FÉRIAS AO SOL - PARTE 2

Marcos disse: “Bom, tanto Sharon como eu somos bons em depilar as partes delicadas, às vezes fazemos isso um com o outro como parte de nossas preliminares e isso aumenta nosso tesão. Se vocês quiserem, eu poderia depilar Helena e Sharon faria em Chico. Podemos fazer isso aqui e agora, só precisamos de algumas toalhas e um par de lâminas de barbear descartáveis. Temos tudo aqui.

Isso tudo foi muito rápido para min, mas também concordei quando Chico disse que estava tudo e: “Vamos fazer isso”.

Marcos pediu licença e foi buscar o que era preciso. Nós o ouvimos fazer correr água do chuveiro, então voltou com algumas toalhas quentes e úmidas. Enquanto isso, Sharon havia colocado algumas toalhas sore a cama e nos instruiu a deitar-se um do lado do outro. Quando Marcos retornou entregando uma toalha para Sharon, que cuidadosamente a colocou no pau levemente mole do Chico e em redor do púbis, enquanto Marcos abria minhas pernas e cobria meu umbigo, minha boceta e minhas coxas com a outra toalha quente.

“Agora temos de esperar alguns minutos para o calor amolecer os pelos,” disse Marcos saindo da sala e voltando com quatro taça e mais champanhe.

Enquanto esperávamos, bebemos o espumante gelado e comecei a me perguntar se estávamos fazendo a coisa certa. Peguei a mão de Chico e ele a apertou de forma tranquilizadora. De vez em quando Marcos checava a temperatura da toalha para verificar se ainda estava quente e fazendo o seu trabalho. Sharon saiu e voltou com o resto do equipamento que eles precisavam para nos depilar e eu senti um leve estremecimento na mão de Chico quando ele viu. Foi a minha vez de apertar sua mão para tranquiliza-lo.

Depois de um certo tempo, e depois de dizer que estávamos “cozinhando” ele levantou a parte superior da toalha ainda quente e a moveu toda para baixo entre minhas pernas deixando-a lá e me mantendo toda descoberta. Pegou uma pequena tesoura entre os utensílios e começou a cortar os pelos da minha boceta começando pelo topo do monte. Olhei e vi que Sharon estava fazendo o mesmo com Chico depois de mover seu pau para o lado de uma maneira segura. Minha atenção para o que estava acontecendo comigo e agora eu podia ver que Marcos havia cortado a maior parte do cabelo da minha virilha e agora estava trabalhando na linha do meu biquini. Ele estava sendo muito gentil e cuidadoso com o que estava fazendo e minha confiança nele estava começando a acontecer, o que era uma coisa boa quando ele se mudou da minha linha do biquini para os lábios da minha boceta.

Para fazer isso, ele pegou um lábio de cada vez puxando-o suavemente, esticando para ter um melhor acesso a minha intimidade. Embora possa ter sido acidental que toda vez que Marcos mudasse sua pegada em meus lábios ele roçava em meu clitóris, provavelmente não era, criando assim uma continua excitação sexual – ainda não o suficiente para eu sentir necessidade de gozar, mas muito definitivamente boa além de levemente interessante. Em seguida ele pegou meus lábios internos e os separou o máximo que pôde sem causar desconforto e se inclinou para fazer uma inspeção mais de perto da entrada da minha boceta. “Não vejo mais nenhum pelo,” ele anunciou e então se inclinou mais e lambeu ao longo de seu cumprimento antes de se sentar. “Muito macio!” foi sua resposta. Somente quando se sentou sobre seus calcanhares ele aliviou meus lábios internos para trás e tirou suas mãos.

Depois de remover todos os pelos soltos resultantes do corte da tesoura, ele pegou a mão de chico e colocou na minha boceta parcialmente depilada, dizendo a ele que me mantivesse aquecida enquanto ele se preparava para próxima parte da operação. Chico imediatamente mexeu o dedo dentro de min e começou a acariciar meu clítoris com o polegar. Marcos saiu do quarto de novo e pude ouvi-lo no banheiro. Olhando para o lado, vi que Sharon apertava firmemente o pau de Chico enquanto cortava os últimos de seus longos pelos pubianos em torno de sua base e em seguida, cuidadosamente limpava os pelos soltos de seu pau.

