Olá, a uns meses atrás a minha esposa foi encontrada pela seu colegas da época do colégio mas redes sociais.
Para quem não lembra, a minha esposa é uma morena baixinha, bundinha linda e bem safada, e somos adeptos ao relacionamento aberto, podemos transar com outras pessoas sem problemas, tem 38 anos, ou seja, não via a maioria desses colegas a mais de 20 anos.
Ela ficou muito feliz de reencontrar esses colegas da escola, ficaram conversando por dias, criaram um grupo onde conseguiram juntar mais da metade da turma, tem amigo até de fora do país. Essas conversas foram ficando animadas e com a chegada das datas festivas, muitos viriam para nossa cidade, inclusive o amigo de fora do país.
As conversas foram ficando mais animadas pelo fato de estar a maioria desses colegas na mesma cidade e resolveram marcar um encontro da turma, a grande maioria já lógico casados, mas os mais empolgados deram a idéia de não levarem seus cônjuges no encontro, alguns não gostaram, mas ficou combinado que quem quisesse levar tudo bem, porém a maioria concordou em não levar, a minha esposa me explicou a situação, eu não poderia ir mesmo, pois estava trabalhando naquela semana no turno da noite.
Ela estava super empolgada de reencontrar os amigos, ficou falando deles a semana toda, eu então perguntei se ela já tinha ficado com algum deles, ela me respondeu que não, que na época eram só amigos mesmo, que nunca teve atração por nenhum deles, mas tinha um que sempre teve uma queda por ela, mas que como eram amigos ela nunca quis misturar, lógico que isso foi na adolescência, que não gostava de misturar sexo com amizade, hj com todos maduros, ela não saberia como reagiria. Eu então perguntei se hj ela teria coragem, ela respondeu que depende muito, mas provavelmente sim, até pq são amigos muito queridos e ela não teria problema em transar na amizade, na adolescência era mais complicado não misturar os sentimentos.
O dia do encontro foi chegando e ela ficou ainda mais animada, comprou um vestido novo, curtinho como eu adoro, soltinho, eu ainda brinquei com ela que ela iria fazer sucesso, ela riu e não deu muita idéia.
Chegou o dia do encontro, eu fui trabalhar e ela me avisou que estava indo, algumas horas depois eu perguntei pra ela como estava o encontro, ela falou que estava tranquilo, tinha alguns casais e parecia que não iria rolar nada demais.
Na hora que eu estava saindo do trabalho a meia noite, eu mandei outra mensagem pra ela, perguntando como estava, ela já respondeu diferente.
- Olha amor, a maioria já foi embora, agora só ficou os mais íntimos, vou dar uma esticada num outro bar aqui perto que fica aberto até mais tarde.
Perguntei então se ela achava que se iria rolar algo com algum amigo, ela falou que talvez, que o amigo que era apaixonado nela parece que não tinha esquecido, mas que ela não sabia, mas era melhor eu não me preocupar em a esperar acordado.
Falei, ok, se divirta com seus amigos.
Cheguei do trabalho quase as 2 da madrugada, cheguei em casa tomei meu banho, estava arrumando algo para comer quando recebi uma msg dela falando assim:
- Vai rolar, não precisa me esperar, te amo muito, mais que tudo nesse mundo!
- Ok, se divirta muito, tbm te amo muito! Respondi.
Demorei a dormir, nenhuma msg dela, eu não costumava ficar ansioso assim, só que das outras vezes que isso aconteceu, eu tinha algum conhecimento sobre o que estava acontecendo, tipo com quem ela estava e onde, hj eu não sabia de nada, não aguentei, bati uma punheta e dormi.
Acordei às 10 da manhã, assustado pq ela ainda não tinha chegado, mandei uma msg perguntando onde ele estava e pq ainda não tinha chegado, estava ficando preocupado.
Isso nunca tinha acontecido, eu estava preocupado de verdade.
Alguns minutos depois ela respondeu assim:
- Relaxa, tá tudo bem, tô chegando. Te amo muito seu gostoso. Já te conto tudo.
Pra não ficar muito longo, vou dividir em dois, não fiquem braços comigo, a história foi bem legal, vai valer a leitura.