JOGOS DE ADULTOS, OU VIZINHOS INTROMETIDOS

Minha esposa Jane e eu estávamos morando em nossa nova casa em um condomínio de classe média há cinco anos. O que o que vou contar aconteceu antes de nosso descanso de praia em que minha mulher fez um boquete para um policial na praia enquanto tomava banho de sol nua, como contei aqui. Eu estava indo bem no trabalho e Jane havia economizado do trabalho antes de ficar em casa para cuida de nossos filhos. Havia vários vizinhos simpáticos, principalmente os vizinhos à nossa direita. Marcos e Evelyn eram muito legais e jantávamos na nossa casa ou na casa deles uma vez por mês. Eles tinham dois filhos adultos que conhecemos, um filho e uma filha. Eu não percebi isso por um tempo, mas então eu observei que Marcos observava minha esposa a cada chance que ele tinha e parecia ter tesão por ela. Eu não pensei muito nisso. Os caras costumavam cobiçá-la e Jane parecia estar alheia à sua atenção. Evelyn, a esposa de Marcos era muito simpática, mas tinha uma figura modesta e simples quase sem atrativos sexuais que a tornasse imediatamente desejável o que era bem o oposto de Jane.

Eu ocasionalmente passeava com nosso cachorro à noite. Uma noite, eu estava chegando em casa. O cachorro estava farejando e mijando em cada arbusto. Eu estava na frente da casa à nossa esquerda quando notei Marcos olhando por uma janela no segundo andar de sua casa. A luz estava apagada no cômodo em que ele estava, mas eu podia vê-lo na luz de fundo do corredor. Ele estava olhando interessado para a nossa casa. Eu me perguntei o que ele estava olhando. Passei com o cachorro um pouco pela nossa casa e olhei para o mesmo lugar que ele estava interessado. A luz do nosso quarto estava acesa e eu podia ver a sombra da minha esposa se movendo. Marcos estava espiando minha esposa?

Entrei em casa e encontrei Jane na cama lendo. Percebi que as cortinas estavam fechadas. Eu tinha quase certeza de que elas estavam abertas quando olhei da rua. Eu ia contar a Andrea o que tinha visto, mas não tinha certeza se Marcos estava olhando e não queria acusar falsamente ninguém. Eu não disse nada.

Na noite seguinte, decidi ver se a situação se repetia. Levei o cachorro em outra direção e não fui muito longe. Vi Marcos na janela novamente e desci a rua para ver o que ele estava olhando. Mais uma vez, a persiana estava levantada e a luz estava acesa. Eu podia ver minha esposa andando pela sala, mas não conseguia ver nada abaixo de sua cabeça. Após cerca de dez minutos, vi Jane vir até a janela para abaixar as persianas. Foi quando eu a vi. Ela estava nua, pelo menos da cintura para cima. Seus seios estavam bem na frente da janela. Ela devia saber o que estava fazendo. Ela ficou ali por alguns segundos, mais tempo do que precisava para abaixar as persianas.

Novamente, eu não disse nada para Jane. Eu não sabia como reagir. Por um lado, eu estava chateado por Jane ser espionada por Marcos e ambos eram cúmplices. Por outro lado, sempre fiquei excitado por ter minha esposa quase exposta em público ou para outros homens. Eu sei que uma vez seu maiô caiu aberto na frente e meu amigo e ele viu pelo menos seus mamilos. Algumas de suas blusas e camisas eram finas o suficiente para que seus mamilos pudessem ser vistos sob o tecido. Eu gostava disso por algum motivo.

Nas noites seguintes, nada aconteceu. Caminhei com o cachorro, sabendo quando as luzes estavam acesas. Era sempre a mesma hora o que me levava a crer que Jane sabia o que estava fazendo. Então, na semana seguinte, a luz estava acesa e as persianas novamente levantadas. Resolvi colocar uma pequena câmera em nosso quarto para gravar o que estava acontecendo. Eu o escondi debaixo de algumas coisas na minha cômoda.

Quando cheguei em casa, levei a câmera para baixo e vi que Jane estava nua e andando pelo quarto com a luz acessa e a persiana levantada. Ela estava dando um show ao nosso vizinho intrometido. Eu me perguntava o que a esposa de Jane pensaria disso e me perguntava o que eu deveria fazer. Eu meio que gostei da ideia de Jane se exibindo. Eu queria que ela fosse a uma praia de nudismo e mostrasse seus seios de vez em quando eu seu corpo sensual. Ela raramente cooperava. Mas eu estava perturbado que ela estava fazendo isso sem eu saber.


