Amizade colorida

A gente sempre foi amigo, amigos de infância, aquela amizade que não tem maldade, ate então da parte dele não havia maldade. Crescemos juntos na mesma rua, sempre brincamos juntos, frequentávamos as mesmas festas, e eu tinha ele como um irmão e ele me tinha como uma irmã. Ate nossa adolescência não tínhamos intimidades do tipo sexual, de um contar ao outro suas experiências. Ele era bem tímido, era um pretinho lindo que qualquer mulher se mataria pra saber a pegada que ele tem. Já eu era uma branca daquelas bem nerd, aparelho óculos, bem magra. Ate então ainda não havia presenciado ele com alguma mulher, uma certa etapa da nossas vidas cheguei a pensar que ele era gay. Ele não sai com nenhuma das minhas amigas, nem com nenhuma das meninas que eu conhecia.
Certo dia uma festa da família dele, chamaram minha mãe pra ir, e nessa época eu estava em um rolo, um namoro que não vale nem a pena falar. Quando minha mãe me contou que iriamos, por saber que meu namoro ia de mal a pior, so briga , so coisa ruim, ela me perguntou com um tom bem sarcástico. Adivinha quem vai ta na festa? Eu toda sem grassa por meu namorado ta do lado, e ela sorriu e disse, sim ele mesmo.
Chegamos na festa era um almoço. A família dele era muito divertida, aquelas famílias bem engraçadas que faziam você ri de tudo sabe? Meu namorado coitado, por sua vez tava todo deslocado, ele nem sabia onde tava, meu namorado branco que so, no meio daquele povo negro raiz que dava ate orgulho de ver.
Quando cheguei ele ainda não estava, mas a mãe dele já estava lah. Devido a minha faculdade e a correria dele, e por ele ter mudado dali, a gente já não se via nem se falava a uns dois anos, confesso que tava ansiosa pra ver ele, da nele um abraço, afinal ele era meu amigo de infância, meu quase irmão.
Ele era tão querido, que na hora que ele chegou um dos primos dele , o mais escandaloso gritou. Olha quem chegou. Ele todo sem graça com a sua namorada, gente pensa numa preta linda, sabe aquelas pretas americanizadas? Então ele chegou todo lindo de mão dada com ela. Na hora que vi fiquei todo desconsertada, pois além de ta bonito ele tava com uma preta linda do lado, que por sinal era muito educada, vocês não tem noção.
Ele chegou cumprimentou todo mundo da família, e gente porra ele tava muito gostoso. Tava com uma bermuda jeans um tênis branco e uma camisa branca que combinava com o tênis, um boné preto que contrastava com toda a sua roupa, aqueles sabe? Estilo de jogador, porem muito mais muito gostoso.
Quando ele veio me cumprimentar, que ele me abraçou e eu senti aquele perfume, minhas pernas tremeram, e eu fiquei bem molhada. Ele sentou com a namorada dele que também tava linda, e porra ate eu se fosse homem pegaria de tão linda, ate meu namorado ficou olhando pra ela por que eu percebi. Porem meu foco era ele sabe? Eu não parava de olhar e pensar assim, porra como um cara que cresceu comigo virou isso tudo? Gente juro eu tava literalmente babando nele, ele tava muito lindo, e pra completar ele tava sendo um príncipe com a namorada dele. Porra me ganhava fácil.
