"Eu não sei se isso importa. Quero dizer, você vê mais, mas de outra forma, qual é o ponto." Tim respondeu meio envergonhado. "Quero dizer, se posso ser honesto, nunca vi uma buceta sem pelos na vida real. Parece diferente?"
Até hoje eu não sei o que me fez dizer isso, mas eu disse. Olhando para trás, eu não poderia saber onde isso levaria. Eu não faria diferente, no entanto. Acho que talvez fosse orgulho. Engraçado como um cara pode ficar tão ciumento se outro cara está mostrando interesse em sua garota, mas ainda queremos a garota que todos querem.
"Jane é depilada." Minhas palavras não eram altas ou fortes, mas mesmo enquanto eu as dizia eu podia sentir seu peso. Os outros caras simplesmente pararam enquanto eu entrava na locadora. Imaginei um olhar surpreso trocado entre eles antes de se recomporem o suficiente para me alcançar.
"Ela é? Sério?"
"Todo o caminho ou apenas um pouco de cabelo acima dela?"
"Por que ela fez isso? É melhor assim?"
No começo eu apenas ri enquanto eles faziam perguntas para mim. Então me dei conta. Eles não tinham ideia. Eu era alguns anos mais velho do que eles, mas comecei minha educação sexual muito cedo e sempre namorei garotas que eram meio putas e de alguma maneira pervertidas. Então, uma menina raspada pode não excitar um pouco o cara que já fodeu um quarteirão de garotas, mas para esses dois meninos de apenas 18 anos, isso seria a sorte grande.
Então, colocando o boné de professor, comecei a explicar por que o preferia.
"Não se trata de querer uma fantasia doentia. Eu não finjo que ela é uma garotinha ou algo assim. E sim, eu ainda gostaria de qualquer outra maneira... Sim, parece ótimo... Sim, ela fica mais agradável de ser tocada. Especialmente no sexo oral... Bem, especialmente quando ela está recém-barbeada ela é muito sensível. Deixe sua barba crescer um pouco, desculpe Tim você pode fazer isso, e raspe-a. Acaricie suavemente seu rosto. Ele ficará muito sensível... Mesma coisa com as bucetas delas..."
As perguntas continuaram. Expliquei como eu poderia realmente chupar melhor partes dela com ela raspada. Como a sentimos mais fresca e mais limpa. Mas o que eu achava que era a parte mais gostosa para mim? Era para o sexo. Não tinha outra função. Era para me estimular visualmente e a nós dois fisicamente. Isso nos permite ter um sexo oral mais quente. É incrível para nós dois e às vezes ela está mais sensível e excitada dentro de sua calcinha e pode ficar molhada o tempo todo com isso. Barbear a buceta a fez se sentir mais atraente e mais desejosa, o que a faz desejar ter sexo com mais frequência e mais gostoso. Quando ela tirava um tempo para se barbear, era como se ela estivesse planejando, preparando e esperando para transar. Inferno, nessa idade, essa é a única razão pela qual a maioria dos caras sai da cama, mas para ela isso foi uma razão para conseguir um pouco mais. Ela sabia o quanto eu apreciava seu corpo e ela percebeu o quanto isso me excitava. Ela sempre foi um pouco exibicionista.
Agora eu podia ver o efeito que a conversa estava tendo sobre eles. Nós ficávamos calados quando estávamos perto de outras pessoas escolhendo algo na locadora, mas era cada vez mais difícil para eles pensarem. Finalmente eu apenas perguntei a eles "O que viemos fazer aqui?"
"Pornô." Eles disseram. Eu ri. Eu sabia que Jane iria gostar disso, mas a namorada de Tim estava lá também, então de jeito nenhum. Ela era um pouco careta e eu sabia que ela achava pornografia, masturbação e sexo antes do casamento nojentos. Ela estava disposta a dar uns amassos e deixar Tim explorar até ficar com a bolas roxas, mas era só isso.
"Nós nunca vamos conseguir e você sabe disso. Mas eu tenho uma ideia. Vamos pegar um filme normal e algo um pouco mais quente, mas não um pornô completo. Cenas quentes, mas não seja tão distante que pareça que estávamos tentando isso."
Eu escolhi um novo filme e eles encontraram uma história de detetive que aconteceu em um clube de strip. Parecia suave o suficiente para que pudéssemos assistir com as garotas.
"De volta para as garotas com filmes e pizza, vamos! Nós, poderosos caçadores masculinos, temos um banquete para nossas garotas." Eu disse no meu melhor grunhido masculino.