Eu me perguntei se havia algo mais no que estava acontecendo. A esposa de Marcos, Evelyn, trabalhava durante o dia. Marcos tinha uma agenda irregular. Ele era um vendedor e muitas vezes trabalhava em casa ou saía tarde ou chegava em casa mais cedo com base em sua agenda de compromissos. Então ele estava em casa ao mesmo tempo que Andrea. Nossos filhos estariam na escola a maior parte do dia e eu estaria no trabalho. Desenvolvi uma forte suspeita de que Andrea e Bob estavam tendo um caso. O que devo fazer sobre isso? Essa era a pergunta. Se fosse verdade, eu deveria terminar nosso casamento? Eu duvidava que eles fossem sérios o suficiente para Marcos se separar de sua esposa e para Jane me abandonar. Ela ainda era amorosa e carinhosa e tínhamos um sexo incrível. Comecei a me perguntar se nosso sexo incrível poderia ter algo a ver com a amizade com nossos vizinhos. eu não acho. Sou um daqueles caras que quer ver sua esposa foder com outro cara. Só de pensar nela fazendo coisas era excitante sem considerar quem estava fazendo, além de vê-la agradá-la e fazê-la gozar.

Considerei algumas opções. Eu poderia espioná-la com uma câmera. Eu poderia confrontá-la e desafiá-la, com ou sem provas. Eu poderia confrontar Marcos. Eu poderia falar com a esposa de Marcos para ver se ela notou alguma coisa. Havia outras variações dessas opções.

Resolvi falar com Evelyn, e ver se ela tinha alguma suspeita. Eu tinha que ter cuidado porque eu não queria deixá-la toda ferida se não houvesse nada acontecendo.

Falei com Evelyn um sábado, quando estava trabalhando no jardim e ela estava cuidando de seu jardim de flores.

Depois de um pouco de conversa fiada, me aproximei do assunto. "Ev, você notou alguma coisa peculiar nestas noites?"

A resposta dela me surpreendeu. "Você quer saber se eu notei meu marido espiando sua esposa à noite."

"Você sabe então?" Eu disse.

"Claro. Ele olha para ela na maioria das noites e ela desfila nua em seu quarto enquanto você está passeando com seu cachorro. Se as persianas estão levantadas, é porque sua esposa deseja ser vista. Eu mesmo assisti algumas vezes. Marcos gosta muito da buceta dela. Ele gosta de mulheres de bucetas raspadas e eu não gosto de parecer uma menininha de xoxota sem pelos."

Eu apenas a encarei, estupefata. Ela continuou: "Eu suponho que você se pergunta se eles estão fodendo um ao outro enquanto estamos trabalhando" Eu balancei a cabeça. Ela continuou: "Não, eles não fizeram. Marcos me diria se ele fizesse. Sua esposa gostaria de foder meu marido com certeza. Mas ele não vai quebrara nossas regras."

"Que regras?" Eu perguntei. Eu não acreditei nela.

Ela me disse: "Temos duas regras sobre foder outras pessoas. Temos que contar um ao outro e não fodemos outras pessoas casadas, a menos que o cônjuge esteja bem com isso. Não queremos acabar com nenhum casamento". Eu balancei a cabeça. Ela continuou: "Nós costumávamos fazer trocas; ainda fazemos isso ocasionalmente. Trocamos com outras pessoas, mas descobrimos que era difícil encontrar um casal em que ambos queríamos transar com o outro cônjuge. Às vezes eu gostaria de um cara, mas ele não, não gosto muito de mulheres, ou vice-versa. Eu sou mais difícil de agradar."

"Isto é inacreditável." Eu disse. Eu estava tentando entender o que estava acontecendo sem conseguir, no entanto.

Então ela disse: "Sua esposa deu um boquete para Marcos algumas semanas atrás. Ela queria que ele a fodesse naquele dia e ele quase fez."

"O que?" Eu disse. "Eu não sei o que fazer ou como reagir a isso. Eu acho que Jane me ama, mas eu não tinha ideia de que ela estaria brincando comigo."

Evelyn disse: "A coisa a fazer é controlar isso. Foi o que Marcos e eu fizemos. Ele não me comia mais e nosso casamento estava em perigo até chegarmos a esse acordo. Tivemos que contar um ao outro. Uma vez que começou, eu realmente entrei nisso por um tempo. Eu transei com muitos caras."

"Como faço para controlar isso?" Eu perguntei.

