FÉRIAS AO SOL


Quando o verão se aproximava, Chico e eu estávamos sentados em seu apartamento, nus como de costume quando estamos juntos em casa, discutido para onde ir na férias que começariam em algumas semanas. Sentindo-me em clima brincalhão, sugeri que visitássemos alguma praia de nudismo, pois adoraria mostrar seu belo corpo especialmente seu maravilhoso pau para as outras mulheres lá.

Chico olhou para min de cima a baixo como se me avaliassem e disse: “Aposto que alguns homens iriam adora ver seu corpo também, particularmente seus seios adoráveis e seus mamilos notáveis”

Talvez nessa altura eu deva nos apresentar.

Na época, Chico estava em seus vinte e poucos anos. Tinha cerca de 1,80m de altura um corpo atlético forjado nos exercícios regulares, cabelos castanhos curtos e, o mais importante, um lindo pau que ele sabe usar para me dar o máximo de prazer. (Com base em minhas experiências anteriores, era um pouco mais do que a maioria dos meus outros parceiros, mas tinha mais da metade do comprimento deles. Na verdade, quando ele enfia em min antes de gozar, ele atinge facilmente o colo do meu útero. Coisa que nem um outro jamais fez. Eu adoro o misto de dor e prazer que suas estocadas provocam no meu colo.)

Meu nome é Helena, eu era alguns anos mais jovem do que ele, 1.60 de pés descalço, tenho cabelos ruivos na altura dos ombros e um corpo quase magro com seios pequenos. (Meus seis são tamanhos A, o que significa que são pequenos, eu não sei exatamente como nunca uso sutiã, meus mamilos estão quase sempre eretos e ficam até cerca de um centímetro das aureolas claras.)

Eu sempre tive uma atitude bastante casual com roupas e nunca me importei em mostrar meu decote quando estávamos em público. Sempre achei que Chico fosse mais conservador do que eu, mas tive que repensar minha ideia quando percebi que a conversa tinha tido um efeito estimulante sobre ele e seu pau começava a ficar duro. Isso causou uma interrupção nos planejamentos enquanto verificávamos os “recursos especiais” um do outro.

Quando retornamos a nossa conversa cerca de uma hora depois, a ideia de visitar praias de nudismo foi dada como certa e começamos a pensar em maneiras de descobrir onde elas estavam. Ligamos o computador e na internet havia toda a informação que precisávamos. Passamos o resto da tarde planejando nossa viagem, com algumas pausas para satisfazer nossas necessidades básicas e comer alguma coisa. A essa altura, tínhamos decido fazer nossa viagem no motorhome do Chico, então eventualmente, era apenas uma questão de selecionar uma rota. O único problema com a rota que selecionamos era que levaria dois dias inteiros para dirigir até a primeira praia.

Então, pé na estrada e depois de dois de condução, finalmente chegamos à áreas de nossa primeira praia no final da tarde e reservamos um espaço no camping como um local para noite usar suas instalações pois só tínhamos no motorhome um espaço limitado para dormir e comer. Nos foi alocado um lugar longe das demais caravanas, mas ao lado de outro grande motorhome – um ônibus convertido na verdade – onde os proprietários, um pouco mais velhos do que nós, estavam sentados sob um toldo bebendo vinho.

Nós os cumprimentamos com um bom dia e continuamos nosso negocio de limpar depois da viagem e nos preparar para a noite. Quando fomos para a cama, conversamos sobre o faríamos na manhã seguinte, surpreendentemente senti um pouco de apreensão e perguntei ao Chico se ele tinha certeza que tiraríamos todas as nossa roupas em público, ao que ele respondeu que não estava muito certo sobre isso, mas estava preparado para fazer se eu quisesse. Ele me comeu antes de dormimos. Antes de pegar no sono, ouvi uma mulher ofegando em um orgasmo e, deduzi que tinha que ser a mulher no motorhome ao lado, torci para que eles não tivessem nos escutado também.

Na manhã seguinte partimos para a praia local. Uma vez lá, vimos que alguns dos outros casais na praia estavam nus, então encontramos um lugar não muito perto dos outros, colocamos nossas toalhas, e pela primeira vez em público tiramos nossas roupas. N´s rapidamente nos deitamos, eu porque minha bravata de antes tinha temporariamente me abandonado e Chico para esconder sua ereção crescente. Depois de olhar em volta e ver que ninguém estava prestando atenção a nós, me senti muito mais relaxada e comecei a me divertir.

