Agora que a pandemia está mais controlada, todos vacinados, estamos saindo mais e com mais oportunidades de aprontar por aí, quem nos acompanha, sabe que somos liberais e super tranquilos, não costumamos perder uma oportunidade.
Como eu disse em outros contos, minha esposa está em home office desde o começo da pandemia, ela costuma se encontrar muito pouco com os amigos do trabalho, e agora eles quiseram reunir a equipe para se conhecerem um pouco fora dos grupos de whatsapp que é onde mais ou só onde se falam, resolveram marcar uma festinha a noite na casa de um deles.
A minha esposa é muito brincalhona, sempre falando bobeira, e se o papo for sexo ela não se intimida e sempre fala besteira, e ela trata todos com muito carinho, e tem costume de brincar com o supervisor dela sempre com muito carinho, fala que ama, sempre quando ele faz um favor ela fala que ele merece um beijo, mas sempre coisas bem leves pq eles pouco se vêem, e só no celular fica um pouco ruim.
Quando eles começaram a combinar, os solteiros já começaram a falar bobeira, falarem pra levar muita bebida que alguma coisa tinha que acontecer pq estavam muito tempo sem se verem, perguntaram se podiam levar os cônjuges, os casados falaram pra levar pois era melhor pra alguns não podem ir sozinhos, eu não entendo isso, deixaria ela ir sozinha e ainda a incentivaria a aprontar, rs. Mas ela pediu para eu ir.
Chegou o dia combinado, a minha esposa colocou um vestido, não muito curto igual eu gosto, porém ela lindo, um pouco acima do joelho, um decote gostoso e uma calcinha mini, como sempre, chegamos no local, era uma casa legal de um dos chefes do setor dela, casa grande vários ambientes, quase todos tinham ido, poucos casais e muitos solteiros ou sozinhos, chegamos ela foi cumprimentando e me apresentando, eu não conhecia quase ninguém, quando chegou a vez do supervisor dela, vou chamar ele de Fernando, ela chegou gritando ele, me apresentou, e perguntou pela namorada dele, ele respondeu que ela não pode ir, a minha esposa já logo falou, Ah então vem me dar um abraço que eu tô esperando, pegou ele num abraço apertado, ele um pouco constrangido pq eu estava ali, ela deu beijo gostoso no rosto dele e brincou.
- Ah Fe, então hj vc tá pra maldade né!
Ele desconversou, falou que nada, tava de boa.
A festinha foi rolando e como os solteiros falaram, muita bebida, eu fiquei só na cerveja de leve, mas minha esposa não gosta muito de cerveja e como lá tinha várias bebidas, começaram a fazer caipirinha, drinks de frutas regado na vodka, a minha esposa começou, e começou a botar pilha no Fernando para beber tbm.
Conforme a festinha ia rolando os solteiros já vem a vontade e já rolando algo nos cantos, numa dessas idas da minha esposa pegar uma bebida, já bem soltinha, quando ela bebe fica um perigo. Ela voltou e uma hora saímos para fumar um cigarro ela veio me falar que foi brincar com o Fernando que ele estava sozinho que tinha um monte de menina solteira e ele ia se dar bem, aí ele tbm já ficando um pouco alto de bebida falou que ela tbm poderia estar sozinha né, ela riu e falou, é mesmo, poderia, mas hj não estava. Eu então perguntei qual era, ela falou que não era nada, eu então falei pra ela brincar com ele a vontade, ela falou que iria dar uma provocadinha de leve.
Teve uma hora que estamos sentados e ele estava sentada na frente, ela falou no meu ouvido, Fernando não tira os olhos da minha perna, doido pra ver por baixo do meu vestido, disfarça e olha o que eu vou fazer!
Ele esperou o momento certo, que eu acho que só ele olhava, é um pouco difícil saber pois tinha várias pessoas na sala, ela deu uma cruzada de pernas que o cara ficou louco, ele ficou tão hipnotizado com a cena que nem reparou que eu estava olhando pra ele.
Toda hora ela saia e ele despistava e ia atrás, sempre com uma brincadeira, toda hora que íamos fumar ela me contava.
Teve uma hora que ela me falou que aproveitou uma hora que ficaram sozinhos na cozinha que ela abaixou pra jogar algo no lixo e aproveitou que o vestido que era um pouco justo tinha subido um pouco e sabia que ele estava olhando, abaixou até mais que o necessário e mostrou a poupinha da bunda, ele ficou doido, falou que desse jeito ele ia agarrar ela, ela falou para ele parar de bobeira que eu estava ali, vai que eu apareço, ele falou que ela tinha razão, que ele ia se controlar, mas ela queria era mais, então ela virou a bunda pra ele, e falou, nossa tem horas que esse fio dental me incomoda, da vontade de tirar e ficar sem nada, ela levantou o vestido até a metade da bunda e ajeitou a calcinha, o cara ficou doido.
- Porra desse jeito vc me mata, tira essa calcinha, tira!
- Se comporta Fernando, mas tô com vontade de tirar mesmo.
Quando ela me falou eu fiquei doido, falei pra ela tirar e dar a calcinha pra ele, ela falou que tinha pensado exatamente a mesma coisa. Como todo lugar que minha esposa ia que eu não fosse, ele iria atrás, teve uma hora que ela foi no banheiro e ele foi atrás, como ela entrou no banheiro, fiquei de longe observando, ela entrou e foi atrás e como viu que ela entrou, disfarçou e ficou na porta como se estivesse esperando para entrar depois, vi que ela saiu com uma cara de safada, colocou no bolso dele e cochichou algo bem perto do ouvido, ele arregalou o olho e um sorriso de satisfação muito grande, deu vontade de rir.
