101 RAZÕES PELAS QUAIS NÃO SE TORNAR UM GINECOLOGISTA…


(… E as histórias horríveis, grotescas e às vezes engraçadas nos bastidores!)

AVISO
A história a seguir é completa e totalmente fictícia. Todos os personagens são completamente fictícios com um fato 100% real no início de cada capítulo... Se você se ofende com certos pensamentos não devia ler isso. Os profissionais médicos são muito - como todos de outras profissões deveriam ser, éticos -, mas somos humanos, e humanos falham. Até mesmo na ética de suas profissões as vezes.

**************************

Em um ponto na vida de todos, o ridículo é tentado. Não importa o que seja, todos nós fazemos algo estúpido com nossos corpos. Ou há sempre o lado mais perturbador do mundo ao nosso redor, e isso são as doenças. Algumas das quais podemos ajudar, outras não, mas no que me diz respeito, o preservativo é o melhor remédio ao lado da pura abstinência para resolver 95% dos problemas que podemos encontrar…

Então, agora que isso está fora do caminho, e eu fiz meu trabalho como obstetra e ginecologista licenciada, acho que gostaria de entrar na história real…

Abigail Joana Damasceno, Médica Obstétrica e Ginecologista é meu nome completo e título, e pode apostar que estou orgulhosa de cada letra que segue meu nome depois de toda a escolaridade que tive que suportar para obtê-las.

Tenho uma clínica de quinze membros da qual sou coproprietária com outro médico e acho que gosto de aproveitar minha vida. Meu trabalho tem suas vantagens e sua dor. Eu tive algumas “ficadas” com mulheres quando eu ainda estava explorando a sexualidade com mulheres antes de me casar com meu marido maravilhoso e eu ter minhas duas lindas filhas gêmeas. Mas nem sempre posso dizer que amo meu trabalho porque também tive meus poucos desentendimentos com algumas coisas terríveis.

Meus pacientes gostam de vir ao meu consultório em situações de emergência versus ir ao pronto-socorro do hospital. Não só porque sou conhecida e por ser mais barata; mas também porque em certas situações um médico do pronto-socorro pode ser um homem, ou pode estar muito mais interessado no infortúnio do paciente do que em corrigir a situação. Eu sei que você está totalmente perdido, mas vou explicar em breve.

O cara chamado Matheus Prieto é minha contraparte masculina no consultório médico. Ele pode ou não compartilhar algumas de suas situações na sala de exames, mas eu só queria apresentá-lo apenas por precaução. Ele também teve sua cota de aventuras divertidas e interessantes, então, na verdade, vou apresentá-lo e ele compartilhará pelo menos um de seus desentendimentos. Então sente-se e aproveite… e tente não vomitar…

I. Meu trabalho.

Um obstetra é um médico que concluiu com sucesso educação e treinamento especializado no manejo da gravidez, trabalho de parto e puerpério (o período imediatamente após o parto).

Um ginecologista é um médico que possui uma educação e treinamento especializado concluído com sucesso na saúde do sistema reprodutivo feminino, incluindo o diagnóstico e tratamento de distúrbios e doenças.

~*~

Como obstetra/ginecologista, é claro que examino o corpo feminino. Eu preparo mulheres para a gravidez, dei à luz a inúmeros bebês, sou profissional em administrar exames de Papanicolau/mamografias, dei boas e más notícias sobre doenças, cânceres e o buraco de nove metros. Tenho uma biblioteca com mais de 400 pacientes e poderia citar setenta e cinco por cento deles à primeira vista.

Eu também respondo a um blog na internet chamado "Pergunte à Abby" que eu verifico duas vezes por semana. Também apareci em programas de entrevistas em mais de uma ocasião. Na maioria das vezes, eu tenho uma prática decente. Eu ganho muito dinheiro, mas não sou rica de forma alguma.

Matheus, ou Matt é meu amigo há alguns anos e estudamos juntos. Então, quando nós nos formamos, pegamos um empréstimo do banco e abrimos um consultório e, antes que qualquer um de nós o iniciasse, estávamos contratando cada vez mais pessoas para acompanhar a demanda. Ele é casado com uma bela mulher Holandesa/Brasileira que eu cobiçava tanto que implorei a Matt para contratá-la como minha assistente pessoal. (Não, eu não dormi com ela, ela é casada com meu parceiro e eu sou casada também, mas é bom olhar para ela e ela é maravilhosa preparando os pacientes)

Mas chega de choramingar, e vamos a história, ou devo dizer histórias. Aqui estão alguns casos em que me deparei e tive que pensar duas vezes sobre o resultado final. Mudei os nomes para proteger os inocentes, mas acho que você vai entender.