"Nós trazemos de volta o tesouro e eles nos dão o saque." acrescentou Tim. "Desculpe Jason. Nada para você."
"Como se você fosse conseguir alguma coisa Tim. Todos nós sabemos que ela não está te dando muito."
Tim apenas olhou para baixo e deu um enorme suspiro falso. Ele começou a chorar bastante teatralmente. Nós rimos. Eles estavam tentando esperar. Eu sabia que era mais ideia dela do que dele.
Voltamos para casa e começamos a assistir ao filme. Jason no chão, Tim e sua namorada, Angie estavam no sofá. Deitei com Jane no sofá. Começamos a tomar alguns drinques, mas Angie estava bem sóbria. Seus pais esperavam que ela voltasse para casa cedo. Depois do primeiro filme, colocamos o segundo. Não demorou muito para ficar mais atrevido do que eu esperava. Menos de 5 minutos e uma garota estava se despindo em um poste. Ela ficou totalmente nua e estava depilada.
"Parece familiar Chad?" Jason riu.
Jane me lançou um olhar estranho. Eu não sabia dizer se ela estava brava ou curiosa, mas de qualquer forma eu tinha algumas explicações a dar. Logo subi para fazer outra rodada de bebidas. Quando me levantei, percebi que a última rodada foi mais potente do que eu imaginava. Comecei a misturar os drinks para todos quando senti uma mão alcançar a frente da minha calça e agarrar minha virilha.
"Droga. Não com todo mundo lá embaixo, eu disse no meu melhor receio."
Jane apenas agarrou mais forte no meu pau. "Haha. Agora, o que foi aquela piada de "parecer familiar" lá embaixo?"
Eu realmente tentei ter um relacionamento aberto com ela, então tive que dizer a verdade. Além disso, eu percebi que ela já sabia e eu não tinha boas mentiras prontas. Seus olhos se arregalaram quando contei os detalhes.
"Ok, eu não estava esperando por isso. Por que você disse a eles? Isso explica por que eles continuam olhando para mim e sorrindo. Oh cara, eles estão imaginando o que parece, eu aposto." Sua mente disparou enquanto pensava nas possibilidades. Ela não parecia totalmente chateada. Isso pode ser uma boa notícia para mim.
"O que você achou que eles queriam dizer?" Eu perguntei a ela.
"Ah, eu imaginei que você tinha ido a um clube de strip em algum momento de sua vida." Ela sorriu.
"Um clube de strip, droga, por que eu não pensei nisso? Isso teria sido bom." Eu não tinha pensado em cobrir meus rastros dessa maneira.
"Eu ainda não posso acreditar que você disse a eles. Eu me sinto exposta agora." Jane tinha um som profundo em sua voz. Parecia quente e sujo do jeito que ela disse. Era como se ela estivesse excitada por esses jovens querendo ela.
O jeito que ela disse isso podia ser estranho para alguém de fora, mas estávamos juntos há anos. A palavra exposta deu-lhe um calafrio sutil. Suas bochechas estavam coradas. Eu podia detectar seus mamilos ficando um pouco duros e eu não precisava verificar, eu sabia que ela estava molhada.
"Oh, agora alguém está ficando excitada com isso, não é?" Eu provoquei quando a puxei para perto.
"Eu diria que é uma via de mão dupla, alguém está duro também."
Eu nem tinha notado, mas eu estava. Agora deixe-me explicar como tudo isso aconteceu. Até este ponto nosso fazer amor era apaixonado muitas vezes. Tínhamos uma vida de fantasia muito ativa e ambos sabíamos que estávamos seguros para compartilhar qualquer coisa juntos. Isso levou a algumas fantasias bem loucas. Você sabe o tipo que só parece uma boa ideia quando você está chegando ao clímax. O tipo que mais tarde parecia muito selvagem para ser uma boa ideia em qualquer outro momento. Nós dois aceitamos isso como fantasia e nada mais. Na maioria das vezes, nunca iriamos longe demais. Foder na frente de uma multidão em um show, difícil. Ela tinha um professor por quem tinha uma queda no ensino médio. Tínhamos falado sobre ela voltar e agora que sua irmã mais nova estava na aula dele, falamos sobre Jane chupá-lo no intervalo. Eu sabia que era seguro. Eu sabia que ela nunca faria isso na vida real, mas era divertido fantasiar.
Eu comparo isso agora a ouvir amigos que usaram muitas drogas mais tarde na vida. No meio da noite e alto como uma pipa, eles poderiam planejar um plano para salvar o mundo juntos. Não faria sentido no dia seguinte. Ainda assim, foi uma ótima saída para explorarmos. Quando você é jovem, você ainda não sabe o que é e será uma virada, mas juntos estávamos aprendendo e crescendo.