Marcos voltou logo com duas tigelas de água quente colocando uma em cada mesinha de cabeceira. Ele se moveu para uma posição entre minhas coxas e quando ele se ajoelhou lá, eu pude ver seu pau inchado de excitação e com um pouco de pré-sêmen vazando da fenda do seu pau. Estendi a mão para seu pau limpando a fenda e pegando uma gota do seu liquido e levando a minha boca dizendo “Adorável”. Pegando um spray de barbear das coisas perto de Chico, ele disse: “Obrigado por mantê-la aquecida, chico, mas assumo daqui.”

Chico relutantemente retirou a mão da minha xana enquanto Marcos esguichava uma porção de creme de barbear em sua mão e começou a esfregar em volta dela. Eu estava muito sensível e senti plenamente a frieza do creme. Uma vez que ele cobriu de creme toda a área por depilar, ele lavou a mão na bacia ao lado da cama e pegou uma lâmina nova descartável. “Garantindo que é novo.” Ele disse. Começou a barbear na parte superior do meu monte, enxaguando a lâmina regularmente, e se moveu de lá para baixo e ao redor da minha boceta, evitando meus lábios, até que ele terminou entre minhas coxas se estendendo até quase me cú. Então ele pegou uma pequena toalha de mão e limpou todo o creme restante e as sobras de pelos raspados. Ele pegou minha mão e a guiou ao redor dos meus lábios e o resto da minha boceta para que eu sentisse a suavidade. “Isso lhe parece mais macio do que antes? Ainda não finalizei, está melhor até agora?”

Havia apenas uma resposta que eu podia dar para sua pergunta: “Sim!” Parecia maravilhosamente suave onde ele levou os meus dedos. Ele deixou minha mão lá enquanto pegava mais creme, e quando eu comecei a mover minha mão em direção a entrada da minha boceta ele me fez parar e colocou minha mão de volta entre mim e o Chico. Ele pôs mais creme na mão e aplicou com os dedos apenas em redor dos meus lábios externos. Ele gentilmente, mas com firmeza, puxava os lábios para longe até que ficassem amplamente esticado, aplicava uma pequena quantidade de creme e, em seguida raspava cuidadosamente esse pedaço e limpava o excesso de crime e os pedaços de cabelos antes de pegar os lábios de novo e repetir o procedimento. Agora, toda vez que ele segurava meus lábios, a parte de trás de seus dedos esfregava meu clitóris. Isso elevou o meu nível de excitação para níveis cada vez mais alto, até que quando ele estava quase terminando o primeiro lado da minha boceta, eu não aguentei mais e fui vencida por um enorme orgasmo. Eu gozei com tanta força que ele que parar de me barbear por quase dois minutos antes que pudesse controlar meus tremores e o rolar da minha pélvis.

Minha agitação na cama também fez com que Sharon parasse de barbear Chico. Ela exclamou: “Bravo! Garota! Muito bem! Esse foi um gozo verdadeiramente magnifico” E os rapazes obviamente concordaram com ela porque aplaudiram com entusiasmo.

Acomodei-me novamente e Marcos continuou com a depilação dos meus lábios, Ele completou a parte externa de ambos os lábios de depois foi procurar resquícios de pelos com o rosto tão perto que eu podia sentir sua respiração quente na minha boceta. Quando ele ficou convencido que não havia mais nenhum pelo para ele combater, ele pegou uma toalha de mão limpa e úmida e gentilmente me limpou de qualquer vestígio de creme e pelos soltos. Uma vez que ele estava satisfeito, ele aplicou um creme hidratante especial para os genitais, o mesmo cheiro que eu havia sentido na boceta de Sharon, e pegou a mão de Chico e o convidou a sentir a maciez. Ele nos deixou para verificar esse novo estado enquanto limpava o ambiente de todas as coisas que ele havia usado em sua tarefa de me barbear.

Quando ele voltou, Sharon terminou de barbear e limpar Chico e ela me fez sentir sua nova suavidade enquanto ela, por sua vez, limpava o resto das coisas. Marcos disse: “Ainda tenho o controle de qualidade para fazer.” E retirou a mão de Chico da minha boceta. Ele se colocou entre minhas coxas e se inclinou para lamber passar a língua nela até chegar ao lado externo dos lábios. “Até aqui está tudo perfeito.” Ele anunciou. Ele abaixou a cabeça e novamente começou a trabalhar sua língua dentro dos meus lábios. Logo ele alcançou o clitóris e começou a lambê-lo. Enquanto lambia ele gentilmente introduziu primeiro um, depois dois e finalmente três dedos dentro da minha boceta, e lenta e provocantemente, mergulhou-os dentro e fora no mesmo ritmo da sua língua até que novamente eu sucumbi aos seus cuidados.

