Depois que separou da minha mãe, meu pai conheceu a Sara, uma coroa bem conservada, alegre e sempre de bem com a vida, isso a tornava uma mulher bem cativante. Belos seios um par de pernas roliço e a boca bem sensual, e que boca provocante, devia beijar muito gostoso. Quando ela estava na praia, usando biquíni, chamava a atenção dos homens, inclusive, a minha. Ela também era separada e tinha um filho de 23 anos, que morava sózinho , mas que com frequência pousava lá em casa.
Eu me admirava como ela tratava bem o meu pai, e confesso, às vezes, até sentia um ciúmezinho deles. Eu era noivo e morava com eles, mas tinha alguma nela que me intrigava. Se ela era tão boa assim, por que se separou e por que o filho dela vai lá em casa , geralmente quando meu pai não está?
Foi então, que descobri que minha noiva estava me traindo com o seu chefe, fiquei abalado e fiquei uns dias em casa para passar a dor do chifre que eu tinha levado. A Sarafoi super legal comigo, e começou a me tratar que nem tratava o meu pai, com carinho, agradinhos e tudo mais.
Numa noite, estávamos sózinho , eu estava deitado, só de cueca, ela entrou, vestindo uma camisola transparente, deixando seu corpo todo à mostra, trazendo a sobremesa para mim e sentou na cama.
- Como você está? Sabe que pode contar comigo para o que precisar. O que eu puder , eu faço por ti!
- Eu tô bem, só falta uma coisa!
- O que é? Pode pedir, se eu puder te ajudar, pode contar comigo.
- Eu preciso de a bucetinha bem gostosa para fuder.
- Mas você é bonito, um tesão de homem, não vai faltar mulher para fuder contigo!
- Eu queria um mulher bem safada e que fosse bem discreta.
- Toda mulher é safada, depende do homem que está com ela.
- Desculpe, eu falar, mas você tem um jeito de ser bem safadinha, deve ser bem putinha na cama , né?
- Realmente, eu procuro fazer de tudo para agradar um homem na cama, se isso é ser puta, então, eu sou uma.
- Você deve dar um show na hora de fuder.
- Se é para fuder, tem que ser bem gostoso, bem festinha, completo, você não acha?
Eu coloquei a mão na perna dela e comecei a alisar.
- Essas pernas lindas....essa boca....!
Ela botou a mão no meu peito e começou a fazer carinho, então, eu fui puxando ela, bem devagarinho, até nossas bocas ficarem bem perto uma da outra. Eu via nos seus olhos, que ela estava com tesão, com vontade de fuder, só esperando eu tomar a iniciativa.
Eu dei um "selinho" nela, ela sorriu e fechou os olhos, como se pedisse mais, então nossas bocas se colaram , nossas línguas se enroscaram uma na outra e não teve mais como nos controlamos. Enquanto nos beijávamos minha mão foi para a buceta dela e a mão dela escorregou para o meu pau. Quando terminamos o beijo , ela levantou e tirou a roupa, ficando nuazinha na minha frente e colocou os seios na minha boca.
- Mama os meus peitinho, mama! pediu.
Eu comecei a mamar naquelas delícias com muito carinho. Conforme, eu chupava, ela começou , ela começou a gemer baixinho, mas ela ficou louquinha mesmo, quando eu meti dois dedos na buceta dela.
- Oohhhh.. Ooohhhh... eu quero fuder contigo, meu amor, essa buceta, hoje é só tua....!
Depois, ela começou a beijar meu peito e foi descendo até chegar no meu pau e começou a me chupar.
- Que pau gostoso. Eu quero ele todo dentro de mim!
Ela explorou meu pau por um bom tempo, depois passou a perna por cima de mim, ajeitou o pau na buceta e foi sentando , até ele sumir todo na buceta dela e começou a remexer a bunda. Ela teve múltiplos orgasmos sentada no meu pau, depois ficou de quatro e pediu para eu meter na buceta, pois ela gostava de fuder nessa posição
Eu meti até o tálo e fiquei socado até ela gozar
Depois, tirei da buceta e meti no cúzinho dela.
- Isso...mete no meu cú.....aí aí aí, que tesão...ohhh...!
Arregacei o cú dela, até encher seu buraquinho de leite quente.
Ficamos abraçados, trocando carinho, até que ela disse que iria voltar para o quarto dela, então, eu falei:
- Meu pai não vai voltar hoje, fica comigo e vamos curtir a noite juntos.
- O melhor convite que recebi. Nós merecemos uma noite só para nós. Vamos fuder bastante e fazer uma noite inesquecível.
Deu um sorriso, me abraçou , me deu um beijo , que senti o gosto do meu pau na boca.
E foi, uma noite inteira de sacanagem, fudemos de todo o jeito e a Sara mostrou que sabe usar bem a buceta quando quer prazer, que é uma putinha bem safada na hora de fuder. No outro dia, acordamos, tomamos um banho e fudemos em baixo do chuveiro.
Eu pensei que a minha ex noiva fudesse bem, mas depois que comecei a fuder com a Sara , descobri o que fuder de verdade. Quando ela está muito afim de fuder e o meu pai está em casa, ela diz que tem que sair, pede para eu levar ela e vamos para um motel fuder.
Um ano depois que estamos fudendo, eu descobri o porque que ela se separou. O marido dela, flagrou ela e filho fudendo e expulsou os dois de casa. Por isso que o filho dela vai lá em casa, na verdade, ele vai lá fuder com ela. Agora, ela fode comigo, com o meu pai e com o filho. Ela dá conta dos três, pois cada vez está mais gostoso de fuder com ela. De santa, ela só tem a cara, pois ninguém imagina o putinha que ela se torna quando tá levando rola.