Eu trabalhava com manutenção e montagem de computadores, tinha uma loja, mas as vezes ia em algumas casas, pois os donos não tinham como se deslocar ate a loja.
Em uma sexta feira, quase hora de fechar, recebi uma ligação, de mulher, falando que seu notebook de trabalho não ligava mais. Mas era sexta, quase hora de fechar, porem eu fui atender, pois cliente é cliente.
Era um pouco afastado da loja, e por ser um serviço rápido, levei as coisas que tinha que levar e fechei a loja.
Chegando la era um apartamento, e eu tinha que ir no oitavo andar. Chegando no local falei com o porteiro e ele abriu, pediu pra que eu subisse que ele já iria avisar. Subi pelo elevador principal, com aquela roupa de trabalho. Chegando na porta dela, vi uma morena linda cabelo cacheado abrindo a porta, e la dentro mais duas amigas. Cheguei me apresentei, perguntei qual era o problema do computador, e pedi pra ela me levar ate onde ele tava pra eu avaliar.
Ela me levou ate um quartinho e disse que o computador ligava mais não iniciava o sistema. Eu já sabendo o que era falei que seria um serviço bem rápido, pois provavelmente tinha corrompido o sistema, e que ela provavelmente iria perder muita coisa. So que tinha um jeito um pouco mais caro de recuperar tudo, e ela so falou assim. Eu não ligo pra preço, pode fazer o que tiver que fazer.
Eu então comecei a trabalhar, e como o quarto era bem do lado da sala, dava pra ouvir elas conversando. Porem uma delas tinha que ir embora , pois tinha que fazer academia.
Enquanto eu estava la trabalhando dava pra escutar a conversa das duas, era uma morena de cabelo cacheado, e uma morena cor de mel, que tinha os pelos dos braços e das pernas descoloridos, e vendo aquilo atiçou uma fantasia muito antiga que eu tinha.
Enquanto eu trabalhava e escutava tudo, a que me contratou falou bem assim. Eu queria muito ver você transando com uma pessoa, e elas estavam marcando de ir em casa de swing, porem a outra falou que ela não tinha pessoa pra ir, que os caras que ela teria pra ir, estariam todos em uma festa.
Elas conversaram bastante sobre isso, detalhando muito. Falando bem assim. Eu queria muito ver o cara te tratando que nem uma puta, enquanto eu me masturbasse, acho que seria um orgasmo intenso. A outra respondeu assim. Olha tem muito tempo que eu não transo, então pra mim também seria um orgasmo intenso. Ela ainda disse assim. Estou usando o plug anal que você me deu de presente, pensa em uma sensação gostosa. Quando você senta ele entra todo provocando uma leve dor e uma sensação de prazer ao mesmo tempo. Onde eu tava, dava pra ouvir, mas não dava pra ver. Porem elas ficavam alguns minutos caladas.
Acabei meu trabalho, e quando chego na sala descubro o motivo pras duas estarem caladas, elas estavam se beijando, de uma forma tão quente, que fiquei ate sem jeito de atrapalhar.
Como ela ainda não tinha acertado, eu estava esperando ela pegar meu dinheiro pra ir embora, e enquanto estava esperando, comecei a conversar com a outra, aqueles assuntos, a você faz isso a muito tempo e tal.
Então ela foi pra dentro pra chamar a outra, e ambas sumiram la pro quarto. Como eu não tinha o que fazer, tive que esperar.
De repente vem as duas la de dentro, com sorriso no rosto e com cara de quem queria aprontar algo, sabe aquela cara de safada? Então as duas estavam com essa cara.
A que me contratou fez a seguinte pergunta. Posso te pagar com cartão, e como a maquina estava comigo mas no carro, eu disse que sim, mas teria que pegar a maquina no carro. Ela então me fez outra pergunta. Perguntou se eu estava com pressa, ou se tinha algum compromisso? Se eu já tinha fechado a loja? E eu disse que sim. Desci pra buscar minha maquina de cartão, e quando voltei elas estavam na sala tomando vinho.
Passei o cartão pra ela, agradeci pela preferencia e disse pra elas me indicarem pros amigos.