Quando eu relaxei desse orgasmo, ele lentamente começou de novo a bombear os dedos da minha buceta e me olhou diretamente nos olhos e perguntou com um sussurro rouco “Você está pronta para o teste final de qualidade?”

Percebi que Sharon e Chico tinham parado o que faziam, na verdade estavam parados provavelmente desde o momento que Marcos havia caído em cima de min para me observar. Eles estavam atentos de respiração suspensa esperando minha resposta. Olhei para seu pau orgulhosamente maciço e duro entre suas pernas e com um estremecimento de antecipação poderosa eu olhei para ele e sussurrei “Sim! Mas por favor, seja gentil comigo. Ele é muito grande.”

“Certamente vou, você não precisa ter medo quanto a isso. Se a qualquer momento você sentir que não pode continuar, apenas peça para eu parar e eu faço.” Ele disse.

Concordei com a cabeça e observei, quase hipnotizada, enquanto ele retirava os dedos, pegava um pouco do meu suco copioso e se lubrificava com ele. Ele se moveu para frente e sua masculinidade gigante se aproximou da entrada da minha boceta. Várias emoções misturadas passaram pela minha mente naqueles poucos segundos entre minha concordância em tomá-lo e o primeiro contato entre nossas genitais. Fiquei fascinada com aquela vara, cuja a espessura eu nunca tinha visto antes, mas lembrei-me que por muitos meses o único pau que esteve dentro da minha boceta era o de Chico, que era mais do que a maioria.

Aquele primeiro contato foi memorável, ele teve que se inclinar para frente para alinha-lo com minha boceta e, em seguida, depois de mais um pequeno embaralhamento, pude sentir sua glande pressionando suavemente contra meus lábios. Ele separou meus lábios internos com as mãos e acariciou com a enorme cabeça para cima e para baixo a minha fenda, meu clitóris até meu cú. Cada vez que ele acariciava, ele exercia um pouco mais de pressão e meus lábios se abriam e engoliam um pouco mais da sua cabeça. Comigo pegando mais daquela cabeça entre meus lábios, a amplitude de seus movimentos foi reduzida até que a ponta do seu pau estivesse posicionada com força contra o buraco da minha boceta.

Quando ele liberou meus lábios, senti que ele estava olhando atentamente para meu rosto. Olhei para ele e vi um olhar questionador em seus olhos, não havia necessidade de vocalizar, eu sabia o que ele estava perguntando se eu estava preparada para que ele metesse. Quando meus olhos se fixaram nos dele, ele sabia a resposta. Ele continuou a segurar meu olhar com o dele enquanto eu o sentia empurrando para frente e a cabeça do seu pau entrando na minha vagina. Eu podia sentir meus lábios internos se torcer e as paredes da minha vagina serem esgaçadas enquanto o pau dele fazia o seu caminho. Ele continuou lenta e inexoravelmente forçando seu pau grosso em min até que estivesse tudo dentro. Eu gritei em um misto de prazer e dor. E doeu, não deixe que ninguém te diga que tomar um pau excessivamente grosso na buceta não dói, eles estão mentindo ou são muito refratário a dor. E enquanto doía como o inferno, foi a penetração mais incrivelmente intensa que eu já experimentei e eu não queria que parasse.

Eu acho que ele podia ver a dor em meus olhos que ainda estavam fixos nos dele, definitivamente havia lágrimas neles, mas enquanto eu mantivesse contato visual, ele continuaria a meter. Eu acho que mesmo se tivesse gritado com ele, ele teria continuado a meter se não quebrássemos aquele contato visual. Finalmente, finalmente gloriosamente eu senti suas bolas lisas entre minhas pernas e seu corpo duro contra meu monte liso. Ele ainda estava empurrado com força em min, embora agora ele tenha chegado o mais longe que podia e eu vi o sorriso começar em seus olhos e se espalhar por seu rosto. Eu sorri de volta e então pedi, “Por favor, pare exatamente onde você está por um minuto e me dê a chance de me ajustar a você antes de continuarmos. Estou tão cheia de emoções conflitantes, para não mencionar cheia com seu pau também”.

“Claro, eu lhe disse antes que não quero lhe machucar, e além disso quero que você se lembre dessa noite com carinho”

Me assustei quando ouvi uma voz feminina e quando olhei em volta percebi que Sharon estava sentada ao nosso lado observando tudo que estava acontecendo, ela tinha a mão enrolada suavemente ao redor do pau de Chico, mas por outro lado ela não estava movendo-a. Chico estava sentada ao seu lado com a mão em sua boceta e ao que parecia, um dedo dentro dela. Ela disse. “Então Chico, o que você acha de me deixar um pouco de “controle de qualidade” em você também?”