II. Puberdade (o lugar perfeito para começar)

A puberdade é um estágio de transição entre a infância e a idade adulta, quando ocorrem mudanças sexuais secundárias, a fertilidade é alcançada e o crescimento esquelético é concluído.

Desenvolvimento mamário, pelos públicos e auxiliares, aumento da massa de gordura corporal, desenvolvimento dos lábios, vagina, útero e ductos mamários, pênis e estimulação do crescimento esquelético são todos sinais e sintomas da puberdade. Diferentes garotas passam por esse estágio em diferentes pontos de suas vidas, e garotos também

Isso me leva à minha primeira história. Engraçado? Achei que sim, mas é claro que não ri na cara do meu paciente, mas nos aposentos privados do meu consultório, estou autorizado, não estou?

Conheci Kat através de um conhecido da família e quando ela era maior de idade, ela veio ao meu consultório. Desde o nosso primeiro encontro, ela ficou alguns anos mais velha e agora tinha dezenove anos, mas ainda acho que ela foi muito tola por passar por isso e realmente acontecer.

Kate e seu então namorado estavam se envolvendo em atos sexuais (tanto quanto você puder, aos 19 anos) e decidiram brincar com comida. (*** Isso me leva a minha próxima nota, COMIDA PERTENCE À COZINHA e somente à sua boca! Sim, nós gostamos de brincar com calda de chocolate, e compramos tintas comestíveis, calcinhas comestíveis e tal, mas acho que precisamos ter mais cuidado com nossas práticas de limpeza, senhoras!)

Sim, eu peguei adolescentes diferentes com pedaços de pepino, banana, cachorro-quente, cenoura e até aipo presos em seus lugares privados, mas este levou o bolo! (Não literalmente…)

Vamos falar de frutas, mas primeiro, vamos falar de cheiros… (Sim, mais literatura…)

É normal que a vagina de cada mulher tenha um cheiro único. Familiarizar-se com o cheiro saudável da sua vagina pode ajudá-lo a determinar quando há um problema. Mudanças no cheiro vaginal ocorrem ao longo do ciclo menstrual, mas também podem resultar de infecções fúngicas, infecções sexualmente transmissíveis.

Dito isso, agora vamos falar de Pêssegos!!!

Kat e seu namorado decidiram comer e enfiar pêssegos enlatados em sua linda e jovem vagina. Parece divertido, não é? Muita diversão... até que Kat pegou bem, digamos, quatro pedaços e meio em seu buraco e só retornou em quatro deles. Se isso não for ruim o suficiente, ela não sabia que estava lá dentro, (acredite ou não) e quando ela foi fazer sexo cerca de uma semana depois, o querido namorado não entrou na alegria do mundo de Kat por causa de o fedor que emanava de dentro dela!

Dois dias depois, quando eu tinha uma vaga aberta para aceitar Kate em meu escritório, deitada na mesa de exame com os pés nos estribos, comecei a examinar o fedor que impregnava sua linda caixa rosa quente. Ao enfiar meus dedos dentro de sua vagina quente (mas bastante fedorenta), puxei um pedaço de pêssego e o rosto de Kate imediatamente ficou vermelho.

"Bem, Kat, da próxima vez que você decidir brincar com sua comida, ou durma bem ou certifique-se de pegar tudo dentro das dobras de sua flor." Eu disse jogando o pedaço desagradável de fruta no lixo.

Ajeitando sua saia jeans e puxando sua calcinha HelloKitty, Kat beijou minha bochecha e me agradeceu e saiu da sala de exames.

Desnecessário dizer, até hoje, eu ainda não sei como ela fez isso, e ainda me recuso a comer pêssegos!!! (E Kat também, pelo que entendi!)

III. Masturbação

E dois terços das mulheres admitem ter prazer três vezes por semana, com as mulheres encontrando tempo para quatro sessões a cada sete dias. (É engraçado, mas a proporção de mulheres para homens que se masturbam com objetos inanimados é muito maior do que você esperaria! Em parte, porque nós, como mulheres, temos um buraco para o prazer quando os homens têm uma vara com a qual podem brincar, e às vezes é mais difícil ter prazer sem enfiar alguma coisa em nossas vaginas e ficar apenas com as estimulações em nosso clítoris.)

