A CASADA TEVE A BUCETA ARREGAÇADA PELO AMANTE ROLUDO. GOSTOU E NÃO PAROU MAIS!

   Eu estava na praça de alimentação de um shopping, aguardando o lanche que havia pedido, quando chegou um homem que me chamou a atenção. Bonito, um belo corpo , bem vestido ,enfim , um homem que era diferente dos outros, pelo menos, aos meus olhos, e eu senti uma sensação estranha, mas boa. Ele sentou na mesa da frente, eu notei que ele me olhava com insistência, eu tentava disfarçar, mas quando nossos olhares se cruzavam, trocávamos um sorriso bem discreto. Então, ele veio até onde eu estava e educadamente perguntou se podia me fazer companhia.
   Meu Deus, eu sou casada, nunca traí meu marido e agora, aquele homem , me deixava daquela jeito, nenhum homem mexeu comigo como ele e sem saber o por quê , concordei que ele se sentasse. Pela conversa, eu senti que era uma pessoa de bem e que eu não corria nenhum perigo em falar com ele. Mas, eu não conseguia deixar de olhar para a sua boca e imaginei que ele deveria beijar bem gostoso. Então, eu senti sua perna tocar na minha, me arrepiei toda, me subiu um calorão e minha buceta ficou toda molhadinha.
   O que estava acontecendo comigo? Será que foi tesão á primeira olhada ou pelo fato de eu estar muito carente, pois fazia tempo que o meu marido não me fudia e o desejo reprimido dentro de mim tinha se manifestado?
   Ele sentiu que eu estava bem vulnerável e falou que morava próximo ao shopping e me convidou para ir ao apê dele tomar alguma. Minha consciência dizia que não, mas minha buceta dizia que sim, então, deixei minha consciência de lado e mesmo com as pernas tremendo, aceitei o convite. Assim, que entramos no apê, ele me abraçou por trás, eu me assustei e soltei um grito.
- Calma, eu não vou te machucar, pelo contrário, que ter bons momentos contigo.
- Eu sou casada, não posso.....
- Eu também, sou e sei que você está querendo o mesmo que eu, então, por que não?
- Mas, se alguém descobrir, é perigoso.
- Estamos só nós dois e o que acontecer aqui, ninguém vai ficar sabendo. Fica tranqüila .
   Nisso, ele me virou para ele, me deu um longo beijo e quando senti sua língua tocando a minha, não teve como segurar mais e eu correspondi ao beijo. Suas percorreram todo o meu corpo e logo nossas roupas , já estava no chão e ele mamando meus seios e com os dedos dentro da minha buceta. Ele me levou para a cama e caiu de boca na minha bucetinha carente. Eu fui ao céu e voltei, aquilo não era a boca e sim uma máquina de dar prazer. A língua dele percorria toda a minha buceta, lambia meu cuzinho e eu delirava, gemia e não demorou muito, tive um intenso orgasmo. Depois, ele ficou em pé na minha frente, pegou a minha mão e fez segurar o pau dele. Eu fiquei alisando, sem saber o que fazer, pois, nunca tinha chupado uma rola. Ele viu que eu estava indecisa, sem saber o que fazer.
- Fecha os olhos e abre a boca!pediu.
   Eu fiz o que ele pediu e senti seu pau nos meu lábios e logo em seguida dentro da minha boca. Ele começou a "fuder" minha boca, bem devagar e logo eu já estava chupando o pau dele sózinha. Que delícia! Chupei bastante, mas queria aquela delícia na minha buceta
Fui por cima dele, ajeitei o pau na buceta e fui sentando até aquela maravilha sumir toda dentro de mim e comecei a quitar na rola dele. Só se ouvia o barulho daquele pau entrando e saindo da minha buceta. Gozei uma , duas, nem sei quantas vezes com o pau dele socada na buceta.
   Eu, uma mulher cheia de princípios, moralista, estava com o pau de um estranho todo na buceta e estava gostando. E, quando, ele me colocou de quatro e eu senti seu pau tocar bem no fundo da minha buceta, fiquei alucinada, nunca tinha fudido numa posição daquela e era bom demais. Eu estava curtindo tanto de fuder com ele, que nem notei ele tirar o pau da buceta e meter no meu cuzinho. Senti um dor horrível, mas como o pau dele estava bem lubrificado pelos meus gozos, não deu tempo de pedir par ele para e o meu cúzinho virgem foi invadido pela rola dele
Eu sentia meu cúzinho piscando, e o pau dele latejando dentro do meu buraquinho e ele ficou com o pau no meu cú até gozar e quando tirou o pau a porra escorreu do meu cú pela minha buceta, molhando o lençol. Descansamos, tomamos um banho, ele me levou até próximo a minha casa, mas antes de descer do carro , ele me deu um cartão com seu telefone e falou se eu quizesse me encontrar com ele, era só ligar.
