MASSAGEM ERÓTICA

Barbara e eu estávamos de férias em um resort 5 estrelas. Quando visitamos um resort ou um hotel ou até mesmo um motel ou às vezes até o banco de trás do carro, ficamos com tesão. Eu estava me perguntando como poderíamos transformar isso em uma experiência sexual realmente divertida.

Para adicionar emoção à nossa vida sexual, muitas vezes contamos um ao outro nossas fantasias mais loucas sobre swing, orgias, gang bangs, etc., quando fazemos amor. Eu sempre me perguntei se ela realmente iria tão longe a ponto de viver qualquer uma dessas fantasias. Certa vez, perguntei se ela achava que eu era pervertido e ela disse: "Sim, mas você não é nada comparado a mim". Acho que fomos feitos um para o outro. Quando eu a quero com muito tesão, eu apenas respiro uma de suas fantasias favoritas em seu ouvido."

Um ou dois dias depois de chegarmos lá, eu estava lendo os serviços oferecidos pelo resort e me deparei com os serviços de massagem oferecido pelo resort. Haviam fotos do pessoal do serviço e a foto do massagista mostrava um cara bastante bonito entre 30 e 40 anos. Como esta profissão exige, ele parecia em boa forma e bastante musculoso.

Barbara adora uma boa massagem e achei que ela iria gostar se eu marcasse uma sessão para ela. Uma de suas fantasias era ser usada de surpresa por um massagista, homem ou mulher. Eu me perguntei como ela aceitaria esse belo massagista e se ela poderia aproveitar a oportunidade para realmente experimentar uma de suas fantasias.

Seu nome era Leandro e eu o contatei e fiz arranjos para uma sessão. Perguntei-lhe então: "Você oferece massagens eróticas?"

"Bem, em certas circunstâncias eu já prestei esse tipo de serviço, tudo depende. Tendo visto sua esposa, eu diria que não haveria problema de minha parte. Isto é, se é isso que você tem em mente. Se não, peço desculpas por essa observação."

"Nem um pouco," eu respondi "Ela é uma mulher bastante sensual e tenho certeza que ela vai gostar disso. Se ela ficar excitada com a massagem eu tenho certeza que vou me beneficiar depois."

Uma massagem erótica poderia transformar essas férias em uma excitante experiência sexual para nós dois.

"Se ela estiver disposta a isso, até onde você quer que eu vá?"

"Até onde você está disposto a ir?"

"Algumas definem "massagem erótica" de forma diferente de outras, desde a estimulação externa principalmente de áreas erógenas até a penetração total. Com algumas mulheres eu simplesmente não consigo ir até o fim, se é que você me entende. Com ela eu iria até o fim e mais um pouco, se isso estiver de acordo com você, é claro.

"Vamos deixar isso para ela. Vou apenas dizer a ela o que está disponível e ela pode decidir."

"Bem, tudo bem, mas devo lhe dizer que, para minha própria proteção, tenho uma câmera escondida na minha sala de massagem. Não quero alguém me acusando de conduta imprópria e me processando ou me jogando na cadeia. só vá até onde o cliente quiser. Já que você parece tão mente aberta sobre isso, acho que seria uma boa ideia se você assistisse aos procedimentos no monitor do meu escritório para ter certeza de que eu não ultrapasse meus limites.

Esse cara poderia detectar minhas tendências voyeurísticas?

"Se eu disser a ela que ela tem uma escolha de massagem erótica, como ela pode discretamente informá-lo de sua escolha? Seria problemático se ela apenas tiver que pedir por isso."

"Depois de um mergulho na Jacuzzi e um banho, ela entrará no quarto sozinha e se posicionará de bruços sobre a mesa colocando um lençol sobre si mesma. Este procedimento é explicado no folheto fornecido. O que não está explicado é o seguinte: se ela não tem lençol sobre ela, vou entender que ela que uma massagem erótica. Sempre que ela quiser que eu pare, ela só precisa dizer que basta.

Com isso resolvido, fui ao bar onde Barbara havia me dito para encontrá-la. Eu a encontrei em um banco alto em uma saia curta e justa, com uma fenda lateral quase até o quadril, uma bela meia de nylon mostrando a carne acima dela com uma espiada em sua cinta-liga. Ela estava gostando da atenção que estava recebendo de vários clientes do sexo masculino e algumas mulheres sentadas em uma cabine. Eu disse a ela que tinha agendado uma massagem para ela e expliquei que aquele sujeito parecia ser um técnico habilidoso com todos os diferentes tipos de massagens, até eróticas se ela quisesse.