Ela voltou e sentou do meu lado e eu já logo perguntei baixinho, tirou né sua safada, ela só fez um afirmativo com a cabeça e falou que deu de presente pra ele, e completou, agora se prepara pro show, vou matar ele.
Ele saiu do banheiro com uma cara de muito feliz, parecia uma criança que tinha ganhado um brinquedo e tinha gostado muito, ele sabendo que ela estava sem calcinha, lógico que arrumou um jeito de sentar na nossa frente. A minha esposa muito filho da puta, só deu uma picadinha pra mim e deu uma cruzada de pernas tipo instinto selvagem, o cara chegou a se ajeitar na poltrona de tão desconcertado que ficou, daqui a pouco novamente, o cara ficou doido, eu fiquei reparando nele e deu pra ver ele até ajeitando a piroca na calça pra não marcar, nisso ela levanta e vai na cozinha buscar outro drink, ele claro disfarçou e foi atrás, será que ele achava mesmo que eu não via tudo isso?
Ela voltou da cozinha e fomos fumar novamente pra ela me contar, ela falou que chegaram na cozinha e tinha outras pessoas, que quando as outras pessoas saíram ela estava de costas mas pia e o cara deu uma encoxada nela com a piroca muito dura, ela mandou ele se segurar e saiu.
Eu então perguntei se ela queria dar pra ele, ela falou que com a bebida que agora, ela estava até afim sim, mas não tinha como fazer aquilo ali comigo junto, embora ela não ligasse e nem eu, realmente era muito arriscado por ser o pessoal do trabalho, eu então já logo pensei num plano, e falei, se vc quiser eu invento uma desculpa qualquer, que me ligaram do trabalho e vou embora, vc pede uma carona pra ele, ela gostou da idéia e falou que iria me perguntar da carona antes de eu sair. Ela entrou correndo, não demorou ela voltou e falou que ele topou na hora, mesmo sendo bem longe da casa dele! Então eu saí dali mesmo, não me despedi de ninguém, ela inventar uma desculpa se alguém perguntar.
Fui embora e fiquei ansioso e de pau duro lógico, já estava e fiquei mais.
Quando cheguei em casa logo mandei uma msg pra ela, não demorou muito ela respondeu.
- Amor o homem da maluco, tá doido pra me agarrar aqui mesmo. Tô me segurando.
Então eu falei pra ela chamar ele pra sair logo. Ele falou só um ok.
Em menos de meia hora ela me manda uma msg, estamos saindo daqui, não precisa me esperar pq hj eu tô como, vou matar ele.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra como que não espera, fiquei mais ansioso ainda.
Porém para minha surpresa, em pouco mais de uma hora ele apareceu.
- Ué amor, o que aconteceu?
- Ah porra, maluco pão duro do carai, não quis pagar um motel, só demos uma rapidinha no carro mesmo.
Eu ainda perguntei, pão duro ou apressado?
- Acho que um pouco dos dois. Respondeu rindo.
- Mas e aí me conta como foi? Foi legal?
- Até que foi legal, mas eu queria mais, muito precoce, nunca mais eu faço isso.
- Então me conta os detalhes que sabe que eu gosto. Falei.
Ela então começou a me contar.
- Tava na festa, e o maluco começou a me cercar, tentar me agarrar, dei um beijinho nele escondido na cozinha e falei que já q ele estava com pressa era melhor irmos logo que não poderia pegar ele ali pra casada. Saímos, e ele já no carro quase de frente pra festa já queria me agarrar, eu falei pra ele sair dali primeiro, já logo reparei era precoce, ela já saiu da rua metendo a mão embaixo do meu vestido, deixei ele ficou louco, já tava um pouco molhada por causa da situação, tirei os peitos pra fora ele ficou doido, comecei a pegar o pau dele, tava muito duro, era até legalzinho, muito grande não, mas era razoável, tirei pra fora e comecei a bater uma punheta pra ele, do nada o cara para o carro numa rua escura, eu nem sabia onde era, comecei a chupar ele, ele já querendo partir pra cima de mim, eu pedi pra irmos pro motel, ele insistindo em fazer ali mesmo, eu ainda tentei insistir no motel, mas o cara tava muito ansioso, então puxei o banco pra trás e puxei ele pro carona, sentei nele de frente, dei um beijo gostoso nele, e comecei a cavalgar, quando estava ficando gostoso o cara gozou, inundou minha buceta de porra, nem acreditei, ainda brinquei com ele porra mas já, é um vacilão, agora vai sujar seu carro de porra, ele ficou louco, como que ela iria sair de cima, a porra já começando a escorrer, ela lembrou da calcinha, cadê a calcinha q eu te dei? Pega logo, ele pegou a calcinha, me limpei e ainda brinquei com ele, só de sacanagem não vai levar a calcinha, vou levar de volta pq vc não mereceu, fiz um esforço danado e nem gozei. Ele ficou um pouco triste mas não reclamou, b pra ele ficou bom né, ele gozou eu não, dois bem sei me chupar, vem sentir o cheirinho e o gostinho dele vem, e com ele nunca mais, muito fraco.
Parti pra cima dela chupei aquela buceta toda lambuzada de porra do Fernando, como ela gostoso, ela gozou horrores.
No outro dia ele tentou puxar papo com ela, mas ela tratou ele estritamente profissional, como se nada tivesse acontecido.
É infelizmente nem tudo é do jeito que queremos, espero que pelo menos vcs tenham gostado, eu gostei da aventura, ela nem tanto.
Rsrsrsrs