Ela disse: "Bem, sua esposa quer transar com Marcos, então deixe-a fazer isso contanto que ela diga a você. Algumas mulheres simplesmente precisam de mais sexo do que recebem de seus maridos. Às vezes, elas apenas gostam da variedade".

"Como faço para trazê-lo à tona?"

Ela sugeriu: "Acho você atraente e não me importaria de dormir com você. Se você me achar atraente o suficiente, podemos evoluir para trocar alguma noite quando jantarmos juntos. Vou falar com Marcos. Deixe comigo".

Eu disse que pensaria nisso. Minha esposa e eu conversamos sobre trocas de casais. Era uma oportunidade para experimentá-lo. No dia seguinte, disse a Evelyn que estava pronta para fazer isso, se ela estivesse. Quando eu disse a ela, de forma travessa e sem que eu esperasse, levantou a camisa e me mostrou seus seios. Gostei do que vi.

Evelyn conversou com Marcos sobre a troca e ele mencionou a possibilidade para Jane. Eu insinuei sobre isso algumas vezes, mas não obtive nenhuma reação dela.

Algumas semanas depois, jantamos em nossa casa. As crianças estavam na casa dos meus pais no fim de semana. Estávamos comendo a sobremesa quando Evelyn disse a Jane e a mim. "Olha, nós estamos brincando um pouco um com o outro. Eu sei que Marcos tem tesão por você Jane e eu sinto o mesmo por você, Davi. Por que nós não trocamos esta noite?"

Jane sabia o que estava por vir e eu também, mas não tínhamos falado um com o outro.

Pedi alguns minutos para conversar com Jane em particular. "Você quer fazer isso?"

Ela disse: "Não, mas se você quiser, eu vou". Isso era besteira e eu disse isso a ela.

Olhei para ela e disse: "De agora em diante, vamos ser honestos sobre isso. Eu sei que você quer foder Bob e tem desfilado nua para ele à noite quando eu passeio com o cachorro."

Sua boca se abriu e ela concordou com a cabeça, então me deu um beijo apaixonado.

Então, Evelyn e eu fomos para a casa dela enquanto Marcos levava Jane para nossa cama para passar a noite curtindo sua companhia. O pensamento de minha esposa dormindo com outro cara retrocedeu em minha mente enquanto eu caminhava e eu quase desisti, mas pensei nos seios de Eve.

Quando chegamos na casa de Evelyn e Marcos, tivemos uma surpresa. A filha deles, Kelly, apareceu inesperadamente. Kelly tinha vinte e poucos anos e as coisas não andavam bem entre ela e o marido. Quando entramos, ela estava meio bêbada e estava de camisola e assistindo TV. Kelly era uma bela jovem. Ela se parecia com a mãe.

"Bem bem." Kelly disse para a mãe quando entramos. "Você e o papai estão trocando com os vizinhos? Achei que você não ia mais fazer isso?"

Evelyn olhou para mim e deu de ombros. Não adiantava mentir. Kelly sabia o que eles faziam e podia ver quando cheguei com Evelyn que a troca estava acontecendo.

Evelyn disse: "Deixe-me ligar para Marcos. Podemos fazer isso outra hora."

Kelly disse: "Não, não faça isso. Ele provavelmente está comendo a buceta dela agora e não é justo não terminar o que você começou." Fiquei surpreso por ela falar sobre seus pais trocando sexo com os outros numa boa e sem nenhuma espécie de reprovação.

Sentamo-nos por alguns minutos de conversa constrangedora. Kelly estava brigando com o marido e veio para a casa da mamãe e do papai passar a noite.

Ela olhou para mim e disse para a mãe: "Você já transou com ele? Parece que ele seria um bom cara na cama."

Evelyn ficou envergonhada, mas disse: "Esta seria a nossa primeira vez".

Kelly disse: "Bem, não me deixe impedi-los. Vou para a cama e tomo uma pílula para não ouvir todos os gemidos e gritos de vocês."

Então Kelly disse em uma voz arrastada: "Você sabe, não é certo que todo mundo está transando menos eu. Vocês estão, meu marido está fora com alguma puta; meu irmão tem uma namorada com quem ele está transando. Qual é o problema comigo? "

Depois que ela disse isso, ela me surpreendeu ao se levantar, andando cambaleante em minha direção e puxando a camisola sobre a cabeça. Ela estava vestindo apenas uma tanga. Ela tinha belos seios jovens que se destacavam bem e ela tinha uma figura muito atraente. Ela caminhou até mim e sentou no meu colo, me dando um beijo que logo evoluiu para colocar sua língua na minha boca. Eu estava excitado, é claro. Acariciei seus seios e depois lambi seus mamilos. Kelly se abaixou e encontrou meu pau endurecido e abriu o zíper da minha calça. Ela estendeu a mão e agarrou meu pau. Então ela deslizou e desabotoou minha calça, tirou meu pau e começou a chupar. Sua mãe estava sentada a um metro e meio de distância, observando, mas sem dizer nada. Kelly estava fazendo um ótimo trabalho no meu pau. Eu estava perto de gozar um par de vezes, mas ela relaxava para impedir que isso acontecesse.