Sua resposta foi um imediato “Sim. Afinal temos que ter certeza que você fez um bom trabalho. E além disso preciso colocar isso em algum muito em breve,” indicando sua longa vara que estava vazando um pouco de pré-sêmen.

Ela disse para ele se deitar de costas e em seguida montou nele. Pude ver que seus lábios internos rosados também estavam separados. Ela se baixou até que o pau ficasse entre seus lábios, ele o guiando para cima e para baixo ao longo de sua fenda. Quando ela alinhou seu buraco com sua vara, ela começou a descer lentamente e mais e mais dela desapareceu dentro dela. Chico segurou seus grandes seios. Quando cerca de dois terços do seu pau desapareceram dentro dela, ela começou em um tom de lamuria. “Ohhh! Cara, eu nunca tive um pau tão longo assim dentro de min antes.”

A medida que ela se abaixava e levava mais do pau do Chico para dentro da boceta, seus suspiros de prazer aumentaram até que sua descida parou, ela parecia ter problemas para continuar com a penetração, embora ainda houvesse uns três ou cinco centímetros de fora. Como empurrar-se levemente para baixo não parecia ajudar, ela se ergueu um pouco e deixou cair todo seu peso sobre o pau dele e com um grito ela tomou tudo dentro dela. Ela se sentou ali empalada nele com um olhar de absoluta incredulidade em seu rosto. Eu sabia o que tinha acontecido, mas ela ainda não tinha entendido.

Quando Chico desapareceu dentro da sua vagina, seu pau extremamente longo se forçou através da abertura estreita do colo do seu útero. Uma experiência infernal, não importa quantas vezes aconteça e aconteceu com Sharon pela primeira vez. A essa altura ele a segurava firme pelos seios, caso contrário ela teria caído de cima dele, e Chico disse a ela. Fique apenas sentada quieta até se acostumar com a nova sensação”,

Essa distração permitiu que minha mente pensasse em outras coisas além do alongamento que estava acontecendo dentro da minha boceta e quando desviei minha mente das outras duas, descobri que a dor que eu havia experimentado antes havia diminuído bastante. Para dizer a Marcos, que ainda olhava com admiração para sua esposa, que eu estava pronto para retomar nosso próprio controle de qualidade, consegui controlar meus músculos vaginais e apertar seu pau. Isso o tirou de seu devaneio e ele olhou de volta nos meus olhos, e viu que eu estava pronta para continuar. Para reforçar isso, novamente disse: "Sim! Mas, por favor, seja gentil comigo".

Ele respondeu lentamente retirando seu enorme pau até que apenas a cabeça estivesse dentro da minha vagina e ele esperou lá por alguns segundos antes de novamente enfiá-lo totalmente dentro de mim. Esta penetração trouxe um grito de dor de mim, então ele novamente parou e esperou até que eu estivesse pronta para retomar. Continuamos nessa linha por cerca de cinco minutos até que meus gritos se tornaram miados e, eventualmente, gemidos de prazer em vez de dor. Ele então começou a me foder com um ritmo lento e regular. Depois que estivemos nisso por mais alguns minutos, ele levantou meus joelhos sobre seus ombros e novamente entrou em mim, menos gentil desta vez. Como ele foi capaz de alcançar uma penetração mais profunda dessa maneira, pude sentir um novo conjunto de terminações nervosas gritando, mas fechei a boca e cerrei os dentes para impedir que um soluço escapasse. Ele deve ter esperado isso porque ele descansou dentro de mim até que eu abri minha boca e comecei a respirar normalmente novamente. Nesta nova posição, ele poderia alcançar mais confortavelmente meus seios, então suas mãos encontraram o caminho até lá e começaram a beliscar meus mamilos no ritmo de sua cadência retomada.

Cada puxão trouxe um miado de prazer dos meus lábios e foi apenas mais um minuto quando meu miado se tornou ofegante e então um constante "Sim!" "Sim!" "Sim!" aumentando de volume cada vez que ele entrava em mim. Quando meus pulmões pareciam prestes a estourar, meu corpo teve pena deles e tive meu maior orgasmo da noite. Apesar disso, Marcos continuou a conduzir ritmicamente seu monstro dentro e fora da minha boceta como se ele fosse uma máquina de foder. Assim que eu desci daquele orgasmo, ele mudou sua posição ligeiramente, o que enviou um novo conjunto de emoções através de mim e alguns minutos depois eu gozei novamente.

