Eu me chamo Patrícia, estou 23 anos, casada faz um ano e trabalho como secretária num escritório de Advocacia.
Trabalha, eu e a Fran, como secretárias , ela cuida da parte Trabalhista e eu , da parte Criminal. O nosso chefe é o Dr Mendonça, um homem de 42 anos e muito bem conceituado na cidade. Muito educado e que gosta de me elogiar, tipo:
- Que perfume gostoso você está usando!
- Essa roupa ficou muito bem em você!
- Hoje você está muito bonita!
A única exigência que ele fazia, era que usássemos saia e nós vestíssimos muito bem. Quando eu ia na sala dela, anotar alguma coisa, eu sentava, cruzava as pernas, via que ele olhava para as minhas coxas e quando eu colocava algum documento na sua mesa, ele botava um "olhão" nos meus seios.
Nessa época, eu era noiva e com casamento marcado. Casei, fiquei 15 dias em lua de mél, numa praia próximo á minha cidade. E, num desses dias, eu encontrei o Dr. Mendonça. Quando ele me viu de biquíni, me olhou de cima a baixo e literalmente me "estrupou" com os olhos. Conversamos um pouco e eu voltei para onde estava meu marido , mas o Dr. Mendonça, ficou por perto, sempre me olhando. Quando olhava para ele, eu dava um sorriso e acenava para ele, mas ficou só nisso.
Voltei á trabalhar e na primeira semana foi tudo normal. Uns dias depois, eu fui levar um documento para ele e ele ficou olhando para os meus seios.
- O que foi, Doutor?
- Você tem um corpo muito bonito, parabéns.
- Obrigada, é que eu me cuido muito.
- Seu marido é um homem de sorte em dormir com uma mulher que nem você.
- Ele não tem reclamado.
- Você tem jeito que sabe fuder bem gostoso. Deve ser muito boa de cama.
- Eu procuro fazer o melhor, sempre.
- Podíamos conversar com mais calma, que sabe....!
- Dr., eu sou casada á pouco tempo, mas podemos conversar, sim. Não vejo nada demais.
Pedi licença e sai. Ele me deu uma cantada, mas eu senti que podia tirar vantagem disso e se fosse preciso fuder com ele para me dar bem, eu fuderia, sim. O golpe fatal, veio dois dias depois.
Era final de expediente, a Fran, já tinha saído, ele me chamou na sua sala, quando entrei, ele pediu para chavear a porta e eu, senti que alguma coisa boa iria acontecer. Sentei, cruzei as pernas, para provocá-lo e os seus olhos, foram diretos para as minhas coxas. Ele começou a me elogiar, dizendo que eu era uma ótima funcionária, muito dedicada, que gostava muito do meu trabalho e como reconhecimento, ele me daria um bom aumento de salário.
- Muito obrigada, Dr., obrigada mesmo, nem sei como agradecer!
Ele se levantou e pediu um abraço, eu fui e me abracei nele. Um braço dele, foi nas minhas costas e o outro na minha bunda e me puxou forte contra si.
- Você pode ter muito mais, se você quizer. É só ser "boazinha" comigo.
- Euvou fazer tudo para te agradar. Não vou te decepcionar, pode ter certeza.
O caminho estava aberto para ele e se ele quizesse "algo maIs", eu daria, com o maior prazer. Nisso, ele abriu a gaveta, pegou um presente e me deu. Eu abri, era um jogo de lingerie vermelha, muito sexy.
- Que liiindo, amei. Obrigada, chefe!
E, dei um beijo no rosto dele.
- Acho que vai ficar bem em você. Experimenta, eu quero ver.
Eu fiz um carinho nele.
- Já volto!
Fui no banheiro da sala dele e antes de voltar, pedi para ele fechar os olhos, fui e fiquei na frente dele. Quando ele abriu os olhos, exclamou:
- Que tesãoooo...você está demais...!
Eu sentei no colo dele, de frente para ele, coloquei meus braços no seu pescoço e que nem uma puta, falei:
- Eu sei o que que o chefinho tá querendo e vou fazer bem gostosinho.
- Faz..eu vou adorar!
Dei um beijo nele, ele colocou a duas mãos na minha bunda e me puxou para cima dele e eu senti que o seu pau começou a endurecer, eu remexia a bunda e o pau dele ficava cada vez mais duro.
- Eu quero essa delícia toda na minha bucetinha.
- Eu vou meter tudo e vamos gozar muito.