"Eu sei que você tem fantasias sobre massoterapeutas", eu disse

"Eu aprecio a massagem, mas eu não vou ficar nua em alguma sala de massagem com um perfeito estranho que eu nunca vi antes. E então fazer com que ele me toque por todo corpo, em lugares íntimos? Sheesh. E fantasias são apenas fantasias, você sabe. Você só acha que eu sou algum tipo de puta com tesão, não é? Bem, eu acho que não.

"Bem, você é uma puta, não é, mostrando assim a todas essas pessoas seus encantos?"

"Bem, sim, e um tesão também. Só de pensar em deixar todos esses paus aqui duros me deixou ainda mais excitada. E uma daquelas mulheres lindas piscou para mim e me comprou uma bebida. Isso me deu fantasias de lábios chupando batom em meus mamilos, línguas no meu clitóris, e cintaralhos sondando minha boceta já bem disposta. Rápido, me toque lá embaixo enquanto ninguém está olhando e você verá quão excitada eu realmente estou ficando. Eu não estou vestindo qualquer calcinha, então acho que vou dar uma guloseima visuais aos meninos e meninas quando eu sair deste banco do bar. Não posso deixar de abrir bem minha pernas deslizando para baixo, agora posso?"

Eu adoro quando ela fala aquela conversa de sacanagem e sai por aí sem calcinha. Eu toquei e ela estava molhada. Ela fica excitada agindo como uma vadia.

"Você é tão travessa," eu a repreendi.

"Você se lembra de fantasiar sobre massoterapeutas, não é?" "Bem, sim", ela respondeu.

"Você se lembra de fantasiar sobre fodas sem calcinhas?" "Uh huh," ela disse meio sonhadora, então abruptamente disse "mas mesmo se eu receber uma massagem erótica, o que é duvidoso, isso não significa necessariamente que ele vai me foder, não é? Isso não é antiético ou ilegal ou alguma coisa assim? Além disso, eram apenas fantasias, sabe.

"Bem, querida, vamos ver. E se você quiser ver como ele se parece, a foto dele está no corredor a caminho da sala de massagem. Você pode encontra-lo e apenas se divertir."

"Então, como eu vou pedir uma massagem erótica de um completo estranho, não que eu vá, pedir?" ela perguntou, sarcasticamente, mas com uma pitada de interesse.

"Apenas deite de bruços na mesa e não se cubra."

"Então está tudo bem para você se eu receber uma massagem erótica?" ela perguntou: "Não que eu vá, veja bem."

"Cuidar do seu prazer é meu principal objetivo na vida, querida."

Eu tinha discretamente tocado sua boceta novamente. Tendo dado minha permissão, senti sua buceta pulsar de tesão e escorrer um pouco.

Depois de vários momentos de pensamento silencioso, como se quisesse mudar de assunto, ela disse sonhadoramente: "Querido, vamos para o quarto e você pode raspar minha boceta para mim. Está começando a ficar um pouco desgrenhado lá embaixo agora."

Isso significava alguma coisa ou era apenas uma coincidência que ela queria ser raspada agora?

Quando ela deslizou para fora do banco do bar, sua saia já curta deslizou até sua virilha e deu às pessoas uma visão desimpedida de sua boceta ligeiramente desgrenhada. Quando saímos do bar, ela disse "Tchau" para os caras e deu uma piscadela para as mulheres. As mãos de uma das mulheres correram tentadoramente pela coxa nua da outra enquanto observavam Barbara sair.

"Você estava fantasiando sobre foder com todos aqueles caras no bar?" Eu perguntei quando saímos.

"Uh huh, e as mulheres também", ela respondeu, "Um pouco mais lá e eu teria gozado só de pensar nisso. Eu vi aqueles caras no campo de golfe ontem. Talvez eu me inscreva em um jogo e provavelmente me arrastem para dentro um matinho e me fodam sem dó, sim"

Então eu raspei sua buceta. Percebi que seus lábios se separaram um pouco e seus sucos estavam fluindo. Isso era porque ela se molhava quando eu a barbeava ou ela estava contemplando sua próxima massagem ou ela ainda estava molhada de excitar os clientes do bar? Provavelmente por causa de tudo isso. Depois que terminei, dei muitos beijos amorosos em sua buceta lisa enquanto meu pau inchava.

"Eu simplesmente te amo, querida, mas você tem que parar agora ou não serei capaz de resistir a essa massagem erótica, não é? Ou a esse pau inchado que você está exibindo." ela disse, enquanto beijava os sucos de sua buceta dos meus lábios, "Eu vou te foder bem quando eu voltar da massagem, erótica ou não."

Quando chegou a hora da massagem, ela vestiu um vestido de sol fino, curto, quase diáfano, sem calcinha e sandálias de salto alto.

"Por que você está indo lá quase nua?" Eu perguntei.

