Casal improvável final

Como eu havia falado no ultimo conto. Depois de uma noite magica e maravilhosa, aguardada por mim, fomos em um almoço de família. Quando chegamos nesse almoço, tinha uma pessoa que eu já tinha ficado, um amigo da família que nunca havia me superado, porem ele nunca conseguiu me fazer ter um orgasmo. Ele simplesmente gozava e acabava, nada comparado a essas duas noites maravilhosa que tive. Dai tive aquela comparação, de que homem de verdade não é o que fala mais sim o que faz.
Chegando nesse almoço, sentamos um do lado do outro, e apresentei ele como meu namorado pra família e essas coisas, porem já tinha percebido que esse amigo da família olhava e comentava com os amigos, porem a gente tava numa vibe tão boa que nem ligamos. Porem não satisfeito com o que tava acontecendo, esse tal amigo da família foi falar com ele, a seguinte frase. Você sabia que já coloquei sua namorada pra chupar? E ele simplesmente respondeu assim, detalhe amei a resposta que foi assim. ( Você colocou ela pra chupar, porem nunca fez ela gozar). Bom aquilo acabou com ele, deixou ele todo sem graça. Quando ele me contou, eu so queria da um soco nessa pessoa, porem ele me acalmou e disse pra eu não ligar pra isso, que isso nem atingia ele. Nos demais pontos o almoço foi super agradável.
Ele me levou em casa e no carro minha mãe não parava de elogiar ele, e eu ali toda babona nele, vendo que eu já passei por tanto cara babaca na vida e ele simplesmente mudou isso de uma forma muito foda.
A semana passou e na sexta ele tava afim de fazer algo diferente, porem ele não sabia se iria trabalhar no sábado, ele ainda não sabia da escala dele, então eu resolvi fazer uma surpresa, independente se iriamos sair ou nos vermos.
Na sexta a tarde passei no shopping e pela primeira vez na vida entrei em uma loja que era muito afim de entrar, mas por vergonha nunca entrei, acho que tinha vergonha do meu corpo, por ter passado caras que não me elogiavam, so me queriam pra matar seu prazer próprio, nunca entrei la.
Comprei uma lingerie linda da cor que ele gostava, e quando cheguei em casa, comecei a gravar uns vídeos bem sexy, colocando e tirando a lingerie, de forma bem sensual, aquela coisa pra deixar o boy de pau bem duro, e como ele tava trabalhando, assim que acabei de gravar esperei ele vir falar comigo.
Quando ele chegou do trabalho, ele disse que teve um dia super stressante, esperei ele tomar banho e vir falar comigo pra me contar tudo que tinha acontecido.
Quando ele começou a me contar, eu nem esperei ele falar muita coisa, e disse assim, olha vou pegar um uber e ir pra sua casa, to vendo que você precisa de mim hoje então to indo, em meia hora chego ai, isso que já era umas 21:00.
Cheguei na casa dele, como ele já tinha tomado banho, ele simplesmente tava deitado no quarto dele, bem tranquilo. Eu entrei, sentei do lado dele na cama, e ele se desculpou falando que queria fazer algo diferente porem tava tão cansado que não dava. Coloquei minhas coisas em um canto, fiz aquela massagem gostosa nele, e ele apagou. Rs. Fiquei ali por horas vendo ele dormir, e foi foda, nunca tinha vivenciado isso. Ali eu vi o quão ruim pode ser uma relação onde o cara so pensa nele, e não em você. Vi que ele era um cara tão dedicado, que ate se desculpou por ta cansado.
Quando foi umas 3h da manha, sinto ele beijando todo meu corpo, explorando cada canto cada curva com sua boca e com sua língua gostosa, primeiro no pescoço, depois nos peitos, na barriga, ate chegar no meio das minhas pernas. Quando ele chegou no meio das minhas pernas, ele não foi direto pra minha buceta, ele simplesmente como gostoso que é começou a provocar, e ele mordia a parte de dentro da minha coxa, e passava a língua bem perto do meu clitóris quando ia mudar de perna. Ele fez isso por algumas vezes, e eu já não me aguentava mais, falei com ele pra me chupar, porem ele não obedeceu, e continuou me provocando. Ele sabia o jeito mais fácil de me deixar louca.