Estávamos lá há pouco tempo quando outro casal que parecia vagamente familiar entrou na praia e largou seus equipamentos a uma curta distância. Pela falta de marcas de bronzeado e pela maneira como casualmente tiravam as roupas e demoravam a arrumar suas coisas, imaginei que já tivessem feito isso antes. Minha atenção foi particularmente atraída para eles porque nenhum dos dois tinha pelos pubianos, seus sexos exibidos com ousadia para o mundo.

Uma vez que ela estava deitada, ele gentilmente esfregou protetor solar em suas costas e então a virou e começou a passar na frente. Ele parecia passar um tempo extra em seus seios volumosos e firmes e entre as coxas. Quando terminou, seu pau havia inchado consideravelmente, embora ainda estivesse pendurado entre as pernas. Como ela estava deitada com a cabeça longe de nós, podíamos ver entre suas pernas abertas até sua buceta, onde seus lábios externos estavam inchados e abertos, expondo seus lábios internos rosados. Eles então trocaram de lugar, com ele primeiro deitado de bruços e depois sendo virado para que ela pudesse terminar o trabalho. Ela cobriu seu peito e estômago e então se moveu para suas pernas. Quando ela alcançou o topo de suas coxas, ela começou a esfregar o creme em seu pau. Ela fez isso por alguns minutos usando movimentos longos e lentos até que seu pau estava empinado.

Quando ela terminou de aplicar o creme nele, ela se sentou em sua toalha e me deu uma grande piscadela. Fiquei mortificada - ela deve ter me visto olhando para eles. Da próxima vez que olhei para eles, ela sorriu para mim e perguntou se eu queria um pouco de protetor solar também. Ela obviamente não estava chateada por eu estar assistindo sua pequena performance.

Para não parecer grosseira, concordei e ela pegou seu creme e veio até nós. Ela esfregou nas minhas costas e pernas antes de dizer: "Você realmente precisa ter certeza de que tem bastante disso na sua bunda, se esta é a primeira vez que você toma banho de sol nua." Foi então que percebi por que achava que os conhecia; eles eram o casal do grande motorhome.

Fiquei pasma, ela deve ter ouvido tudo o que dissemos (e fizemos) na noite anterior. Ela então me disse para rolar enquanto ela passava creme na minha frente. Parecia à minha mente agora sensível que ela passava muito mais tempo do que o absolutamente necessário em meus seios (e meus mamilos muito eretos) e ao redor da minha região pubiana.

Ela então perguntou a Chico, que tinha visto o show anterior, se ele queria fazer e como ele hesitou, eu disse: "Vá em frente. Ele também não fez isso antes e também precisa de proteção."

Ela lentamente cobriu suas costas inteiras antes de ordenar que ele se virasse. Quando ele o fez, eu pude ver que seu pau tinha se tornado um pouco intumescido e me perguntei quanto autocontrole ele precisava para não ficar duro completamente. Ela então cobriu seu peito e estômago, ocasionalmente roçando seu pau, e então se moveu para seus pés e pernas. Em vez de se ajoelhar entre seus pés para alcançar suas coxas, ela montou nele e expôs sua boceta barbeada e aberta ao seu olhar. Isso provocou uma reação de seu velho companheiro, que se esticou ainda mais para o tamanho normal, embora ainda estivesse em seu estômago. Quando ela chegou a esse ponto, ela lambeu os lábios, disse: "E agora para a parte que eu realmente gosto!" e alcançou seu pau. Ela esfregou creme de uma ponta a outra lenta e tentadoramente, masturbando-o descaradamente até que ele estivesse totalmente ereto e de pé em todo seu tamanho.

Ela se inclinou, rapidamente beijou a cabeça do pau dele e então se levantou.

Ela então disse: "Isso é ridículo, eu tenho esfregado minhas mãos em seus corpos nos últimos dez minutos e eu nem sei seus nomes. Eu sou Sharon."
Eu respondi "Eu sou Helena e este é Chico. Estou muito feliz em conhecê-la e obrigado pelo protetor solar." Chico concordou, aparentemente não mais preocupado que ele estava deitado nu em uma praia pública com sua enorme ereção espetada como um mastro de bandeira.

"Eu devo voltar para Marcos antes que ele fique com ciúmes de vocês dois." ela disse.

