MINHA IRMÃ ME PEGOU TOCANDO UMA - parte 2

“Com o cara certo, eu faço”

A disposição dela falar sobre tudo isso o fascinou. Seria porque ele estava nu e de pau duro?

“Eu amo fazer isso.”

Ela riu e ele se sentiu um tolo. Claro que ele adoraria fazer isso. Que cara não gostava de fazer isso?

“Com que frequência você faz isso?”

“Sempre que Minha namorada permiti.”

Na TV, o trio havia se mudado do balanço de corda para a varanda da casa onde o cara se revezava comendo uma garota e chupando a outra. Lisa mal percebeu. Sua irmã parecia muito mais interessada em olhar para seu irmão nu com seu pau duro.

“Ela, sua namorada, gosta de fazer isso?”

“Às vezes”, disse ele. Era engraçado falar de sua namorada com a sua irmã

“Você já gozou em cima dela?”

“Porra, eu amo fazer isso!” Se pau latejava forte como efeito daquela conversa, mostrando a Lisa que ele falava a verdade. Os últimos resquícios de seu pudor o fizeram encobrir seu pau novamente, mas não conseguia fazer isso bem. Balançando a cabeça, ela acenou com a mão e ele se descobriu.

“Mais do que foder?!

Ele riu. “Eu não tenho certeza sobre isso! Foder é divertido!”

“Eu quero ver você se masturbar”, ela deixou escapar de repente.

“Eu não vou fazer isso!”

“Por que não?” ela perguntou com um sorriso brincalhão no rosto. “Você já está nu e de pau duro. Vá em frente.”

“O que eu tenho em troca?”

“Eu não vou contar para a mamãe e o papai.”

“Você já prometeu que não faria isso!”

Olhando para a TV, ele viu que a cena tinha terminado, havia uma nova cena em um banheiro com um novo casal. A mulher entrava em cena sorrateiramente tirando a toalha de sua cintura e começou a provoca-lo. Sua parte preferida dessa cena acontecia quando uma nova garota espiava pela porta aberta e os observava por um momento.

Ele olhou para TV por um breve momento. Ele havia cumprido as condições do seu acordo. Ele olhou para o corredor e pensou na segurança de seu quarto, de suas roupas, mas não tinha mais vontade de fugir.

“Vamos lá, apenas faça!”, implorou Lisa mais uma vez

“Você vai fazer isso também?” Ele perguntou.

Por um momento Lisa pareceu considerar fazer isso, mas aquele momento durou apenas um momento. “Você sabe que quer fazer isso, Vamos!”

“E você? Quer me ver fazer isso? Me dê algo em troca. Ele olhou direto para ela

“Faça então, e eu vou te mostrar meus peitos.” Ela garantiu.

Ele ponderou sua oferta. Lisa podia ser malvada, mas sempre foi honesta com ele. Ele gostou da ideia ver os peitos da irmã. Ela parecia ter seios maravilhosos e ele sempre quis vê-los. Além disso, se ela estava disposta a lhe mostrar os peitos, o que mais poderia mostrar em seguida, e ele precisava gozar. Ele tinha estado de pau duro por um longo tempo e era imperativo essa liberação. Através da névoa viciada em sexo seu cérebro, ele tentou encontrar um acordo que funcionasse a seu favor.

“Se eu fizer isso, você terá que ficar totalmente de topless”, disse ele olhando para os seios bonitos dela. Eles não eram do tipo enormes e pesados, mas definitivamente ela tinha um bom punhado deles ali, e quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele realmente queria vê-los.

“E você tem que me deixar tocá-los

“De jeito nenhum!” ela gritou, rindo da pretensão dele. “Não isso, mas eu realmente estou disposta a lhe mostra-los”

“Por quanto tempo?”

“Enquanto você estiver nu também”

Ele gostou dessa ideia. Ele poderia ficar nu pelo tempo que quisesse

“De topless, certo? Ele quis garantir

Ainda sorrindo, ela balançou a cabeça afirmativamente e ele não conseguiu encontrar uma razão para recusar

“Eu preciso pegar alguns lenços de papel” e foi até o balcão pegando vários deles de uma caixa. Uma pequena parte dele não acreditava que ele realmente faria isso. A parte dura e latejante dele sabia que sim.

Sua irmã o encarou com um olhar ansioso, mas não disse nada. Em vez disso seus lábios se tornaram uma fenda apertada, como se ela estivesse segurando um comentário, mas não quisesse azarar as coisas.