Kelly então subiu e me empurrou de costas no sofá. Ela se moveu e montou no meu rosto. Ela havia tirado a calcinha, então eu estava olhando para o cabelo castanho claro de sua boceta. Ela se moveu de modo que sua xoxota estava bem sobre meu rosto. Eu sabia o que deveria fazer e comecei a chupar essa linda bucetinha. Eu avidamente coloquei meu rosto nela. Eu absorvi o cheiro doce de sua buceta perfumada. Lambi seu clitóris, coloquei minha língua em seu buraco, coloquei meus dedos contra seu cu e a fiz gozar no meu rosto em apenas alguns minutos.

Então, senti uma boca quente engolindo meu pau. Era Evelyn. Este era o paraíso, uma buceta no meu rosto e uma boca no meu pau. Ficou ainda melhor quando a boca foi substituída por uma boceta. Evelyn montou em mim e deslizou em meu pau. Eu tinha a mãe e a filha trabalhando em mim juntas, me compartilhando. Achei isso simplesmente incrível. A mãe estava sentada no meu pau e a filha estava sentada no meu rosto.

Kelly já estava gozando na minha cara. Eu podia sentir a boceta de Evelyn apertar enquanto ela tremia com seu orgasmo e eu atirei minha porra em sua buceta. Ambos saíram de cima de mim. Eu não podia acreditar que uma mãe e filha estavam nuas e fodendo juntas. Evelyn disse que era a primeira vez. Foi para mim também.

Kelly brincou: "Sabe mãe, eu nunca vi você e o papai fazerem isso, mas agora eu vi você foder com outra pessoa. Irônico, não é?" Evelyn estava envergonhada por sua filha vê-la foder alguém.

Fizemos uma pausa para uma xícara de chá. Observei enquanto a mãe e a filha se moviam naturalmente, ambas ainda nuas.

Uma vez que terminamos nosso chá, Kelly disse que eu poderia fodê-la, já que eu já tinha fodido a mãe dela. Ela me levou para o que ainda era seu quarto e nos arrastamos para a cama juntos. Nós nos beijamos e meu pau recuperou sua ereção. A boceta de Kelly era maravilhosa. Ela estava muito quente e molhada por dentro. Ela estava firme e fresca; jovem e atlética. Chupei seus seios e passei minhas mãos sobre sua carne macia. Ela me montou e então eu a fiz em suas mãos e joelhos antes de terminarmos com ela de costas e eu segurando suas pernas nos joelhos e bombeando minha em sua boceta quente e acolhedora.

Eu ainda não tinha terminado. Quando me levantei para ir ao banheiro, mamãe Evelyn me alcançou quando eu saia e me levou para a cama dela e de Bob para outra rodada. Nós fodemos por cerca de quarenta e cinco minutos. Quanto mais tempo eu passava com ela, mais eu gostava e apreciava seu jeito desinibido e resolvido. Ela certamente sabia foder. Ela era mais deliberada do que sua filha. Entramos em meia dúzia de posições, torcendo e dobrando com cada uma proporcionando uma sensação diferente. Sua boceta era suculenta, quente e ela massageava meu pau com seus músculos internos. Ela teve uma série de orgasmos. Quando finalmente gozei, estávamos exaustos e adormecemos. Fazia muito tempo desde que eu tinha gozado três vezes em uma noite.

Acordei de manhã ao amanhecer e decidi dar outra chance a Kelly. Ela era uma jovem de boa aparência. Eu rastejei em sua cama e ela respondeu ao meu toque e logo estávamos fazendo isso de novo. Ela não era tão experiente quanto sua mãe, mas compensava isso com uma exuberância juvenil. Ela gostava de foder e avidamente pegou tudo o que eu tinha. Terminamos e caímos. Nós deitamos lá juntos, na cama dela.