"Oh, eu só não quero um monte de roupas para me incomodar quando eu me preparar para a minha massagem. Além disso, isso me faz sentir sexy."

Descemos juntos para o saguão. Eu disse a ela que esperaria por ela no bar.

"Diga aos meus amigos no bar que voltarei para dar um show de verdade agora que minha buceta está tão bem barbeada", brincou ela.

Eu a observei enquanto ela descia o corredor, sua bunda bonita gingando com os quadris em um ritmo sedutor, seios soltos balançando tentadoramente enquanto ela desfilava em suas sandálias de salto alto. Deus, eu amo aquela mulher. Esperei para ver a reação dela à foto do massagista.

Ela olhou para a foto, passou adiante, fez uma pausa e depois voltou para outro olhada. Um longo olhar. Uma mão parecia vagar até sua região pubiana, outra em seus seios sem sutiã.

Isso poderia ficar interessante, apesar do que ela havia dito.

Enquanto Barbara estava na Jacuzzi eu me perguntava, em minha mente lasciva, se ela colocaria sua boceta em um dos jatos de água para um pouco mais de estimulação. Eu certamente não passaria por ela.

Entrei no escritório do massagista.

"Você tem certeza disso?" ele me perguntou: "Eu não quero nenhuma cena ou aborrecimento. E está tudo bem para você que eu vá tão longe quanto ela quiser?"

"Está tudo bem. O que ela quiser, eu quero que ela tenha. Eu não coloco restrições para que ela experimente qualquer prazer que ela deseje.

Em poucos minutos, Barbara entrou na sala de massagem. Bill saiu para se juntar a ela no corredor na sala de massagem. Eu não pude deixar de notar uma protuberância começando em suas calças.

Virei-me para o monitor. Ela entrou enrolada em um lençol e se deitou na mesa. Ela ficou ali por um momento com o lençol sobre ela.

Ela está apenas se preparando, eu imaginei.

Ao ouvir a aproximação do massagista, ela pegou o lençol, levantou-o, hesitou e depois o deixou cair ainda cobrindo sua nudez.

"Bem, quase", pensei.

Pouco antes de a porta se abrir, como se pensasse duas vezes, ela rapidamente removeu o lençol.

"As coisas estão melhorando", pensei, "Agora a questão é, até onde ela vai deixá-lo ir? E depois que acabar, eu me pergunto se ela vai me dizer até onde foi e se foi tão bom quanto sua fantasia. "

Quando ele entrou na sala, uma música suave começou.

"Oi, eu sou Bill e espero lhe dar uma tarde muito agradável, Senhora."

"Tenho certeza que você vai, Leandro. Eu sou Barbara Jane, mas você pode me chamar de BJ" ela disse timidamente.

Gostaria de saber se Leandro tomou "BJ, Blow Job" como um duplo sentido. Não tenho dúvidas de que ela pretendia que fosse um.

Os olhos de Barbara brilharam quando ela viu Leandro pessoalmente e notou a protuberância agora substancial em suas calças. Os olhos de Leandro também se iluminaram quando ele olhou para o belo corpo nu de Barbara. Excitava-o saber que tinha carta branca para fazer o que quisesse, pelo menos no que dizia respeito ao marido dela.

Ele começou pingando óleo de massagem quente dos ombros dela, pelas costas, pelas nádegas e pelas costas de ambas as pernas. Ele então começou a espalhar o óleo uniformemente sobre o corpo dela. Ela gemeu baixinho enquanto ele prosseguia.

"É muito mais conveniente trabalhar com esse tecido fora do caminho, BJ", disse Leandro.

"Eu concordo plenamente," BJ respondeu descaradamente.

Depois de espalhar o óleo, ele agora começou a massageá-la, começando pelas mãos e pelos braços, depois pelos ombros, depois descendo lentamente pelo corpo. Ele fez suas nádegas, trabalhando o lado de sua mão profundamente na fenda de sua bunda. Ela gemeu baixinho, encorajando-o.

De suas nádegas, ele desceu por suas pernas, passando mais tempo em suas coxas na área de sua boceta, mas sem tocá-la. Ele então desceu aos pés dela. Ele massageou a sola de seus pés e os dedos dos pés.

Trabalhando seu caminho de volta pelas pernas dela, ele conseguiu avançou vários centímetros de sua boceta, mas foi parado quando suas pernas estavam muito juntas.

É aqui que ela traça a linha, pensei, um pouco desapontada, mas também um pouco aliviado.

Quando ele começou a seguir em frente, as pernas dela se separaram, permitindo que sua mão se movesse mais para cima de sua coxa.