“Não acredito que estou fazendo isso”, ele murmurou olhando para TV em busca de inspiração. Na tela, o lindo casal no banheiro estava fodendo a mil e isso ajudou. Ele gostou do sorriso da garota loira e como ela parecia gostar do que estava fazendo. Segurado o lenço de papel com a mão esquerda, ele começou a esfregar seu pau com a outra mão.

Ele olhou para sua irmã e viu que seus olhos estavam fixos em seu pau na sua mão. Era ao mesmo tempo engraçado e estranho vê-la testemunhando isso, mas ele estava muito envolvido nisso para realmente se importar. Ele sentiu aquela necessidade dolorida se transformando no início de uma verdadeira liberação quando seu pau duro começou a latejar e sua bolas ficarem ainda mais apertada. Bombeando furiosamente seu pau, ele cuidadosamente pegou seu gozo no lenço de papel, enchendo o tecido fino com sua porra branca e cremosa. Cada pulsação e esguicho pareciam maravilhosos até que ele sentiu como se suas bolas tivessem sido completamente drenadas.

Ele estremeceu e olhou para sua irmã para ver a reação dela. Ela tinha uma expressão interessante em seu rosto, que parecia presa entre a fome e a surpresa por ele realmente ter feito isto para ela. A parte faminta o confundiu.

“Isso foi quente”, ela gemeu.

“Agora é sua vez”, ele engasgou, ainda procurando fôlego pela emoção da liberação de seu gozo, “Ande me mostre seus peitos’, ele queria que fizesse isso antes que ele perdesse a emoção do momento.

Lisa hesitou apenas o tempo suficiente para ele pensar que ela iria renegar o acordo. Então seus olhos voltaram para seu pau e ela decidiu fazer isso depois de tudo. “É melhor você não contar isso a ninguém”, disse ela em tom ameaçador antes de alcançar a bainha da blusa. Depois de puxá-la pela cabeça, ela pegou o fecho do sutiã e o abriu, e assim liberou o par de seios para a visão do irmão.

“Você está certo, isso é engraçado”, disse ela, corando enquanto lutava com o desejo involuntário e natural de cobrir os seios.

“Tente ficar completamente nua”, sugeriu ele olhando diretamente para os seios da irmã. Vê-la assim, sem a parte de cima parecia estranho, mas ele ainda gostava. Ela tinha seios lindos. Seus mamilos pontudos pareciam enrijecido. Ele gostou especialmente da forma como ambos caiam e descasavam em uma firmeza incomum. “Você tem seios maravilhosos, tenho que dizer, e eles são mais firmes e grandes que os da minha namorada”. Elogiar seus seios assim parecia muito mais estranho do que estar nu na frente dela.

“Sim, eu gosto deles”, disse ela com um encolher de ombros. Ele gostou da forma como eles se moviam a partir daquele gesto minúsculo e casual. Quando ela agarrou os dois e apetou, ele sentiu seu pau latejar apesar do seu gozo recente. “Pelo menos ainda são bons e firmes”, ela completou.

“Eu amos seios”, ele deixou escapar, ainda se sentindo estranho em vê-la seminua na sua frente.

“Eu acho que peitos são como bolas. Você está sempre fascinado com o que você não tem”

“Você gosta de bolas”, ele perguntou

“Eu gosto da forma como elas se movem”, disse ela, olhando para seu saco de bolas de poucos pelos. “Paus são divertidos também. Mas bolas são infinitamente mais interessantes para min.”

“Minha namorada gosta de brincar com as minhas.

“Ela sempre chupa seu pau?”

“Nunca,” ele disse antes de perceber que isso poderia ser algo que sua irmã gostasse da fazer. “Você faz isso?”

“Às vezes.” Ela deu de ombros novamente e Marcos gostou muito por causa dos movimentos que reverberaram em seus seios.

“Você ainda parece duro.” Ela disse

“Às vezes fico assim mesmo depois de ter gozado

“Legal”, disse ela com um sorriso enquanto olhava para seu pau. “Não está mais roxo como antes. Dói quando fica assim?

“Se dói?” Ele levou um tempo para descobrir o que ela queria dizer com aquilo. Depois do alivio de seu orgasmo, seu pau havia perdido seu aspecto vermelho escuro e raivoso. Nunca dói de verdade, só dói quando realmente estou muito excitado.