   Já em casa, comecei a pensar no que tinha acontecido e vi a besteira que tinha feito. Como eu me deixei levar pelo impulso, por uma fraqueza , arriscando meu casamento e tudo o que tinha construído na minha vida. E, quando me lembrava do que ele tinha feito comigo, feito eu chupar o pau dele, fudeu o meu cú, coisas que eu nunca fiz em 15 anos de casada, eu me sentia um lixo,, a puta da pior espécie. Quando meu marido chegou, eu não conseguia olhar nos olhos dele, com a consciência pesada. Quando deitamos, eu não aguentei mais aquele agonia, me abracei nele , comecei a chorar e falei:
- Hoje...eu te traí..me perdoa...me perdoa...!
-Que história é essa, me conta tudo direitinho.
- Conheci um homem no shopping, me deu tanta tesao por ele que quando vi, ele já estava fudendo minha buceta.
- Foi a primeira vez que você fez isso?
- Foi, eu juro e não vai acontecer nunca mais, eu te juro....
- Mas, você gostou, foi bom?
- Eu estranhei um pouco no início, mas foi bom. Você vai se separar de mim, né?
- Separar? Claro, que não. Se você gostou pode continuar fudendo com ele.
- Sério, o que você tá falando?
- Continue sendo esta esposa maravilhosa, seja discreta, para ninguém me chamar de corno e pode aproveitar a vida, você merece!
   Isso, me deu um alívio, ele me deu um beijo, se abraçou em mim e dormimos bem agarradinhos
   Na outra semana, eu peguei o cartão que ele tinha me dado e liguei para ele.
- Oi, Carlos, vamos nos encontrar hoje?
   Marcamos um local, ele me buscou e fomos para o apê dele. E, lá estava eu, chupando o pau, as bolas dele, só que agora sem sentir culpa nenhuma, pois meu marido sabia e tinha me liberado para fuder com outros homens. O Carlos fudeu meu cú, minha buceta, gozou na minha boca e eu voltei para casa bem fudida, mas muito satisfeita. Eu e o Carlos viramos amantes, mas como ele é casado, nós só nos encontramos uma vez por semana. Mas quando estamos fudendo , fizemos de tudo na cama, o Carlos é um ótimo amante e eu virei a putinha dele. Já fazia mais de um ano que o Carlos me fodia e eu estava muito feliz em ser a amante dele, minha vida tinha melhorado muito, inclusive , meu casamento. Mas um dia, ele me ligou, disse que a empresa tinha transferido ele para outra cidade e que ele não poderia nem se despedir de mim.
   Isso, me deixou muito triste e o meu marido notou a minha tristeza e perguntou o que estava acontecendo, então, eu falei que o meu amante tinha indo embora e estava sentindo muita falta dele.
- Isso, não é problema. Você é bonita e logo arruma outro!
   Então, todas as tardes, eu me arrumava e ia para o mesmo shopping em que conheci o Carlos, na esperança de encontrar outro "Príncipe Encantado" que nem ele
Fui algumas vezes, mas nenhum homem me despertava tesão, até que...
-Opa! Quem é aquele moreno alto e forte que tá me olhando?
   Trocamos olhares, sorrisos, pintou uma química forte entre a gente, ele veio conversar comigo, deu tudo certo e meia hora depois......
- Tonhããããoooo.....ahaahaha...ahahah.....!
- Que bucetinha apertada a Madalena tem , parece que é virgem!
- O seu pau que é muito grande e grosso....
- Eu vou fazer a Madalena gozar muito e bem gostoso!
- Isso, meu negão gostoso, arregaça minha buceta..soca tudo...tudooooo....!
   Quando o pau entrava, eu sentia que arranhava minha buceta por dentro, pois aquilo não era um pau, parecia um tronco me rasgando. O Tonhão era bem mais safado e viril que o Carlos e naquela tarde, ele fudeu três vezes e de todo o jeito. Eu cheguei em casa com a buceta inchada, dolorida e esfolado de tanto levar rola. Minha buceta nunca mais seria a mesma , depois de levar uma rola daquele tamanho, ele tinha destruído minha bucetinha, mas passei uma pomadinha para passar a ardência e ficou tudo bem.
   Mas, como toda buceta vive de rola, três dias depois, lá estava eu gritando e gemendo na rola do Tonhão, outra vez. Temos fudido muito e bem gostoso, pois o Tonhão sabe usar a rola,que tem e quem ganha sou eu, pois gozo muito na rola dele.
   Hoje o Tonhão é o dono da minha buceta, amanhã, não sei. Só sei que vai ter ser outro bem roludo, pois que prova uma rola desta, não quer mais saber de pau pequeno.
   Provei, gostei e nunca mais parei.