Com os homens, é claro que você sabe que a proporção e o percentual é muito, muito maior... todos os homens que conheço acreditam no ditado cafona; "Uma vez por dia mantinha a mão longe do pau." (Fatos e descobertas provam o contrário, mas quem os impedirá de dar prazer a si mesmos?)

Como médica, ouvi e vi muito de mulheres, sobre coisas enfiadas como afirmei. De cachorros-quentes, escovas de dentes elétricas, garrafas de vidro que criavam muita sucção... Alguns caras fazem o mesmo; (mas por alguma razão eles não ficam com tantas coisas presas...) bolas de golfe, ovos vibrantes, e quase a mesma coisa quando se trata de enfiar coisas em suas bundas para estimular a próstata para criar um orgasmo melhor. Mas, novamente, meninas, e até mulheres adultas, são nada menos que implacáveis! Eu até vi uma garota chegar ao meu escritório toda machucada porque ela gozou quando alguém chutou sua vagina. (Não pergunte! Cada um na sua...), mas nenhum dos meus pacientes se destaca como Chloe quando se trata de masturbação.

Chloe era uma esguichadora. Para aqueles de vocês que não têm noção, aqui está uma pequena informação sobre a ejaculação feminina.

A ejaculação de uma mulher é expelida pela uretra, o mesmo local de onde sai a urina. Estudos descobriram que o líquido claro não é urina, o fluido não se parece com urina, não tem cheiro de urina, e foi comprovado em muitas análises químicas que não é urina. Essas mulheres produzem uma pequena quantidade de líquido claro que contém apenas vestígios de ácido úrico; isso indica que o fluido vem através da uretra, mas não vem da bexiga.

Em essência, o fluido que é expelido da vagina durante um orgasmo é o equivalente feminino ao esperma e para aqueles de vocês que podem atestar, é TÃO BOM! Embora toda mulher tenha a capacidade de esguichar, nem todas as mulheres dominam o poder de aproveitar esse talento e, portanto, nunca sentem a alegria de ter um orgasmo ejaculado. Desculpe senhoras! Em frente!

Então, voltando para Chloe... a enfermeira levou Chloe para a sala de exames e a instruiu a fazer todos os passos necessários para prepará-la para o meu exame. Ela estava aqui apenas para um check-up de rotina. E aos 23 anos, e mãe solteira da menina mais fofa do mundo, Chloe normalmente era uma menina saudável.

A enfermeira terminou de tomar os sinais vitais de Chloe e fazer perguntas, e deixou a sala para que eu assumisse. Eu normalmente me orgulho de ser bastante rápida ao entrar na sala, porque tenho muitos pacientes que passam pelo meu consultório diariamente. A paciente antes de Chloe era Helena, uma grávida de 7 meses e futura mãe lactante, então ela teve um pouco mais de minha atenção. Ela normalmente era vista pelo Dr. Matheus, mas ele estava de férias naquela semana em particular.

Mas não há problema para Chloe. Ela já estava completamente nua sob o avental, e sua buceta estava molhada com a antecipação do pau que lhe foi prometido depois que ela saísse do consultório médico. Ela tinha acabado de enviar mensagens de texto para seu ex-namorado Tom, que estava saindo do trabalho e estava quente e com tesão.

Sentando-se na mesa de exames e colocando os pés nos estribos, Clo moveu o avental para o lado e começou a esfregar os lábios da buceta agora inchada para tentar aliviar a tensão sexual. Seu clitóris duro estava cutucando a cabeça do capuz e fazendo sua presença ser conhecida. Um suspiro escapou de seus lábios quando ela levou a mão livre para seus seios empinados enquanto seu pequeno mamilo apontava para o teto. Ela beliscou seus mamilos duros e agora massageava seu clitóris duro enquanto sentia o forte orgasmo crescendo no fundo de seu estômago.

A essa altura, eu tinha terminado com Helena, que também era uma garota de 23 anos que não fazia sexo desde que concebeu seu filho porque seu namorado se recusou a tocá-la. 'Mulheres grávidas são gordas e nojentas', foram suas palavras exatamente, então Helena estava tendo um tempo muito difícil com sua gravidez e sua autoimagem, já que ela tinha originalmente 55kg e 1,60 m de altura e tinha ganhado uns 40 quilos em seu corpo durante a gravidez. Troquei a papelada e fui para a sala de exames que abrigava a agora sexualmente frustrada e quase pronta para explodir Chloe.