Cerca de duas horas depois, Marcos voltou para casa junto com minha esposa. Ele foi e encontrou sua esposa, nua e tendo sido fodida em sua cama. Ele perguntou onde eu estava e não ficou feliz quando ela disse que eu estava no quarto de Kelly. Quando ele abriu a porta, Marcos olhou para mim deitada ao lado de sua filha nua e disse: "Que porra está acontecendo aqui?"

Kelly rolou, sentou-se e olhou para ele e disse "Oi, papai". Ela estava nua com um lençol cobrindo-a abaixo da cintura. Seus seios eram visíveis para seu pai e eu estava nu ao lado dela. Bob saiu rapidamente, fechando a porta com firmeza. Eu o ouvi perguntando à esposa o que estava acontecendo e a ouvi explicar que Kelly estava lá quando chegamos em casa e que ela decidiu se juntar a nós. Marcos estava claramente descontente com sua filha sendo fodida por mim.

Nossas roupas estavam espalhadas por toda a sala, então eu tive que sair para me vestir. Kelly e Evelyn vestiram algo e saíram para se encontrar com todos na sala. Andrea estava lá e ela tinha um olhar confuso em seu rosto enquanto observava Marcos falando sobre sua filha estar envolvida em suas atividades de troca.

Evelyn o acalmou, "Marcos, Kelly sabe sobre nossas trocas há muito tempo. Ela decidiu por conta própria se juntar a nós e, para ser honesta, ela começou as coisas quando começou a chupar o pau de Davi." Bob se encolheu ao pensar em sua filha chupando um pau.

Kelly disse: "Eu não sou uma criança papai. Meu marido dá um passo em cima de mim, então eu dou um passo em cima dele."

Percebi que eles precisavam de um tempo sozinhos, então peguei Jane e voltamos para nossa casa. Perguntei-lhe como ela tinha gostado da noite.

Ela disse: "Foi bom, mas não tão bom quanto eu pensei que seria." Ela continuou: "Eu pensei que seria especial fazer isso com outro homem, mas ele não é o mesmo que você. Ele age e cheira diferente e fode diferente também. Eu gosto de estar com você. Eu sei o que esperar e amar o jeito que você me trata."

Eu perguntei: "Você gostaria de fazer isso de novo?" e ela disse: "Não, uma vez foi o suficiente. Eu não quero dormir com ninguém além de você. A não ser que algo mude ou aconteça"

"Uau!" Eu pensei. Ela perguntou: "E você? Você teve uma foda dupla não foi?"

Eu disse: "Ambos foram legais. Kelly é uma jovem firme com um corpo maravilhoso e Evelyn sabe como fazer coisas que eu nunca tinha pensado.

Ela estava preocupada. Eu disse: "Estou feliz só com você. Não preciso foder outras mulheres. Gosto de colocar meu pau no mesmo lugar na buceta da minha amante que é você todas as noites. A não ser que algo novo aconteça, como disse você"

Isso acabou com nossas aventuras de troca. Não fizemos nada parecido novamente. Andrea e eu ainda brincamos em expô-la em público com a emoção de quase ser pego. Ela não desfilava mais na frente da janela e não flertava tanto com outros caras.

Marcos e Evelyn continuaram amigos, mas nossa amizade era mais formal, sem brincadeiras com os cônjuges um do outro. É incomum jantar com amigos e lembrar como era a esposa nua e como ela estava na cama. Marcos ainda está chateado por eu ter fodido sua esposa e sua filha na mesma noite. Eu acho que foder sua esposa estava bem, mas ele não gostou de saber que eu tinha pegado sua filha.

Vemos Kelly ocasionalmente. Ela se casou novamente. Toda vez que eu a vejo, ela pisca para mim, com nós dois sabendo que naquela noite, nós tivemos um sexo incrível juntos.

Foto 1 do Conto erotico: JOGOS DE ADULTOS, OU VIZINHOS INTROMETIDOS

Foto 2 do Conto erotico: JOGOS DE ADULTOS, OU VIZINHOS INTROMETIDOS

Foto 3 do Conto erotico: JOGOS DE ADULTOS, OU VIZINHOS INTROMETIDOS

Foto 4 do Conto erotico: JOGOS DE ADULTOS, OU VIZINHOS INTROMETIDOS

Foto 5 do Conto erotico: JOGOS DE ADULTOS, OU VIZINHOS INTROMETIDOS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 26/05/2022

uma troca justa, um levou mais vantagem, mas no fim está tudo bem, amei as fotos, lindas e excitantes

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
JOGOS DE ADULTOS, OU VIZINHOS INTROMETIDOS

Codigo do conto:
201569

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/05/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5