Tomando isso como um sinal, ele prosseguiu. Enquanto ele massageava o interior de sua coxa, ele começou a esfregar sua boceta com a ponta de seus dedos. Ele trabalhou os vincos em ambos os lados de sua boceta e ocasionalmente deslizou através dela, provocando sua fenda e clitóris. Sua respiração estava se tornando bastante pesada. Depois de alguns momentos, para não causar nenhum acontecimento prematuro, ele se afastou de sua buceta agora molhada, até mesmo espumosa. Ele ficou rosado e sumiu significativamente. Leandro estava realmente entrando nisso e ele não queria que ela gozasse agora e terminasse a sessão, então ele se afastou de sua boceta. Pensando que isso poderia ser o fim de sua massagem erótica, um olhar de decepção veio sobre ela até que ela percebeu que ele a estava deitando de costas.

Como antes, ele começou a pingar óleo quente sobre os ombros dela, os seios expostos, a barriga e a virilha, e pelas duas pernas até os pés. Ele evitou seus mamilos e sua boceta recém-barbeada. Ele então pegou outra garrafa de óleo.

"Não se assuste quando eu aplicar este óleo, BJ. Ele é projetado para fazer a pele formigar e tem um efeito notável em certas partes sensíveis do corpo."

Com isso ele pingou algumas gotas em cada mamilo e uma quantidade mais generosa sobre sua bucetinha raspada.

O efeito foi imediato. O corpo de Barbara estremeceu.

"Oh, meu Deus, isso é tão bom", ela engasgou.

"Espere até eu esfregar", disse Bill, sorrindo maliciosamente.

Sua boceta nua ficou mais inchada e vermelha, seu clitóris espreitando para fora de suas dobras e formigando com o óleo especial. Ele então começou a espalhar o óleo regular uniformemente sobre o corpo dela.

Ao alcançar seus seios, ele passou um tempo considerável esfregando e apertando os mamilos que agora eram grandes, salientes, duros e muito sensíveis aos efeitos do óleo especial. Ele sabia que isso a excitaria ainda mais.

"Belisque mais forte," ela suavemente murmurou.

"Oh, você gosta disso, não é", disse ele e pegou dois grampos de mamilo ajustáveis de seu kit de ferramentas. Ele colocou os grampos em seus mamilos e os apertou ligeiramente.

"Eu posso suportá-los mais apertado", disse ela.

"Seja paciente", ele respondeu.

Ela adora que seus mamilos sejam apertados com força durante o sexo e pareceu desapontada quando ele se afastou e começou a esfregar sua barriga e pernas. Ele massageou suas pernas até os pés e massageou-os e os dedos dos pés. Ele então começou a subir pelas pernas dela. Quando ele se aproximou de sua boceta, ela abriu as pernas o suficiente para ter certeza de que ele entendeu a mensagem certa desta vez.

"Oh Deus, Leandro, o formigamento na minha boceta é como uma coceira que precisa ser coçada. Esfregue. Esfregue, por favor, ou eu mesma terei que esfregar", ela implorou.

"Bem, BJ, seria impróprio para meus clientes terem que se esfregar, não é?"

"Muito impróprio", ela respondeu.

Eu me perguntei se este era o mesmo efeito que o Spanish Fly tinha nas bucetas.

Ele começou a esfregar tudo enquanto ela suspirava de alívio.

Antes de sondar o interior com os dedos, ele pegou o óleo especial e cobriu os dedos com ele. Ele então inseriu três ou quatro dedos.

"Meu Deus!" ela gritou, "É isso que "massagem de tecidos profundos" realmente é?"

O óleo causou espasmos em sua vagina como se estivesse chupando seus dedos. Sua bunda estava se contorcendo. Observando isso animadamente, eu não tinha percebido que Leandro agora estava com o peito nu e que ela estava esfregando seus peitos e abdômen.

Enquanto ele trabalhava sua buceta sua outra mão foi para seus seios e começou a massageá-los e apertar os grampos em seus mamilos muito sensíveis. Seus gemidos se tornaram mais audíveis.

"Você estava certo, Leandro, aquele óleo especial que você usa é incrível quando você o esfrega, quero dizer, realmente", ela ofegou.

Eu me perguntei quanto mais longe ela iria deixá-lo ir? Se ele a fizer gozar agora, ela vai cancelar?

Ela estava se contorcendo vigorosamente sob seus cuidados agora.

Leandro, sentindo o efeito que estava tendo, agora se abaixou e começou a beijá-la apaixonadamente. Ela o beijou de volta, suas bocas abertas, línguas sondando uma à outra, sua mão segurando a parte de trás de sua cabeça, mantendo suas bocas juntas. Ele então passou a chupar e mordiscar a parte exposta de seus mamilos acima dos grampos enquanto sua mão continuava trabalhando em sua boceta.