Ele se afastou de mim, me rolou de bruços, levantou meus quadris e começou a mw comer no estilo cachorrinho. Nesta posição ele ganhou ainda mais penetração e mais atrito nas paredes da minha boceta já abusada. Eu então parecia estar gozando continuamente até que, depois do que pareceu uma eternidade, ele aumentou seu ritmo e começou a realmente bater fundo em minha boceta escancarada. Um minuto depois, senti seu pau inchar ainda mais e ele também começou a gozar. Ele bombeou e bombeou sua porra quente em mim até que eu comecei a me sentir cheia com a porra dele. Quando ele terminou de bombear, ele permitiu que seu corpo desmoronasse sobre o meu e então nos rolou para o nosso lado, longe dos outros dois.

Longe dos outros dois? Inferno! eu tinha esquecido tudo sobre eles. Na verdade, eu não tinha pensado em mais nada além daquele pau monstruoso de Marcos pelo último tempo que tinha sido. Olhei por cima do ombro para eles para ver Chico se posicionando entre as pernas de Sharon e mirando (o que tinha sido até esta noite) meu brinquedo favorito entre as coxas dela. Ele abaixou seu corpo e alimentou sua boceta aquela coisa longa que ela estava esperando. Eu olhei de volta para Marcos com um olhar inquisitivo no meu rosto e ele disse: "O segundo deles. Ela o esgotou mais cedo e desde então eles passaram o tempo nos ouvindo e nos observando. Você tem um desempenho e tanto, você sabe." Seu pau encolhendo rapidamente caiu de mim quando ele sugeriu que os observássemos por um tempo.

Nós nos sentamos e pude ver que Chico havia penetrado Sharon com cerca de metade de seu pau já. Ele continuou a alimentá-la lentamente com aquela coisa até que estava quase lá, quando novamente encontrou alguma resistência. Como ele tinha feito comigo muitas vezes, ele lentamente recuou alguns centímetros e, em seguida, empurrou seus quadris para frente com tanta força quanto pôde reunir e dirigiu-se através da abertura estreita e em seu colo mais uma vez. Ela gritou de prazer e, envolvendo as pernas ao redor de sua bunda, segurou-o apertado em sua boceta.

Ela o segurou lá por quase um minuto antes de liberar sua pressão em seu traseiro. Quando ela o fez, ele se retirou apenas uma polegada ou mais e depois bateu de volta nela. Desta forma, ele foi capaz de manter a ponta da cabeça de seu pau dentro de seu útero e aplicar estimulação em sua entrada estreita. Seus gritos de prazer lentamente diminuíram para gemidos. Quando isso aconteceu e Sharon afrouxou ainda mais o aperto com as pernas, ele recuou mais ou menos na metade do caminho e novamente acertou o corpo sob o dele. Ele aparentemente dirigiu direto pela entrada do colo do útero, fazendo com que ela gritasse novamente. Impiedosamente, ele continuou a se retirar até a metade e, em seguida, dirigir todo o seu comprimento para ela. Cada ataque produzia uma resposta auditiva dela, mas logo se desvanecia de gritos angustiados para gemidos satisfeitos. No momento em que ela se acomodou a gemer a cada ataque, ele havia mudado para um ritmo constante de quase totalmente retrair e então dirigir firmemente para ela até que ele chegou ao fundo. Seus gemidos se tornaram mais fortes e logo ela teve um orgasmo enquanto ele se mantinha dentro dela. Quando ela voltou ao normal, ele continuou seu ataque em sua boceta e útero. Até agora ela estava em orgasmo quase constante e depois de um bom tempo Steve aumentou a velocidade e a profundidade de seu impulso e com um rugido animal ele se inclinou para trás e então se dirigiu totalmente para ela. Podíamos ver sua bunda apertando enquanto ele atirava outra carga de porra dentro dela.


Olhei para Henry e vi que ele estava ficando duro de novo, era hora de decidir, ir com ele novamente ou salvar minha pobre buceta maltratada para outra hora. Henry viu o dilema em que eu estava e sussurrou: "Eu não acho que posso suportar a pressão da sua boceta apertada novamente esta noite, por que não descansamos."

Foto 1 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL - PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL - PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL - PARTE 2

Foto 4 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL - PARTE 2

Foto 5 do Conto erotico: FÉRIAS AO SOL - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/04/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
FÉRIAS AO SOL - PARTE 2

Codigo do conto:
199815

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
22/04/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5