~*~

Bati na porta de leve e entrei. Mal e na hora certa, Chloe se cobriu de volta com o avental de papel, mas como mulher, eu conheço o cheiro distinto de uma buceta excitada, e ela também se entregou limpando os dedos que estavam brilhando com o suco de buceta no vestido. (Sem mencionar as gotas de suor que cobriam sua testa.)

"Espero não ter interrompido nada, Clo. Mas como vai a senhora?"

"Tudo bem, Dra. Abby, como você está?" ela bufou tentando recuperar o fôlego.

"Eu estou bem. Você gostaria de remover o vestido completamente hoje ou você apenas gostaria que eu fizesse seu exame por sobre ele." Eu perguntei quando o rosto pálido e corado de Chloe perdeu todo o pigmento.

"Como você quiser, Doutora." Ela conseguiu sufocar.

Dei a ela um segundo para se acalmar e comecei examinando seus seios em busca de caroços depois que levantei o vestido completamente sobre a cabeça de Chloe. Eu consegui dar uma espiada em seu abdômen inferior e lábios rosados e brilhantes aguardavam meu toque e eu podia ver os sucos que escapavam de seu precioso buraco. O papel na mesa de exame também estava completamente saturado e pequenos jatos de suco também brilhavam na parte interna de suas coxas.

Enquanto eu esfregava minhas mãos enluvadas no seio de Chloe e a apalpava furiosamente, eu acidentalmente rocei seu mamilo esquerdo e ela respirou fundo. Uma ideia sinistra apareceu na minha cabeça e eu decidi colocá-la em prática.

O precioso estômago de Chloe subia e descia enquanto ela respirava. Mamilos duros estavam no topo de seus picos montanhosos e uma Chloe muito quente, muito molhada, sexy e excitada estava ansiosa e pronta para gozar. Tirei a luva de exame da minha mão direita e gentilmente toquei sua barriga. Eu lentamente corri minha mão por seu belo corpo e vi sua boceta pingando. Eu podia sentir o vapor subindo de seu corpo e não pude deixar de esfregar o pequeno tufo de cabelo ruivo que ela havia esculpido em uma bela pista de pouso que levava à torta de cereja doce em que ela acabara de colocar os dedos. Abby, me faça gozar!" ela sussurrou.

Agora me despertei completamente; isso era tudo que eu tinha que ouvir para levar as coisas para o próximo nível. Eu tinha feito uma promessa para meu marido que sabia do meu passado lésbico e para mim mesma que eu nunca faria sexo no trabalho, e eu não estava prestes a quebrar esse pacto agora, (mesmo que meu marido tenha quebrado para mim, mas eu discordo...) mas eu nunca prometi que não faria se alguma paciente pedisse.

Eu esfreguei o cabelo vermelho brilhante de Chloe e acariciei seu clitóris com a ponta dos dedos e brinquei com seu lindo mamilo com minha mão esquerda. "ah... Abby..." ela engasgou, "oh meu deus."

Minha boceta estava ficando mais molhada a cada segundo e eu desejei tanto não ter um paciente esperando por mim no quarto ao lado.

"Abby, por favor, me faça gozar... estou tão pronta."

Seus sucos já estavam começando a fluir em volta por suas pernas enquanto sua buceta quente lubrificava repetidamente. Passei meus dedos pelos lábios de sua boceta e inseri dois dedos em sua boceta molhada. Um calafrio percorreu seu corpo e suas costas arquearam para encontrar o impulso dos meus dedos. "Sim, Abby. Foda-me." Ela sussurrou. "Por favor, foda-me."

Peguei minha mão esquerda e separei os lábios molhados de sua boceta rosa e cavei minha mão direita em sua buceta várias vezes. Meus dedos estavam tão escorregadios com suco de buceta e escorregando, então eu adicionei um terceiro dedo. — Aah — ela engasgou. "Faça-me gozar, faça-me gozar, faça-me gozar!" ela exigiu.

Tão rápido quanto meu braço podia ir, eu fodi com o dedo a buceta rosa apertada de Chloe. Sucos claros desleixados espirram no meu braço e no meu jaleco, e por toda a mesa de exame. "Doutora Abby, oh meu Deus!"

