Valeria, sempre que visitava Sarah, parecia escolher suas roupas mais precárias. Desta vez ela estava usando um short jeans extremamente curto de corte irregular e uma camiseta amarela que pouco fazia para esconder o fato de que ela não estava usando sutiã. Ela usava um intrigante pino de prata na língua e eu me perguntava por que a garotas usam isso.
Valeria era uma aluna mais avançada que Sarah, por isso eu a pagava 20,00 reais a hora para que ela ajudasse Sarah em seus estudos. Claro que eu exigia que isso acontecesse na nossa casa. Era meu jeito de apreciar a beleza Valeria com seu estilo livre. E era muito agradável olhar para ela. Quando as duas terminava eu fazia questão de levar valeria em casa.
“Tenho uma pergunta que eu gostaria de lhe fazer”, eu disse a ela enquanto a levava de carona para casa. “Qual é a ideia do Piercing na sua língua? Qual é sentido disso?”
“Os caras gostam”, ela respondeu
“Eu não vejo muitos caras com um.”
“Caras gostam nas garotas.”
“Por que?” Eu não estava me fazendo de bobo
“O que você acha?”
Pensei por um minuto. Tive medo de dizer o que estava pensando. “Isso tem alguma coisa a ver com sexo?”
Ela sorriu; “Você entendeu.”
“Sério? Sexo oral?”
“É, isso mesmo”
“Incrível. Eu nunca teria imaginado.”
“Mas você fez. Imediatamente.”
No meio do caminho para a casa dela, passamos pelo estacionamento externo deserto de um grande supermercado.
“Porque você não para aqui por alguns minutos”, disse ela.
“Por que?”
“Vou te dizer”
“Ok” eu parei no estacionamento.
“Estacione em algum lugar e apague os faróis”. Ela disse
Eu fiz.
“Você gostaria de uma demonstração?” Ela perguntou
“De que?”
“Do meu piercing de língua”
“Fazendo o que?” (Acreditem mais uma vez, eu não estava tentando ser ingênuo)
“O que você acha?”
“Você está brincando comigo.”
“Você tem sido muito legal comigo, e eu já disse a Sarah que acho você muito sexy para um pai. O dinheiro que você tem me pagado para ajudar Sarah realmente tem sido muito útil. Então eu gostaria de retribuir de alguma forma. E você sabe, não é sexo completo, não é como se você estivesse cometendo adultério.”
“Eu não...”
“Eu vou te contar outro segredo sobre as garotas, se você quiser”, disse ela com um sorriso.
“E o que é?”
“Muitas garotas – incluído sua filha e eu – raspamos nosso pelos.”
“Você quer dizer, garotas raspam as pernas?”
“Você é mesmo tão ingênuo como se parecesse? Eu quero dizer, raspam os pelos íntimos.”
Eu olhei para o short dela. “Lá embaixo?”
“Você entendeu.”
“E por que fazem isso?”
“Mesma coisa. Os caras gostam... Agora posso demostrar meu piercing de língua?”
Eu pensei sobre isso. “Eu sei que eu deveria dizer não, mas uma oferta como essa é difícil de recusar. E você é maior de idade, embora eu tenha idade suficiente para ser seu pai.”
“Certo – e eu gostaria de fazer isso.”
“Por que?”
“Por que você tem idade para ser meu pai.”
“Você vai contar a Sarah?”
“Claro que não.”
“O que eu devo fazer?”
“Você pode querer desabotoar suas calças e desce-las junto com sua cueca até os joelhos. Mesmo que eu goste engolir, não queremos uma mancha em suas calças que poderia ser difícil de explicar para sua esposa.”
“Boa ideia.” Desabotoei meu cinto, abri o zíper das calças, e junto com a cueca abaixei até os joelhos. Então eu pensei sobre tudo por um momento.
“Já que estamos fazendo isso, porque não arriscar mais”, eu disse. “Eu tenho um pedido a fazer.”
“E o que seria?”
“Eu nunca vi uma buceta raspada. Você acha que estaria disposta a tirar seu short também?”
Ela riu. “Puxa, o senhor espera muito mesmo pelas suas 20 pratas. Tudo bem.”
Ela pegou o short pelo cós e os empurrou para baixo até que estivesse no chão. Então ela fez o mesmo com a calcinha branca. Ela estava tão lisinha quanto um bebê. Ela se ajoelhou na minha frente. “Viu?”
