- Nossa amor, tô até com a buceta cansada, a noite foi exaustiva. Continuou brincando comigo aquela vadia.
- Hum que legal, adoro quando vc fica satisfeita, agora me conta tudo que já tô ficando de pau duro só de pensar. Respondi.
- Então vamos pra cama que eu te conto lá, tô cansada de verdade, ressaca do carai.
Fomos pra cama, ela tirou a roupa e deitou do meu lado e começou a me punhetar bem devagar contando a história. A partir de agora é a versão dela, é ela me contando.
Então amor, cheguei no bar combinado, já tinha alguns amigos. Foram quase vinte amigos, quase metade da turma, achei até muito, alguns com os cônjuges, porém a maioria foi solteiro, a conversa tava boa, rimos muito.
- Me conta o que eu quero saber logo. Interrompi.
Calma amor, vai chegar lá, o papo tava bom mas não parecia que iria rolar alguma coisa, porém quando as horas foram passando, alguns já estavam indo embora, as conversas começaram a ficar mais soltinhas, e o D, o amigo que eu disse que era apaixonado por mim, começou a me rodear e soltar uma piadinhas, já está demorando acontecer pelo nível alcoólico da gente.
Com o bar já ameaçando a fechar, muito outros foram embora e ficamos só os mais chegados meu da época, eu e mais três meninos, como sempre fui mais próxima dos meninos que das meninas, não idéia ser diferente, ficou eu, o D, o R e o V. ( Vou me referir a eles pela inicial)
- Que isso amor, vc deu para os três? Interrompi perguntando.
Calma, larga de ser ansioso. Então ficamos os três, e decidimos beber a saideira num outro bar, quando chegamos no outro bar, aí as conversas já começaram a ficar a vontade, começaram a falar besteira de tudo que é jeito, o D já começou a se declarar pra mim, os meninos riam e zoavam ele, todos ali eramos casados e estávamos longe dos parceiros, eu já estava bêbada e dava corda pra eles, até que o R brincou falando, então Lu, todos viemos nesse encontro, lógico que para rever vcs, nossos amigos, porém quando tem uma oportunidade dessas de sair longe das esposas, sempre temos a intenção de transar né, vc aguenta os três? E todos riram muito. O R era o amigo que estava morando fora do país, o amigo que ela mais gostava, era casado com uma brasileira tbm, mas de outro estado, então eles vieram para o Brasil e cada um para um estado para ver os parentes.
Na hora eu ri, e fiquei em dúvida brincando com eles, será que eu aguento o três?
- Ué Lu, só pagando pra ver. Brincou o R.
Eu então entrei na brincadeira, quem tá na chuva é pra se molhar, e brinquei, tô achando mesmo é que vou botar os três pra dormir. E todos riram, aí a coisa desandou, já começou as brincadeiras mais picantes, já comecei a deixar minhas pernas mais a mostras, os meninos falando que eu tinha cara que era muito gostosa na cama, já começou a rolar umas mais bobas, encoxadas discretas, e eu sendo o centro das atenções de três meninos legais.
O R um rapaz, de 1,7m, magro, careca e barbudo. O D era um moreno um pouco mais alto, nem gordo nem magro, cabelo preto bem cortado, nada demais. O V era loiro, 1,87m, um corpo um pouco malhado.
Eu então comecei a me esfregar no meninos, quando ia me levantar da cadeia sempre apoiava " sem querer" no pau dos meninos. Até que o R deu o ultimato.
- Então Lu vc vai aguentar os três?
- Olha, se eu vou aguentar eu não sei, mas eu tento.
Os meninos foram ao delírio. Então o R perguntou aos meninos, então vamos todos?
Todos concordaram, foi aí que eu te mandei a msg falando para não me esperar.
Entramos no carro do D, e fomos para o motel, na hora de entrar no carro o R e o V já queriam que eu fosse atrás com eles, o D interrompeu dizendo que não, ele estaria dirigindo, e todos podiam esperar chegar no motel, então fui na frente com ele.