Seu corpo estava balançando para frente e para trás sobre a mesa, o belo peito subia e descia enquanto a respiração entrava e saía de seus pulmões. Coração acelerado na velocidade da luz, e seus olhos estavam quase colados, enquanto ela os pressionava.

Com as mãos apertadas cheias da prova que cobria a mesa acolchoada, Chloe deixou tudo para lá. "PARE! Oh meu Deus, pare!"

Com os músculos do estômago contraídos e tudo o que ela construiu em um empurrão maciço, Chloe encharcou a sala de exames. Esguicho após esguicho bonito, fluxo após fluxo, ela pulverizou sêmen em todo o lugar e estremeceu em um orgasmo entorpecente.

Eu sei que a paciente na sala ao lado a ouviu se ninguém mais ouviu, foi porque ela gritou quando seu corpo travou e ela expeliu toda a sua energia no orgasmo que abalou seu corpo.

~*~

Eu acariciei a testa de Chloe e a enxuguei enquanto ela se acalmava do orgasmo desenfreado que tinha acabado de devastar seu corpo tão ferozmente e ventilou o ar em seu corpo para esfriá-la.

Uma vez que limpamos todas as poças visíveis dos sucos Chloe e ela se vestiu, Chloe saiu do escritório e honestamente até hoje ela nunca mencionou aquele dia ou os eventos dele. Eu não acho que ela tenha vergonha, já que sou a médica dela e ela vem ao consultório regularmente, mas posso apostar que foi apenas o constrangimento de um médico dela tirar esse orgasmo dela

~*~

Com toda a justiça, acho que terminei com minha parte desta história. Eu lhe dei minhas razões para se manter o mais longe possível desta profissão, e agora acho que é a vez de Matt. Até a próxima vez, (e haverá uma visita de acompanhamento a esta consulta médica...) mantenha todas as suas aventuras sexuais seguras e limpas.

Obrigada

…Agora sem mais delongas, Obstetra, Dr. Matheus Pietro.

4. Gravidez (por Dr. Matt)

Obrigado Abby, essa foi uma história muito tocante que evoca porra, e agora é a minha vez, eu acho.

Vou mantê-lo curto e doce, vamos falar sobre gravidez. Estamos todos bem versados sobre o pênis e a vagina e o mambo horizontal, não estamos? Somos todos adultos e todos sabemos o que acontece? Certo?

Bem, aqui está a definição que o Doutor o pode dar…

A gravidez é o transporte de um ou mais descendentes, conhecidos como feto ou embrião, dentro do útero de uma mulher. Em uma gravidez, pode haver gestações múltiplas (o processo em que se carrega mais de um filho), como no caso de gêmeos ou trigêmeos.

…Agora que temos isso coberto, vamos voltar para a minha paciente, Helena.

Eu sei que a Dra. A. lhe falou brevemente sobre Helena por que ela teve que fazer um check-up de seis meses. Helena é, como o Dra. descreveu, cerca de 1,60 e 55kg antes da gravidez. Ela é uma loira de 23 anos (agora) mãe de Nathaniel que era um saudável menino, mas aqui reside o nosso problema e a razão pela qual me tornei Ginecologista e Obstetra! (Apenas brincando)

Helena chegou depois que ela descobriu que estava grávida para seu check-up de 4 meses. Ela estava indo bem e estava mostrando-se bastante bem para seu tamanho e estrutura. Ela estava realmente parecendo muito saudável e tinha aquele brilho maternal que todas as mulheres grávidas parecem ter. Ela era naturalmente bonita sem muita maquiagem e tinha um grande sorriso.

Quando ela chegou naquele dia, ela estava vindo para um check-up agendado. Verifiquei seus sinais vitais, certifiquei-me de que ela estava bem e regular. Verifiquei o pulso e os movimentos do bebê por meio de um ultrassom. E tudo estava bem. Parecia que ia ser uma visita regular até a hora de ela ia embora

"Dr. Matheus, eu tenho uma pergunta para você." Helena disse parecendo perturbado.

"Sim Helena, o que está acontecendo?"

"Doutor, eu sou feia? Ou minha buceta tem um cheiro diferente, ou teria um sabor diferente ou qualquer coisa agora que estou grávida? E você acha alguma coisa errada no meu corpo agora que estou grávida?"

