Eu trabalho numa empresa que tem como costume, que toda vez que alguém sai de férias, paga alguma coisa para a equipe, uma cerveja, ou um lanche, uma pizza. Mas nos meses mais comuns onde vários querem tirar férias, é comum que tenha algumas pessoas saindo de férias, então organizamos todos e fazemos algo um conjunto, esse mês como estamos em baixa de produção, conseguimos sair vários de férias ao mesmo tempo, combinamos de fazer um churrasco, com família e tudo, o que não era muito comum. Vamos ao conto.
Combinamos o churrasco na minha casa, quem é casado foi com as respectivas. Eram uns dez casais e alguns solteiros.
O churrasco começou bem, até que uma amiga nossa apareceu com uma garrafa de cachaça, na hora eu pensei, isso não vai terminar bem, começaram as brincadeiras, vários deram um gole na pinga, e o churrasco foi ficando animado.
Um amigo nosso, que vou chamar de CR, ficou um pouco mais animado, ele é desquitado, e estava querendo a nossa amiga TH, ela de sacanagem ficava fazendo ele beber pinga, todos viram que ele não iria aguentar, ele bebia e ela despistava e não bebia. As horas foram passando e o cara já estava em outra órbita, todos alegres e o cara completamente bêbado. O pessoal começou a ir embora, alguma preocupados com CR, pois ele estava de carro e não tinha condições de ir embora, eu falei para todos ficarem tranquilos que ele dormiria ali, e xinguei a TH, hahahahahaha, ela tinha feito covardia com ele. Aos poucos o pessoal foi saindo e quando olhei CR já estava apagado na cadeia no quintal, apoiado na parede. Putz, o cara dormiu sentado. A minha esposa tbm tinha bebido alguma goles da cachaça, estava mais bêbada que o normal, porém ainda estava um pouco consciente. Deixamos ele sentado na cadeira e começamos a arrumar as coisas, a minha esposa começou a querer brincar com nosso amigo bêbado, me chamava pra ele olhar, e ela varrendo perto dele, levantava o vestido com aquela calcinha mini rebolava na frente dele, ameaçava sentar no colo dele, eu tbm estava alto de cerveja e ria horrores, foi então que lembrei que ele tinha uma fama de bem dotado, não sei quem tinha falado isso, eu nunca tinha visto, então eu falei com minha esposa e ela ficou louca, falando que queria ver chegou a tentar pegar por sobre a calça, eu falei pra ela ficar tranquila que quando a gente colocasse ele na cama ficaria mais fácil. Arrumamos quase tudo, esticamos um colchão na sala para acomodar ele, quando a gente volta para o quintal para pegar ele, o cara tava todo vomitado, caramba que merda, fiquei com mais raiva da TH, embriagou o maluco e foi embora rindo.
CR era um cara bem aparentado, um pouco mais alto que eu, branco, nem gordo nem magro, 30 e poucos anos.
A minha esposa limpou o vômito do chão, sempre rebolando a raba na direção dele, ela bêbada é demais, nada abala, nem limpar vômito, tudo é festa.
Foi então que eu falei.
- Ih amor, não tem como ele dormir assim, vamos ter que tirar a roupa dele.
- claro amor, pode deixar que eu ajudo. Respondeu ela.
Ela já se tirando os sapatos sujo de vômito, tentei acordar ele pra tirar a camisa ainda sentado, mas o cara estava muito mal, não conseguia, tirei então a camisa, e lógico como ele estava ajudando bem pouco, não conseguimos tirar a camisa sem sujar ele tbm, com muito custo colocamos ele de pé para poder tirar a calça, ele não falava coisa com coisa, eu fazendo um esforço tremendo para conseguir segurar ele de pé, a minha esposa já ajoelhou e tirou a calça com aquela carinha de menina sapeca, tirou a calça deixando ele de cueca, na cueca já dava pra ver que realmente ele tinha uma rola acima da média, minha esposa já meteu a mão por cima da cueca, rindo pra caramba, eu falei pra ela tomar cuidado, eu não queria virar piada na empresa, ela riu e mandou eu ficar tranquilo que no estado que ele estava não lembraria de nada no dia seguinte, ela chegou a puxar a cueca dele pra baixo e tirou a rola pra fora, e realmente era maior que a maioria, ela ria horrores, e falava que queria ele.