“E lateja muito?” foi a sua pergunta seguinte

“Sim”, ele concordou começando a ficar constrangido por estar nu na frente da sua irmã. Depois do alivio de seu gozo seu pudor parecia começar a abrir passagem. Ainda assim, a sua maneira, aquilo ainda era muito bom. Eles olharam os dois ao mesmo tempo para o vídeo pornô na TV enquanto a cena anterior se encerrava e outra começava.
“Quanto tempo até você querer gozar de novo?”

“Não sei, já fiz isso umas duas vezes hoje.”

“Pervertido!”

Marcos estremeceu. “Mesmo?

“Não, não realmente”, disse ela com um sorriso raro e reconfortante. “Às vezes eu faço a mesma coisa”. Ele deu a ela um olhar perplexo com aquela revelação. “Eu posso fazer isso varias vezes por dia também, mas eu tenho que estar com muito tesão, no entanto”

“Sim,” ele sorriu aliviado por não está sozinho naquilo. “Eu pretendia fazer isso hoje a cada duas horas.”

“Qual o tamanho dessa fita?

“Quase seis horas?

“E você já a viu toda? Ou tem outra?”

“Já a reinicie uma vez e só tenho essa, mas tem muita coisa boa e variada aí

Lisa deu a ele um sorriso divertido. “Se você continuar nu e tocar nele, eu vou ficar sem blusa até que seja a hora de você precisar gozar de novo.

“Sério?”

“Mas você tem que me deixar assistir o tempo todo até o fim.”

“Sim, ok.” Ele não conseguia ver algum lado negativo nessa proposta. Ela já o tinha visto fazer isso antes. Por que ele se importaria em deixa-la ver de novo? Ele distraidamente acariciou seu pau, mantendo-se excitado.

“Você pode ficar duro tanto tempo?”
“Talvez”, disse ele, certo de que ela mantese seus peitos a vista, seria fácil.

“Isso é tão estranho”, ela riu. Parece sujo”.

“Assistindo um filme pornô?”

“Isso e estar seminua na sua frente”

Ele sorriu. “Você pode ficar totalmente nua, se lhe deixar mais confortável”

“Tenho certeza que você adoraria ver isso, não é?

“Sim, eu adoraria”, disse ele. Seu pau já latejava confirmando sua opinião sobre isso.

“Talvez eu faça, se você tiver problemas para ficar de pau duro”

“Não terei esse problema”, assegurou-lhe. Ele nuca teve esse problema.

“E depois que você gozar de novo?”

Ele encolheu os ombros. “Eu posso ficar duro por muito tempo.”

Ela riu dele. “A maioria dos caras teria tomado isso como um bom motivo para amolecer.”

“Sim, eu sei”, disse ele chutando-se mentalmente a si mesmo na bunda por não perceber isso antes e tentou concertar. “Eu gosto de ficar duro” Parece tolo, mas foi o que ele conseguiu.

“Se você realmente conseguir ficar duro por tanto tempo, talvez eu ainda fique completamente nua com você.”

Marcos gostou muito dessa ideia.

Durante as próximas horas, os dois tiveram uma conversa diferente sobre qualquer outro momento de suas vidas combinadas. Principalmente eles falaram sobre coisas sexuais mantendo-se no clima. Talvez não houvessem revelações e detalhes muito graves, mas próximo disso. Lisa admitiu que sua primeira foi depois da festa de formatura e ela estava com medo que doesse. Em vez disso, foi muito bom, mesmo que não tenha durado muito. Marcos admitiu que não demorou muito também na primeira vez que fodeu com a namorada.

“Mas já que normalmente consigo ficar duro depois de gozar, eu simplesmente não disse nada e continuei a foder”

“Droga, isso é quente”, Lisa sorriu com um arrepio atraente. “Eu gostaria que mais caras fossem assim.”

Depois que fodemos mais algumas vezes, eu conseguia dura mais antes de gozar”

“Sim, outros caras também são assim. Mas então pode ficar chato. Eu gosto de foder, mas depois de um tempo com o mesmo cara, fica chato.”

“Chato?”

“Quero dizer, você só pode fazer isso de muitas maneiras diferentes uma vez, certo?”

“Sim”, eu acho, ele concordou, embora gostasse de fazer isso de qualquer maneira. Ele contou a ela sobre uma visita a sua namorada em um fim de semana em que foderem até ela ficar com a buceta em carne viva e ele de pau esfolado.

