PASSEI O REVELION COM A ROLA DO MEU FILHO SOCADA NA BUCETA. VIREI UMA PUTINHA BEM SAFADA!

   Estamos perto do Ano Novo e vou contar para vocês o que aconteceu no revelion do ano passado que mudou a minha.
   Eu, desde de novinha tinha muito fogo no rabo e aos 16 anos perdi minha virgindade com meu primeiro namorado. Inexperiente, logo depois fiquei grávida e nasceu o Lucas, hoje com 22 anos. Casei, achando que seria para a vida toda, mas depois de alguns anos, começaram as brigas e por fim , a separação. Minha separação foi tumultuada, por causa da repartição dos bens e por causa disso, resolvi dar um tempo e não me envolvi com ninguém, desde então. Fazem oito meses que estou na "seca" e quando me bate o tesão, os meus dedos viraram minha rola e eu gozo bem gostoso com eles socado na buceta.
   Nesse período, eu me dediquei a casa, ao meu trabalho, ao Lucas e aos meus dedos, mas prometi para mim mesma que no próximo seria diferente. Colocaria uma pedra no passado e começaria uma nova fase da minha vida.
   Queria ter uma vida sexual bem ativa , pois estou com 38 anos e ainda sinto muita tesão e queria fuder muito, ter muito prazer e aproveitar o máximo o que a vida me oferecia. Eu já tinha até avisado minha bucetinha, para ela se preparar, pois ela iria levar muita rola, mas também, iria gozar muito na rola dos homens(rsrsrsr).
   Este ano, devido ao que o mundo está passando, resolvi ficar em casa, só eu e o Lucas. Era 23:30hs., eu tomei banho, coloquei um short branco, bem curtinho e uma camiseta, também, branca e fui para a sala onde o Lucas estava, esperar a meia-noite chegar.
- Uau... ! Que gatinha....! Você tá muito linda! falou
- Obrigada, filho! São os seus olhos.
   Ele veio e me deu um forte abraço.
- Que nada! Assim, você deixa qualquer homem louco.
   Me soltou e pegou duas taças.
- Vamos brindar essa nova Sara que está nascendo.
   Encheu as taças, mas quando foi entregar a minha, bateu no meu braço e a bebida derramou toda nos meus seios, molhando minha camiseta. Rápidamente, ele começou a passar a mão para secar. Dalí á pouco ele parou e sem tirar a mão, ficou me olhando. Meu rosto esquentou e ficou vermelho.
- Seus peitinhos ficaram bem durinhos, por quê?
- Não sei. Senti uma sensação estranha e me subiu um calorão.
- Você precisa botar para fora, esse desejo que tá dentro de ti.
- Foi expontâneo . Aconteceu sem eu querer.
- Se os seios ficaram assim e a bucetinha, como ficou?
   Disse isso e colocou a mão por dentro do meu short, até chegar na minha buceta..
- Tá toda molhadinha e quente. Você precisa fuder, está com muita tesão.
   Sem dizer nada, me deu um longo beijo. Quando ele parou, eu disse:
- Não, filho, vamos parar, nos não podemos!
   Ele colocou a mão na minha boca
- Psssiu! Não diz nada. Eu quero e você também, então, deixa acontecer.
   E, novamente nossos lábios se tocaram e nossas línguas se enroscaram uma na outra. Enquanto me beijava, ele me apertou contra si e eu senti seu pau duro, roçando na minha buceta. Então, ele tirou minha camiseta e começou a mamar nos meus seios.
- Que peitinhos gostoso de chupar. Bem durinhos e eriçadinhos.
- Oohhh...meu filho..ohoh..! eu só gemia.
   Ele me pegou no colo, eu cruzei as pernas na cintura dele e ele me levou para a cama. Me deitou , mamou mais um pouco nos meus seios, minha barriga, tirou meu short, com a calçinha junto e foi para minha buceta, já enxarcada de tesão. Ele passava a língua nela toda, lambia meu grelinho, depois ia para o meu cuzinho e fazia movimentos circulares. Eu apertava as minhas pernas contra a sua cabeça e me contorcia toda. Mas ele não deixou eu gozar na sua boca
Levantou, tirou a roupa, fez eu sentar na cama, me segurou pelos cabelos e começou a passar o pau no meu rosto e nos meus lábios, depois, meteu na minha boca e eu comecei a chupar. Eu chupei bem gostoso e por um bom tempo, então, deitei com as pernas abertas e pedi:
- Vem...fode a mamãe...!
   Ele começou a meter e a minha buceta foi se abrindo para receber aquele pau, quebrando um jejum de 8 meses sem levar rola. Ele começou a socar e enquanto ele socava, ouvimos os fogos da meia-noite estourando, então, ele deu um pausa e falou:
- Feliz Ano Novo, mãe!
- Para você também, meu filho!
   E, continuou socando forte por mais uns dez minutos, então, eu não consegui me segurar mais e comecei a gritar:
- Vou gozar....vou gozar....ahahaha....ahahahah...!
   Me deu um espasmo, parece que eu tinha levado um choque e o meu corpo estremeceu todo. Eu empurrei ele de cima de mim, fiquei me debatendo, com os olhos revirados e sentia o gozo jorrar da minha buceta, eu gemia bem alto.
