Jane aproveitou a oportunidade para tomar sol nua todos os dias. Ele queria um bronzeado de corpo inteiro e estava conseguindo, para meu deleite. Não tínhamos visto muitas pessoas na praia na praia nos primeiros dias, exceto alguns corredores, um cara a cavalo e duas pessoas passeando com seus cães. O clima estava agradável e nós nos divertindo muito. Eu não estava tomando muito sol e não ficava nu. Não é a minha coisa. Eu não posso ficar sentado por muito tempo e não queria queimar meu pau, então passei meu tempo surfando ou caminhando pelas dunas. Passei algum tempo com Jane lendo um livro e eu parecia seu criado pegando comida e bebida para ela no nosso chalé. Fiquei encantado ao ver minha adorável esposa deitada completamente nua ao sol. Sua buceta dourada, seus lindos seios e sua linda bunda e pernas pareciam incríveis enquanto ela apenas ficava ali literalmente queimando ao sol. Quando outras pessoas passavam pela praia ela ignora ou apenas acenava um cumprimento sem se cobrir.
Era nosso terceiro dia naquele paraíso. O sol brilhava forte, e como sempre, Jane estava deitada de bruços lendo seu livro. Sua bunda bronzeada estava gloriosamente exposta. Eu havia me afastado dela, fui até o chalé pegar uma bebida quando notei um triciclo descendo a praia. À medida que se aproximava, pude ver que o ocupante do triciclo vestia algum tipo de uniforme. Ele era um patrulheiro da polícia local. O guarda dirigiu até perto de onde minha esposa estava deitada, desmontou do veículo e caminhou em sua direção.
Jane se voltou para ele quando ele disse: “Com licença, senhora. Tomar sol nua nessa praia não é permitido”
Quando me aproximei, Jane se levantou e para minha surpresa ela não se cobriu, mas ela se levantou e encarou o policial, nua. Ela caminhou em sua direção enquanto ele observava seu corpo agradavelmente bronzeado. Ela imaginou que não estava fazendo nada errado, me disse depois, então porque se cobrir. Ela perguntou: “Alguém reclamou?”
O policial respondeu: “Não, mas a senhora está cometendo uma infração legal, ou seja, está contrariando a lei, por estar nua em uma praia pública. Ela olhou para os lados para conferir se havia mais alguém além de nós três e disse em seguida: “Tudo bem ficar de topless” enquanto segurava os dois seios ela parecia empurrar para ele. Seus seios são de um bom tamanho, com belos mamilos rosas que apontavam para o policial. Eu diria que ela estava tão nua quanto no dia que nasceu, exceto que ela não tinha pelos louros na buceta quando nasceu.
O policial respondeu que não estava certo se isso era possível também e Jane pressionou respeitosamente: Se ninguém reclamou e não há ninguém por perto, que mal há em eu tomar banho de sol nua? Isso ofende o senhor.
O policial gaguejou com a pergunta se ele estava ofendido por uma linda mulher nua na praia e ele finalmente conseguiu dizer: “Bem, a senhora está quebrando as regras.”
Jane continuou enquanto eu observava a uma certa distância dos dois sem interromper. Eu estive aqui nua por todos os últimos três dias e isso não incomodou ninguém. O que o senhor vai fazer então.” E ela continuou: “Você vai me dar uma multa. Você vai querer tirar uma foto minha como prova?
O policial estava ficando claramente envergonhado. Minha esposa deve ter notado que ele tinha uma protuberância em expansão dentro das calças enquanto olhava para ela.
Jane se aproximou ficando bem na frente dele. Ela colocou a mão levemente em seu pescoço. Sua outra mão se moveu para sua virilha e esfregou o monte em sua calça que era o resultado do seu pau endurecido. “Talvez eu pudesse fazer algo para lhe convencer a simplesmente esquecer de nós e você poderia fazer coisas mais importantes.
O cara ficou sem palavras. Jane continuou: “Se eu te fizer um favor, você vai nos deixar em paz. Ela agarrou a mão dele e colocou em seu seio. O policial aproveitou e esfregou seu peito e segurou seu mamilo entre os dedos.
Jane puxou o zíper de suas calças enquanto caia de joelhos. Ela puxou seu pau para fora das calças e olhou para ele, que depois de dar uma olhada em volta, e a não ver ninguém apenas disse: “Ok”
Jane começou a acariciar seu pau. Ela o lambeu em baixo e, em seguida, levou na boca e começou a chupá-lo. O policial soltou um gemido e parecia ter problemas para continuar em pé. Jane olhou para min enquanto continuava. Ela empurrou a cabeça para frente e colocou mais do seu pau na boca, relaxando sua garganta ela conseguia o levar cada vez mais fundo.
Se você nunca viu sua mulher chupando o pau de outro homem, você perdeu um momento de pura divisão dos seus sentimentos e emoções. E os meus estavam divididos entre a excitação de ver minha esposa pela primeira vez com o pau de outro homem, o prazer de vê-la fazendo algo tão despudorado, e o ciúmes por outro homem ter seu pau na boca da minha esposa. Era a primeira vez, mas eu esperava ansiosamente que isso acontecesse um dia, porque ela sempre me ameaçou com essa possibilidade. Já tinha testado meu desejo de ser seu corno o suficiente para ir em frente quando surgisse a oportunidade.
Eu estava com meu celular, então tirei algumas fotos enquanto ela fodia o pau do policial com a boca,
Ela trabalhou nele, bombeando sua boca para frente e para trás enquanto o cara gemia de prazer. Ela continuou tentando tomar todo seu pau em sua garganta. Ela podia fazer isso comigo, mas o pau do policial parecia ser um pouco maior que o meu. Ela engasgou enquanto o chupava cada vez mais fundo, mas ela finalmente conseguiu o que queria e seu nariz esfregava em seus pelos pubianos.
Isso pareceu levar o policial ao limite. Eu podia ver como ele movimentava seus quadris para frente e gemeu quando disparou seu gozo na bonita boca da minha esposa. A porra desceu por sua garganta e quando ela se afastou, continuou a escorrer de sua boca e jorra em seu queixo e pescoço. Jane sorriu para ele enquanto lambia a cabeça do seu pau para garantir que nada se perdesse.
Ela se levantou e sorriu para ele perguntando: “Como foi isso para você”
“Foi maravilhoso, obrigado.” O policial respondeu
“Você vai me prender por violar o pudor?”
“Não. Eu vou embora.”
Ele fechou o zíper e, enquanto se afastava, Jane disse: “Ainda estaremos aqui amanhã se o senhor quiser nos verificar novamente”
Vimos o cara ir embora e Jane me chamou. Ela apenas me empurrou de costas em sua toalha de praia e baixou sua buceta em meu rosto. Sua buceta estava pingando e rapidamente ela gozou por todo meu nariz, queixo e boca. Então eu a puxei para baixo e a fodi bem.
Mais uma coisa inusitada nos aconteceria naquela praia bem no dia seguinte.
Delicia de historia... só faltou as fotos da boqueteira atrevida e gosto.sa..
delicia demais
conto excitante, fotos lindas, bucetas mais do que gostosa
Adoramos isso! Maravilhoso! Votado