Quando ele resolveu me chupar, eu já tava tão excitada, que mesmo que eu resistisse ao máximo não iria demora pra gozar. Quando ele percebeu isso, ele abriu minhas pernas e veio por cima de mim, colocando minhas pernas bem pra cima, e como eu tava mega molhada, ele nem precisou de muito esforço. Ele pincelou a cabeça do pau na entrada da minha buceta, e começou a penetra bem devagar. Quando tava todo dentro de mim, ele beijou minha boca, e enquanto beijava minha boca, ele fazia aquele movimento vai e vem tão gostoso, que tava difícil controlar pra não gozar. Quando eu tava quase gozando ele simplesmente me pegou pela perna me virou e me colocou de 4, e não de outra, quando ele deu a primeira bombada na minha buceta, que foi bem forte, eu não resisti e gozei, mais eu gozei forte que cheguei a cair na cama. Ele não satisfeito por ainda não ter gozado, continuou me comendo e a cada bombada dele na minha buceta comigo ali de bruços, eu ficava cada vez mais fraca.
Como ele ainda não tinha gozado, ele me pediu uma coisa quase impossível de fazer. Ele pediu pra eu sentar pra ele, e cara eu já tava toda tremula, as pernas bambas, porem aquele sorriso safado que ele da quando pede as coisas não tem como resistir. Encachei minha buceta no pau dele e com as pernas tremulas, com ele sentado em uma cadeira, comecei a kikar naquele pau como nenhuma outra menina kikou pra ele. Porem ele tava pra judiar esse dia. Parece que ele tava descontado toda sua raiva e stresse no sexo, por que era cada tapa e cada socada na minha buceta que não sei como eu tava aguentando. Kikei tão gostoso pra ele, porem ele não gozava, e puxando meu cabelo, colocando meu ouvido bem perto da sua boca, ele me disse. Quero gozar dentro do seu cu hoje. Arrepiei toda com aquilo e nem resisti. Fiquei na pontinha da cama bem empinada, e quando ele se posicionou por tras, ele me deu um tapa na bunda tão gostoso que fui um pouco pra frente. Ele me pegou pela cintura e me puxou novamente, e bem devagar pra não me machucar, foi colocando o pau dele bem gostoso na minha bunda. Minha bunda foi engolindo aquele pau enorme, e aquilo tava me deixando louca. Quando ele começou a socar, ele me segurava pela cintura com aquela força que me dizia, vem ca você é minha. Ele socou cada vez mais forte, e quando ele disse que iria gozar, minha buceta piscou, e eu gozei feito uma puta com ele socando no meu cu.
Quando ele começou a gozar , eu senti os jatos de porra, invadindo meu cu, bem quente. Rebolei enquanto ele gozava, e muito fraca já, fui indo pra frente de novo, sentindo a porra dele escorrendo de dentro do meu cu me deixando toda melada.

Descansamos um pouco, e dormimos umas meia hora. Ele se levantou pra trabalhar, e como eu tava exausta nem vi. Sei que quando eu acordei, tinha um café e um bilhete dizendo assim.
Não va embora tenho uma surpresa pra hoje a noite, e espero que nosso fim de semana seja perfeito.
Fim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 23/03/2022

o adm desse perfil só posta os melhores pra esquentar nossas noites 💦🔥🔥🔥🔥🔥🔥

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 23/03/2022

tô precisando de um cara que nem esse do conto pra me fazer gozar, já deu vontade 😋

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 23/03/2022

Quero mais contos, já pode postar que você é o melhor 😍😍




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220528 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
214812 - Conto do dia dos namorados - Categoria: Fetiches - Votos: 5
213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 3
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
196236 - A festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Casal improvável final

Codigo do conto:
198029

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/03/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0