A amiga da minha filha

Nós temos dois filhos, um rapaz pequeno e uma moça adolescente, quase na vida adulta, criamos nossos filhos com um diálogo direto, nada de dar voltas, sempre fomos muito abertos com todos os assuntos, e uma vez conversando com a minha filha, perguntando sobre namorados, sexo e outras coisas, ela sendo super sincera, conversou bem aberto, disse que ela é muito tranquila, fica lógico, já teve suas brincadeiras com os rapazes mas nada demais, é virgem, só ela citou uma amiga que cresceram praticamente juntas, se separaram no começo da adolescência, mas ainda são amigas, ainda tem muito contato, porém pegar circunstâncias da vida se afastaram um pouco, essa menina vou chamar de Thaís.
Ela contou que a Thaís e mais pra frente, já bebia, fumava maconha e tbm já tinha tido vários parceiros, e que ela gostava de coroa, ainda brinquei com minha filha sobre quanto era coroa, minha filha falou que não gostava, preferia os meninos da idade dela, mas que ela considerava maior que 35 coroa, eu ainda brinquei, carai a Thaís tá pegando um maluco da minha idade, minha falou que era mais ou menos isso.
Pensei comigo, safadinha, tá gostando de sentar na rola né, já comecei a ver a menina vim mais maldade.
Passou alguns dias, eu estava trabalhando no turno da noite, minha esposa me fala que a Thaís iria dormir lá em casa, já fiquei na maldade.
Quando estou esse horário eu chego em casa às 2 da manhã, cheguei estavam todos dormindo, quando eu chego, tenho o hábito de acender a luz do corredor e abrir a porta do quarto do meu filho e da minha filha só pra ver se eles estão dormindo, assim o fiz, abri a porta do meu menino só com a luz indireta do corredor, depois abri a porta do quarto da minha filha, mas nesse dia eu queria ver outra coisa, a Thaís tava deitada num colchão no chão, estava muito calor e elas estavam sem coberta, ela tava com um baby Doll muito curto, na posição que ela estava no colchão, estava de calcinha praticamente, com a bundinha toda de fora, fiquei maluco.
Nesse horário eu tenho o hábito de chegar, tomar um banho, fumar um baseado e comer algo antes de deitar, só que temos o hábito aqui em casa de ficarmos todos pelados no calor, totalmente pelado, ou só com roupas íntimas, não temos problema com a nudez, então eu fiz esse ritual, cheguei, olhei eles, tomei um banho e saí do banho pelado, com nos dias normais, ela estava dormindo.
Cheguei na cozinha pelado, apertei um baseado, sempre com a variando entre totalmente dura, ou meia bomba, mas sempre pra frente, pensando na bundinha da Lolita.
Comecei a fumar, com a piroca apontando pra frente, ora eu alisava a piroca e ela ficava dura igual uma pedra.
De repente entra na cozinha.
- Oi tio! Chega tarde esse horário né!
- Que isso menina que susto. Respondi
- Desculpa tio, perdi o sono, tá muito quente, vim beber uma água.
Ela entrou na cozinha comigo pelado, como se nada tivesse acontecendo, nenhum pouquinho constrangida, entrou e me deu as costas pegando água na cozinha.
- Desculpa se te acordei, e desculpa por eu estar pelado, nós temos esse hábito aqui em casa, não imaginei que vc fosse acordar, vou ali vestir um short. Ameacei a sair, ela falou.
- Que isso tio, não precisa sair da sua rotina por minha causa não, se quiser pode ficar a vontade, sinal de contas quem é estranho aqui sou eu, e não tenha nada aí que eu já não tenha visto, pode ficar de boa.
- Vc não se importa se eu ficar pelado?
- Não, não me importo, na verdade se eu pudesse eu ficaria tbm, está muito quente.
Quando eu olhei, ela estava de costas com o short muito curto, e enrolando a camisa perto do peito.
- Eu até iria falar pra vc ficar tbm, mas é melhor não. Falei com ela.
- É melhor não, deixa pra outro dia. Falou ela rindo.
E começamos a conversar, eu em pé com a piroca meia bomba, ora eu dava uma alisada e ela ficava dura novamente, isso na frente dela, sem nenhuma frescura, e como somos com nossos filhos, jogamos abertos e com os amigos tbm. Comecei a perguntar.
- Que história é essa Thaís, quer dizer que vc anda vendo rola por aí? Falei rindo.
- Ah tio, foram muitas não, mas já vi algumas.
- E a Ma? Perguntei sobre minha filha.
- Nada, fica tranquilo que ela é bem tranquila. Respondeu ela.
- Ela já me falou de vc, falou que vc tá pra frente, já fuma maconha, gosta de um cara mais velho, só não vou te oferecer o baseado se sua tia fica sabendo ela me mata. Falei com ela brincando, sempre com a piroca apontada pra ela, e ela olhava as vezes, fixava o olho, depois olhava no meu olho.
- Eu tbm não iria aceitar, pelo mesmo motivo. Falou ela.
- Mas fala aí Tha, vc hj tá namorando? Vc tá com alguém? Como ele é? É gente fina?