Tudo começou com Jane trabalhando em uma cafeteria em frente a uma mercearia. Ela ia à loja à noite para limpar as máquinas. Um açougueiro em particular era um cara muito bonito e todas as garotas conversavam e flertavam com ele. Ele não era realmente o tipo dela e me lembrava o cara rico e bonito de todos os filmes dos anos 80, mas ainda assim ela admitiu que ele não era difícil de olhar. Muitas vezes eu a seguia até a sala dos fundos para limpar o equipamento. Agora, antes desta parte, nossas fantasias eram sobre em que posição eu a queria. Ou em que lugar teríamos sexo. Nunca envolveu ninguém de forma alguma além de nós.
Uma noite nós estávamos ficando um pouco brincalhões enquanto ela estava limpando. Costumávamos dar uns amassos em lugares semipúblicos e adorávamos a emoção de ser pego. Mesmo que fosse apenas ela me puxando para que a ponta do meu pau estivesse acima da minha calça e me dando uma chupada rápida ou eu enfiando a mão em sua saia para sentir que iríamos provocar e provocar. Então, quando estivéssemos sozinhos, estaríamos um em cima do outro. Bem, uma vez estávamos brincando e ela me borrifou com água e me disse para me refrescar. Agarrei a mangueira e explodi sua camisa. Bem, ela estava vestindo uma camisa polo branca e um sutiã azul escuro. Ela apenas riu e eu não acho que ela percebeu como ela era transparente. Ela terminou de limpar e na saída seu açougueiro passou por nós. Ele estava apenas olhando para o peito dela e eu poderia dizer que ela notou. Ela era uma jovem atraente, muito em forma e não tinha nada do que se envergonhar. Os caras de toda a loja estavam apenas olhando para ela. Para minha surpresa eu gostei. Muitas vezes eu era um cara ciumento, mas isso estava me excitando. Eu até a fiz ficar comigo enquanto eu pegava algumas coisas que eu "precisava".
Mais tarde, no meu carro, ela reclamou do frio por causa da camiseta e percebi que a água tinha feito seus mamilos endurecerem. Ela olhou para baixo e viu sua camisa. Ela surtou quando percebeu que todos estiveram de olho em seus peitos esse tempo todo. De volta à minha casa, quando nos beijamos, ela perguntou se eu notei sua camisa. Expliquei que tinha e como isso realmente me excitou. Quando eu disse a ela sobre todos os caras que a queriam, comecei a ir atrás dela. Eu a lambia um pouco e depois contava a ela sobre cada cara que eu notava. Invento uma pequena história sobre onde na loja eles estavam imaginando transar com ela. Ou o que eles queriam que ela fizesse com eles. Eu não tinha ideia do que eles estavam pensando, mas isso não importava. A ideia de uma loja cheia de caras querendo ela era o suficiente para deixá-la mais excitada do que nunca. Ela estava quase pingando de excitação.
Eu disse a ela como o cara de meia idade com a esposa queria vê-la sem o sutiã. Sua camisa molhada grudada em seus mamilos. Então ele queria que ela chupasse seu pau. Eu até contei a ela sobre o açougueiro. Que sua camisa estava ainda mais transparente quando ele a viu. Eu também menti e disse a ela que ele tinha uma ereção. Eu não sabia se ele queria, mas eu sabia que ela iria gostar. Eu disse a ela que ele estava indo para o açougue para masturbar pensando em fodê-la sobre a lavadora de louças. Quando ela caiu em cima de mim, ela estava me chupando e olhando nos meus olhos, mas era diferente. Era como se ela estivesse dando um show.
Percebi seu pensamento e comecei a fazer perguntas. "Seria excitante deixar os caras olharem você?" Ela acenou com a cabeça com meu pau ainda em sua boca. "Seria excitante deixá-los me ver gozar você?" Outro aceno e um gemido. Eu puxei para fora de sua boca e rastejei em cima. "Se incomodaria que hoje à noite vários deles estão se masturbando pensando em você." A essa altura eu estava deslizando dentro e fora de sua boceta. Acho que nunca a senti tão molhada. Ela apenas gemeu e apertou sua boceta contra mim com mais força.