Não conseguimos tirar a roupa dele sem sujar, foi então que minha esposa falou que teríamos que dar banho nele, ele não tinha condições de dormir sujo, com muito custo conseguimos levar ele pro banheiro, ele se arrastando, o cara tava pesado, eu não tinha condições de dar banho nele sozinho, falei que minha esposa teria que me ajudar, ela rindo falando que seria um prazer.
Precisamos entrar os três no boxe juntos, todos a roupa dele e minha esposa já ficou mais assanhada, eu fiquei de cueca, entrei com ele embaixo do chuveiro com ele, ele resmungando coisas sem nexo, até a mãe dele ele chamou, a minha esposa tirou o vestido e entrou no boxe de calcinha e soutien, eu segurando ele embaixo do chuveiro, fazendo um esforço gigante pq ele não queria ficar ali, a minha esposa falou.
- Pode deixar que eu dou banho nele amor, vou limpar ele tudo direitinho.
Ela começou a ensaboar ele, até que o sabão caiu pela primeira vez, ela rindo, se abaixou falando, ih o sabonete caiu, e esfregou aquela bundinha linda de fio dental maravilhoso no pau dele, ela levantou, olhou pra mim de costas ainda e falou.
- Ah vou tirar o resto tbm, aproveitar e tomar um banho TBM que já fico livre.
Abaixou novamente e tirou a calcinha esfregando aquela bundinha peladinha no pau dele, lógico que o pau dele não dava sinal de vida, o cara nem sabia que estava acontecendo, tirou o soutien e continuou com a brincadeira de dar banho nele, foda era segurar a minha ereção, tava legal a brincadeira, mas eu estava agarrado nele segurando embaixo do chuveiro, porém eu estava de cueca e os dois pelados.
Ela ia ensaboar ele e esfregava os peitos nele, rindo horrores a safada, ela em pé na frente dele, pegou no pau dele e passou na portinha da xota, eu mandava ela andar logo pq ele estava pesado, e ele falando nada com nada. Ela abaixou para ensaboar o pau e as pernas, esfregava a cara no pau dele, rindo muito, ela não tem jeito. Pegava o pau que agora já estava maior, porém mole ainda, pegava no pau dele e batia na cara, chegou até dar uma mamada rápida, foi quando eu falei, poxa amor deixa pra fazer isso lá na cama, o cara tá pesado, ela olhou pra mim com uma carinha de felicidade, e perguntou.
- Hummm pode? Gostei da idéia.
- Oh amor se vc conseguir tirar algo daí, o cara está em coma. Respondi.
Acabamos o banho, ela secou ele, daquele jeitinho, secou bem a rola dele.
E levei para o colchão na sala, ela falou que iria aproveitar para já tomar seu banho, levei ele, deitei ele no colchão, do jeito que eu deixei ele, ele ficou, do mesmo jeito.
Eu estava cansado de segurar ele, o cara é pesado, fumei um cigarro e voltei para o banheiro para tomar meu banho, quando cheguei no banheiro a minha esposa já tinha terminado o banho dela, ela então perguntou.
- Vestiu ele amor?
- Ainda não, pega um short meu de futebol pra colocar nele. Respondi, ela olhou pra mim com aquela carinha de menina sapeca e soltou um.
- Oba, pode deixar ele assim mesmo. Falou rindo.
- Tá maluca, ele não pode acordar pelado. Respondi rindo.
Fui tomar meu banho e ela saiu peladinha pela casa, tomei meu banho e quando eu cheguei na sala eu não acreditei no que ela estava fazendo, ele estava do jeito que eu havia deixado, deitado pelado de barriga pra cima, e ela chupando o cara com vontade.
- Caralho mulher tá maluca? Falei com ela.
- Ah amor, deixa eu brincar com ele né. Respondeu ela.
- Mas desse jeito ele vai acordar. Respondi.
- Bem que poderia mesmo, mas não vai, ele tá morto. Falou ela.