Agradecemos quando ela se virou e caminhou casualmente de volta para o marido. Olhei para ele e notei que sua ereção havia diminuído, pena realmente, eu estava tentando pensar em uma maneira de dar uma olhada mais de perto naquela arma impressionante.

Mais tarde, Marcos e Sharon se levantaram e caminharam em nossa direção, então Sharon apresentou Marcos a Steve e eu. Agora estávamos ambos sentados de modo que tínhamos nossos olhos no mesmo nível de suas virilhas nuas e apenas alguns metros de distância. Apesar da natureza flácida de seu pau, Marcos parecia ainda mais impressionante agora que estava de perto.

Eles nos convidaram para nadar com eles e então nos juntamos aos dois. Me pareceu que Marcos passava mais tempo perto de mim do que de Sharon e que ela passava muito tempo perto de Chico. Embora não houvesse nada evidente sobre isso, as mãos de Marcos ocasionalmente tocavam meus seios, especialmente meus mamilos eretos e seu pau incrível roçava minha coxa ou bunda. Durante o tempo na água todos nós perguntamos "O que você está fazendo aqui? etc." rotina e tornou-se bastante tagarela com ela.

Quando voltamos à praia, Sharon nos aconselhou a aplicar mais protetor solar, mas sugeriu que desta vez o fizéssemos nós mesmos. Enquanto Marcos aplicava para mim, os outros dois pegaram suas toalhas de onde estavam e se mudaram para o nosso lado, de modo que nos tornamos um grupo de quatro em vez de dois casais distintos.

Continuamos a conversar e, eventualmente, recebemos a história deles, que era simplesmente que eles visitavam sites de nudismo há vários anos e agora conheciam muitas pessoas que os frequentavam. Nesta viagem, eles estavam prestes a voltar para casa quando ouviram nossa conversa da noite anterior e decidiram nos seguir até a praia para se certificar de que não nos acovardaríamos no último minuto e perderíamos a chance de saborear um maravilhoso estilo de vida. E em resposta à minha pergunta não formulada, sim, eles também me ouviram enquanto Steve estava me comendo a noite passada. Aparentemente, o motorhome balançara por lá. Eles pareciam bastante imperturbáveis por terem nos escutado em nossa intimidade e ainda menos preocupados quando eu disse que os tinha ouvido também.

Antes de sairmos da praia no final da tarde Marcos nos perguntou quais eram nossos planos e quando dissemos que íamos voltar ao parque de caravanas para tomar banho, etc., ele olhou para Sharon e sugeriu que economizássemos algum dinheiro, ficássemos com eles no estacionamento da praia e utilizássemos as instalações do seu motorhome. Ele explicou que eles só usavam os parques de caravanas uma vez por semana para usar as instalações e reabastecer seus tanques e o resto do tempo eram totalmente independentes. Como eles tinham acabado de encher, havia bastante água para um par extra de chuveiros e, portanto, não havia razão para não podermos usar um pouco disso. Parecia um bom plano, então concordamos prontamente. Todos nós voltamos para o estacionamento e lá estava o ônibus enorme deles sentado ao lado e superando nosso pequeno trailer.


Steve e eu fomos para nossa van e depois de arrumar a cama pegamos algumas roupas limpas e as levamos para o motorhome. Quando nos aproximamos da porta, Marcos a abriu e nos convidou a entrar. Uma vez lá dentro, ele disse que Sharon sairia do chuveiro em breve e nos levou para uma breve inspeção do ônibus. Depois da nossa pequena van, este era um palácio, do quarto nos fundos com sua cama king-size, passando pelo chuveiro/banheiro onde Sharon acenou para nós pela porta de vidro, pela cozinha (com todos os confortos modernos) e área de jantar para um salão espaçoso na frente.

Sharon então saiu do chuveiro secando o cabelo e completamente nua. Ela disse "Você é a próxima Helena." e me mostrou onde deixar minhas roupas com o comentário "Ficamos nus na frente um do outro o dia todo, não há muito sentido em nos cobrir agora". Isso fez sentido para mim, então, quando terminei minha toalete, engoli meu nervosismo e caminhei nua para o salão para me juntar aos outros. No momento em que ambos os caras tomaram banho, estávamos todos nus e sentados na sala com Sharon e Marcos sentados juntos e Steve e eu da mesma forma com Marcos diretamente na minha frente.