Eu não queria forçar muito rápido, então me concentrei em nosso amigo Açougueiro Perguntei se ela queria que ele assistisse também. Ela balança a cabeça e começa a morder meu pescoço. "Você o deixaria ficar na porta e assistir." Sim, ela respirou pesadamente de volta. "Ele não podia ver muito de lá. Você o deixaria chegar um pouco mais perto." Ela olhou profundamente em meus olhos e assentiu. Eu podia ver que ela estava preocupada que eu pudesse estar incomodado com a nossa conversa. Eu disse a ela que ela estava me deixando quente e adorei o que ela estava dizendo. "Você deixaria ele chegar bem perto de você?" Ela disse que se eu estivesse bem com isso, então eu disse a ela que o deixaria ficar bem ao lado dela. "E se ele estivesse de pau duro? Você ficaria desconfortável?" Eu perguntei a ela. A essa altura eu estava sentindo a sensação de aperto crescendo em mim, mas lutei para me segurar.
O que ela disse em seguida me surpreendeu. "Eu me sentiria desconfortável, ela disse. Eu o deixaria todo duro e ele me deixaria toda molhada assistindo, mas ele tem que sofrer com uma ereção. Eu diria a ele para puxá-lo e acariciá-lo para mim, e eu ficaria satisfeita em assistir também."
Isso me surpreendeu e comecei a pegar o ritmo. Ela então disse que não iria deixá-lo tocar, mas se ele quisesse estar perto, ele poderia gozar em seus seios. Mesmo quando ela disse isso, ela começou a ter um orgasmo. Suas pernas me puxaram para perto quando ela gozou. Eu me surpreendi com o que eu disse em seguida. "Se você estava sendo fodida na frente dele e seu pau está a centímetros do seu rosto, acho que você precisa chupar um pouco." Ela olhou para mim com uma mistura de choque e êxtase enquanto gozava ainda mais forte.
Eu mesmo fiquei surpreso. Eu continuei dizendo a mim mesmo que era apenas uma fantasia e eu nunca gostaria que isso acontecesse na vida real, mas continuei fantasiando sobre isso. Crescendo lentamente apenas por falar sobre isso no calor da paixão para eventualmente falar sobre isso muitas vezes quando fazíamos sexo. Ela também avançou lentamente às vezes ela dizendo que ela estaria disposta a levar até 4 ou 5 paus nela por noite. Nós até começamos a usar brinquedos e ela fingia que era o pau de algum cara e me chupava enquanto ela fodia. Às vezes ela usava um vibrador em sua boceta antes que eu a fodesse. A sensação de sua boceta molhada já aquecida e esticada um pouco sempre me animava. Uma vez, quando estávamos dando uma foda lá fora em nosso galpão, ela me fez entrar e pegar seu vibrador longo e fino. Quando voltei, ela conseguiu encontrar um grampo e o prendeu a uma perna da mesa na altura certa. Depois de colocar um cobertor, ela ficou de joelhos e recuou até que estava em sua boceta. Então ela começou a chupar meu pau e lamber minhas bolas enquanto empurrava cada vez mais fundo no vibrador.
Eventualmente, nossa foda envolveria sexo anal e ela trabalhando meu pau em sua buceta ou bunda enquanto eu usava o brinquedo na outra. A pele entre as paredes da bunda e da buceta é fina e eu podia sentir o vibrador. Quando nosso ritmo estava certo, produziria orgasmos que deixariam suas pernas tão trêmulas que ela não seria capaz de ficar de pé por 5 minutos.
Então, de volta à cozinha na nossa noite de cinema. Lá estava eu pressionando com força contra ela e ela molhada contra mim. Talvez fosse o álcool, mas um plano estava se formando em minha mente. Ela sugeriu que fôssemos ao banheiro para uma rapidinha, mas eu disse que não. Uma rapidinha agora ainda significaria sexo mais tarde, mas eu a queria com tesão. Quanto mais excitada, melhor para o meu plano. Eu estava tentando decidir se deveria deixá-la saber disso quando fomos interrompidos por passos. Sua amiga Angie estava chegando. Ela disse que tinha que ir e pediu a Jane para cuidar dos caras que estavam ficando muito bêbados. Eu disse a Jane para se trocar e que iríamos para a cama em breve e cuidaríamos do nosso "problema". No fundo eu tinha outro plano.
Lá embaixo os caras ainda estavam assistindo ao filme. O filme estava ficando mais atrevido. Jane desceu e pude ver pela caminhada que ela estava muito embriagada. Meu quarto ficava no final do corredor, então ela entrou para se trocar. Ela voltou em um short dos meus e uma camiseta sem sutiã. Uma lingerie chique é ótima, mas quando uma garota parece confortável, isso é tudo que eu preciso. Ela se deitou no sofá e todos começamos a brincar e comentar sobre o filme. Logo tudo estava entrando no meu plano.
