A minha esposa tem um primo que ela transou uma vez, que vcs podem ler no conto, a minha esposa foi ter uma conversa rapidinha com seu primo na casa da sogra.
Esse primo que vamos chamar de E, é super carinhoso, que ela sempre se deu bem, ele é um pouco mais velho, e ela nunca atração por ele quando mais novos nunca rolou nada, só que depois de velhos a minha esposa ficou muito mais safada e naquele dia estávamos muito tarados e eu pedi pra ela provocar ele e eles acabaram transando, na verdade só uma rapidinha. E depois nunca mais nos encontramos, até aquele dia que ele nos chamou para apresentar a casa nova, mandou a gente levar roupa de banho pois tinha piscina.
Chegamos e ele nos mostrou um pouco da casa, sempre muito carinhoso, mostrou o quintal bem legal e uma piscina com um tamanho até bom para uma casa.
Chegamos e estava ele com esposa e filha, a mãe dele, minha sogra e mais duas primas de outra cidade, uma com namorado e outra não, e mais um casal de amigos.
Esse primo é um ótimo churrasqueiro, bastante cerveja, começamos conversando, churrasco cerveja, entrega e saía da piscina, muito calor, minha esposa como sempre com um bikini fio dental, não muito pequeno quando estamos sozinhos, mas deixava aquela bundinha linda de fora.
Já vi que estávamos todos ficando mais alegres por causa da cerveja, aí as crianças começaram aquelas brincadeiras na piscina, a prima e o namorado estavam com as crianças e minha esposa tbm entrou, e logo em seguida o E tbm entrou, começaram aquelas brincadeiras de passar nadando embaixo das pernas, dois começaram a brincar de bola, um tentando pegar a bola do outro, aí começou aquela agarração, eu reparei de longe que ele estava gostando de agarrar minha esposa.
Como estávamos só entre família ninguém ligava.
Quando minha esposa saiu, fomos fumar um cigarro, temos o hábito de sair de perto das pessoas, aí a gente coloca as fofocas em dia.
Saímos, acendemos o cigarro e ela já alegre começou a falar.
- Nossa amor, E tá assanhadinho hj. Falou rindo.
- Eu reparei ele te agarrando. Falei.
- Vc não viu nada. Aí ela começou a falar o que estava acontecendo na piscina.
- Mas tô falando que ele tá assanhadinho mesmo, mas muito, na hora tomei até um susto, mas depois eu entrei na brincadeira tbm.
- Cuidado amor.
- Ah amor ele que começou.
- Mas conta aí, o que ele fez.
Aí ela começou a contar.
- Estávamos brincando de passar embaixo da perna, o safado passou a mão na minha bunda, aí depois começamos a brincar de bola e ele ficou esfregando o pau em mim, ficou de pau duro, vc reparou que ele até demorou pra sair da piscina, depois que ele pegou a bola, fui pegar dele e ele foi esconder entre as pernas e eu peguei a bola, só não foi a bola da brincadeira, safado de pau duro peguei com vontade, depois eu peguei a bola novamente e ele veio, fiz a mesma coisa, coloquei a bola no meio das pernas ele já veio por trás esfregando aquele pau duro e meteu a mão na minha xota, mas chegou a enfiar dentro da calcinha o safado.
- E vc gostou né? Perguntei.
- Ah foi legal, essas brincadeiras é gostosa né.
- Vai dar pra ele novamente?
- Aqui fica difícil né, mas com certeza ele vai me procurar depois.
Nisso terminamos de fumar e ela falou que ia no banheiro, reparei que ele tbm não estava no quintal, ela entrou na casa e demorou um pouco, pensei que poderia acontecer, porém não acreditei. Daqui a pouco ela aparecer já cai direto na piscina, alguém pergunta pra ela se ela viu ele, ela fala que não e que estava no banheiro, só que ela começa a me olhar com aquela carinha de menina sapeca de que tinha aprontado, já imaginei, mesmo não acreditando, entrei na piscina tbm, cheguei perto dela, dei um abraço e ficamos abraçados, aí ele chega no meu ouvido e fala.
- Dei pra ele lá quarto dele, tô com a buceta cheia de porra, vim lavar na piscina.
- Vc é maluca. Respondi rindo dando um beijo gostoso nela.
Logo saímos da piscina, fomos fumar, eu com o pau meia bomba na sunga, e perguntei pra ela.
- Vc é doida né!? Como vc fez isso me conta!
Aí ela começou.
- Fui no banheiro, cheguei lá o banheiro tava ocupado, aí ele apareceu e perguntou o que eu estava fazendo, falei que tava esperando pra ir no banheiro que estava apertada, aí ele perguntou se eu não queria ir na suite, com um sorrisinho malicioso, eu estava apertada, não acreditei que ele iria ter coragem, cheguei no quarto, já abaixei a calcinha na gente dele mesmo e sentei no vaso, tava muito apertada, cerveja é foda, só que nisso o cara aparece com o pau duro na minha cara, falei que ele estava ficando maluco que alguém podia aparecer, ele mandou eu ir logo que ninguém ia aparecer, pensei comigo, a foda-se, e chupei o pau dele enquanto estava fazendo xixi, acabei de fazer xixi levantei e virei de costas pra ele e ele me comeu ali no banheiro da suite, foi só uma rapidinha novamente, mas foi gostoso, nunca imaginei que teria alguma coisa com ele, mas até que tô gostando. Rsrsrs.
- Poxa amor, por isso que te amo muito! Vc é a melhor esposa do mundo.
Voltamos e ele estava lá, com a cara mais lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido. Ficamos mais um pouco e fomos embora, e lógico que chegamos em casa e transamos maravilhosamente gostoso, cada aventura dessas só nos faz ter mais tesão um no outro!
foda rapidinha é muito gostosa
Metidinha rápida, correndo risco, da um tesão maior,,lindas fotos, votado!!!
Uma rapidinha com tesão e sempre bom ainda mas com uma gostosa dessa
Eu até que gostei, mais esse negócio de rapidinha não é muito legal eu gosto de uma foda com mais requisitos.
muito bom. continue nos presenteando com essa aventuras