Bem, para dizer o mínimo, eu estava um pouco desconcertado. Eu nunca tinha ouvido essa pergunta de nenhuma das minhas pacientes até aquele momento. E além disso e mais importante, mesmo tendo visto sua buceta, e era bonita, devo acrescentar, não tive a oportunidade de chegar perto o suficiente para notar o gosto dela, nem notei um cheiro, nem tive a privilégio de fodê-la!

"Helena eu não consigo ver que haja um sabor ou cheiro diferente, nem tive a chance de dizer se houve por experiência própria, mas medicamente falando, não posso lhe dar uma explicação para essa pergunta. Se ela é feia, não acredito que você me perguntou isso! Você é linda! E se eu não fosse casado, acredite, eu estaria procurando uma garota como você! Mas tem que haver uma razão para você perguntar isso certo?"

"Bem, doutor, eu não consigo fazer Lucas me tocar! Desde que ele me engravidou, ele diz que as mulheres grávidas são gordas e feias, e não só ele não faz sexo comigo, ele nem dorme na mesma cama que eu!

Eu pedi a ele para esfregar meus pés, porque o peso extra em minha pequena estrutura está matando meus pés, minhas costas e minhas pernas. Meus seios estão inchando e ele se recusa a esfregá-los! Ele costumava amar meus seios e lambia minha buceta em um momento. Às vezes ele simplesmente fazia isso sem que eu pedisse! Agora nada! Eu não entendo!" ela disse enquanto as lágrimas começaram a brotar em seus olhos. "Estou começando a pensar que ele não me acha mais atraente!"

Caminhei até a mesa de exames onde ela estava sentada para consolá-la e peguei sua mão na minha e comecei a acariciar sua pele com a ponta dos dedos.

"Bem, Helena, às vezes os homens olham para as mulheres de forma diferente quando elas engravidam e começam a ter filhos. Eles pensam que o corpo que eles adquiriram quando eles conheceram suas esposas deve permanecer do jeito que é por uma, duas ou quantas gestações, e você e eu sabemos que não funciona assim.

Uma mulher em estado de gravidez é a coisa mais linda que Deus criou. Você brilha porque sabe que está trazendo uma nova criatura ao mundo para amar e cuidar. Além disso, o corpo tem um jeito de alongar e curvar nos lugares certos para fazer uma mulher parecer mais bonita do que já é! Eu não conseguia manter minhas mãos longe da minha esposa quando ela estava grávida de Zoe!

Nós transamos em público, nas lojas, e eu a comi no carro indo para todos os lugares e em qualquer lugar, eu apenas agi como um completo idiota com a nossa gravidez. Algumas outras pessoas não fazem sexo por medo de que o bebê sinta ou que machuquem o bebê. Nem é verdade, é claro, mas as pessoas acreditam nisso."

Acho que estava conseguindo chegar até ela porque as lágrimas começaram a brotar nos cantos de seus olhos e o aperto que ela tinha na minha mão ficou um pouco mais forte. Aproximei-me para lhe dar um abraço e foi nesse momento que a Represa rompeu. Ela começou a tremer e a respirar pesadamente quando deitou a cabeça no meu peito e começou a chorar.

"Eu só quero me sentir bem!" ela engasgou. "Eu quero sentir que não estou sozinha nisso."

Eu me senti péssimo por ela, e beijei sua cabeça loira e esfreguei suas costas. Ela olhou para mim com olhos vidrados e eu pude ver no fundo de sua alma. Eu podia ver que ela estava sofrendo e precisava de algo para preencher o vazio em que sua vida estava agora. Eu podia ver que um homem era a única pessoa capaz de consertá-la, e assim como todos esses pensamentos estavam correndo pela minha mente; Helena estendeu a mão e me beijou.

Não apenas um beijo nos lábios, mas um beijo apaixonado que tinha definição e significado. E quanto mais ela me beijava, mais eu queria beijá-la de volta. Sua boca se abriu e a respiração quente correu para a minha boca e sua pequena língua explorou minha boca e língua. Foi a coisa mais linda que me aconteceu em muito tempo. …Uma fuga total da realidade. Sem prática de ginecologia, sem esposa, filha, parceira; nada!