"Por que os caras querem assistir essas coisas? Isso deixa vocês com tesão." Jane perguntou.
"Bem, é quente e os caras sempre amam ver uma garota gostosa. Especialmente nua." respondeu Tim.
"Sim, mas você não terá satisfação. É como ir a um clube de strip. Se você não consegue liberar por que sofrer?" "Bem, os caras sempre pensam que talvez não precisem. No fundo, eles esperam transar o tempo todo."
"Quem disse que não podemos? Apenas espere até irmos ao banheiro” Jason riu.
"E eu sei de fato que você assiste pornô sozinho às vezes." Eu adicionei.
"Sim, mas se eu quiser algum tipo de alívio, eu posso conseguir sozinha como vocês" E com isso os caras ficaram atordoados pela segunda vez. Eles não conheciam muitas garotas tão ousadas quanto Jane estava sendo. Se você acabasse de conhecer Jane, esperaria uma garota tímida. Ela era tudo menos isso.
"O que você quer dizer?" perguntou Tim. Eu teria pensado que era uma tentativa patética de fazer com que ela descrevesse, mas o pobre rapaz realmente não entendeu. Então minha namorada educada e bêbada começou a dizer a eles que ela costumava ver pornografia quando os pais dormiam. Ela se esgueirava com um filme para a sala da casa no andar de baixo e depois se satisfazia com uma variedade de itens E ela ousou, explicar sobre todas as coisas que sua jovem buceta já havia encontrado. Canetas, marcadores, um controlador de videogame, legumes, um conjunto de ferramentas para lareira, o cabo de uma chave de fenda, uma escova de dentes elétrica. Até eu estava ficando excitado ouvindo sobre isso.
Eu tinha ouvido as histórias antes com mais detalhes e ela até me ligou durante algumas delas para descrever o que estava fazendo, então não fiquei surpreso com elas. Fiquei surpreso com o quão excitado eu estava por ela estar sendo tão suja na frente desses caras. Tim era nosso amigo há mais de um ano e Jason nos conhecemos naquele dia. Ele estava na cidade durante a semana visitando Tim. Eu também fiquei surpreso que os dois caras corrigiram suas protuberâncias crescentes sem sequer pensar nisso. Eles estavam tão absortos na história que não perceberam que os dois realmente ajustaram suas ereções apertadas dentro da roupa
O fato não escapou de Jane. O que eles não podiam ver era a mão dela. Estávamos no sofá debaixo do cobertor do nosso lado. Ela estava na frente, mas sua mão estava atrás das costas no meu short e dando um bom aperto no meu pau duro. Sua mão ficou ainda mais firme quando ela percebeu o quanto os caras estavam excitados.
A conversa se acalmou um pouco depois disso. Finalmente Jane perguntou por que estávamos assistindo essa merda editada. Ela saiu da sala e foi para o quarto. Jason e Tim apenas me olharam com expectativa. Eu sorri, mas não disse nada. Eu sabia o que eles estavam pensando. Ela não fala sobre sexo fora do quarto comigo. Ela não era pervertida e não parecia ser do tipo que gosta desse tipo de coisa. Mal sabiam eles que ela se divertia com caras, ou até mesmo em restaurantes me dizia qual mesa ela mais gostaria de deixar todo mundo lá transar com ela. Ela voltou um momento depois com um novo DVD. Era um pornô que era um dos nossos favoritos. Claro que uma coisa que gostamos foi que a maioria das cenas mostrava uma garota com alguns caras. Eles aplaudiram o novo filme.
Quando começamos a assistir ao filme, todos haviam tomado suas bebidas e os copos estavam vazios. Então, de novo eu fui para reabastecer. Enquanto eu misturava as bebidas, decidi realmente jogar. Eu fiz umas misturas mais fortes, mas adicionei uma mistura altamente cafeinada com impulsionadores de energia. Nada de adormecer para nós. Na minha mente eu imaginava que eles estariam fazendo dupla com ela quando eu voltasse, mas no fundo eu ainda não achava que iria querer que isso realmente acontecesse. Ainda assim, por que continuei trabalhando na configuração se não planejava continuar com isso? Talvez eu soubesse que a emoção do "quase" nos manteria excitados por meses. Minha fantasia foi interrompida quando novamente Jane subiu as escadas desta vez quando me virei para encará-la, ela simplesmente caiu de joelhos e puxou meu pau ainda firme do meu short. Sem pretensão ou provocação, ela enterrou meu pau profundamente em sua boca quente e molhada. Sua boca estava mais quente do que eu lembrava nos últimos tempos. Parecia que ela poderia me fazer gozar em segundos. Ela parou quase tão rápido quanto começou. Ela se levantou com aquela cara inocente que parecia que ela não tinha ideia do que estava fazendo e ao mesmo tempo estava implorando para ser fodida. Agarrei sua perna e a levantei até meu quadril para abrir suas pernas e abrir a perna larga do short. Deslizei dois dedos profundamente em sua boceta sem resistência. Eu a fodi com o dedo por um momento. Quase imediatamente ela começou a mover seus quadris contra mim.
