Casa do ex

Mais um dia de trabalho e como trabalho com manutenção de rede, melhor falando concerto sua internet, sai pra mais um dia de trabalho, e esse dia me reservava uma situação muito atípica de todas as que já me aconteceram. Sai de casa cedo como de costume, cheguei na empresa , vesti aquele macacão e comecei a pegar os pedidos de manutenção.
Pela manhã fiz alguns e os mais complexos que eram dois deixei pra parte da tarde. Fiz o primeiro da tarde e fui pro outro, chegando nesse que seria o ultimo, fui recebido por uma menina linda que me deu um sorriso que pqp. Entrei ela me mostrou onde teria que fazer o meu serviço e confesso tava muito calor esse dia, e como era computadores ficava mais calor ainda.
Então comecei a trabalhar, era muito cabo pra desembolar, então teria que ter paciência, pedi ela um copo de agua e vi que ela me olhava diferente, ela sorria enquanto mandava mensagens no celular. Ela trouxe meu copo com agua e uma garrafa de agua bem gelada e ficou ali com a garrafa na mão caso eu pedisse mais. Agradeci o copo com agua e voltei a trabalhar, e por varias vezes percebi que ela mandava mensagem no telefone e olhava pra mim, ate que percebi que ela tirou uma foto, dei aquele sorriso safado , e ela por ter percebido ficou meio sem graça.
Estávamos em salas diferentes então fui ate ela pra perguntar onde eu poderia passar os cabeamentos, chegando la ela tomou um susto, pois percebi que ela tava mandando minha foto não sei se era em um grupo ou pra algumas amigas, so sei que quando cheguei ela ficou branca rs. Perguntei pra ela onde iria ela me mostrou meio que gaguejando, então comecei o meu trabalho de fato, ela sempre vinha me ver, mais isso é normal pois os clientes gostam de saber como ta o trabalho. Como era um trabalho demorado pedi ela pra ir no banheiro, e ela toda solicita me acompanhou ate o banheiro pra me mostrar, confesso que tive uma ideia meio ousada, entrei no banheiro e pensei assim, se ela estiver na porta quando eu sair eu agarro ela srsr.
Lavei a mão sai e ela tava encostada na parede, agradeci e a prensei na parede, e sem falar nada deixei minhas mãos percorrer sua cintura, e agradeci ela com a boca bem perto da dela, que já mordia os lábios de vontade de me beijar, so que como eu sou mal so deixei na vontade e voltei a fazer o meu trabalho, então percebi que daquele momento em diante ela não saia mais da sala onde eu estava rs. Acabei meu trabalho e ela falou que quem ficou de me pagar não estava, como era o ultimo serviço do dia e eu tinha acabado mais cedo, resolvi esperar. Sentei e a gente começou a conversar, tinha umas mesas vazias lah que fizeram minha mente ir longe, ate que ela me contou que era casa do ex dela e que ela estava ali a trabalho rs, conversa vai conversa vem percebi que seu olhar de desejo sobre tava ficando cada vez mais forte, como estávamos sentados muito perto um de frente pro outro coloquei uma das mãos na sua coxa, confesso que ela não teve reação, a única coisa que ela fez foi elevar seu corpo como se tivesse toda arrepiada, ela me perguntou se eu era casado ou namorava, e falei pra ela que tinha um tempo bom que já havia terminado a minha relação, então ela se levantou e pediu pra eu esperar.
Quando ela voltou ela voltou com uma chave na mão e eu percebendo aquilo tudo confesso que fiquei muito excitado, ficou visível e ela percebeu pois o volume na calça não dava pra esconder. Então ela sentou de novo e eu nem dei tempo dela falar alguma coisa, beijei ela ali mesmo na cadeira e ela mais uma vez ficou sem reação, peguei sua mão e coloquei no meu pau falando com voz e cara de safado assim, desde quando eu cheguei q to percebendo que você ta me olhando diferente , ela não falou nada so continuou com a mão no meu pau alisando por cima da calça. Ela me levou ora um quarto onde tava vazio não tinha nada mesmo, a prensei na parede novamente so que dessa vez a beijei bem gostoso pegando naquela bunda gostosa , e como ela tava de calça legging creio que ela tava sentindo as veias do meu pau sarrando por cima da calça dela, não resistir por muito tempo e como meu macacão era so abri a parte de cima, abri e deixei toda parte de cima do meu corpo a mostra, eu tava com uma box branca e ela não resistiu e sem eu pedir ela se ajoelhou e por cima da cueca ela começou a chupar, passando a língua no meu pau bem gostoso deixando minha cueca toda molhada com sua saliva, meu pau já tava quase explodindo de tanto tesão já, ate que ela tirou ele da cueca e começou a chupar me olhando, segurei ela pelo cabelo fazendo ela engolir meu pau todo, e mostrando pra ela que naquela situação eu iria mandar.