- Ah tio, vamos dizer que tenho um caso. Falou ela com sorriso sapeca.
- Que mané caso menina, ih por acaso menina da sua idade tem caso? No máximo um crush. Falei com ela rindo.
Ela riu.
- Não vai me dizer que ele é casado? Perguntei com cara de assustado.
- É bem, ele fala que tá separando, mas já tem um tempinho que ele tá falando isso, e sim, ele é casado. Repetiu aquela carinha de menina sapeca.
- Que isso Tha, cuidado hein, tá usando camisinha pelo menos? Perguntei.
- Poxa tio nem uso não, tomo remédio já a muito tempo, e ele fala que está transando só comigo, que nem com a esposa está transando mais.
- Cuidado heim menina, se seu pai souber vai ficar louco. Falei com ela. Ele falou pra eu relaxar que estava tudo sobre controle. E continuamos conversando sobre outras coisas. E a piroca sempre pra frente, de frente pra ela, como se não fosse nada demais, até que uma hora ela pergunta.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, pode perguntar o que vc quiser.
- Pq ele fica assim o tempo todo? Falou ela apontando pro meu pai e continuou. Ele fica assim pra frente sempre? Eu nunca vi isso, ou ele tá duro ou mole, assim pra frente o tempo todo eu nunca vi!
- Vc tá se sentindo mal com isso? Se quiser eu visto um short! Respondi preocupado.
- Que isso tio, muito pelo contrário, tô achando interessante esse negócio de nudismo, e só achei curioso, vc fica assim na praia de nudismo tbm?
- Não, na praia eu me controlo mais, e o ambiente é outro! Mas me conta o que vc tá achando interessante? Perguntei.
- Vc assim pelado na minha frente como se fosse normal, tô achando gostoso essa intimidade, e eu acho legal homem tudo depilado, fica bem aparentado nu.
Aí ela já estava me dando liberdade demais. Aí eu comecei a perguntar outras coisas mais maldosas.
- Seu crush não é depilado?
- Não é, tem os pelos bem aparados, mas tem pelo.
   - E o pau dele é grande? Maior que o meu?
Ela riu e falou.
- Então é por isso que eu achei curioso seu pau ficar assim, pq eu não sei, mole é menor, mas totalmente duro é um pouco maior, pouca coisa.
- É realmente não está totalmente duro, mas se eu alisar ele um pouquinho, ele fica totalmente duro, aí vc pode comparar, quer?
- Deixa eu ver como fica? Respondeu ela com uma carinha de sapeca pidona!
- Que isso menina, vc tá querendo ver meu pau duro mesmo? Perguntei preocupado.
- Ah tio, que diferença faz? Vc já tá pelado com o pau praticamente duro o tempo todo na minha frente. Não vai fazer diferença!
Aí eu já liguei o foda-se, a piroca já tava ficando dura sozinha só dela ficar olhando diretamente pra ela. Então falei.
- Então vamos fazer melhor, vc não quer vc mesma pegar ele e deixar duro pra ver, só vc pode comparar melhor!
- Grande idéia. Respondeu ela, já andando em minha direção, pegou no meu pau, com uma carinha de menina safada fazendo coisa errada, começou a punhetar lentamente, rapidamente ele já estava duro igual pedra. Ela né olhou e falou.
- Na verdade vendo agora ele totalmente duro, eu posso falar que são muito parecidos do tamanho, mas segurando ( nisso ela pegou firme com a mão), o dele é um pouco mais grosso. E ficou me punhetando devagar olhando fixamente pra ele com carinha de quem queria chupar, estava quase babando, com água na boca.
- Eu acho que pra vc ter a certeza do tamanho e da grossura só chupando! Falei com ela com um sorriso esticado na boca, cheio de maldade pra cima da ninfetinha. Ela abriu um sorriso e falou baixinho, é verdade!
Já foi abaixando, ela já é pequena, colocou meu pau na boca com carinho, da pra perceber que não é muito experiente, mas tbm não é nenhuma amadora. Como foi gostoso sentir aquela boquinha pequena e quente envolver a cabeça do meu pau, e chupar com gosto, chupou como se tivesse chupando um sorvete, ela realmente estava gostando daquilo, ela gostava de chupar uma rola. Ficou chupando alguma minutos, quando ela levantou, segurando no meu pau, veio na minha direção, tomei um susto, achei que ela fosse me beijar, mas ela desviou, chegou no meu ouvido e foi baixinho.
- Me come tio, me come! Seu pau é uma delícia.
Peguei ela, levantei bem devagar a camiseta do baby Doll, aparecendo aqueles peitinhos lindos de menina moça, abaixei e tirei o short bem devagar, a safadinha estava sem calcinha, só com aquele micro short, apareceu aquela bocetinha, rosinha, só com um bigodinho loiro, linda.
Coloquei ela sentada num banco que tem na cozinha toda peladinha, na safada já não se importava com as outras pessoas da casa. Abri as pernas dela, olhei a bocetinha dela de perto, dei um cheirinho, que cheirinho gostoso. Cai de boca, chupei aquela bocetinha pouco rodada, ela foi ao delírio, fazia força pra segurar o gemido e se contorcia na cadeira, fiquei chupando alguns minutos até que ela prendeu com força minha cabeça entre as pernas e começou a ter uns espasmos, eu fiz a Lolita gozar na minha boca.