Quando ela quebrou o beijo, foi como se eu fosse jogado de volta ao meu corpo. Mas eu queria mais! E, obviamente, ela também... a próxima coisa que eu soube foi que Helena se abaixava para levantar sua blusa rosa sobre a cabeça. Belos seios cor de creme se projetavam de seu peito como se ela nem estivesse grávida. Os mamilos cor de coral mais duros e brilhantes apontavam para cerca de um quarto de polegada de seus seios minúsculos. A barriga mais apertada que eu já tinha visto em um corpo de grávida parecia muito mais sexy do que antes, quando fiz os exames.

"Doutor Matt, eu quero que você me faça sentir bem! Eu quero você dentro de mim agora. Por favor, não me faça implorar... eu preciso tanto disso."

Meu corpo reagiu antes que minha mente tivesse a chance de processar a informação e antes que eu percebesse, um pau duro estava pressionando e empurrando meu zíper. A dor era erótica e tão insuportável que pensei que estava prestes a estourar pelas calças.

Eu não tive tempo de dar um passo para trás antes que Helena tivesse suas pequenas mãos segurando a fivela do meu cinto e trabalhando em desabotoar minhas calças. Sua pequena mão penetrou na minha cueca e quando ela a envolveu em volta do meu pau inchado eu pensei que ia explodir com o contato!

“Deve ser por isso que ela está grávida agora!” Eu refleti para mim mesmo. Meus pensamentos foram de curta duração e totalmente interrompidos quando Helena me empurrou para trás e se levantou. Uma vez de pé, ela continuou de joelhos enquanto soltava meu pau para puxar minhas calças para baixo.

Quando ela fez, meu pau saltou para a atenção. Helena moveu sua boca para mais perto do meu pau e abriu a boca para colocá-lo, mas em vez disso, ela tomou sua respiração quente e exalou uma rajada de ar quente na cabeça do meu pau e meus joelhos imediatamente ficaram fracos. Eu estava nas nuvens e não aguentei muito mais quando ela colocou seus pequenos lábios em volta do meu pau duro e passou a língua dentro de sua boca.

Foi tão incrível! Para frente e para trás, ela balançou a cabeça, e cada vez mais forte ela chupou. Após cerca de cinco minutos dessa tortura, agarrei Helena pelo queixo e ela tirou sua boca do meu pau. "Eu tenho que entrar nessa boceta agora."

Quando Helena se levantou, ela puxou a calcinha molhada de debaixo da saia e quando ela foi sair dela, eu a peguei de sua mão e cheirei. A mancha molhada tocou meu nariz e a bela fragrância permeou minha cabeça e pelo quarto. Se fosse possível para mim ficar mais duro, meu pau endureceu tanto que pensei que ia se autodestruir.

Sentada na mesa, não perdi tempo e me aproximei para deslizar meu pau naquela buceta grávida desleixada e molhada. Ia ser difícil não gozar logo porque ela não parava de flexionar os músculos de sua buceta ao redor do meu pau enquanto eu começava a empurrar cada vez mais fundo dentro dela.

Agarrei seu seio esquerdo com força e trouxe minha boca para a protuberância dura enquanto deslizava meu pau mais fundo em seu canal. Ela passou os braços em volta da minha cabeça e, ao fazê-lo, mordi seu mamilo.

"Porra!" ela engasgou quando arqueou as costas para encontrar minha boca. Eu fiz isso de novo e ela moveu a mão esquerda para as minhas costas e cravou as unhas em mim.

Eu senti um orgasmo chegando depois de apenas alguns minutos empurrando nela, mas eu não queria estragar o momento. Tentei desacelerar, mas Helena continuou me puxando para seu corpo apertado. Sua barriga estava empurrando contra mim, mas Helena continuou me puxando para mais perto. "Eu vou gozar..." ela respirou no meu ouvido. "Foda-me mais forte!"

Isso é tudo que eu precisava ouvir. Comecei a empurrar com toda a minha força em sua caixa quente apertada. Senti meu batimento cardíaco em meus ouvidos, e senti o sangue correndo em minhas veias quando nos unimos. A cabeça do meu pau parecia explodir completamente enquanto eu atirava meu orgasmo mais forte nas profundezas da boceta quente de Helena. Acho que ela sentiu o mesmo que a dor de suas unhas cravadas na minha pele finalmente registrada no meu sistema nervoso.