Eu sabia que isso significava que ela também estava perto, então parei. Nenhuma libertação antecipada desta prisão de luxúria. Então, para aumentar totalmente a surpresa e a maldade da situação, usei os dedos que tinha acabado de transar com ela para mexer nossas bebidas. Eu até mexi com ela. Em vez de ficar chocada, ela simplesmente sorriu e bebeu profundamente. Então, para mostrar que eu não iria mais longe do que ela, ela enfiou meus dedos profundamente em sua boca e os lambeu para limpá-los. Não quero ser grosseiro, mas ela sempre teve o sabor natural mais incrível. Eu a desejaria e estava disposto a agradar a qualquer momento que ela me deixasse.
Ela foi ao banheiro novamente enquanto eu voltava para o andar de baixo. Os caras estavam visivelmente chateados por ela não ter voltado. Eu disse a eles que não se preocupem que ela estaria de volta e lhes entreguei uma bebida. Por dentro eu estava sorrindo que não importa o que acontecesse agora eles estavam provando pelo menos um pouco dela. Voltamos para o filme e uma garota estava ocupada sendo fodida por um par de caras. Um cara estava em sua bunda e o outro em sua boca. Eles deram um belo close de sua buceta raspada. Mais uma vez eles perguntaram se aquilo parecia familiar. Eu ri.
"Qual parte, a buceta ou a bunda sendo fodida?" Pedi esclarecimentos.
"Umm, eu quis dizer a buceta..., mas tudo bem qualquer um?"
Eu não disse nada, mas sorri. Ambos continuaram pressionando. "Vamos, diga qual lhe é familiar."
Finalmente eu os calei com uma única palavra. "Ambos."
Os caras passaram a ser caras típicos e começaram a fazer movimentos falsos de reverência para mim. "Não somos dignos, não somos dignos." Eles cantaram. Aparentemente, o fato de eu ter fodido a bunda dela e ela ter se barbeado me fez o novo rei. Eu estava bem com isso.
"Isso está errado, você não está." Eu ri. Jason parecia um pouco realmente com o coração partido.
"O que está errado?"
“Bem faz meses desde que estive com uma garota, mesmo assim ela era tão nervosa e tímida que só quis foder no escuro e na posição de missionaria. Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto inveja e ciúmes, Jason confessou
"Bem, eu estive com a minha garota, mas apenas para uma esfregação sem maiores consequências. Estou com a bola azul há 6 meses." acrescentou Tim.
"Ok, olhe, ajudaria admitir que ela me pegou lá em cima? E queria foder bem rápido." Eu perguntei zombeteiramente. Os caras responderam com uma chuva de travesseiros e comentários depreciativos sobre minha mãe.
"Bem, se você se comportar, eu estaria disposto a pelo menos dar a vocês dois a primeira olhada em uma boceta raspada. Mas você não conta para sua namorada." Eu apontei para Tim. "E você respeita o que ela lhe diz. Se você for um cavalheiro, ela estará aberta a isso. Ela pode até lhe dar um pequeno presente."
"Nós estaremos, mas você tem certeza de que está bem com isso?" Mesmo sendo sua garota gostosa a nos mostrar a buceta raspada? Eles foram legais com isso. Isso fechou para mim. Esses caras podem ser o que precisávamos para realizar sua fantasia.
Expliquei que sexo não era a mesma coisa que amor. O sexo pode nos unir no amor, mas também pode ser simplesmente sobre o físico. Jane pensa da mesma forma, além disso estou apenas oferecendo uma olhada, e apenas se vocês se comportarem
Eles concordaram em fazer o que ela pedisse se eles pudessem ver. Isso realmente garantiu que esta noite fosse uma noite para lembrar.