   





Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario anonimosenha1

anonimosenha1 Comentou em 27/02/2022

Parabéns... perfeito... to de pau duro...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206907 - DEPOIS DA SURRA , O PRAZER: NA ROLA DELE, DESCOBRI O PRAZER DE FUDER E ISSO MUDOU MINHA VIDA! - Categoria: Incesto - Votos: 17
206546 - NO DIA DAS MÃES, METI ROLA NELA E SÓ DEPOIS DESCOBRI A PUTA QUE ELA ERA! - Categoria: Incesto - Votos: 12
206229 - ME PROVOCOU, VAI TER QUE ME FUDER, NÃO INTERESSA QUE SEJA MEU FILHO! - Categoria: Incesto - Votos: 17
206178 - MEU SOBRINHO METEU ROLA NA MINHA BUCETA! EU NÃO QUERIA, MAS DEIXEI E....GOSTEI! FOI TESÃO DEMAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 15
205784 - POR UMA SEMANA FUI A PUTA DO CUNHADO ROLUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
204903 - Hétero chupando rola e tomando no cú. Experimentou e gostou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
204603 - FIQUEI VICIADA NA ROLA DO MEU PAI. PAREI DE FUDER COM OUTROS HOMENS, PARA FUDER SÓ COM ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 23
204118 - CORNO, ELE JÁ ERA, EU SÓ BOTEI MAIS UM CHIFRE NELE! FODI A MADRASTA SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 21
204024 - TRAI MEU MARIDO COM MEU CUNHADO, NA NOSSA CAMA. FOI MUITA TESÃO QUE TOMOU CONTA DE NÓS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
203047 - FILHO ÚNICO PODE TUDO. ATÉ FUDER A MÃE QUE NAO É PECADO E NEM O PAI É CORNO! - Categoria: Incesto - Votos: 24
202946 - MEU AMANTE VIROU MEU PADRASTO. DEPOIS QUE CASEI, TIVE UM FILHO COM ELE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
202550 - TODA MULHER CASADA PRECISA DE UM SAFADO PARA LHE FUDER E SE ELE MORAR NA MESMA CASA, MELHOR! - Categoria: Incesto - Votos: 18
202544 - A MAGRINHA BUCETUDA FOI ARREGAÇADA PELO PAI ROLUDO! - Categoria: Incesto - Votos: 20
202441 - A ESPOSA E A PUTA! A PUTA PODE FUDER COM OUTROS HOMENS, A ESPOSA, NÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
202132 - UMA PUTA NA ROLA DO PAI. MARIDO SAI COM OS AMIGOS E O ME PAI ME FODE! VACILOU, LEVOU CHIFRE! - Categoria: Incesto - Votos: 26
202025 - MEU PAI E O THOR ME FODEM. TENHO DUAS ROLAS PARA ME "DIVERTIR". INCESTO E ZOOFILIA JUNTOS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
201377 - AS PUTINHAS CASADAS GEMENDO E GOZANDO NA ROLA DO PAI. OS CORNOS NÃO DÃO CONTA DELAS, O PAI DÁ! - Categoria: Incesto - Votos: 26
201357 - A BUCETINHA VIRGEM DA MINHA FILHA FOI ARROMBADA PELA ROLA DURA E GROSSA DO PAI E EU ASSISTI TUDO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
201267 - GARANHÃO COM A ESPOSA E UMA PUTINHA COM O AMANTE. HÉTERO, CORNO E GAY, O FAMOSO 3X1! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200609 - MARIDO "BROXA", VIROU CORNO. MEU FILHO É MEU AMANTE E FAZ TUDO O QUE O PAI NÃO FAZ! - Categoria: Incesto - Votos: 31
200286 - CRENTE E PUTA. CRISTÃ E VADIA. DEVOTA E SAFADA. ASSIM É MINHA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 19
200276 - FUDENDO COM O FILHO DEFICIENTE. ELE GANHA UMA BUCETA E EU , UMA ROLA BEM DURA E FICA TUDO BEM! - Categoria: Incesto - Votos: 34
199728 - CARENTE, SÓZINHA, CHEIA DE TESÃO E LOUCA PARA FUDER. METI ROLA NA ESPOSA DO AMIGO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
199440 - O "CAVALÃO " DA ROÇA. CAIPIRA ROLUDO FUDENDO AS CASADAS CARENTES DA CIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199433 - EXPULSO DE CASA, "SAI DO ARMÁRIO " E VIREI A "PUTINHA" DE MAMÃE E DO PADASTRO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
199123 - ELA DESCARREGA TODO O SEU TESAO NA MINHA ROLA. É UMA PUTINHA, BEM SAFADA, NA HORA DE FUDER! - Categoria: Incesto - Votos: 16
198758 - MANUELA: A TARADINHA PELO PERIGO! - Categoria: Incesto - Votos: 7
198644 - GOZANDO NA BUCETA DA MÃE E LEVANDO "LEITADA" DO PAI. VIREI "FLEX" E FODO COM OS DOIS! - Categoria: Incesto - Votos: 13
198252 - O ELETRICISTA ME FODE EM ALTA-VOLTAGEM. LEVO CHOQUE, QUANDO ELE METE ROLA EM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197840 - MEU PAI E MEU FILHO FODEM MINHA BUCETA, MAS ELA É DO MEU MARIDO. ELES SÓ FODEM E NADA MAIS! - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil edemilson
edemilson

Nome do conto:
A CASADA TEVE A BUCETA ARREGAÇADA PELO AMANTE ROLUDO. GOSTOU E NÃO PAROU MAIS!

Codigo do conto:
196493

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/02/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0