Chegamos no motel, os meninos já eufóricos, já levantando meu vestido na escada para o quarto, eu já ajudando eles, levantando meu vestido mostrando minha calcinha de renda linda, os meninos me cobriam de elogios, me chamando de gostosa, que estavam loucos pra me comer, que esse reencontro tinha sido maravilhoso, chegamos no quarto e o D já veio me agarrando querendo me beijar, dei um beijo nele e pedi para esperarem que eu queria ir no banheiro fazer xixi, deu as costas pra eles já me despindo, retirei o vestido e sai rebolando só de calcinha, eles estavam doidos, fiz um xixi, tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto peladinha, parei na porta fazendo pose de striptease, quando olhei o D parecia ansioso, estava apenas de cueca e com o pau já duro, veio na minha direção, me pegou e me deu um beijo gostoso, ele deveria estar esperando muito tempo por isso. Rsrsrs. Quando olhei para o lado, já veio o R peladão de pau pro alto me pegando por trás, começou aquela pegação gostosa, já tirei o pau do D da cueca, tinha um pau normal, nem grande nem pequeno, nem grosso nem fino, comecei a punhetar ele devagar conforme ele ia me beijando, o R atrás esfregando o pau dele no meu rabo, pegando na minhas tetas, dava pra sentir que o pau do R era um pouco maior, eu já tava toda melada, ficamos assim um tempo e virei, comecei a beijar o R e pegar no pau dele, realmente era maior que o do D, porém um pouco mais fino, mas tbm estava duro feito uma pedra, comecei a beijar o R, o D veio atrás de esfregar no meu rabo, o R já meteu a mão na minha xota e viu que estava muito molhada, nessa hora eles me levaram pra cama e foi quando eu vi o V apagado, acho que ele já estava muito bêbado e enjoou um pouco durante a viagem e acabou dormindo, nessa hora eu brinquei.
- Falei que iria botar os três pra dormir, um já foi.
Nisso eles me colocaram na cama, deixamos o V dormindo no canto, duro na cama o D veio louco me chupar, enquanto o R botava o pau na minha boca, tava chupando ele gostoso, só que o D estava me chupando muito gostoso, o clima todo estava muito gostoso, eu já estava quase gozando, quando interrompi pedindo pra me comer, o R na mesma hora já pediu pra me comer, fiquei de 4 para o R e fui chupar o D, dei até uma atenção especial no boquete pro D pq ele estava merecendo. Chupei ele com vontade, ele estava gostando, só que o R começou a me comer forte, gostoso, não aguentei e gozei, gemendo horrores, o senti o R acelerando e imaginei que ele iria gozar tbm, não deu outra, tirou o pau e lambuzou minha bunda e minhas costas tudo, ainda quase acertou um jato no D, que ficou puto, mandando ele virar aquilo para o outro lado, eu ri e disse que era só um jatinho de porra que não tinha problema nenhum. Nisso o R já foi deitando tbm, pegou um edredom e deitou no chão, falei com o D, outro já foi, agora só falta um.
- Mas eu vou dar mais um pouquinho de trabalho pra vc. Falou o D rindo.
Nisso eu estava de 4 chupando ele, joguei ele na cama e já fui por cima, sentei gostoso, comecei a rebolar e já gozei novamente. Olha o D realmente estava muito afim de me comer, ficamos namorando ali um tempão, só nos dois, enquanto os outros dormiram.
Quando gozei, cai na cama, ele já veio por cima de mim, me comeu gostoso, quando eu já estava quase gozando novamente, pedi pra ele me comer de quatro, ele meteu forte, gozei de novo e ele não parou de meter com força, fui perdendo as forças e cai deitada de bruços e ele por cima não parava de meter, quando eu reparei que ele estava quase gozando, ele fez um pedido.
- Posso gozar na sua boca?
- Claro, pq não! Respondi, já virei a boca pra ele e ele veio punhetando e gozou horrores na minha boca, uma porra grossa, branca e com cheiro forte, foi muita coisa, não consegui engolir tudo, vazou pra todo lado, deitei limpando a porra no lençol, ele deitou do lado, agarradinho como um namoradinho, eu gostei, além de um amigo muito querido, estava sendo muito carinhoso, uma noite que poderia ser só uma orgia sem limites, ele estava sendo carinhoso, deitou, me deu um beijo gostoso com um pouquinho de porra ainda, ficamos uns minutinhos ali agarradinhos.
