tesâo e louca para fuder, mas me faltava coragem, mas eu não estava aguentando mais. Então, meu pai, falou:
- VI ser bom fuder você é sua mãe juntas. Você vai gostar.
Se ele queria, eu queria e a minha mãe também, não tinha como recusar mais.
Á noite, quando ouvi que minha mãe começou a gemer, entrei no quarto, nuazinha.
- Posso participar da festa?
- Claro, minha filha. Vem! ele falou.
Minha mãe, tirou o pau da boca e deu para mim chupar.
- Experimenta, sente como tá duro e é muito gostoso!
Ela tinha razão, o pau dele estava duro como uma rocha e eu chupei aquela delícia com muito carinho. Então, ele foi virando meu corpo, até começar a chupar minha buceta. Agora, eu chupava o pau dele, ele chupava minha buceta e a minha mãe estava mamando nas bolas dele. Depois de um tempo, ele falou:
- Senta no meu pau, eu quero fuder sua buceta!
Eu fui para cima dele, minha mãe ajeitou o pau dele na minha buceta, eu fui sentando e a minha bucetinha gulosa, engoliu aquela rola toda. Enquanto eu rebolava no pau dele, minha mãe mamava meus peitinhos, me deixando mais alucinada, ainda. Gozei, gozei, e gozei na rola dele, depois , foi a vez da minha mãe receber aquela rola toda na buceta, e eu chupar seus peitinhos.
Depois que ela gozou, meu pai ficou em pé na beira da cama, colocou nos duas de quatro, veio por trás de mim e atolou sua rola, bem no fundo da minha buceta, que fez eu soltar um grito de prazer. Me fudeu um pouco e foi para a buceta da minha mãe
Fez assim, várias vezes, metia em mim e na minha mãe , fazendo nós duas gemer quando ele metia a rola em nós . Então, minha mãe veio, deitou na minha frente com as pernas abertas, puxou minha cabeça e fez eu chupar sua buceta que estava toda gozada dos orgasmos que ela teve. Agora, enquanto meu pai fodia minha buceta , eu chupava a buceta da minha mãe.
Depois, ela me chupou, enquanto meu pai metia rola na buceta dela. Quando meu pai foi gozar, , puxou nós duas e gozou em nossos rostos, nos deixando toda lambuzada de porra. Nós chupamos o que sobrou de porra no pau dele, depois com a língua, lambemos a porra, uma do rosto da outra e engolimos. Descansamos, eu dei um beijo neles e fui dormir, bem fudida e satisfeita.
Nós não paramos por aí, já tínhamos fodidos várias vezes juntos, mas uma tarde, minha mãe saiu, meu pai me levou para o quarto.
- Hoje, vamos fuder só nós dois!
E aí, o bicho pegou. Tiramos nossas roupas, ele mamou nos meu peitinhos, chupou minha buceta com muito carinho, fazendo eu gozar na sua boca, eu chupei o pau dele, bem chupadinho , engoli o leitinho dele, ele fudeu minha buceta e o meu cú, enfim, fudemos de todo jeito e gozamos muito. Fazia muito tempo que eu não levava a surra de rola como levei, fiquei toda dolorida, mas foi bom demais, valeu muito a pena do jeito que fudemos. Depois disso, quando minha mãe está , nós fudemos os três e quando ela não está, ele me fode sózinho .
Mas, as surpresas não pararam por aí. Minha mãe, saiu do banheiro, foi para o quarto e me chamou. Cheguei lá, ela tirou minha roupa, começou a fazer carinho no meu rosto e falou:
- Já que você fode com o seu pai, quando eu não estou, pode fuder comigo sem ele, né?
- Claro, mãe, eu quero que tenha todo o prazer que quizer e eu quero fuder contigo, com muita tesâo!
Ela me beijou, começamos a trocar carícias. Chupamos os seios uma da outra, nossas bocas exploraram nossas bucetas com muita volúpia e tesâo
A entrega foi total e sem barreiras, nossos corpos se entregaram aos nossos desejos e para encerrar esse momento mágico, gozamos com um vibrador socado na buceta, primeiro eu e depois ela.
Hoje somos bem liberais e quando bate o tesão, fudemos com quem está perto, seja com o pai , a mãe ou os três juntos. Queremos curtir o máximo o que o sexo pode proporcionar, independente da maneira que for e sendo em família é melhor ainda. O que vale é o prazer, o resto que foda