"Espere, Leandro, sou uma mulher casada. Acho que devemos parar por aqui. O que Marcos pensaria?" ela disse, não muito convincente.

A mão de Leandro estava agora trabalhando no clitóris sensível de Barbara e sondando profundamente em sua boceta.

Olhei para ele e vi que suas calças haviam sumido e que ele estava ali nu, uma ereção latejante visível. Todos os seus pelos pubianos foram raspados, incluindo suas bolas.

Ela vai impedi-lo agora? Isso é até onde ela vai?

Vê-lo nu com seu pau e bolas raspadas quase olhando na cara dela era demais para ela.

"Oh, Jesus! Desculpe, Marcos", ela chorou, e estendeu a mão e agarrou sua cabeça e começou a beijá-lo novamente. Ele a beijou de volta e continuou a trabalhar seu clitóris e boceta. O efeito do óleo em sua boceta foi esmagador. Logo ela começou a gozar. Eu vi que ela agora tinha o pau dele na mão. Enquanto seu orgasmo crescia, ela começou a masturba-lo. Quando seu orgasmo se intensificou, ela se inclinou e começou a chupá-lo. Seus orgasmos são sempre intensificados com um pau na boca. Sua bunda estava fora da mesa como se os dedos em sua boceta a estivessem segurando suspensa. Com o polegar e os dedos trabalhando em seu clitóris e buceta e o pau em sua boca, ela experimentou um enorme orgasmo, gemendo e gemendo pesadamente.

Ela continuou a chupar seu pau. LEANDRO percebeu que tinha que tirar seu pau ou ela o faria gozar Ele sentiu que esta mulher estava pronta para mais antes de terminar seu trabalho. Quando ele se afastou, um olhar de decepção surgiu no rosto de Emma. Ela teria adorado chupá-lo até o orgasmo.

"Parece que suas iniciais têm um duplo significado, BJ. Isso é verdade?" ele perguntou.

"Uh huh," ela respondeu "você não pode dizer?"

"Com certeza", ele respondeu.

"Bem, deixe-me acabar com você então", disse ela.

"Não, não, mais tarde, eu devo a você agora."

"Pelo menos me deixe chupar suas bolas por um minuto. Eu amo o jeito que elas são barbeadas."

"OK, mas tenha cuidado, eles são muito sensíveis."

"Oh, meu Deus", ela chorou, e levou suas bolas raspadas em sua boca. Ela empurrou seu pênis enquanto chupava.

Ele finalmente teve que gentilmente puxar a cabeça dela para longe antes de gozar.

Eu estava preocupado que, desde que ela gozou, ele pode ter pensado que seu trabalho aqui estava feito. Eu sabia que ela poderia gozar novamente. E de novo. Ela se tornou multiorgástica com suas fantasias. Eu estava feliz por ela que ele continuaria dando prazer a ela.

Ele então desceu até a ponta da mesa e se inclinou com os joelhos em um banquinho. Com a cabeça nessa posição, boca logo acima do nível da mesa, ele acenou para ela.

"Agora vou lhe mostrar o que posso fazer com minha boca, BJ", disse ele.

Antecipando o que ele ia fazer, ela ansiosamente deslizou sua bunda pela mesa até que sua boceta molhada, espumosa e aberta estava ao seu alcance. Ela adorava ter seu regalo mergulhado.

Sua boca foi para sua boceta, lambendo, a língua do cu até o clitóris. Seus quadris começaram a trabalhar em uníssono com sua língua e boca. Respirando pesadamente, sua cabeça se inclinou para trás e seus olhos ficaram vidrados. Um pouco de baba escapou do canto de sua boca. Obviamente outro orgasmo estava crescendo em seu corpo.

"Leandro, não deveríamos parar agora?" ela engasgou, sem convicção, "Afinal de contas, eu sou uma mulher casada."

"Ainda mais emocionante, BJ", ele respondeu.

"Oh, Deus, você está certo. Além disso, você realmente não me fodeu, não é? É apenas a massagem erótica que Marcos queria que eu tivesse, não é? Então eu ainda sou meio fiel, hein?" ela gemeu enquanto renovava os esforços para encontrar sua língua sondando, o orgasmo crescendo.

"Até agora é apenas uma massagem erótica, BJ."

_____________________________________________________________


Eu realmente fico excitado quando Barbara goza. Às vezes ela se fode até o orgasmo com seu vibrador e fantasia quando nada mais está disponível. Quando estou fora, ela muitas vezes me liga enquanto se arruma. Ela me provoca dizendo que está sendo fodida muito bem por algum cara, me dizendo o tamanho do pau (preto) que ele tinha, ou como eles estavam esperando o irmão dele se juntar a eles, para que ela pudesse chupar um pau enquanto era fodida, etc. Nós nos lançamos a orgasmos mútuos. Isso realmente me excitaria se ela realmente estivesse transando com um cara de verdade e eu estivesse ouvindo? Às vezes eu me perguntava.

