Somos um casal muito bem resolvido, eu loiro de barba ruiva e minha esposa uma morena baixinha deliciosa, a história que vou contar é sobre um amigo muito íntimo nosso, que já aprontamos algumas vezes, tem outros contos dele já aqui, quem tiver curiosidade do procurar nos meus contos sobre o amigo que mora longe.
Por conta da pandemia ficamos muito tempo sem nos ver, outro dia ele me ligou dizendo que estava na cidade na casa da sogra dele e queria me ver, marcamos de tomar uma cerveja num bar e ver um jogo e botar os assuntos em dia.
Fomos para o bar, assistimos o jogo, quando acabou o jogo, o dono do bar já querendo fechar, e ele me perguntou, e aí vamos tomar a saideira onde?
- Vamos pegar algumas cervejas aqui e vamos lá pra casa! Respondi.
- Por mim pode ser. Falou ele.
Pegamos mais algumas cervejas e fomos para minha casa, ao chegarmos lá, entramos, fui guardar as cervejas na geladeira e ele me perguntou onde estava minha esposa, falei que ela estava trabalhando no quarto e mandei ele ir lá falar com ela, só que, no calor que estava fazendo no dia, minha esposa costuma trabalhar só de calcinha e soutien, ou completamente nua, e eu não tinha avisado pra ela que eu iria levar ele pra beber lá em casa.
Ele foi em direção ao quarto e eu cheguei no corredor para espiar a reação dos dois. Ele entrou no quarto falando com ela.
- E aí Lu? Acaba esse trabalho aí logo e vem beber com a gente!
Na hora que eu olhei ela estava do jeito que eu imaginei, só de calcinha e soutien.
Ela olhou pra ele assustada, levantou abraçou ele e falou.
- Oi Thiago, que surpresa boa, tava morrendo de saudade de vcs, me desculpa o traje é que não fui avisada que vc vinha.
- Ainda bem que vc não foi avisada, tá gostosa hein. Falou ele rindo.
Ela riu e eles conversaram um pouco sobre a família dele e ele voltou pra cozinha.
- Porra cara vc é foda, pq não avisou que a gente tava vindo pra cá, peguei a Lu só de calcinha lá no quarto.
- Gostou? Perguntei rindo.
- Claro que gostei, mas ela não estava esperando. Tomou um susto.
Aí eu expliquei que se fosse outra pessoa e não ele, eu iria fazer o contrário, eu ia pedir para a pessoa guardar a cerveja e eu iria no quarto avisar que tínhamos visita, mas como a visita era ele, não tinha problema algum, sinal de contas a minha esposa ama ele e ele já tinha visto ela com menos roupas que aquilo. Ele só concordou.
Começamos a beber, fizemos uns tira gosto.
Daqui a pouco sai ele foi quarto de vestido, tinha acabado o expediente.
- Ué amor, vestiu roupa pq? Calor desses!
Ela olhou pro Thiago que falou a mesma coisa.
- É mesmo, tava melhor daquele jeito. Falou rindo.
Lógico que eu o Thiago já estávamos bebendo a algum tempo e já estávamos mais soltos, minha esposa estava trabalhando, então estava em outro ritmo. Só que mesmo assim ela falou.
- Tá bom, já que vcs preferem. Tirou o vestido e nós comemoramos.
Ela começou a beber com a gente, começou a entrar no nosso ritmo, toda vez que ela passava pela gente, com aquela bundinha naquela calcinha pequena, sempre rolava uma mão boba, ou uma piada, já estávamos entrando no clima.
Teve uma hora que ele levantou pra ir ao banheiro, ela estava em pé, ele teve que passar atrás dela, lógico que ela dificultou a passagem dele e ele deu uma sarrada nela.
- Nossa Thiago, tá de pau duro, gostei.
- Lógico que tô de pau duro. Vc gosta desse jeito, fica difícil de segurar.
Quando ele saiu do banheiro, minha esposa olhou pra ele e falou.
- Poxa, mas eu tô assim e vcs de roupa pq? Que tal vcs ficarem só de cueca tbm.
Ele olhou pra mim, e eu falei pra ele tirar, quando tiramos já estávamos os de pau duro com a situação.
A minha esposa foi ao delírio, dois eu gostei duas rolas duras assim eu amo.
Teve uma hora que ele passou perto dela, ela meteu a mão no pau dele por cima da cueca e brincou.
- Nossa Thiago, seu pau tá gostoso hein. Fala pra gente, tem tempo que vc não come uma buceta diferente né?