Marcos explicou que eles normalmente faziam happy hour todas as tardes – era o que eles estavam fazendo ontem quando chegamos – com bebidas e alguns petiscos. Sharon pediu licença para ir à cozinha preparar os lanches e Henry nos convidou a selecionar bebidas de um frigobar estocado de forma impressionante. Quando eu disse que gosto de vinho, ele pegou uma garrafa de champanhe da geladeira e disse que todos deveríamos ter uma para celebrar nosso novo estilo de vida e amizade. Sharon havia retornado e proposto um brinde a essa nova amizade. Bebemos e propus um brinde de agradecimento a Marcos e Sharon, que Chico e eu bebemos. Marcos disse: "Isso não é justo, agora você está acima de nós." e propôs um brinde aos "jovens que ingressam na sociedade nudista". Eles beberam e Marcos foi até a geladeira pegar outra garrafa de espumante.


Eu vi Sharon olhando para o pau de Chico e então ela ajustou sua posição para que suas pernas ficassem ligeiramente separadas e seus lábios da buceta nus expostos. Seus lábios externos pareciam estar um pouco mais inchados do que antes e quando verifiquei ao meu lado, Steve estava começando a se mostrar à altura. Quando notei que marcos tinha visto essa troca e que seu pau também estava começando a se mover, eu não queria ficar de fora disso, então separei meus joelhos para dar a Marcos e Sharon uma visão melhor da minha boceta. Tudo isso aconteceu sem que uma palavra fosse dita, mas quando os caras começaram a ficar duros, nós, garotas, continuamos a afastar nossas pernas até que estávamos bem abertas. No final, ambos os caras estavam ostentando ereções completas. Sharon falou animadamente "Eu acho que é hora de fazer algo para o jantar. Venha Chico, você pode me ajudar a cortar os legumes."

Quando eles foram embora, Marcos me disse: "Sabe, eu poderia vê-lo muito melhor lá embaixo se você não tivesse tanto cabelo em volta."


Fiquei intrigado com seus púbis raspados e respondi: "Sim, notei que você e Sharon estão raspados. Não é doloroso quando você faz isso? E se você cortar suas partes íntimas?"


"Contanto que você seja cuidadoso, você não corta nada e, portanto, não dói."

"Com que frequência você tem que fazer isso para mantê-lo suave?"


"Às vezes que for necessário, mas isso não é grande coisa. Eu me depilo aqui ao mesmo tempo em que depilo meu rosto. Sharon depila o dela sempre que depila as axilas e as pernas."


"Quão suave é?"


Sharon respondeu da cozinha "Por que você não descobre por si mesmo? E você também Steve, coloque sua mão aqui na minha boceta."


Aproximei-me de Marcos e aceitei a oferta de Sharon. Eu gentilmente acariciei o pau e as bolas de Henry e descobri que eles eram suaves como seda, sem mencionar que cresciam ainda mais. Henry estendeu a mão e pegou meus seios em suas mãos com os dedos acariciando meus mamilos duros e sensíveis. Depois de alguns minutos, durante os quais seu pau ficou duro como pedra e muito mais grosso do que eu me lembrava da praia, ele deixou cair uma mão lentamente sobre meu estômago e começou a esfregar suavemente para cima e para baixo nos lábios da minha boceta. Um suspiro escapou dos meus lábios quando seu dedo penetrou em meus lábios e encontrou meu clitóris. Sharon deve ter me ouvido porque ela saiu da cozinha com um Chico ainda totalmente duro e disse: "Acho que devemos parar por enquanto e jantar enquanto podemos".


Entramos na sala de jantar e jantamos com outra garrafa de vinho, bem rápido, pensei, e não necessariamente porque estávamos famintos. Estávamos agora sentados com Chico e eu no lado comprido da mesa com Marcos na ponta ao meu lado e Sharon na outra ponta. Depois que o jantar terminou e a mesa foi arrumada, Sharon virou-se para Marcos e disse: "Agora você pode comparar a diferença entre peludo e liso, coloque uma mão na buceta de Helena e a outra na minha". Chco não perdeu tempo em responder a esta oferta e eu o senti levemente acariciando minha região pubiana, especialmente meu monte espesso.

Ela então se virou para mim "Você também, Helena, sinta cada um dos meninos." Eu fiz.