“Ai! Isso dói. Eu já fiz isso”, ela riu.

Ouvir sua confissão de ter feito a mesma coisa fez seu pau latejar. Já fazia muito tempo desde a última vez que ele havia gozado e estar ficando duro de novo o fazia a começar se sentir bem de novo. Ela não deixou de perceber a mudança.

“Está quase na hora de novo?”

“Quase”, disse ele, achando engraçado quando sentiu uma pontada de nervosismo por deixa-la assistir novamente”

“Aposto que não será tão grande agora”

Confuso, ele olhou para seu pau. “Ainda é tão grande como sempre.”

“Não seu bobo! Eu quis disser seu orgasmo. Não será tão poderoso como o último”

“Oh! Sim!” ele respondeu, sentindo-se de fato tolo. “Depende do quanto eu me provoque”

“Provocar a si mesmo? Como assim?

“Como quase gozar um monte de vezes, quase chegar lá mais parar antes de acontecer. Se eu fizer isso algumas vezes, parece que funciona.”

“É isso que o faz ficar tão vermelho?

“Eu acho que sim”

“Mmmm! Você deveria fazer isso”, ela ronronou.

Ele apertou o próprio pau para testar. Ele se sentia agitado. Entre a fita de vídeo e a conversa, ele permaneceu duro o tempo todo. Ele poderia ser capaz de ficar duro assim de novo, mas levaria algum tempo. Olhando para o relógio, ele viu que se passaram mais de duas horas desde seu último gozo. Isso era bom. Isso significava que ele poderia ter um orgasmo digno de que sua irmã visse, ele poderia ser tão maior que o último.

“Talvez você possa me ajudar a fazer isso”, sugeriu.

“Eu não vou tocar nele se é o que você vai sugerir! Você é meu irmão, lembra?”

“Não, não foi isso que eu quis dizer” Ele se apressou em explicar. “Eu só quis dizer, talvez você possa tirar seus shorts ou brincar com seus seios ou algo assim” Em um ato de boa-fé, ele se acariciou algumas vezes. “Acho que me ajudaria a ficar duro mais um pouco.”

“Você acha?” Ela perguntou, relaxando em um sorriso enquanto considerava sua sugestão. “Então, como se eu fizesse isso?” Ela acariciou seus seios e fez seus mamilos parecerem mais duros.

“Sim, assim”, ele gemeu puxando o pau a apreciando as sensações que isso criou.

“Meus mamilos podem ficar realmente muito sensíveis”, disse ela, ainda se tocando. Isso realmente o ajudou. “Às vezes, quase parece que eu poderia gozar apenas brincando com meus mamilos.”

“Você já tentou fazer isso?”

“Eu tentei, mas sempre acabo tendo que tocar no meu gatinho também”.

“Seu gatinho?” ele riu. Ele sabia que ela queria dizer “sua buceta”. Ele apenas achou que era fofo.

“Você sabe o que eu quis dizer”

“Uh-huh”, disse ele, seus olhos ainda fixos no que ela fazia em seus peitos. “Isso é realmente bom?”

“Muitas coisas diferentes parecem boas”, disse ela de frente para ele. “Como puxá-los assim.” Ela puxou seus mamilos, esticando-os. “Isso é bom, mas você não pode fazer muito isso” Ela sacudiu os dedos sobre os mamilos, fazendo-os saltar para cima e para baixo para mostrar o quão duros eles estavam. “E isso pode ser muito bom também.” Lambendo os dedos, ela traçou um círculo úmido ao redor de seus mamilos rígidos. “Quase se parece que é uma língua me lambendo”.

“Isso é muito quente”, ele disse apreciando seu show, Ele puxou a mão do seu pau para ele poder ver o efeito que isso fazia nele.

“Você parece realmente duro”

“Eu estou”

“Só por me ver fazendo isso?” Ela traçou círculos molhados nos mamilos novamente.


“Sim”

“Mmmm!!” Ela ronronou, beliscando e rolando os mamilos.

“Isso é bom também?” Ele perguntou

“Eu faria isso se não fosse?”

Ele estremeceu. Por apenas um momento, ele se sentiu como um irmão mais novo burro novamente. “Eu acho que não.”

Ela agarrou as curvas dos seus seios, apertando-os como se desejasse se massagear. Ele quase faz a mesma pergunta idiota outra vez. Em vez disso ele se conteve e acariciou o pau latejante e duro. Observá-la tornava tudo muito bom.