- Diferente? Porra, tô mal conseguindo comer minha mulher, trabalhando embarcado, e com filho pequeno em casa, minha situação tá difícil. Minha esposa riu e falou.
- É mesmo Thiago, pode deixar que vou te ajudar hj.
Teve uma hora que minha esposa foi na cozinha arrumar mais um tira gosto pra gente, o Thiago foi pegar uma cerveja e eu fui no banheiro.
Quando eu saí do banheiro, nenhum dos dois estavam na sala, já logo pensei besteira, pronto já começaram, cheguei na cozinha sem fazer barulho e fiquei olhando da porta.
Ele estava na pia de costas, ele estava por trás dela, esfregando o pau na bunda dela, e passando a mão no corpo dela, ficaram assim um tempo, eu quieto olhando da porta, os dois estavam de costas pra mim e ainda não tinham reparado, quando minha esposa virou de frente pra ele, ela me viu, não teve reação nenhuma, continuou no que estava fazendo, virou de frente pra ele, deu um beijo gostoso nele, e começaram a se pegar gostoso, ela jogou uma perna na cintura dele, ele segurou a perna dela e começou a esfregar o pau na bucetinha dela, ambos ainda de roupa.
A essa altura do campeonato eu já tava com o pau pra fora me masturbando lentamente, ela sabia que eu estava lá, e sabe que eu gosto de olhar, ela estava adorando aquilo, mas a nossa intenção é sempre um provocar o outro, ela abaixou, tirou o pau dele pra fora a caiu de boca, a safada ficou chupando o pau dele olhando pra mim, ele segurando pelo rabo de cavalo e fazendo força pra ele chupar até o talo.
Eu já não estava aguentando mais e falei.
- Ei, vcs vão ficar aí até que horas.
O cara tomou um susto tentou esconder o pau. Ela começou a rir. Eu falei.
- Precisa esconder nada não mano, tô aqui vendo desde o início, só perguntei se vcs querem ficar aí mesmo, o que vcs acham de irmos para o quarto.
- Poh mano, foi mal, não aguentei. Falou ele tentando se desculpar pela situação.
- Relaxa mano, vc é de casa! Falei rindo.
Chegamos no quarto, minha esposa jogou o Thiago na cama, foi por cima dele, tirou a cueca e voltou a chupar o pau dele, eu cheguei por trás dela, tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquela bucetinha que já tava pingando, ficamos ali ela chupando ele, e eu chupando ela, ela não aguenta muito oral, ainda mais na situação que estávamos e já logo gozou na minha boca.
Ela então se levantou, e sentou na piroca do nosso amigo, rebolou gostoso, nessa hora eu fiquei só assistindo, eu amo assistir minha esposa putinha sentando em outra rola, a cena tava maravilhosa, ela começou a rebolar rápido e gozou novamente, gemendo deliciosamente alto, nosso amigo não aguentou e gozou tbm, inundando a buceta da putinha de porra, ela caiu pro lado e ele ficou imóvel, eu ainda não tinha gozado, olhei para minha esposa deitada de bruços, com a buceta escorrendo porra e não aguentei, subi em cima dela e enfiei meu pau duro feito uma pedra naquela buceta toda suja de porra, entrou com facilidade, bombei forte, ela gemeu loucamente, não aguentei muito e gozei tbm, misturando minha porra com a dele, e cai pro lado tbm, ficamos os três deitados na cama por alguns minutos, a minha putinha parecia uma rainha deitada no meio de dois homens, até que o celular no nosso amigo tocou lá na sala, ele levantou correndo falando que precisava ir embora, ele atendeu o telefone, falando que estava na nossa casa, pra e ficar tranquila.
A minha esposa pediu pra falar com ela, relaxa amiga, tô cuidando bem do seu marido!
Ela desligou o telefone, se despediu da gente, a minha esposa ainda fez questão de dar um beijo na boca dele e falar pra ele não sumir.
Passado alguns minutos, ele já deveria estar em casa, a minha esposa recebe uma msg da esposa dele.
Vi que vc tratou muito bem do Thiago mesmo, muito obrigado pelo cuidado. Mas eu tô precisando de um cuidado desse do Ra tbm.
Oh amiga vai ser um prazer, venha assim que precisar! Vamos adorar te receber!
Continua.
Delicia votado e lindas fotos
Realmente. Esse tipo de situação é muito gostosa de presenciar. Que mulher!
Gostei.... excitante... votado.
Relato muito delicioso. É delicioso ter amigos que possam participar de deliciosas visitas. Votado
Que delícia de foto! Votado!
Que delícia 😋 😋 de esposa