Quando o almoço acabou e eu fui me despedir, dei nele mais um abraço e ele sem querer relou a mão na minha buceta, que já tava molhada, do primeiro abraço, agora tava bem mais bem molhada mesmo. Fui embora com muito tesão. Nesse dia meu namorado ia dormi na minha casa. Detalhe no sábado a noite tivemos uma briga feia, que tinha me feito chora muito, e ele sempre com aquela coisa, maltrata depois vem com um presente pra querer amenizar. Gente eu sei que é errado, mas estávamos no carro e eu não parava de pensar no abraço. Porra que perfume maravilhoso, e o perfume dele tava na minha blusa.
Como eu também tinha mudado de bairro, e morava meio longe, no caminho meus pensamentos perversos tomaram conta de mim. Sei que tinha hora que meu namorado falava algo e eu tava longe pensando naquele preto. Gente nunca foi o meu padrão de homem, eu sempre peguei os branquinhos, e juro pra mim já tava muito bom, ter aquela coisa monótona sabe? E por mais que fossemos amigos, nunca havia rolado nem clima.
Como meu namorado dormiu em casa, e ele tava se redimindo por causa da briga do dia anterior, fizemos uma programação bem casal. Mas gente eu nunca tinha sentido tanta vontade de foder, serio eu nunca tinha ficado excitada daquela forma. E não era que meu namorado era ruim de cama, mas sei la, tava tão acomodado que fazia por fazer, fazia so pra gozar sabe. As vezes a gente saia de casa pra ir em festas, eu chupava ele no carro ele gozava e nem me fazia gozar. Eu também tinha minha parcela de culpa, pois eu também me acomodei e me acostumei a ter pouca coisa.
Como ele dormiu na minha casa, e eu já estava bem excitada, resolvemos fazer alguma coisa. Gente eu tava morrendo de tesão, pegação vai pegação vem ele já tava de pau bem duro, resolvi ser um pouco mais atrevida, e fui pra cima dele. Rapidamente ele levantou e falou assim me chupa que eu vou gozar. Não tive tempo nem de por a boca. Gozou em mim toda, e infelizmente apagou, segundo ele teve um dia cansativo, tava cansado de tanta prova tanto trabalho, e apagou ali mesmo do meu lado.
Como eu não estava me aguentando de tesão, peguei meu telefone e fui procura meu vizinho nas redes sociais, e quando achei o instagram dele, gente deu pra ver a evolução, fiquei ali um tempo admirando sabe, e por incrível que pareça, eu não tinha visto foto com a preta que ele tava nesse dia.
Pra eu não fazer besteira resolvi dormi e conversa com meu namorado no outro dia, pois do jeito que tava, não dava pra ficar.
Realmente aquele preto mexeu comigo de uma forma que ate sonhei com ele. Porra que sonho gostoso da porra.
No outro dia tínhamos que trabalhar e meu namorado tinha uma prova a tarde, então ele ficaria em casa ate mais tarde. Me atrasei um pouco so pra ter essa conversa. Sentamos na mesa de café e eu coloquei pra ele todos os pontos negativos da relação. Falei que já não aguentava mais brigar, que não queria mais ter atrito, que queria fazer coisas diferentes.