Ele tirou meu soutien e começou a mamar nos meus seios, eu abri a camisa dele, botei a mão por dentro, alisava a barriga dele e ia até o seu pau e apertava. Ficamos um tempo assim, então eu me levantei, baixei sua calça até os pés, me ajoelhei, meti a cabeça no meio dessas pernas, segurei o seu pau e comecei a chupar.
- Que boca...que boquinha...ahahah...
- Tá gostando, chefinho, tá gostando?
- Muito..muito..chupa...chupa mais...!
Enquanto eu chupava o pau dele, meti os dedos na buceta, pois queria deixar ela bem molhadinha e lubrificada para receber a rola do meu chefe. Depois, passei a perna por cima das dele, ajeitei o pau na buceta e sentei bem gostoso. Minha buceta foi engolindo aquele pau, até sentir ele todo socado nela. Me abracei forte nele e comecei a rebolar
- Que pau gostoso, chefe...me fode...fode....!
- Minha putinha tem a buceta bem apertadinha e quente.
- Sou sua putinha sim e agora minha buceta é sua, também e pode me fuder quando quizer.
- Vou te fuder muito e cuidar bem de ti!
Eu gozei duas vezes na rola dele, até ele me encher de porra. Ele gozou , mas não deixou eu sair
Eu continuei no colo dele com o pau dele socado na buceta e ele me fazendo carinho. Não demorou muito, eu senti seu pau inchando dentro de mim até ficar duro , de novo.
Então, ele se levantou, me virou de costa para ele, apoiou minha mãos na mesa, empinou minha bunda e mais uma vez , meteu seu pau na minha buceta, que ainda escorria porra da gozada que ele tinha dado. Quando ele começou a socar meu celular tocou, ele parou. Era o meu marido, dizendo que estava na frente do escritório me esperando. Eu falei que estava terminando um "trabalho" e não iria demorar. Desliguei e o Dr. continuou me fudendo, gozei , de novo, e ele gozou na minha boca.
Dei um tempo, vesti minha roupa, lavei bem a boca, escovei os dentes para tirar o gosto de porra, me maquiei e fui encontrar meu marido. Entrei no carro, dei um beijo no mais novo corninho da cidade e falei do aumento que ganhei. Ele ficou todo empolgado e gritou:
-Uhhhuu...vamos comemorar, agora mesmo!
Ligou o carro e fomos direto para um motel. No quarto, ele tirou minha roupa, mamou os meus seios e quando chegou na buceta, falou:
- Tua buceta tá toda lambuzada, melada, o que houve?
- Eu passei o dia todo pensando em fuder contigo e fiquei assim. Isto é tesão, tesão por ti, meu amor!
- Como é bom ouvir isso!
E, começou a me chupar e engoliu o resto de porra do Dr. Mendonça que tinha na minha buceta. Dois anos entre namoro e noivado e eu nunca traí ele e menos de um mês de casada, já tinha metido chifre nele.
Eu e o Dr. Mendonça continuamos fudendo. Ás vezes, ao meio-dia, nós vamos almoçar num motel e outras, eu digo pro meu marido que tenho muito trabalho e fico até mais tarde fudendo com o meu chefe. Eu gosto que meu marido me foda depois que o meu chefe me fudeu, ele fala que gosta quando eu estou bem excitada, mas não sabe que está engolindo a porra do Dr. Mendonça. Acreditem, o meu chefe fudeu o meu cú primeiro que o meu marido, deixando meu buraquinho arrombado para o meu marido fuder. O Dr. Mendonça está bem apaixonado por mim, me deu um cartão de crédito ilimitado, me dá um bom dinheiro "por fora" e muitos presentes caros, mas , eu tenho que estar sempre à disposição dele.Num domingo, ele estava sózinho em casa, me ligou dizendo que queria me fuder, que estava com muita saudade e muita tesão. Eu falei para o meu marido que precisava ir na casa dele, meu marido me levou e enquanto me esperava no carro, mexendo no celular, dentro da casa,, o Dr. Mendonça metia rola em mim. Quando voltei para casa com a buceta cheia de porra, chamei meu marido e pedi para ele me chupar e me fuder, e ele não perdeu tempo, caiu de boca e engoliu a porra do meu chefe, depois me fudeu.
Não adianta ser só uma boa funcionária, você tem que fuder com o seu chefe. Na cama, com a rola do chefe socada na buceta é que você tem maior chance de ser promovida ou ganhar um aumento salarial. Sei que muitas mulheres já fazem isso e as que não fazem, deveriam experimentar para ver como é bom e vantajoso. E, se não der certo, pelo menos , vão ter uma rola diferente para gozar bem gostoso. Então, por prazer ou interesse, fodam com os chefes, pois a mulher que sabe usar a buceta, nunca fica desempregada.