“Você pode fazer vazar pré-gozo de novo”

“Talvez, disse ele. Acariciando-se mais rápido.

“O que faz isso acontecer?”

“Eu só tenho que chegar muito perto de gozar”, disse ele, acariciando suas bolas para um incentivo extra. “Se eu não tomar cuidado, vou gozar em vez de vazar.”

“Não goze, Ainda não.”

“Eu não vou”, ele assegurou. Ele manteve o ritmo em seu pau até que sentisse que poderia gozar. Apertando suas bolas, ele largou a mão do pau enquanto ele latejava por conta própria e ele sentiu aquela sensação agitada sua velha conhecida. Finalmente, uma gota clara de pré-sêmen escorreu pela abertura da sua glande.

“Droga, isso é muito sexy”, ela murmurou, encorajando um pouco mais. “Experimente esfregar em volta da cabeça.”

Usando a ponta do dedo, ele espalhou u fluido claro na cabeça do pau enquanto se perguntava por que nunca tinha feito isso antes. Isso realmente fez seu pau se contorcer e latejar mais forte.

“Está ficando vermelho de novo”, ela disse

“Estou ficando muito excitado”, ele disse com um sorriso, satisfeito por tê-la feito feliz. Ele voltou a acariciar seu pau.

“Isso realmente está me deixando molhada.”

“Oh merda!” Ele gritou quando se sentir bem de repente mudou para se sentir muito bem e seu pau explodiu em sua mão. Aconteceu sem aviso. Em um momento, ele sentiu a sensação de “aí vem mais pré-sêmen”, e então as palavras delas mudaram para “aí vem mais porra!”

Sua porra estourou da cabeça do seu pau, fez um arco para cima e pousou primeiro entre seus mamilos e, em seguida, deixando uma linha de esperma em seu peito até o inicio de seus pelos pubianos. Ele não conseguiu evitar e, uma vez que começou, ele simplesmente seguiu em frente.

“Droga, Marcos!” Lisa exclamou, com os olhos arregalados e cheio de felicidade com a erupção repentina. “Você planejou isso?”

“Eu só estava tentando deixar vazar um pouco mais de pré-sêmen para você, mas deu errado”, ele disse gemendo.

Ela riu, percebendo precisamente o que tinha acontecido. “Você perdeu o controle porque eu disse que estava milhada, não foi?”

“Sim”, ele gemeu, sentindo-se envergonhado por ter perdido o controle.

“Isso foi muito, muito quente!” Ela disse

“mesmo?”

“Sim, de certa forma”, ela o assegurou, ainda sorrindo. “É engraçado pensar que eu poderia fazer você gozar apenas dizendo que estou molhada.”

“mas você está realmente molhada?”

“Sim, estou”, ela confessou e ele sentiu outro arrepio de prazer percorrer seu corpo que resultou em uma gota final de porra escorrendo da cabeça do seu pau.

Ela viu e disse: “Meu Deus!! você realmente gosta de saber disso!”

“Cale a boca, ele resmungou, sentindo-se estranho com a sensação. “Eu não posso evitar”

“Você gozou com sua irmã dizendo que está molhada!!”, disse ela em um tom de zombaria.”

“Grande coisa! Eu já estava perto mesmo”

“Está tudo bem, eu gostei”

“Eu gostaria mais que você me mostrasse o quanto está gostando dessa coisa estranha que estamos fazendo”, ele deixou escapar. Fique nua e talvez eu saiba o quanto você está gostando”

Ele pegou os lenços já usados da mesa de centro e tentou se limpar> Os lenços de papel ainda úmidos da porra anterior não fizeram um bom trabalho e ele precisava conseguir mais

“Você vai ficar nua também?”

“Você vai se masturbar de novo?”

“Se você ficar nua, eu vou. De costas para ela ele limpou a porra do seu peito, do estômago e do pau. Ele podia sentir seu começando a ficar mole. Em vez de ficar de pé, começou a murchar e a ceder. Ele tentou encorajá-lo a permanecer duro, mas acabou por desistir. Gozar três vezes em um só dia, ele sabia que precisaria de uma pausa. Pelo menos seu pau era longo e gordo, mesmo que não estivesse de pé, ainda impressionava. Marcos se virou para sua irmã e a segurou com uma mão e a outra em entre suas próprias pernas.

“Você estava se tocando?”