Cara ele riu e disse assim. Olha vou ser bem sincero com você. Já tem um tempo que venho querendo falar isso. Mas nossa relação já acabou faz tempo. Eu já não sinto mais o mesmo, não consigo sentir o mesmo, e pra mim é foda pois você tentou sabe, mas eu não quero mais já faz um tempo. Sabe sua melhor amiga? A uns 6 meses atrás, eu e ela nos encontramos em um bar, e foi justamente depois de uma briga, sentei e conversei com ela, contei pra ela tudo que tinha acontecido, e ela simplesmente falou que você tava errada, e aquilo depois de muito tempo brigando, ver uma pessoa me dar razão e não me julgar foi simplesmente um dos motivos pra eu procura na rua o que eu já não encontro a um tempo.

Eu olhei pra ele ri, e perguntei assim. Porra você não foi homem nem pra terminar? Ele riu e disse que não queria me magoar, disse também que eu precisava dele, que eu não tinha ninguém além dele e dessa amiga. Eu olhei pra ele e perguntei, e pedi sinceridade. Você e ela estão ficando. Ele olhou pra mim riu e disse, a gente ta transando a um tempo. Aquilo acabou comigo, e não restava duvida mais pra mim. Terminei ali mesmo, fui pro trabalho bem triste, pois ainda sentia algo por ele, e ele foi tão filho da puta que ainda dormia na minha casa.
O dia passou eu passei bem triste, ate os meus amigos de trabalho viram, tava nítido, e a noite ainda tinha faculdade, ou seja teria que ver essa amiga que se dizia amiga na minha frente, e nas minhas costas pegava o que era meu. Meu não né rs.
Bom cheguei na faculdade bem triste, e essa minha amiga veio ate mim pra tentar conversa, mas como eu tava de cabeça cheia resolvi nem conversar pra não acabar mandando ela tomar no cu. E pra piorar no final da aula, quando eu tava la esperando a minha vã pra ir pra casa, o filho da puta aparece e pega ela, coloca ela no carro e sai.
Confesso que fiquei bem depre por uns dias. Minha mãe me perguntou o que tinha acontecido e eu contei pra ela, e ela so disse assim. Eu sabia que ele não prestava, ele não te tratava com você merecia, você merecia ser tratada como mulher de verdade. E porra faz todo sentindo, o cara não se esforçava pra porra nenhuma na relação, e toda vez que ia embora mais cedo da minha casa, falava que o tel tava sem bateria e so aparecia no outro dia.
Alguns meses se passaram, e eu tava pra entra de férias da empresa e da faculdade, queria muito viajar mas sozinha seria bem ruim. Chamei minha mãe falei que pagava tudo , mas ela disse que não poderia ir, pois tinha algumas coisas pra resolver muito importantes nesse período. Ai que ela teve a brilhante ideia de ligar pra amiga dela, e pedir o numero do filho dela, aquele preto maravilhoso que tava na festa. Porem eu nem me animei pois ele namorava ate então.
Minha mãe pediu o telefone dele, e sem eu saber pediu pra ele ir na minha casa, pra me ver, pois eu tava meio pra baixo já tinha uns meses, pois eu tinha terminado o namoro. Isso na terça feira, e ate então eu não sabia. No sábado ele apareceu na minha casa, e porra que homem gente. Ele chegou com uma calça colada essas calças sociais, com um sapato, uma blusa social, e um blaizer, e cheiroso. Tinha acabado de sair do trabalho, e como a gente era amigo não podia me deixar pra baixo e mal.
Ele sentou numa cadeira no meu quarto, bem de frente pra mim, e me perguntou tudo que tinha acontecido. Eu contei, e ele logo em seguida disse assim. Se arruma que você vai dar uma volta comigo.