Eu queria ficar dentro dela para sempre, mas comecei a deslizar meu pau para fora dela quando percebi o que me cercava e a extensão das minhas ações. Esse pensamento durou pouco, pois percebi o aperto forte que Helena ainda tinha em mim. "Não, ainda não... um segundo, por favor." Seu orgasmo não tinha diminuído totalmente e ela queria viver cada segundo dele. Sua boceta latejante ainda estava despertando, e parecia que ela também estava.

~*~

A boa notícia para mim foi que Helena já estava grávida quando tivemos nossa pequena corrida, então a sala de aula do jardim de infância que escorria pelas pernas e saturava sua pequena tanga preta que ela pegou de mim, não chegou ao destino final . Graças a Deus! Cinco meses para o dia do outono e meu encontro com uma realização desesperada Baby Jackson nasceu.

V. Encerramento

Para encerrar, vou lhe dar meu conselho, e depois vou devolvê-lo a Dra. Abby.

Espero que você tenha recebido uma boa informação útil da Dra. Abigail e de mim. Eu sei que nosso trabalho parece divertido, mas na verdade, dizer a alguém que ela tem câncer de colo do útero, AIDS ou HIV, ou qualquer outra doença não é a coisa mais divertida do mundo.

Depois, há o lado engraçado do trabalho, e encontrar jujubas na uretra de algum cara, ou uma super bola de brinquedo presa no cu de algum garoto enquanto bloqueia suas entranhas; ter que fazer um buraco em uma garrafa de vidro para liberar a sucção da vagina de uma mulher porque seus músculos se contraíram, ou encontrar pêssegos na vagina de uma jovem porque ela não sabe como brincar direito com sua comida... essas são as coisas que o Dra. Abby e eu VIVEMOS!!!

Até a próxima, pratique sexo seguro ou abstinência! Se você não pode, você não precisa participar!

~@~

Como disse o Dr. Matt Sexo seguro ou sem sexo!

Estamos bem cientes do fato de que todos vocês gostam de ser malucos! Já vi tudo o que há para ver! Das pessoas que gostam de perfurar suas partes em todo e qualquer lugar imaginável, às que gostam de chicotear, bater e açoitar umas às outras no sexo. Certos piercings estão ok! Desde que sejam feitos profissionalmente e certas mulheres tenham experimentado orgasmos com piercings no clitóris, e tudo isso é muito bom.

Eu também tolero o jogo de cera para aqueles de vocês que gostam disso. Contanto que você não esteja queimando o seu parceiro, mas tenha cuidado! Eu particularmente gosto de brincadeiras de cera NO LOVE e bondage, mas sempre tenho uma palavra de segurança para dizer se for fazer isso. Mas com tudo isso dito, eu terminei de pregar!

NÓS AMBOS esperamos que você tenha gostado da nossa história, mas pedimos que pense duas vezes antes de contemplar a Ginecologia como uma carreira!

_Dra. Abigail

*

(Todas as informações factuais foram pesquisadas via internet. Wikipedia.com/gravidez.com/gynecologyquestions.com e nenhuma dessas informações foi feita para referenciar o site, mas para puro prazer do leitor, pois não queria parecer pouco inteligente em nenhum caso. Obrigado por ler. --SMB.09)

Foto 1 do Conto erotico: 101 RAZÕES PELAS QUAIS NÃO SE TORNAR UM GINECOLOGISTA…

Foto 2 do Conto erotico: 101 RAZÕES PELAS QUAIS NÃO SE TORNAR UM GINECOLOGISTA…

Foto 3 do Conto erotico: 101 RAZÕES PELAS QUAIS NÃO SE TORNAR UM GINECOLOGISTA…

Foto 4 do Conto erotico: 101 RAZÕES PELAS QUAIS NÃO SE TORNAR UM GINECOLOGISTA…

Foto 5 do Conto erotico: 101 RAZÕES PELAS QUAIS NÃO SE TORNAR UM GINECOLOGISTA…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/07/2022

delicia demais

foto perfil usuario cadu80

cadu80 Comentou em 26/06/2022

Ser tem uma profissão que eu queria ser erra ginecologista não iria me cansa de ver buceta pô nada mais como vc falou no começo do contos nós somos seres humanos e falhamos mais só quem não gosta de uma buceta que não falharia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 3
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 2
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
101 RAZÕES PELAS QUAIS NÃO SE TORNAR UM GINECOLOGISTA…

Codigo do conto:
203433

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
25/06/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5