Agora era óbvio que Leandro estava realmente gostando disso também. Seu pau estava duro como pedra, ficava firme alcançando acima de seu umbigo. Se ele ia dar a ela aquele pau grande e latejante, ela precisaria de dois orgasmos para se soltar o suficiente para acomodá-lo.

Depois de lamber alternadamente sua fenda e chupar seu clitóris, Leandro de repente começou a chupar vigorosamente seu clitóris e inseriu três dedos em sua boceta e um em seu cú. Sua outra mão estava apertando o grampo em um mamilo sensível ao óleo enquanto ela fazia o mesmo com o outro. Ela estava passando do limite.

Esse cara era um verdadeiro profissional com timing impecável e grande habilidade em comer buceta. Suas pernas estavam agora segurando sua bunda para fora da mesa, dando-lhe o máximo acesso a sua boceta aberta e suculenta. Vindo do monitor, eu podia ouvir seus gemidos altos e suas palavras de: "Sim, sim, oh, Deus, chupe meu clitóris com força, chupe com força! Não pare seus dedos, eu vou gozar de novo."

Seus quadris estavam resistindo e sua boceta parecia estar agarrando seu rosto enquanto espasmos rolavam por seu corpo e boceta. Ela agarrou sua cabeça enterrando seu rosto em sua boceta. Seu orgasmo, mais uma vez, pareceu durar para sempre.

À medida que diminuía, a excitação sexual era demais para Leandro. Ele tem um olhar de extrema luxúria em seu rosto. Ele agarrou o que parecia ter se tornado um pênis de monstro em sua mão. Parece que o orgasmo da minha BJ teve o mesmo efeito nele que teve em mim.

Chutando o banquinho para o lado, ele se levantou.

"Deus, BJ, eu preciso foder você. Por favor? Sua boceta vai aceitar isso?" ele perguntou, gaguejando, quase implorando, empurrando seu pau inchado.

"É ético? Você acha que está tudo bem com Marcos?"

"Foda-se a ética. Foi Marcos que a colocou nisso, não foi?"

Pensando sobre a ética da situação de Leandro e como eu poderia levar isso, Barbara tinha se desesperado de experimentar aquele pau grande. Agora que foi oferecido, ela não resistiu.

"Pegue meu pau, BJ, enfio-o na sua buceta quente para que eu saiba que é o que você quer", disse ele.

Acho que ele queria ter certeza de que eu sabia que ela realmente queria também.

Ela avidamente agarrou seu pau, levantou sua bunda e o colocou contra os lábios de sua boceta encharcada.

"Oh Deus, é lindo, sim, sim, dê para minha buceta. Foda-se as consequências. Marcos sabe que eu sou uma puta. FODA-ME, Leandro, faça-me gozar de novo! Me chame de vadia, de puta, eu sou!"

Leandro agarrou as pernas dela, mantendo-as afastadas pelos tornozelos. Ele mergulhou seu pau na boceta de Barbara todo o caminho até o cabo. Com seus dois orgasmos e o efeito persistente do óleo, sua boceta estava molhada, espumosa e bem aberta, e não exigia alívio.

"Tome isso, sua puta bonita e vadia!"

"Oooh, sim, Leandro, fôda essa buceta, minha buceta vadia! Duro, profundo, me faça gozar mais, por favor!"

De pé, segurando as pernas de Barbara bem afastadas pelos tornozelos, Bill estava em posição perfeita para puxar seu pau até a ponta e bater com força máxima e penetração. Depois de muitos golpes e precisando de um fôlego, ele puxou e começou a bater em sua fenda e seu clitóris saliente com seu pau longo.

"Ah, sim, Leandro, bata nessa buceta safada, bata nela com esse lindo monstro. Mostre a ela quem é o chefe! Ela merece uma surra por deixar esse grande entrar nessa mulher bem casada", gritou Barbara.

Depois de mais alguns momentos mergulhando seu pau em sua boceta, Leandro se levantou e puxou Barbara para cima de suas costas e apontou seu PAU para sua boca.

"Limpe seus sucos do meu pau, sua linda vadia. Você está tão molhada que não consigo fricção suficiente."

"Eu também não posso, mas é sua culpa que minha buceta esteja tão molhada e espumosa", disse ela e ansiosamente começou a chupar o monstro e esfregar seu clitóris. A forma como o óleo fez formigar, ela não podia suportar sem estímulo lá embaixo enquanto ela o chupava. Leandro logo teve que desistir antes de gozar e terminar prematuramente seu trabalho.