Me arrumei e nem sabia pra onde ele me levaria, e pra minha surpresa ele me levou ate o apartamento dele. Eu fiquei meia sem jeito e disse assim. Porra você não vai fazer o que eu to pensando. Já pensei. Mas que cara babaca, eu mal terminei e ele quer me comer rs. Não me pagou nem uma bebida nem um jantar nem nada. Ele com aquele sorriso safado disse assim. Então vim em casa so pra me arruma, e a gente ir em uma balada black, vai ta uns amigos meu la, e quem sabe você arruma alguém la. logo já pensei. Porra a namorada dele deva ir, ou ta aqui na casa dele.
Enquanto ele se arrumava, eu fiquei na sala pondo o papo em dia com a mãe dele, e quando ele saiu do quarto meu pai amado, que homem gente. Não sei se é por que ele se vestia totalmente diferente do meu ex, ou se era o estilo, ou eu não tava acostumada com aquele estilo dele sabe, mas me chamou a atenção de mais, vocês não tem noção. Ele tava com uma calça preta bem colada, mas não tão colada a ponto de mostra as coisas, uma blusa havaina, um tênis branco, e um boné que dava um charme nele que pqp.
Saindo da casa dele, ele falou com a mãe dele assim. Hoje eu vou levar ela no mundo dos negrão.
No carro ele já foi ouvindo uns sons, que como ele disse, amo hip hop R&B. Não entendi no momento em que ele falou, mas curti o som. Era um lugar bem diferente dos que eu tava acostumada a frequentar. Imagina eu branca, curtia aquelas coisas que as minhas amigas da faculdade me apresentavam, sertanejo funk essas coisas dessas baladas caras.
Pra começar era tão diferente, que na balada não tinha comanda, e você ia no bar e comprava o que você queria, segundo ponto, eu nem paguei pra entra, pois entrada de mulher era off ate certa hora.
Chegamos la vi que ele era bem querido, nossa os amigos dele fizeram a festa quando ele chegou, parecia que não se viam a tempos. Ele me apresentou pra todo mundo, e um grande detalhe, a menina que tava com ele na festa, estava la mas não tava perto, porem ele cumprimento ela e volto pra mesa onde os amigos dele tava.
A noite tava bem agradável, ri muito, e juro nunca me diverti tanto. Tanto os homens quantos as meninas me trataram super bem.
Na hora de ir embora ele falou que me levaria pra casa, e eu nem me preocupei. Ele me levou em casa, me deixou dentro de casa, e eu achei aquilo super fofo, e como tínhamos trocado telefones, eu pedi pra ele aparecer em casa no dia seguinte que iria fazer um almoço pra gente por o papo em dia.
Quando ele foi embora, fiquei com aquela coisa na mente, e serio cara ele me tratou tão bem, de uma forma que eu não era tratada a meses. Ele me chamou de linda, me apresentou como a amiga mais linda que ele tinha, me enalteceu pros amigos dele, e por mais que fosse algo somente na amizade, eu fiquei bastante feliz.
No outro dia ele me confirmou que tava indo pro almoço, e eu fiquei toda animada, e juro que já nem pensava nele sexualmente rsrs.
Ele chegou já bem na hora do almoço, e pra ser um cara que não chega de mão abanando como ele disse, chegou com um vinho.
Almoçamos meus pais como sempre adorando ele, e suas historias. Ate que minha mãe falou assim. Ta vendo você tem que arrumar um namorado assim, aquele que você namorava vai me desculpar, mas sentava na mesa, ou falava de negócios, ou não conversava com a gente. Ficou aquele clima sabe? Aquele silencio srsrs. Ele riu e minha mãe ainda insistiu. Por que vocês dois nunca tentaram? E ele explicou que tínhamos uma amizade, aquele blablabla de amigo de infância.
Ele me ajudou a lavar a louça, e enquanto lavávamos eu falei pra ele me falar mais dele.