Mesmo coma luzes do carro apagadas, havia bastante visibilidade com as luzes do estacionamento. Eu encarei sua linda xoxota sem pelos. “Posso tocá-la? Eu perguntei.
“Ok”
Eu toquei. Foi maravilhoso – e estranho. Queria colocar meu dedo dentro dela, mas pensei que eu estaria indo longe demais
“Exatamente como você diz: melhor arriscar mais”, disse ela puxando a camiseta amarela pela cabeça. Agora ela estava completamente nua. Com lindos seios pequenos, mamilos rosados e duros. “Hora de trabalhar.” Ela se moveu no assento para que sua cabeça ficasse no meu colo. Então ela começou a lamber meu pau que já estava duro. “Você tem um pau muito bom”, disse ela segurando-o e olhando para ele.
“Quantos você viu?”
“Não é que tenha sido muitos, como você deve estar pensando. Só alguns.” Então ela começou a lamber e a chupar com força, cada vez mais no fundo da boca até que atingiu meus pelo na base do pau. Tive que me esforça ao máximo para não explodir em sua boca. Ela estava certa sobre o piercing. Aquele pequeno pino de prata tornava tudo ainda melhor.
Vendo seu lindo corpo nu n assento, aquela bunda redonda sua xoxota sem pelos ao alcance da minha mão, fiz o que qualquer homem são teria feito. Acariciei os lábios dela com minhas mãos, em seguida deslizei meu dedo médio para dentro da sua xoxota. Ela prendeu a respiração bruscamente, Não admira: ela estava toda molhada e escorregadia por dentro.
“Posso dizer uma coisa?”, murmurei.
Ela tirou meu pau da boca. “Pode”
“Você provavelmente não sabe, mas eu fiz uma vasectomia há dez anos e nunca tive uma DST na vida, então estava me perguntando...”
Ela olhou para min com um sorriso. “Você estava se perguntando se poderia me comer?”
“Posso?”
“Sim, eu adoraria isso.” Ela ficou de joelhos e montou em meu colo, se inclinou para me beijar, então gentilmente guiou meu pau na entrada de sua xoxota molhada e depois para dentro dela. Ela esperou um momento sentido ele pulsar, então lentamente começou a subir descer nele. Mais uma vez eu senti perto de explodir.
“Cristo espero que não apreça nenhum policial por aqui”, eu disse.
Ela abriu os olhos. “Não tem problema. Vou apenas dizer que você é meu pai e que estou brincando de cavalinho no seu colo.
Eu não pude deixar de rir. “Tenho certeza que ele vai acreditar. Falando em papai, já que você conhece minha filha muito bem, diga-me, ela ainda é virgem?
“Por que? Você está pensando nela, fingindo que sou ela?”
“Não, não estou pensando nela.”
“Eu não me importaria se você estivesse. Sexo incestuoso é divertido. Você quer que te chame de papai?”
“Não, eu não quero que você me chame de papai, e eu não estou pensando nela.”
“Ok, então eu vou responder a sua pergunta: Sim, ela ainda é virgem, mas ela faz boquetes realmente ótimos – ou pelo menos foi o que me disseram.”
“Ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido. “Você que gozar dentro de min?”
“Sim”
“Então faça”
Isso foi o suficiente. Eu gozei dentro dela em um clímax estremecido, e acho que ela gozou também. “Isso foi maravilhoso”, eu disse.
“Eu sei, eu também pensei nisso. Deixe-me limpar você. Ela saiu do meu pau ainda inchado, deitou-se de bruços no assento, pegou meu pau em sua boca para limpar. Não pude evitar. Gozei de novo, na sua boca.
“Ei! Isso vai te custar mais 20 pratas.”
“Desculpe”
Ela me lambeu de novo para limpar. Então ela se sentou com um sorriso satisfeito no rosto. Devo entrar em minha casa, nua, ou devo me vestir?”
“Eu amo olhar para você nua, mas acho que se vestir seria uma boa ideia.
“Eu tenho outra ideia. Por que não fazemos do estacionamento-motel aqui, uma parada regular no seu caminho de me deixar em casa?
Isso também me pareceu uma boa ideia
Excitante demais Votado