Então ela continuou chupando com vontade aquela pau mole, mesmo mole estava grande, ela estava mesmo muito afim de fazer ele endurecer, ela virada de quatro pra mim, chupava, masturbava ele, eu já estava de pau duro vendo aquela cena, cheguei por trás dela, botei a mão na buceta dela e vi que realmente ela estava gostando, estava encharcada, então peguei meu pau, direcionei na bucetinha dela e comecei a enfiar devagar, ela passou de chupar e deu um gemido gostoso, comecei a bombar devagar e ela chupando ele com vontade, até que ela me olha rindo e fala.
- olha amor, tá ficando duro.
Eu olhei e realmente tava ficando duro, ela continuou chupando e deixou ele mais duro, não estava completamente duro, tava meia bomba, mas daquele jeito já era maior que eu, ela olhou pra trás com aquela carinha de menina pidona e perguntou.
- Deixa eu sentar dele amor?
- Caramba amor, ele vai acordar! Respondi.
- Ah amor deixa né, ele não vai acordar não, não vai lembrar de nada que aconteceu, ninguém nesse estado lembra.
- Tá bom amor, mas cuidado.
Ela levantou, e realmente o pau dele era grande, guiou o pau dele na entradinha da buceta e sentou com cuidado, do jeito que ela estava molhada, não foi difícil entrar, ela sentou começou a rebolar devagar, mas sentava até o talo, ela então começou a acelerar, sentar com força, até que ela gozou no pau dele, ela goza rápido quando fica por cima, gemeu gostoso, eu quase gozei só de olhar, ela levantou olhou pra mim com uma cara de satisfação, falando que tinha gozado gostoso, eu então falei.
- Mas eu não gozei ainda, pode ficar de quatro aí que eu quero gozar tbm.
Ela ficou de quatro e voltou a chupar nosso amigo.
Eu bombava forte, ela gemia alto, ora chupava, ora masturbava ele com força, fiquei bombando com força, quase gozando quando o morto vivo solta um gemido, tomamos um susto, e vimos que ele estava gozando, a minha mulher conseguiu fazer um morto gozar, quer dizer, será que ele estava apagado mesmo? Ela caiu de boca e chupou a porra dele tudo, ele não poderia acordar sujo de porra. E nessa empolgação tbm acabei gozando gostoso.
Nos recompomos, fomos dormir saciados.
Acordamos no dia seguinte e ele já estava de pé, e minha esposa tbm já estava fazendo um café pra gente, quando cheguei na sala, ele tava sentado olhando para a cozinha, conversei com ele, rindo, ele falou que não lembrava de nada do dia anterior, não viu nem o pessoal indo embora. Quando eu cheguei na cozinha eu reparei pq ele olhava tanto, a minha esposa tinha levantado com uma camisola bem curta, com detalhes de renda do seio que mostrava parte da auréola, safada, tomamos um café, emprestei uma roupa pra ele e ele vou embora levando a roupa vomitada.
Quando ele saiu, eu olhei pra ela, e falei.
- Safada, fez questão de se exibir pra ele né.
- Ah amor, gostei de ontem, vai que ele lembra e quer me comer de novo? Respondeu ela rindo.
Peguei ela pelos cabelos e joguei ela no sofá e comi forte aquela buceta, e ela estava molhada, a safada estava provocando o amigo de sacanagem mesmo, meti com força e gozamos os dois e caímos no sofá gostoso.
Erótico e inusitado para um começo de férias...votado.
Maravilha de conto, um dos melhores que já li. Votadossimo
Sonho com uma esposa assim. Parabéns!
Tesão demais lendo este conto, que esposa safadinha, aproveitando e gosando gostoso essa fogosa. Votado
Deu tzao, fiquei de pau duro votado !!!
Gostei votado
safados
Votado que delicia seu conto amigo
Ótimo conto, excitante, brincadeira safada, fotos lindas, deliciosas, votado
puro tesão ... delicia de brincadeira
Delíciaaa!!!
Ela não quer me lavar? Vou adorar.
Conto excitante, votado. Se fosse na minha casa, com certeza minha esposa ia colocar eu pra chupa também, eu sempre obedeço ela, Ia chupa gostoso sem medo e senta na rola até ele acorda
Delicia de conto. Adotaremos esse método rsrsrs
Só pelo título esse parece q vai ser bom
Muito bom!! Votado!!!