Ele escorou na bancada deu um suspiro e disse assim. O que você quer saber? Eu falei pra ele vamos sentar na mesa pra gente por o papo em dia.
Fomos pra mesa, sentei e comecei a pergunta o que ele andava aprontando, as coisas que ele andava fazendo. E ele respondeu, que tava trabalhando tava com alguns projetos e me explicou os projetos dele, bem interessante, mas o que eu queria saber mesmo é se ele tava namorando, ou quem era a preta que tava com ele. Eu meia sem jeito fui e perguntei. Perguntei se ele tava namorando e quem era ela? A resposta dele foi. Olha eu e ela tivemos um rolo rápido de um mês, não deu muito certo, tínhamos ideias diferentes, e isso dificultou um pouco nossa relação, não foi pra frente. Eu respirei aliviada e pensei, menos mal, pelo menos não é gay.
Como a gente era amigo de infância, a gente falou sobre tudo, e quando chegou na parte do sexo meu Deus, que banho, que lavada no meu ex. Serio, ele começou a falar as coisas que ele gostava, e aquilo foi me subindo um tesão, não sei se era o vinho ou ele mesmo, sei que comecei a ficar molhada quando ele disse assim.
Então a ultima vez que a gente tava junto, ela tava com um vestido bem curto, e a gente tava com muito tesão e não deu pra chegar no motel, transamos no carro e fora dele também. Ele nem deu muito detalhe mas so de imaginar, minha buceta já tava pegando fogo.
A gente saiu mais umas duas vezes, ate que eu fiquei de férias, e minha viagem já tava marcada. Porem ir sozinha tava muito ruim.
Um dia antes da viagem ele me liga e me pergunta se eu queria viajar com ele, e como euja tava de viagem marcada, falei que não dava por causa da viagem e tal. E ele disse. Bom vou pra praia com aqueles amigos da balada black e so vai casal, e pra não ficar sozinho pensei em te chamar pra ir, mas como você ta indo viajar vou sozinho mesmo.
Parei pensei na proposta, e a buceta falou mais alto que a razão. Como não era uma viagem por agencia, eu simplesmente liguei pra ele de novo e perguntei pra ele se o convite ainda tava de pé? Ele falou que sim que seria muito bom ta comigo pra relembrar os velhos tempos.
Eu falei com ele que eu ate iria, mas com uma condição. Ele disse qualquer condição você que manda, e perguntou a condição. Eu fui e falei que so iria se a gente fosse dormi no mesmo quarto. Ele nem questionou e disse, você dorme no mesmo quarto que eu.
Como minha passagem eu comprei atrasada, não fui com ele, queria ter ido e aproveitado. Porem no caminho me bateu o medo, da preta que ele tava com ela ta la, e estragar os meus planos.
Chegando la era uma casa de amigos dele, e ele logo veio me mostra onde ficaríamos, e ele me perguntou se ia ter problema se eu e ele dormisse na mesma cama? Eu sorri timidamente e disse que não.
Coloquei minhas coisas no quarto, coloquei um biquine , nem era um biquine sexy, era normal pra mim. Quando a gente entro na agua, uma das meninas que estava na casa disse assim. Olha eu nunca pensei que meu amigo negão que so gosta de preta, iria se interessar por uma branca. Eu ri e me fiz de idiota perguntando que amigo. Ai ela respondeu so assim. Você vai dormi com ele hoje, e espero que ele te foda gostoso do jeito que ele fodia minhas amigas, por minha filha tem uma fama de bom de cama que meu Deus. Eu ri e disse que ele me via como irmã, e ela me disse assim. Já viu o jeito que ta te comendo com os olhos? Bom eu não tava acostumada com aquilo, ser desejada daquele jeito.
Passamos o dia na praia, ate almoçamos la. A noite resolvemos ir em uma pizzaria, o detalhe é que tava todo mundo de casal.
Fui no banheiro e outra menina veio e disse. Menina você ta conseguindo o que muita menina aqui já quis viu. Eu ri e disse que ela tava louca que aquilo não tinha nada haver.
Quando voltamos pra casa, como iriamos dormi juntos, coloquei aquele pijama, e ele veio com uma bermuda, sem camisa, deu boa noite pra todo mundo, e deito do meu lado, cheiroso de um jeito que minha vontade era abraçar ele e dormir agarrada.
Estávamos cansados mas o calor não nos deixava dormir, e pra completar todos os casais resolveram transar rsrs. Eu meia sem jeito disse assim. Me disseram hoje o dia todo que você tava me desejando, que eu consegui o que muitas aqui queria. Ele olhou pra mim com cara de safado e disse assim. Olha vou te falar, quando eu te vi pensei assim, porra como ela ta gostosa, e juro que já não me chamavam de gostosa a muito tempo. E ele continuou falando. Eu via você so como amiga, porem vou te falar, você ta muito gostosa, e eu não consegui resistir, olhei pra sua bunda mesmo, e vi que ela ta precisando de uns tapas. Aquilo me fez estremecer toda. Ai ele continuou falando. Porra na hora que te vi de biquine achei super sexy, você ta bem diferente da garotinha que cresceu comigo. Você ta um mulherão e ta gostosa pra caralho, pena que ve so como amigo.