Ela chupou muito gostoso daquele jeito, ela engolia passava língua na cabeça batia com o pau na cara e eu a segurava pelo cabelo e dava tapas na sua cara enquanto a chamava de puta bem gostoso, mais confesso que tava louco pra sentir o gosto daquela buceta, ate que não resisti e a puxei e falei no ouvido dela fazendo ela segura meu pau que tava bem duro, que era minha vez.
Então tirei aquela calça legging rasguei sua calcinha branca fazendo ela soltar um gemido , a deitei no chão abri suas pernas e fui pro meio daquelas pernas, confesso que a buceta dela era buceta mais cheirosa que eu já tinha chupado. Antes de chupar dei aquelas mordidas de leve, uma em sua barriga a fazendo arrepiar mais, e outras duas na parte de dentro da sua coxa deixando uma marca e fazendo ela gemer antes mesmo de chupar. Comecei a chupar me deliciando com aquele mel que escorria da sua buceta, fazendo movimentos com a língua como se fosse beijo de língua, fazendo ela rebolar na minha boca como se meu pau tivesse la dentro, ela segurava minha cabeça e gemia alto me dizendo da forma mais gostosa que tava gostoso, ela não resistiu por muito tempo e acabou gozando na minha boca, me deixando com cara de satisfeito pois tinha feito um bom trabalho.
A virei e coloquei ela de 4 e pincelando o pau na entrada da sua buceta, fiz ela rebola sem meu pau ta dentro, dando tapas naquela bunda maravilhosa fazendo ela rebolar cada vez mais gostoso. Fui colocando bem devagar naquela buceta que já tava encharcada devido a sua gozada, ela foi gemendo a cada centímetro que entrava naquela buceta. Quando tava todo dentro fiquei um tempo parado admirando aquela visão privilegiada dela de 4 com meu pau socado na sua buceta, tão socado que aquele mel da buceta dela escorria pela suas pernas, fazendo ela estremecer toda.
Comecei aquele movimento vai e vem bem devagar segurando ela pela cintura com as duas mão controlando aquele movimento gostoso fazendo ela gemer gostoso, fui aumentando o ritmo e quanto mais rápido eu ia mais ela ficava fraca, quando eu via que ela ficaria bem fraca socava tudo de uma vez fazendo ela gemer mais alto.
Dei tanto tapa na bunda dela que já tava toda vermelha, ela nem se importava com isso mais, tava tão gostoso que ela não demorou muito pra anunciar mais uma vez que iria gozar, so que eu não queria que ela gozasse antes de mim, então pra ela não gozar deitei no chão me posicionando de forma que fizesse ela sentar gostoso no meu pau, porem antes dela sentar a segurei pela cintura e falei pra ela sentar no meu pau como ela já mais havia sentado no pau de outro, ela sorriu eu chamei ela de safada dei nela um tapa na cara bem gostoso. Então ela pegou meu pau com uma das mão encaixou na entrada da sua buceta e começou a sentar bem devagar , enquanto eu a segurava pela cintura ela rebolava gostoso me fazendo delira de prazer, ela pegava minha mão passava no seus peitos chupava meus dedos tão gostoso . ela kikou bem forte no meu pau fazendo aquele mel da sua buceta escorre por todo meu pau, ate que ela gozou, ela não resistiu. Então pedi que ela me chupasse novamente. Ela se ajoelhou na minha frente sem roupa alguma e começou a chupar, passando a língua na cabeça bem devagar me olhando com cara de safada me deixando louco de vontade de gozar pra ela. Então ela foi engolindo meu pau vagarosamente me fazendo gemer de tanto prazer. Ela começou a chupar e bater uma pra mim me olhando de forma que eu não resisti e logo anunciei que iria gozar, ela continuou chupando e batendo uma com o meu pau dentro da sua boca. Não consegui controlar e gozei jorrando porra na sua boca e pra minha surpresa ela tirou da boca me fazendo gozar na sua cara, batendo meu pau cheio de porra na sua cara. Nos vestimos saímos do quarto e pra nossa surpresa o ex dela tava na sala, e seria ele que iria me pagar rs, fiquei meio sem graça ela também. Então perguntei se era ele que iria me pagar, ele respondeu que sim. Me pagou peguei meus matérias e sai com ela vindo atrás de mim pra me levar ate a porta, chegando lah ela pediu meu numero passei , e depois ela me ligou falando que ficou uma situação estranha com o ex dela pois a gente não sabia a quanto tempo ele tava lah ou se ele tinha escutado alguma coisa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 03/02/2022

Ansiosos estamos para o próximo conto 😈😈

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 03/02/2022

Que delicia

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 03/02/2022

Deu vontade de experimentar o adm 👀

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 03/02/2022

Seus contos são muito bons 🥵

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/01/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Casa do ex

Codigo do conto:
194236

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/01/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0