Ela afastou minha cabeça e me puxou pra cima, eu lentamente entrei no meio pai e pernas dela, direcionei minha piroca na entrada daquela bucetinha juvenil, e empurrei devagar, entrou com facilidade pra ele estava muito molhada, mas era bem apertadinha. Comecei a bombar devagar, com ela sentada no banco com as pernas pro ar, empurrei tudo, ela gostou e comecei a acelerar, ela falou, eu quero de quatro.
Levantou do banco, debruçou sobre o banco, apoiando uma das pernas no apoio do banco, ela é pequena, tive que abaixar um pouco, mas entrou tudo com força, comecei a bombar forte, ela tremia, fazendo força pra segurar o gemido e soltou um sem querer, tremendo, gozou novamente, então acelerei e falei que ia gozar, ela deu pulo, achei que não quisesse que eu gozasse dentro, na verdade ela abaixou pra chupar meu pau, mas ela dela chupar eu já dei uma jatada na cara dela, ela tomou um susto mas mesmo assim botou a boca e bebeu o restinho com gosto, safadinha gosta de beber leite.
Nisso ela levantou chegou o rosto bem perto do meu e falou,.
- Eu adorei tio, vc chupa muito gostoso, e seu pau tbm é uma delícia. Me deu um beijão de língua molhado, com um pouco de cheiro de porra, saiu pelada pela casa com a roupa na mão e entrou no quarto da minha filha.
Quando eu voltei pro quatro a surpresa, a minha esposa estava acordada, com a cara fechada, fechei a porta e ela já começou a me xingar, filho da puta, vc comeu a Thaís, a gente viu essa menina crescer, vc não tem vergonha, nem estou pula pelo sexo, mas sim com quem, vc viaja.
- Ah amor, vai dizer que vc não ficou excitada seu ouvindo? Nisso eu coloquei a mão na buceta dela e estava encharcada. Aí tá tudo molhado aí em baixo, pq não foi lá atrapalhar a gente então.
   - Na verdade eu tô puta e excitada, mais puta que excitada, eu pensei em ir mesmo, mas fiquei com medo de eu gostar da cena e querer participar, não quero transar com uma menina que até outro dia era uma criança.
- Até outro dia o carai, tha já aprontando faz tempo. Falei.
- Não interessa, pra mim ela sempre vai ser uma criança.
- Criança o carai, tá bem grandinha já.
Falei rindo já tentando pegar ela, ela fazendo charme de que não queria, eu estava ainda muito excitado com a situação da novinha, pulei em cima dela, meu brincando de briga, ela de camisola sem calcinha e eu pelado, entrei no meio das pernas dela, segurando os braços, apontei a piroca, já entrou sem dificuldade mesmo sem ajuda da mão, a safada tbm ficou muito excitada de escutar eu comendo a novinha, comecei a bombar com força e ele se rendeu, começou a gemer alto, acho que ela estava querendo se exibir para a menina, gemeu horrores, como já estava muito excitada gozou fácil, eu demorei um pouco pq tinha acabado de gozar, fiquei só bombando cada vez mais forte e ela gemendo alto, até que gozei. Caí exausto pro lado, tinha trabalhado bastante a noite inteira e comido as duas, estava em êxtase, apaguei.

Acordei no dia seguinte meio atordoado, fiquei uns minutos na cama pra assimilar se arrumo tinha sido verdade ou sonho, tinha sido verdade. Então vesti um short e saí do quarto, cumprimento todos com beijo, e ela não estava, entendi perguntei dela, a minha esposa respondeu que ela acordou e deu uma desculpa estranha e foi embora, a minha filha ainda comentou que tbm achou ela estranha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 03/12/2021

Pelo jeito sua esposa ficou com vontade de trepar junto com a ninfeta safada, com certeza enquanto você fodia a xoxota da safadinha a sua esposa estava se masturbando e assistindo a foda!!

foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 30/11/2021

muito bom, continue nos contando suas aventuras. votado

foto perfil usuario camucim

camucim Comentou em 29/11/2021

Muito bom seu conto adorei agora só falta vc fuder a bucetinha da sua filhinha

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 29/11/2021

muito bom parabéns votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/11/2021

simplesmente sensacional




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222519 - Viagem para aprontar. Segundo dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
222512 - Uma viagem para aprontar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 10
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 20
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
A amiga da minha filha

Codigo do conto:
190821

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/11/2021

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0