Ela desceu, os caras ficaram super quietos. Mas todos os olhos estavam sobre ela. Ela se sentou confusa e eu gentilmente balancei minha cabeça para fora de sua visão. Os caras entenderam a dica e voltaram para o filme. Comecei a deixar minhas mãos explorarem seu corpo. Sentindo e tateando. Ela retribuiu o favor. Nós tínhamos nos beijado em festas antes. Mesmo fodido no escuro com outros na sala fazendo a mesma coisa, mas nunca tínhamos feito isso assim. Luzes acesas e alguns caras para testemunhar. Eles ocasionalmente olhavam para trás, mas não havia muito para ver. Ela estava mantendo o coberto. Você poderia dizer que minhas mãos estavam em seus seios ou em seu short. Eu me certifiquei de que os movimentos fossem exagerados para que eles pudessem ver o que eu estava fazendo. Então Jason se levantou para usar o banheiro. No caminho de volta, ele passa pelo sofá. Eu levantei sua camisa, mas ela tenta puxá-la para baixo. Tim ficou de costas para nós e estava assistindo à TV. Quando Jason desceu as escadas, Jane tentou abaixar a camisa, mas eu sorri e a segurei no alto. Minha boca desceu sobre a dela e minha mão segurou seu seio levantando-o para cima e para fora, mas fazendo pouco para esconder seu seio exposto. Ele diminuiu a velocidade por um segundo no caminho. Eu sabia que ele estava assistindo e ela também... Meu pau se contorceu em minhas calças.
"O que você está fazendo" ela murmurou para mim. Sussurrei que queria que ela fosse vista e desejada. Ela me deixou continuar a levantar sua camisa e, ocasionalmente, deixou o cobertor escorregar. Os caras não eram muito tímidos em esconder o fato de que eles continuavam ajustando suas ereções. Sussurrei que eles nunca tinham visto uma buceta raspada antes. Ela deu de ombros e parecia confusa. Então, quando a luz brilhou sobre ela, ela percebeu o que eu estava sugerindo. Tem certeza? Ela murmurou. Eu balancei a cabeça. Então ela se inclinou e sussurrou no meu ouvido. As vibrações enviaram arrepios pela minha espinha e definiram as borboletas no meu estômago para uma vibração ainda mais forte. Eu não vou esquecer tão cedo as palavras ou seu significado.
"Se eu fizer isso, posso não querer parar. Sou completamente sua, mas se estiver tudo bem com você, farei o que você quiser." Com suas palavras meu estômago deu um pulo. Eu realmente queria isso? Estava tudo bem? Engoli em seco e sabia que era tarde demais para voltar. Eu a amava e não queria que ela fizesse nada que ela não quisesse, mas ao mesmo tempo eu estava muito excitado para voltar atrás. Eu acho que por dentro eu esperava que ela não fosse capaz de parar.
Eu a segurei por um segundo e disse que ela poderia fazer o que ela quisesse, mas apenas o que ela realmente desejasse. Não faça isso por mim ou por qualquer outro motivo. Faça porque você quer. Eu disse a ela que a amaria de qualquer maneira. Dei-lhe permissão para ir até onde ela quisesse. Ela olhou para mim por um segundo e depois sorriu.
Ela se virou para encarar os caras e perguntou como eles estavam. Ela deixou sua camisa parcialmente levantada. Cobriu seus mamilos, mas expôs a parte inferior de seus seios firmes. Eles admitiram estar excitados e frustrados. Isso é muito ruim, ela disse. Ela se levantou e pegou minha mão me levando para o quarto. Agora era eu que estava confusa. De repente, percebi que queria que isso acontecesse tanto quanto ela. Ela me puxou para a cama e começou a me beijar.
"Última chance de voltar atrás." ela disse. "Se fizermos isso eu quero foder Jason. A namorada de Tim é minha amiga, então eu só vou deixá-lo assistir e talvez gozar nos meus peitos."
Puta merda! Eu não podia acreditar. Eu não tinha certeza se estava pronta para isso, mas do jeito que meu pau estava duro como uma rocha eu sabia o que ele queria. Eu disse que queria que ela fodesse Jason e eu ao mesmo tempo. Ela me disse para ir busca-los lá embaixo. Com isso ela começou a tirar suas roupas.
Saí e voltei para os caras. Tim tentou fazer um comentário espertinho sobre eu já ter terminado, mas eu podia ver a esperança em seus olhos. Eu não tinha certeza do que dizer, então deixei escapar que ela queria que eles a vissem nua. Eu só disse a eles que Jason teria permissão para tocar sua boceta. Apenas no caso de ela desistir, eu não queria definir as expectativas muito altas.
Depois de novamente garantir aos caras que eu estava bem com isso, todos nós nos levantamos e fomos para o quarto. Meu estômago estava em nós enquanto eu imaginava o que estava prestes a acontecer.