Eu fiquei com tanta vergonha que falei assim. Acho melhor a gente dormir.
Dormimos e no meio da noite como tava muito calor, levantei pra beber agua, e vi que ele tava na cozinha. Gente ele tava todo suado, e serio eu que sempre fui fresca com isso, vi aquele preto todo suado, me enchi de tesão na hora. Minhas pernas bambearam, fiquei ate meio zonza e bem molhada. Peguei um copo com agua e ele veio pro tras de mim me sarrando, não tava nem duro e já deu pra sentir ele encostando em mim. Ele pos o copo na pia e me perguntou se queria que ele me esperasse. Eu ri disse que sim por que tenho medo do escuro rs.
Ele me esperou, e no caminho pro quarto na tentativa de me assustar, ele pegou por tras na cintura, porem aquilo não me assustou, aquilo me fez empinar a bunda de uma forma que eu nunca tinha empinado.
Ele me prensou na parede, e acho que de proposito ele colocou a boca bem perto da minha, como se fosse me dar um beijo, e entrou no quarto. O problema é que eu queria o beijo e fiquei esperando, porra aquilo me subiu um tesão que nunca tinha me subido.
Entramos no quarto e ele deitou e disse que so dormiria depois que eu fosse dormi. Eu disse pra ele com a voz bem ofegante que tava sem sono. E o filho da puta com um sorriso bem safado disse que já sabia.
A gente começou a conversar e ele pos a a mão na minha coxa. E eu confidencie pra ele que nunca tinha sido chupada. Ele inconformado disse com aquela voz de safado. Porra ninguém nunca chupou essa buceta? E eu disse que não.
Ai ele foi percebendo que ninguém nunca tinha me pegado de jeito de verdade.
Dado momento da conversa ele disse assim. Então ninguém nunca te tratou como puta na cama? Ninguém nunca te fodeu gostoso? E eu respondi. Acho que não.
Ele se levantou, fechou a porta, e eu sem entender nada. Do nada ele veio pra cima de mim me pegando pelo pescoço, me enforcando como se fosse me matar, mas me deixando louca de tesão. E com a outra mão ele deslizava pelo meu corpo. Pegando no meus peitos, e descendo ate a minha barriga, porem nunca chegava onde eu queria.
Enquanto ele me beijava segurando meu pescoço, senti sua mão indo ate o meio das minhas pernas. Eu já tava tão molhada que já dava pra sentir pelo short do meu pijama. Eu tava sem reação a minha única reação era gemer bem gostoso. Ate que ele parou e disse assim. Já que nunca te pegaram do jeito que você merece, hoje vou te fazer ter um orgasmo, presente de amigo pra você.
Ele tirou a minha blusa, me beijou novamente, e me deitou na cama de forma bem violenta, abriu minhas pernas e por cima do short ainda, começou a passar a mão na minha buceta, que tava tão sensível que so de encostar eu já tava querendo gozar.
Ele tirou meu short e me deixou pelada de um jeito que eu nunca tinha ficado. Eu tava ali pelada na frente daquele preto gostoso, com tanto tesão que não conseguia nem falar.
Ele me pos na ponta da cama, veio por cima mais uma vez, e eu logo pensei, nossa ele vai meter esse pau bem gostoso em mim. Porem ele ainda não tinha nem tirado o short dele de dormir.
Ele foi deslizando a língua pelo meu corpo, e aquilo foi me deixando louca, eu já não conseguia me controlar, eu nunca tinha sentido aquilo. Ele desceu ate chegar na minha buceta, quando ele chegou na minha buceta, eu já tava com tanto tesão, que já tava quase gozando.
Quando ele chegou na minha buceta, ele não foi direto na minha buceta. Ele passou a língua na minha virilha na parte de dentro da minha coxa, me fazendo gemer cada vez mais alto, e naquela altura so tinha eu e ele na casa, nem ligava mais pras outras pessoas.
Ele fazia pra provocar. Ele ia na parte de dentro da minha coxa, e dava aquelas mordidas, me deixando louca de tesão, mas nunca ia pra minha buceta, parece que ele tava pedindo minha permissão sabe, ele so começou a chupar a minha buceta, quando eu com muito esforço disse assim. Me chupa vai. Ai ele começou a chupar, e ele me chupou de um jeito que eu acho que se outro cara tivesse me chupado, ele teria superdo fácil.
Ele passava a língua na minha buceta de um jeito que ia da entrada ate o meu clitóris, e aquilo me deixou louca. Ate que ele começou a chupar o meu clitóris. Eu nunca tinha sentido essa sensação, tanto que ele deu algumas linguadas no meu clitóris e eu gozei. Mas eu gozei tão forte que fiquei fraca. Eu gozei tão forte que eu nem sabia que eu poderia ficar daquele jeito.