Ela então pegou na minha mão e disse assim. Então eu te indico pros amigos com uma condição. Eu meio sem jeito de perguntar, com muita vergonha, perguntei. Qual era a condição?
Ela disse assim. Então é que ela é uma amiga de longa data, e acabou de sair de uma relação falida, o marido dela mal tocava no corpo dela. E cara que corpo foda, corpo que so de olhar já dava pra imaginar besteira.
Ela então disse assim. Olha realiza uma fantasia nossa? Eu pra não da na cara que estava ouvindo a conversa, perguntei, qual fantasia?
Ela me levou pro quarto, disse pra eu tira a roupa. Eu todo sem jeito, todo tímido, disse que não poderia fazer pois seria antiético, pois eu estava trabalhando.
Ela então pediu pra que eu relaxasse e deitasse na cama. Então ela tirou toda minha roupa, e pediu pra que a amiga dela entrasse no quarto. Quando eu vi, não teve nem jeito. Ela tava com uma calcinha que de tão socada, dividia a buceta dela. Então ela sentou em uma poltrona e disse assim. Fode ela de um jeito que você nunca fodeu ninguém. Trata ela que nem puta de verdade vai. E começou a tira a sua roupa.
Enquanto ela tava sentada na poltrona se masturbando. Eu e a amiga dela estávamos nos beijando. Ela me beijava enquanto levemente me masturbava e meu pau ia crescendo na mão dela. Quando tava totalmente duro, ela parou e perguntou pra amiga dela se eu estava aprovado pelo tamanho. Ela sorriu e disse. Aprovado ta, so não sei se você vai aguentar ate o talo.
Ela sorriu e disse assim. Hoje eu quero sair daqui arrombada.
Então eu peguei ela pelo cabelo, prensei ela na parede e comecei a bejar ela. Enquanto eu beijava e prensava ela na parede, meu pau sarrava na entrada da buceta dela, que já estava molhada de um jeito que meu pau escorregava fácil.
Ela subiu na cama e ficou de 4, e me pediu pra eu ir por trás e enquanto eu beijava ela e sarrava o pau na bunda dela, que por vezes encostava na entrada da buceta dela e do cuzinho dela que já tava todo melado, a outra simplesmente pegou uma câmera.
Enquanto ela filmava, ela simplesmente também pegava no meu pau, fazendo ele encaixar na entrada da buceta da amiga dela.
Deitei ela na cama, e não pude resistir. Comecei a chupar a buceta dela, e enquanto eu chupava a buceta dela, a outra filmava. Ela se contorcia de forma que se eu continuasse ali por um tempo ela iria acabar gozando na minha boca. Porem como eu não queria que ela fizesse isso. Levantei e comecei a pincelar o pau na entrada da buceta dela. E a cada pincelada meu pau ia entrando cada vez mais na buceta dela, fazendo ela gemer cada vez mais auto. Entre xingos de puta cachorra safada.
Coloquei meu pau todo dentro da buceta dela, e quando tava todo la dentro, fiquei um tempinho parado com ele socado ate as bolas, fazendo ela urrar de prazer.
Comecei aquele movimento vai e vem bem devagar, e enquanto meu pau entrava e saia da buceta dela ela rebolava como uma cachorra no cio.
Comecei a aumentar o ritimo, e como tava muito gostoso, ela não conseguiu acompanhar com as reboladas. A que estava gravando falava assim pra ela. É assim que você queria ser fodida? Por um macho de verdade desse? Com essa rola que ta te arrombando toda? E ela sem forças não conseguia nem responder.
Eu a coloquei de 4, e a que estava gravando simplesmente pegou meu pau, e começou a pincelar na buceta dela, que tava tão molhada, que tava escorrendo pelas pernas dela. E como ela tava dentada de barriga pra cima. Quando ela ficou de 4 dava pra ver todo o seu cuzinho molhado, e olha que ela ainda nem tinha gozado.
