Uma deliciosa boneca

Isso aconteceu há alguns dias atrás. Costumo manter minha bucetinha depilada, sei que vocês machos adoram assim e eu também. Vou ao mesmo salão fazer a depilação pelo menos uma vez por semana.
Havia duas semanas que não fazia devido à correria dos últimos dias, foi quando uma amiga me convidou para conhecer um salão novo e como estava a precisar fui até lá fazer. Até ai tudo bem, ocorre que o profissional do lugar não era uma mulher como de costume, pelo menos não era uma mulher como esperávamos que fosse, era um travesti. Por sinal uma linda boneca e muito feminina. De cara fiquei com o pé atrás, afinal ele era um homem e seus instintos de machos estavam por lá e poderiam ser acesos. Mas não sou mulher de fazer frescuras em matéria de prazer e pensei que poderia ser divertido, afinal eu já havia sido comida por um travesti e havia gostado, poderia repetir a experiência se fosse necessário.
Fui até um lugar reservado para me trocar. Tirei a roupa e vesti um roupão. Ele (a) muito profissional e educado já me esperava pra começarmos. Deitei na cama e lembrei-me de dizer pra ele que não poderia usar cera quente, eu era alérgica.
- Nesse caso terei que usar navalha, não sei usar aparelhos convencionais, alguma objeção? Perguntou ele.
- Se você sabe o que está fazendo, não há problema, respondi.
- E outra coisa, teremos que dispensar as luvas preciso de mais sensibilidade pra lhe depilar, pode ser?
- Não há problema, mas não se assuste se a coisa esquentar ai embaixo, respondi.
Ele riu e disse já está acostumado enquanto se livrava das luvas e fazia assepsia das mãos com mais cuidado.
Logo eu estava de pernas abertas enquanto ele carinhosamente aplicava uma espuma na minha xaninha. Quando o creme tocou os lábios dela rapidamente fiquei excitada. Ele começou pelo meu púbis, ia passando a navalha e com habilidade ia dando conta dos primeiro pelos. Suas mãos habilidosas faziam o trabalho com maestria, aparentemente sem se importar que tivesse em sua frente uma deliciosa buceta. Quando acabou em cima, veio com uma tolha quente e pôs sobre ela, segundo ele ajudaria a fechar os poros. Aquele calor da tolha entre minhas pernas só fazia aumentar o que já estava em brasa, eu poderia ser comida naquela hora, pois tudo que eu mais desejava era um pau duro dentro dela.
Ocorre que tudo ainda ficaria melhor; quando ele começou a trabalha mais embaixo começou a me tocar cada fez mais gostoso, não era de proposito e não poderia ser de outro modo. Seus dedos percorriam os lábios da minha buceta a procura de algum pelo escondido, puxava-os de um lado pro outro, tocava meu grelinho e enfiava o dedo por dentro dela pra pegar algum pelo por fora. Não preciso dizer que meu tesão era enorme e o que que escorria de dentro da minha xana fazia com que ele dispensasse a espuma, eu já estava mais que lubrificada por dentro e por fora.
- Perdoe-me, mas vou tirar esse roupão, está muito quente aqui dentro. Disse eu.
- Fique como se sentir mais confortável. Disse ele tentando ser indiferente ao que estava me acontecendo.
De verdade, a refrigeração do ambiente não era suficiente pra aplacar o meu calor, só eu sabia o que era preciso para isso.
Mais toalha quente e quando ele voltava com a toalha notei que ele estava excitado, algo que talvez ele quisesse esconder estava bem evidente. Seu pau duro. Aquilo era como um elogio pra min. Enquanto ele me pedia pra ficar de quatro tomei coragem e disse:
- Então afinal você gosta da coisa não é?
- Como? Disse ele fingindo não saber o que eu perguntava
- Gosta de uma bucetinha a julgar pelo que vejo ai, respondi apontado para o volume de sua calça.
- Há! Isso desculpe. Não escondi direito, como eu poderia supor que isso fosse acontecer. Respondeu ele.
- Não tem problema, mas posso te pedir uma coisa? Perguntei
- O que é? Quis saber ele
- Como você pode ver isso me deixou com muito tesão e você parece não poder esconder sua natureza. Tire suas calças, só quero vê-lo e se você conseguir chegar mais longe fique a vontade.
Ele hesitou um pouco, mas logo tirou o avental e livrou-se das calças. Enquanto fazia isso vi sua vara dura. Devo dizer que deixaria muito homem com inveja, era grande e grossa. Tirou também o top e pude ver seus seios quase perfeitos moldados por silicone. Era uma mulher completa se não fosse pelo detalhe do belo pau que ele carregava.
- Se você não souber usar isso, terá sido um desperdício da natureza. Disse-lhe eu.
- Não se preocupe, apesar de evitar não sou do tipo que deixaria uma dama na mão. Respondeu ele e eu fiquei satisfeita com o que vi e ouvi. Só pude dizer:
- Então faça um trabalho completo.
Comigo já de quatro, ele começou a trabalhar perto do meu cuzinho que piscava cada vez que ele tocava minha buceta. Já era claro que agora ele estava de proposito intensificando meu tesão. Quando ele se pôs do meu lado para depilar melhor meu cú, eu toquei naquela vara deliciosa. Ele não recuou e eu arranjei um jeito de lhe bater uma pulhetinha. Ele de tão excitado já estava bem melado.
- Me deixa dar uma chupadinha nele. Pedi.
Ele parou e me ofereceu seu pau eu o pus na boca e comecei a chupa-lo como uma cadela no cio.
Colocava-o inteirinho na boca até senti-lo me sufocar e o melava com minha saliva. Ele falava o quanto minha boca era quente. Deixei ele pegasse minha cabeça com as duas mãos e fodesse minha boca com aquela vara, eu mal conseguia respirar, mas gostava daquilo especialmente porque me fazia pensar nele fazendo o mesmo na minha buceta.
- Vem me come, mete “sua bucetinha” na minha. Inventei na hora.
- Hum! Gostei disso, além de gostosa é criativa, você deve ser uma putinha muito da safada.
- Enfia nela e eu te mostro o quanto sou puta e pervertida. Respondi.
Ele subiu na cama e eu ainda de quatro o senti esfregando a cabeça na entrada da minha buceta. Parecia querer me provocar botando só a cabeça e tirando pra me chupar. Chupava minha buceta e enfiava a língua no meu cuzinho. Mal podia esperar pra senti-lo dentro de min e pedi que ele acabasse com meu sofrimento, minha buceta não podia espera mais. Escorria-me pelas pernas meu suco que já molhava o lençol da cama.
Ele não o fez, antes me pôs sentada na cama. Sua altura me alcançava de maneira que seu pau não teria dificuldade de me comer, seus deliciosos peitos tocavam nos meus e eu quase sentia sair faísca deles. Pôs suas mãos sobre meu rosto sugerindo que eu fechasse os olhos. Quando o fiz ele beijou-me a boca, sua língua explorava cada canto da minha boca, senti a cabeça do seu pau tocar meu grelo que como sempre quando eu ficava com tesão dobrava de tamanho e se projetava para fora, ele batia com seu pau nele e cada vez que fazia isso eu quase gozava.
Finalmente “ela” resolveu acabar com a tortura e de uma vez só e de uma única estocada enfiou sua vara em min. Senti a cabeça de o seu pau tocar o colo do meu útero e não pude evitar gozar. Foi intenso. Minha bexiga que estava cheia, explodiu nos molhando com minha urina, minha buceta mamava seu cacete e ele sem se importar continuou-me fodendo sem me deixar relaxar. Eu continuei a gozar como sempre faço quando sou comida por um macho que sabe foder como aquele. Entreguei-me por completo e ele continuava a me comer hora de quatro sobre a cama, hora de pé com uma das pernas sobre a mesma. Eu, sem nenhum pudor me deixava comer por alguém que me fodia como macho, mas tinha a suavidade de uma fêmea. Sua mãos sabiam explorar meu corpo deixando-o tão feliz quanto a buceta que era metida por sua vara. Detinha-se nos meus seios a beija-los e chupa-los como um fruto maduro. Perdi a noção de quanto tempo ficamos naquilo, quando ele finalmente explodiu seu gozo no meu rosto. Seu pau continuou duro como antes, nem parecia ter gozado. Eu continuei a chupa-lo quando finalmente já dava sinais de estar prestes a gozar de novo. Dirigi seu pau novamente pra minha buceta e deixei-o explodir de gozo dentro dela, senti sua porra quente a me escorrer pelas pernas e fiquei satisfeita.
Ele era sós elogios e agradecimentos. Fez-me prometer que nunca mais deixaria de se depilar com ele, prometi que sim, enquanto ele me saciasse daquela maneira.
Foto 1 do Conto erotico: Uma deliciosa boneca


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/01/2020

Esses viados são maravilhosos.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/06/2016

M A R A V I L H O S A!!!!!!!!!BETTO

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 25/03/2013

Hummm delicia de conto, parabens....

foto perfil usuario aguinaldo

aguinaldo Comentou em 11/10/2012

MUITO BOM DIA!!! FIQUEI DE PAU DURO COM SEU CONTO QUE DELICIA. VC É LINDA DEMAIS E IA ADORAR LAMBER TODA SUA BUCETINHA E TE FAZER TREMER E PEDIR PARA SER FUDIDA E TOMAR TEU GOZO, ME ADD AGCARINHOSOIG, VOU ADORAR TE ENCONTRAR E QUEM SABE TE DEVORAR,RS...BJS DELICIOSA

foto perfil usuario rosa flor

rosa flor Comentou em 28/09/2012

Muito bom votei,,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
Uma deliciosa boneca

Codigo do conto:
20394

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
23/09/2012

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1