“É esse filme”, disse ela, acenando com a cabeça para a TV.

Ele olhou e viu apenas o inicio de uma cena sem nada excitante acontecendo. “Eu acho que você está com tesão também”, disse ele sorrindo.

“Então?”

“Então, nada”, ele deu de ombros sentando-se no sofá

“Você vai continuar nu?”

“Eu acho”, disse ele com outro encolher de ombros. A pergunta dele o deixou confuso, Ela conhecia seu plano para passar o dia. Então ele seguiu seu olhar e percebeu que ela notou seu pau mole. “Vou ficar duro de novo depois de um tempo. Só preciso descansar um pouco”

“Ainda é grande mesmo mole”

“É ele fica assim também”, disse ele jogando o pau para um lado e outro. “Às vezes fica assim por um tempo antes que eu esteja pronto para ficar duro de novo”.

“Eu gosto disso

“Você gosta de ver meu pau mole?

Ela acenou com a cabeça, afirmativamente. Depois disse. “Isso é doido pra você?

“Eu não sei. Talvez seja um pouco estranho. Eu prefiro ficar duro o tempo todo.

“É, mas agora eu posso ver você ficar duro desde o começo. Você já estava duro quando eu te flagrei.

“Sim, é um bom ponto”, disse ele tentando desistir de tentar fazer qualquer coisa com seu pau. “Você está com fome?”

“Estou com tesão”

“Eu também”, ele riu, mesmo que seu pau não refletisse esse sentimento. Ele lembrou-se de algo que ela havia dito antes. “Você vai ficar nua agora?”

“isso vai deixar seu pau duro de novo? Ela quis saber

Ele queria disser que sim, mas mentir para sua irmã sobre isso não parecia certo. “Talvez não agora, mas eu sei que vai”

Ela considerou sua resposta. Talvez eu espere um pouco para fazer isso, ver o que acontece.”

Ele não gostou dessa ideia, mas não conseguia imaginar outra coisa para fazê-la mudar o que pensava fazer. Ele sentiu seu estômago roncar. “Estou com muita fome”

“Então coma?”

“Posso te comer?” ele brincou.

“Se eu estivesse nua, você poderia.”

Ambos riram

“Você quer comer algo também?” Ele perguntou

“Por quer não”, disse ela seguindo-o até a cozinha e abrindo a geladeira como se ainda morasse lá.

Passando por ela, ele pegou um pacote de carne moída da geladeira. “Vou fazer uns hambúrgueres.”

“Suculentos?”

Ele entendeu o que ela queria dizer. “Muito suculentos”, ele riu abrindo o pacote. Ao contrario de sua irmã, Marcos era bom na cozinha e seus hambúrgueres gourmet eram lendários em sua família. Ele despejou a carne em uma tigela e começou adicionar os temperos.

“isso é realmente é meio sexy”, Lisa refletiu enquanto ele trabalhava. Ela pegou em seus seios e percebeu o quão duro seus mamilos pareciam. “É divertido ficar com os seios nus assim”

“Você deveria ficar completamente nua”

“Eu poderia”

“Eu não estou mais de pau duro”, ele disse virando-se para ela deixando-a ver a mudança. Cozinhar o livrou dos seus pensamentos sensuais. Ele ainda se sentia excitado, por causa da sua irmã, apenas não se sentia o suficiente para manter o sangue fluindo para seu pau. Seu pau finalmente estava completamente mole e quieto.

“Ahhh, é fofo!” ela gritou olhando sua falta de ereção com um grande sorriso.

“Então, essa é a pior coisa que eu acho que uma mulher poderia dizer a um homem, ele gemeu.

CONTINUA

Foto 1 do Conto erotico: MINHA IRMÃ ME PEGOU TOCANDO UMA - parte 2

Foto 2 do Conto erotico: MINHA IRMÃ ME PEGOU TOCANDO UMA - parte 2

Foto 3 do Conto erotico: MINHA IRMÃ ME PEGOU TOCANDO UMA - parte 2

Foto 4 do Conto erotico: MINHA IRMÃ ME PEGOU TOCANDO UMA - parte 2

Foto 5 do Conto erotico: MINHA IRMÃ ME PEGOU TOCANDO UMA - parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/12/2021

Deliciaaaaa, não demore c a continuação, por favor.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/12/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
MINHA IRMÃ ME PEGOU TOCANDO UMA - parte 2

Codigo do conto:
191616

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/12/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5