Quando a que estava gravando resolveu colocar meu pau todo, eu não me aguentei e dei nela um tapa na bunda, mas não um tapa qualquer, aquele tapa que deixa ate marca. E por ter sido forte ela foi um pouco pra frente. A que estava granado deu um leve sorriso e disse assim. Aguenta sua cadela, pois agora ele vai te foder ate suas pernas ficarem fracas.
Eu comecei aquele vai e vem gostoso, segurando ela pela cintura, fazendo ela rebola no meu pau, pra deixar ele todo molhado. E quando ele tava todo melado pelo meu da buceta dela, eu comecei a socar bem forte e sem do, fazendo ela ir pra frente, enquanto sua amiga que gravava falava assim. Aguenta por que você é puta dele hoje. Hoje ele vai acabar com você.
Enquanto eu socava o pau na buceta dela a que estava gravando olhava pra ela e dizia assim. Nossa você ta sendo fodida de um jeito que seu ex nunca te fodeu. Entre socadas eu colocava meu pau todo dentro da buceta dela, mais não socava. So colocava ele todo dentro, fazendo as pernas dela ficarem tremulas de tanto prazer. Depois eu continuava socando o pau na buceta dela, enquanto ela gemia alto, e sua amiga gravava.
Acho que ela nunca teve um orgasmo. Pois quando ela começou a gozar, ela simplesmente foi indo pra frente, meio tremula, ficando de bruços na cama toda sem forças. A amiga dela que estava gravando olha pra ela sorri e diz. Isso é ser fodida que nem puta. Mas você ainda não fez ele gozar. E meninas boas so param quando fazem o cara gozar. Ela então ficou de lado, e a amiga que estava gravando pegou meu pau, pincelo no cuzinho dela, e foi colocando bem devagar, e ainda me disse assim. Vai com calma no cuzinho dela por que ela ainda é virgem do cu. E enquanto meu pau ia entrando no cu dela as duas se beijavam.
A que estava gravando pediu pra que eu me deitasse de barriga pra cima, pegou meu pau chupou ele deixando ele bem babado, e fez ela sentar nele de costas pra mim com o cuzinho. Enquanto ela sentava no meu pau, as duas se beijavam. E a que tava gravando deixou a câmera em um móvel do quarto, começou a chupar a buceta dela enquanto ela kikava no meu pau com aquele cu apertado e virgem. Ela subia e descia tão gostoso, e enquanto ela fazia isso eu segurava ela pela cintura, controlando as reboladas dela. Enquanto ela kikava no meu pau e rebolava, a amiga dela simplesmente chupava a buceta dela, de uma forma que ela não resistiu por muito tempo. De uma hora pra outra ela começou a kikar mais forte, e a amiga dela simplesmente tava chupando ela com dois dedos dentro da buceta dela. E não demorou muito, ela novamente começou a fica tremula, foi parando e deixando meu pau entra todo no cu dela. Quando ela acabou de gozar, ela simplesmente deitou de barriga pra cima, e amiga dela que tava gravando pediu pra que eu ficasse em pé. Então ela veio de frente pra mim de joelhos e me pediu pra que quando eu fosse gozar, gozasse na cara das duas.
Ela também se ajoelhou, e enquanto uma chupava meu pau a outra chupava as bolas. E as vezes as duas colocavam o pau na boca como se tivessem beijando na com meu pau na boca.
Não demorou muito eu anuncei que iria gozar também e as duas simplesmente ficaram na frente do meu pau. E quando eu comecei a gozar saiu aqueles jatos fortes, tentei o máximo gozar na cara das duas, deixar as duas lambuzadas. Quando acabei de gozar as duas simplesmente começaram a beijar na boca misturando a porra uma com a outra.
Peguei minhas roupas. Me vesti. E as duas ainda estavam na cama.
A que me contratou olhou pra mim e disse assim. Agora vamos fazer uma festinha particular, mas bom saber que você tem todos esses atributos, chamarei mais vezes pra arrumar meus computadores.
Fui pra casa, e na segunda feira recebo a seguinte mensagem. Obrigada pelos serviços prestados, por sinal ,serviços de qualidade. Volte sempre que quiser mesmo que não seja pra arrumar nada.