-AHAHHAHAHAH....HAHAH......AHAHAHAHH....!
   Quase tive uma convulsão de tanto gozar, mas aos pouco , eu fui me acalmando e passou.
- Tudo bem, mãe?
- Meu Deus...tive um orgasmo tão intenso, que pensei que fosse desmaiar.
- Você gozou, mas eu não. Olha como que eu estou.
   E, me mostrou o pau duro.
- Desculpe, filho, eu fui egoísta e pensei só em mim.
   Segurei o pau dele e comecei a chupar, depois, fiquei de quatro e mais uma vez, ele atolou todo o seu pau na minha buceta. Ele socava tão forte que parecia que iria me partir no meio. Quando gozou, deu uma estocada tão forte, que eu pensei que iria furar o meu útero e eu senti sua porra quente na minha buceta.
   Descansamos e como os foguetes continuavam e o movimento era grande na rua, levantamos , nus e fomos para a janela olhar. Nós moramos no sexto andar, eu abri a janela, protegi meus seios com os braços e me escorei. Ele me abraçou por trás e ficamos olhando a comemoração.
   Mas não demorou muito, o pau dele começou a endurecer, ele afastou as minhas pernas e começou a cutucar na minha buceta.
- Vai me fuder aqui? perguntei
- Vai ser diferente, você vai gostar.
   Eu empinei um pouco a bunda para facilitar e mais uma vez, minha buceta foi invadida por aquela rola gostosa. Enquanto o povo comemorava a virada do ano , eu era fodida em pé na janela. Quando ele gozou e o pau saiu da minha buceta, a porra escorreu pelas minhas pernas. Ficamos mais um pouco ali e fomos jantar. Antes de sentar, eu falei:
- Vou lavar a "perseguida " e tirar a "gala" que você deixou.
   Peguei o chuveirinho, lavei bem a buceta, deixei ela novinha, de novo, pronta para ser usada. Sentei do lado dele e mesmo jantando, ela passava a mão nas minhas pernas, nos meus seios e me beijava muito. Quando fomos para a cama, ele me colocou de bruços, beijou meu pescoço, minhas costas, deu uma levantadinha na minha bunda e foi a vez do meu cúzinho receber aquela rola toda dentro dele.
   No outro dia, eu acordei com o corpo todo dolorido a buceta inchada e o cú ardendo da surra de rola que ele me deu. Então, nós combinamos que sempre que desse tesão, nós iríamos fuder, mas que ninguém seria de ninguém. Ele podia fuder com as mulheres que quizesse e eu poderia fuder com os homens que me desse vontade. E, tem sido assim. Eu que só conhecia a rola do meu marido, , hoje nem sei quantas rolas já meti na buceta e nem em quantas rolas eu já gozei.
   Mesmo fudendo bastante, arrumei um namorado: oPaulo. Passo as noites na casa dele, ele dorme lá em casa. Ás vezes, o Paulo tá me fudendo na minha cama e o Lucas, tá no quarto dele fudendo com a namorada e quando eles saem, nós damos uma foda bem gostosa para encerrar bem a noite. Agora, eu tenho dois fudedores fixos: O Lucas e o Paulo, mas se eu conheço um homem que me dê tesão, eu fodo com ele, sem pensar duas vezes. Esse ano o Paulo vai passar o revelion com seus filhos e eu vou acampar com um grupo de amigos. Dizem que rola muita safadeza e putaria nesse acampamento e eu estou ansiosa que chegue logo o dia 31. Vai ser muito bom entrar o Ano Novo levando rola de muitos homens, numa noite só .
   Eu me tornei uma mulher liberal, aberta a relacionamentos abertos sem compromisso, ou seja, virei uma putinha safada e bem vadia.kkkkk.
   Eu passei mais de 20 anos me dedicando á um homem só e levei um pontapé na bunda, agora tenho vários e compromisso com nenhum.
   Bom, agora, vou terminando, pois o Lucas já foi para o quarto e me chamou para deitar com ele e quando ele faz isso, eu já sei o que está me esperando. Minha bucetinha já tá toda molhadinha e doidinha para sentir a rola dele socado nela.
Abraços e até a próxima....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 28/12/2021

Nossa.... kideliciaaaaaa de conto... adoroooo a mãe Putinha do filho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 17
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 11
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
206178 - MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 15
205784 - POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
204603 - FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 23
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202946 - MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 26
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 18
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
PASSEI O REVELION COM A ROLA DO MEU FILHO SOCADA NA BUCETA. VIREI UMA PUTINHA BEM SAFADA!

Codigo do conto:
192260

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/12/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0