Levantei pra fumar um cigarro, fazer um xixi, fumei o cigarro sentada no vaso, levantei e fui tomar um banho, tava toda colando de porra, quando liguei o chuveiro, achando que o D já tinha dormido, ele apareceu na porta do banheiro perguntando se eu iria tomar banho. Respondi que sim, ele então perguntou se eu queria tomar banho sozinho ou ele poderia se juntar a mim, eu respondi que se ele quisesse me dar um banho eu iria adorar, ele entrou comigo no boxe, começou a me alisar, me ensabooou todinha, meus peitos, minha xota, tbm comecei a alisar ele, quando eu vi ele já estava duro novamente, já comecei a chupar ele no chuveiro, ele me pegou, me virou de costas e começou a bombar novamente, paramos e voltamos pra cama, já parei de 4 na beirada da cama e ele veio por trás e voltou a meter com força, não demorou eu gozei novamente e logo em seguida ele tbm, só que dessa vez ele gozou dentro, eu nem resmunguei, achei gostoso, caímos e adormecemos agarradinhos.
Vc sabe como eu sou quando bebo cerveja, faço xixi toda hora, acordei algum tempo depois, o dia já estava claro não sei que horas eram, levantei meu grogue ainda, quando cheguei no banheiro o V estava fazendo xixi, eu não aguentei o fui no boxe, peladinha, o V ainda estava vestido, pedi licença abri o chuveiro agachei no boxe e comecei a fazer xixi aí na frente dele, e ele na minha frente, quando eu vi a rola do V eu não acreditei, ele estava mijando com a rola dura e ele tem uma rola linda, branca, grande e grossa, mas aquelas de revista, fiquei encantada e comentei com ele.
- Nossa V, sua rola é linda.
- Obrigado Lu, vc tbm tem um corpo muito bonito. Respondeu ele.
- Ah para V, até que para uma quase quarentona tô bem né?
- Que nada Lu, vc tá gostosa.
- Eu não acredito que o pau mais bonito não me comeu. Brinquei com ele.
- Mas se quiser ainda dá tempo, estamos aqui ainda. Falou o V apontando aquele mastro pra mim.
- É verdade né, pq não.
Nisso eu estava agachada no chuveiro terminando de fazer o xixi, ele foi tirando a roupa e entrando no boxe, já chegou com aquele negócio grande na minha cara, dei uma lavada rápida naquela rola maravilhosa e cai de boca, não consegui chupar nem metade, chupei alguns minutos, Deus ele me puxou, me encostou na parede e veio por trás e enfiou devagar e me senti preenchida toda, mesmo depois de dar para dois, ele começou a bombar gostoso, a rola deve estava muito dura, eu não estava aguentando e pedi para ir pra cama, fomos pra cama, parei de quatro e ele veio por trás e começou a bombar forte, caralho que piroca sinistra, eu não estava aguentando, o negócio é grande mesmo, comecei a urrar, gemer, gritar, tava muito forte, gozei de tremer as pernas todas, dele ter que me ajudar a me sustentar, só que ele não parava de bombar, eu tinha até esquecido que os meninos estavam do nosso lado e que o D estava do nosso lado na cama, quando eu senti uma rola na minha cara, olhei era o D novamente, o cara não tem fim, cai de boca lógico, só que eu não conseguia dar a mesma atenção no boquete pq o V estava me arrombando a buceta, não demorou e o V inundou minha buceta, ficou dentro gostoso, dei um último gemido e cai de bruços, V se levantou e foi no banheiro, o D não satisfeito veio me comer de novo, me comeu com a buceta toda gozada do V, ele bombava e eu quase nem sentia, estava me sentindo preenchida agora estava sentindo um vazio, o D me comeu e gozou dentro novamente junto com a porra do V. Fiquei imóvel na cama alguns minutos, cochilei um pouco, se alguém me comeu dormindo eu nem senti, que sono gostoso.
Acordei com o R me acordando, falando que estava na hora de ir embora, brincamos um pouco sobre a noite, falei que adorei fuder com eles todos, e que o que acontecia em Vegas fica em Vegas, todos eles concordaram, lógico. E viemos embora, agora goza aqui na minha boca que tô precisando dormir de verdade!
Ficou um pouco grande, mas acho que vale a leitura!
Espero que tenham gostado.
Votado e voce é otimo marido
delicia demais
Hummm adoro mulher que curti viver a vida intensamente com muito prazer e sexo. Adorei seu momento de prazer e sexo me sentir no logar de um destes homen tesão do caralho
Que putinha gostosa você tem! Votado!