Eu sempre pensei que o pau de Chico era liso, mas enquanto eu lentamente acariciava cada um desses paus, percebi que ele só parecia liso em comparação com os outros porque era sem pelos na metade superior de seu comprimento extremo. Marcos, por outro lado (trocadilho definitivamente intencional) estava completamente sem pelos, sua barriga, escroto e pau impressionantemente grosso eram todos muuuuito lisos. Ambos os caras estavam agora totalmente duros e a diferença entre eles era muito profunda, um curto, grosso e muito liso, o outro longo, fino e os cabelos bastante crespos em direção à base.


Chico tinha começado a sondar com mais força na minha boceta e agora eu tinha aberto minhas pernas cada vez mais para permitir-lhe um melhor acesso até que ele tinha um dedo dentro de mim e seu polegar estava esfregando suavemente meu clitóris. Pude ver que ele também havia penetrado em Sharon e tinha dois dedos dentro dela com a palma da mão acariciando seu monte nu. Marcos agora se juntou à festa e novamente colocou a mão no meu peito e estava acariciando meu mamilo sensível, a outra mão se moveu entre minhas coxas e gentilmente removeu a mão de Steve do meu sexo e então começou a acariciar meu clitóris e colocar primeiro um, depois dois dedos dentro de mim. Senti então Sharon retirar minha mão de Chico e a vi recolocá-la a sua.


Depois de alguns minutos desse grupo muito emaranhado, Sharon disse em uma voz muito ofegante "OK! Isso provavelmente é o suficiente para esse teste. Agora devemos fazer Helena me sentir para ter uma ideia de como ela se sentiria se fosse suave. E Steve deveria checar Marcos. E como teremos que nos mudar de qualquer maneira, podemos ir para o quarto para isso.


Parecia uma boa ideia para mim, embora Chico parecesse um pouco menos entusiasmado em tocar em outro homem. Todos nós nos soltamos, relutantemente da minha parte – eu estava fascinada pela sensação do pau macio e grosso de Marcos – e nos mudamos para o quarto. Sharon e Marcos logo estavam deitados lado a lado na cama e Steve e eu estávamos inspecionando suas áreas cuidadosamente raspadas. Aproximei-me cautelosamente de Sharon e imediatamente percebi que podia ver sua vagina com muito mais clareza do que jamais conseguira ver a minha, mesmo admitindo que ela agora estava tão aberta que eu podia realmente ver dentro da sua buceta. Seu clitóris estava claramente sentado lá entre seus lábios inchados como um pequeno pau. Estendi a mão e gentilmente acariciei seu monte e até sua boceta. A sensação suave fez parecer tão macio e limpo.

Massageei seu clitóris por um curto período de tempo, então deslizei meus dedos mais para baixo e empurrei um, depois dois, em sua boceta que estava bem molhada. Ela resistiu debaixo de mim e começou a gemer mais alto, então comecei a deslizar meus dedos dentro e fora da sua boceta. Enquanto ela continuava a gemer, eu me inclinei para frente e comecei a lamber seu clitóris e, em seguida, peguei seu clitóris em minha boca e comecei a chupá-lo do jeito que eu chupava o pau de Chico. Isso a colocou por cima e com um grito de triunfo ela gozou. Continuei gentilmente acariciando a sua boceta enquanto ela descia de seu clímax.


Chico estava explorando a intimidade raspada de Marcos e Marcos agora também acariciava, mas ambos pararam e assistiram enquanto eu levava Sharon ao seu clímax. "O que vocês acham da sensação de suavidade?" perguntou Marcos enquanto eu me recostava e Sharon estava lá se recuperando.
Chico respondeu com "Uau, realmente é ótimo".

Eu disse: "Se isso vai me deixar tão sensível", gesticulando para Sharon, "então acho que quero me raspar também".

Sharon respondeu: "Minha boceta sempre foi sensível, mas desde que Marcos me convenceu a me depilar, pareço estar quase constantemente com tesão e pronta para explodir à menor provocação".

Marcos acrescentou: "Eu posso garantir isso, ainda transamos como recém-casados, apesar de nossos 15 anos juntos".
Eu disse: "Isso resolve; eu definitivamente vou me depilar na primeira oportunidade." Virei-me para Chico e acrescentei: "E se vou ficar lisinha assim, acho justo que você também seja, fique".

Foto 1 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL

Foto 2 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL

Foto 3 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL

Foto 4 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL

Foto 5 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruivosjc

ruivosjc Comentou em 18/04/2022

Gostosa demais meu Deus

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/02/2022

deliciosa

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 01/02/2022

Sensacional! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
FÉRIAS AO SOL

Codigo do conto:
194735

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
31/01/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5