Depois de beijá-lo apaixonadamente com os lábios cobertos de suco de buceta, ela sussurrou "Eu quero ficar por cima, de você".

Para atender essa cliente maravilhosa e linda, Leandro juntou-se a Barbara na mesa, deitada de costas, seu pau para cima e duro, assustadoramente duro.

"Que bela visão," BJ engasgou e fiel às suas iniciais, incontrolavelmente caiu sobre seu pau novamente.

"Espere," Leandro gritou "você tem que gozar de novo primeiro."

Ele a levantou pela cintura, todo o caminho para fora da mesa, então a abaixou, empalando sua boceta. Quando seu pau deslizou para dentro, ela estremeceu em êxtase.

Nesta posição, ela poderia balançar vigorosamente seu clitóris. Eles trabalharam juntos para encontrar impulsos profundos um do outro. Eu nunca tinha visto a bunda de Barbara trabalhando tão duro. Ela já tinha gozado duas vezes, mas estava determinada a gozar novamente.

Para evitar que Leandro gozasse tão cedo e acabasse com sua chance de gozar novamente, ela puxou seu pau e rastejou para cima de seu corpo. Ela esfregou sua boceta e os sucos em cima dele.

"Agora é a sua vez de limpar para que possamos ter mais atrito, Lenadro", disse ela.

Então ela aliviou sua boceta para baixo em seu rosto e ele retornou o favor de lamber o suco de sua boceta e chupar os lábios de sua boceta e clitóris. Antes de gozar, ela então rastejou de volta para baixo, esfregando sua boceta em cima dele novamente e agarrou seu pau e o inseriu de volta em sua boceta faminta.

Quente como Barbara estava, brincando com seu clitóris e transando em seu pau, não foi surpresa que ela finalmente estivesse perdida em outro enorme orgasmo.

"Oh meu Deus, eu não posso acreditar nisso", ela gemeu.

Com sua boceta agarrando e liberando seu pau e o suco de sua boceta espremendo e encharcando suas bolas, ela teve seu clímax. Isso fez com que Leandro começasse a gozar.

Percebendo isso, Bárbara desmontou-o rapidamente. Tomando seu membro em sua boca, ela começou a chupá-lo e sacudi-lo com ambas as mãos. Quando o pau começou a pulsar em sua mão, Leandro puxou seu rosto contra sua virilha. Isso a levou a fazer algo que nunca havia feito antes: ela o enterrou na garganta, o que ela nunca pensou que pudesse fazer. De alguma forma, sem engasgá-la, seu pau deslizou por seu refluxo e entrou em sua garganta. Enquanto tentava sair, ela apertou sua base prendendo a porra. Ela trabalhou sua cabeça muito sensível contra a parte de trás de sua garganta, deixando-o louco. Quando ela finalmente o liberou, o esperma de volta explodiu em sua boca e garganta. Ela chupou e engoliu freneticamente, tentando evitar que qualquer coisa escorresse de volta para fora de seus lábios. Quando ela engoliu muito devagar, ela espremeu a cabeça tomando tudo, então o pau liberou outra explosão. Espremer o esperma várias vezes teve o efeito de dar múltiplos orgasmos a Leandro. Com o efeito do óleo ainda em sua buceta tendo sido transferido para seu pau, e os múltiplos orgasmos, Leandro quase desmaiou gozando.

A excitação sexual da tarde foi demais para ela. Algo aconteceu com ela que nunca tinha acontecido antes. Quando a enxurrada de esperma desceu por sua garganta, Barbara chegou ao clímax mais uma vez sem que nada tivesse tocado sua boceta.

__________________________________________

Leandro voltou ao escritório e me encontrou, ainda um pouco em choque, diante do monitor.

"Bem," ele disse um pouco timidamente "Espero não ter ido muito longe, mas sua esposa é tão gostosa que eu teria sido difícil parar se ela dissesse que eu fui longe demais."

"Não, não, fiquei tão excitado assistindo que, se ela quisesse parar, eu teria ido lá, me juntado a você e feito um sanduíche com ela. Mas não, essa experiência me ensinou algo sobre ela que muitas vezes eu suspeitava. mas realmente não sabia, isto é, até onde ela realmente levaria uma de suas fantasias. Isso pode levar nosso relacionamento a outro nível."

"Bem, isso é um pouco de alívio. Já me pediram para fazer isso em outras ocasiões, mas sua esposa é a mais gostosa que eu já encontrei. Normalmente um orgasmo é suficiente para elas. E ela me fez ter múltiplos orgasmos. Nunca tinha acontecido isso comigo antes. Seria fácil se apaixonar por ela.