Eu tava toda melada, minha buceta escorrendo, e ela com aquela cara de safado.
Eu não queria deixar ele na mão. Pedi pra ele tira o short, que iria retribuir a chupada. Mas ele falou que se não fosse pra me comer, ele nem queria gozar. Eu sei eu ainda tava fraca, mas não tinha como resistir. Perguntei pra ele qual a posição favorita dele, e ele disse que tava louco pra me foder de 4. Aquilo acabou comigo, eu já estava em outro mundo de tanto tesão, louca pra dar pra ele do jeito que ele queria.
Ele tirou o short, e juro que nunca tinha visto algo igual, tanto que eu soltei um uau.
Com uma das mãos ele pegou, e minha boca encheu dagua. Eu so queria por a boca e ver se conseguiria engolir tudo.
Ele me pegou pela cabeça meio violentamente, e colocou na boca. Como eu já tava acostumada, com uma pessoa que eu colocava a boca e gozava, mal sabia que ele tava colocando na minha boca so pra eu sentir gosto.
Chupei um pouco e ele com um sorriso safado disse assim. Sentiu o gosto do meu pau? Eu balancei a cabeça e disse que sim. Ele nem pediu, ele ordenou que eu ficasse de 4, e eu nem resisti e fiquei, quando eu penso que não, ele simplesmente pincelou a cabeça do pau dele na entrada da minha buceta que já tava toda melada da minha gozada, e bem devagar foi colocando aquela rola maravilhosa cheia de veia na minha buceta.
Quando ele tava todo dentro de mim, ele ficou alguns segundos parado, e pegou meu cabelo, fazendo a cabeça da pau dele encosta no fundo da minha buceta. Assim que ele pegou meu cabelo, ele começou um vai e vem bem devagar, e aquilo foi me deixando maluca de tesão.
Ele foi aumentando o ritimo, socando cada vez mais forte, e quanto ele socava, ele batia na minha bunda. Chegou uma hora que tava tão forte a socada dele que tava fazendo um barulho muito alto, misturado com o meu gemido e o dele.
Porem quando eu tava quase gozando de novo ele foi e falou que queria me ver sentando que nem puta no pau dele. Já tava acostumada a sentar. Então fui pra cima dele, e encaxei o pau dele na minha buceta, e deixei deslizar ate o fundo, porem quando sentei eu já tava tão excitada que acabei gozando de novo. Fiquei fraca e não consegui sentar naquele pau maravilhoso. Porem ele ainda não tinha gozado, então ele pos de bruço e pra me punir, ele começou a pincelar o pau na entrada do meu cu. Eu tava tão relaxada, e meu cu tava tão melado das minhas gozadas, que nem senti dor quando ele colocou, na verdade aquela situação de submissão me deixou com mais tesão. Ele socava no meu cu como se fosse na minha buceta, e pra uma pessoa que tava mal acostumada a dar a buceta, o cu era novidade.
Ele socou no meu cu me segurando pelo pescoço gemendo bem gostoso no meu ouvido, e eu por incrível que pareça, gozei mais uma vez, enquanto eu sentia ele inundar meu cu com a porra dele.
Quando ele gozou ele gozou tão gostoso, que socou o pau todo dentro do meu cu, e gemeu muito forte no meu ouvido.
Ele saiu de cima de mim, eu não tive forças nem pra virar, eu so dormir. Ele se levantou e não sei o que foi fazer. Porem eu dormi ali toda gozada literalmente toda gozada. Tava com a buceta gozada, com o cu cheio de porra, e pra mim foi a melhor sensação.
No outro dia assim que acordamos, ele já tava de pau duro, chupei ele bem gostoso, e fiz ele me da leite de café da manha. Eu engoli tudo, e que homem que gozava muito.
Levantamos e o pessoal olhando pra gente com aquela cara. Eita fuderam a noite toda.
Depois disso fomos a praia de novo, passamos o dia como um casal, mas conto restante dos dias pra vocês depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 01/04/2022

esse escritor me deixa doida pra gozar, tentação da porra

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 01/04/2022

Esses contos estão cada dia melhores, a ansiedade pelos próximos 😈

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 01/04/2022

Sou viciada nos seus contos e super afim de provar o adm 😍, se escreve bem assim, imagina como faz na hora H

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 31/03/2022

Delicia de conto, votado! Leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario marcos1989

marcos1989 Comentou em 29/03/2022

Parabéns conto maravilhoso.. Quero ler os próximos contos..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224089 - Casal de clientes - Categoria: Fetiches - Votos: 18
220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Amizade colorida

Codigo do conto:
198453

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/03/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0