"Eu sei. Ela é uma esposa gostosa e sacana e eu a amo ainda mais por isso e não faria de outra maneira."

"Bem, escute Marcos, se posso chamá-lo de pelo primeiro nome."

"Ei, depois do que passamos hoje, devemos estar em termos informais."

"Parece que seu relacionamento é muito parecido com o da minha esposa e o meu era, você sabe, agora está ficando um pouco obsoleto, apesar de fantasiarmos muito. Como você verá, o nosso agora é mais quente do que qualquer um de nós poderia esperar. "

"Não me deixe esperando," eu disse, "O que aconteceu?"

"Você vê que ela também é uma massagista aqui. Bem, um dia não sabendo que ela tinha um cliente, eu entrei em seu quarto. Com a porta aberta, eu a vi nua, curvada sobre um cliente dando-lhe um boquete. Ela, então estava chupando o pau dele, ela não me notou. Meu ciúme repentino foi superado pelo quão quente era ver esse cara acariciando os seios e a buceta da minha esposa enquanto ela o chupava. Quando ele gozou, ele a acariciou para um orgasmo alucinante. Quando acabou fechei a porta devagar e fui para o meu próprio quarto, sabendo que ela entraria quando terminasse. Assim foi a conversa depois:

""Há quanto tempo você está dando boquetes para os clientes?" Eu perguntei a ela com raiva fingida na minha voz.

"O quê, como? O que você quer dizer?" ela gaguejou.

"Você sabe o que quero dizer. Eu vi tudo agora."

"Espere, querido, eu o amo apenas você. São apenas negócios. Não significa nada."

"Ah, sim. Apenas negócios, hein? Mas acho que você faz isso com prazer pelo que vi"

"Bem, sim, mas é isso que faz comigo. Veja como estou molhada e solta?" ela me disse timidamente.

"É por isso que você fica tão quente para foder depois que você às vezes dá uma massagem?"

"Bem, sim. Mas isso não é bom para você? Eu senti que devia isso a você depois. E para dizer a verdade, você me faz gozar de novo com força depois de ter feito por um cliente. E foi melhor, querido. OK?".

"Você me deixou tão quente que eu quero você na mesa me fodendo agora!"

Ela ansiosamente deitou de volta na mesa e eu empurrei meu pau dolorido em sua boceta encharcada.

"Você gosta de chupar paus de clientes?" Eu perguntei a ela enquanto eu a fodia.

"Me ver chupando outro pau foi agradável para você??"

"Eu tenho que confessar que foi."

"Você realmente gostou de me assistir, não é?"

"Sim."

"Está tudo bem, então, se eu continuar fazendo isso, querido?"

"Oh sim."

"Você vai querer que eu transe com eles também, não é, querido?" ela perguntou, ficando mais animada.

"Só se você me contar todos os detalhes."

"Claro, queridO," ela engasgou quando caiu em seu segundo orgasmo em poucos minutos."

"Dizendo-me isso e vendo-a fazer isso, tive um dos melhores orgasmos que já tive. Esse incidente deu nova vida ao nosso relacionamento. E ela está aliviada por não precisar mais se preocupar em ser pega."

"Acho que não estou sozinho nisso, hein."

"Nem de longe, meu amigo, como você vai descobrir. Bem, como eu ia dizer, eu posso fazer uma cópia do DVD no monitor para sua diversão futura, se você quiser."

"Uau, nós adoraríamos."

"Você se importaria se eu fizesse uma cópia pessoal para minha esposa, Sandy e eu desfrutarmos. De vez em quando ela recebe pedidos de massagens eróticas de clientes selecionados, homens e mulheres. Depois desse incidente, colocamos a mesma configuração na sala de massagem dela como eu tenho. Como você pode imaginar, como você, eu também gosto de assistir. Reunimos uma bela coleção de erotismo para nós mesmos. Vou ter que lhe dar uma cópia da recente que fiz Sandy fazendo uma massagem erótica em um casal de belas golfistas gays. Enquanto ela massageava uma, a outra estava debaixo da mesa comendo-a. Incrível!

Foto 1 do Conto erotico: MASSAGEM ERÓTICA

Foto 2 do Conto erotico: MASSAGEM ERÓTICA

Foto 3 do Conto erotico: MASSAGEM ERÓTICA

Foto 4 do Conto erotico: MASSAGEM ERÓTICA

Foto 5 do Conto erotico: MASSAGEM ERÓTICA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/04/2022

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario marcellapiranha

marcellapiranha Comentou em 22/04/2022

Tesão do inicio ao fim //




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
MASSAGEM ERÓTICA

Codigo do conto:
199816

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/04/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5