Quando chegamos no quarto, Jane já estava debaixo das cobertas. Eu poderia dizer que ela estava nervosa, então eu caminhei até ela. Ela segurou minha mão com força e olhou para mim. Eu balancei a cabeça. Os caras estavam ambos de pé ao pé da cama assistindo. Ela lentamente começou a puxar as cobertas para cima. Eles revelaram seus pés descalços e panturrilhas. Ela era uma garota atraente e bem torneada. Suas pernas ainda mantinham o bronzeado de verão e sua pele parecia lisa e quente. Ela então se deitou de costas, endireitando as pernas, revelando até os joelhos. Ela continuou puxando o cobertor, lentamente nos provocando. O olhar no rosto do cara deve ter espelhado o meu. Cheio de antecipação nervosa, excitação e energia sexual que ameaçou ultrapassar todos nós.
Jane estava olhando para os rostos do cara. Ambos usavam seu desejo abertamente. Olhando para ela como um brinquedo novo e brilhante com o qual eles realmente queriam brincar. Ela estava desfrutando do poder que ela detinha. Eu podia ver isso em seus olhos. Eu sabia sem ter que olhar que ela estaria encharcada. Ela deslizou o cobertor sobre as coxas tonificadas. Mais alto e mais alto. Meu pau estava tão duro que doía. Então, finalmente, os lábios macios de sua boceta foram revelados. Eu os tinha visto centenas de vezes, mas exposto na frente dos meus amigos fez tudo parecer novo. Ela estava úmida, inchada e rosada de excitação. Os meninos soltaram suspiros de apreciação. Jason comentou sobre o quão quente ela parecia. Tim sobre o quanto isso era melhor do que um filme.
Jane lentamente levantou os joelhos e abriu as pernas. Ela puxou o cobertor revelando seu top nu. Ela tinha grandes seios com pequenos mamilos rosa. Eles eram um de seus melhores atributos. Eles também estavam duros de excitação. Ela era muito sensível lá. Eu gostava de onde isso estava indo. Os caras fizeram mais comentários sobre o corpo dela. Eles estavam rapidamente se tornando mais grosseiros e agressivos. Ela deslizou uma mão para seu peito. Beliscando e amassando seus seios. Lentamente traçando uma linha até o estômago, ela separou os lábios macios com uma mão, dando um show aos caras. Ela deslizou um dedo e puxou para fora, molhada e escorregadia de excitação. Ela o traçou de volta até seu estômago e o deslizou em sua boca.
Agora até eu fiquei chocado. Ela muitas vezes hesitava em me beijar depois que eu caía em cima dela. Ela estava obviamente excitada por tudo isso também. Ela enfiou a mão embaixo do travesseiro ao lado dela e puxou o seu fiel e velho companheiro. Era um vibrador que comprei para ela há muito tempo. Parecia um pau de verdade e vibrava perfeitamente. Ela adorava aquela coisa. Ela o trouxe até os lábios e começou a esfregar a cabeça contra si mesma. Para cima e para baixo em sua fenda, puxando sua umidade para fora, deixando a ponta escorregadia e molhada para entrar. Ela levantou e abaixou os quadris também. Ela não teria feito tudo isso sozinha, mas isso não era para ela. Ela estava realmente entrando no show agora.
Ela fez um gemido quando deslizou todos os 20 centímetros para dentro em um empurrão. Suas pernas se levantaram e ela alcançou sua própria bunda para pegar o brinquedo. Ambos os joelhos estavam em sua cabeça agora quando ela começou a foder sua buceta com esse pau falso. Os caras haviam se movido para o lado da cama de cada lado, assistindo ao show. Jason começou a subir na cama quando ela o parou. Tire as calças, ela disse. Ambos os caras rapidamente se despiram e subiram na cama.
Jason estava pendurado mais baixo, mas bem grosso. Tim tinha um pau médio. Ambos eram circuncidados. Jane gostaria disso. Ela nunca gostou do tipo com a cabeça ceia de pele. Comecei a ficar no pé da cama quando me disseram que eu também tinha que estar nu para estar aqui. Rapidamente fiz conforme solicitado. Eu deslizei entre suas pernas e comecei a lamber todo o brinquedo. Mordiscando suas coxas nuas suavemente. Minha língua brincando com ela. Eu até comecei a provocar seu cu com meu dedo.
Ela estava fazendo sons suaves e animais agora. Eu olhei para cima do que eu estava fazendo para ver que ela tinha a boca de Jason presa a um de seus mamilos. Ele estava chupando com todas as suas forças. Sua mão rodeou seu pênis e ela estava acariciando-o com força. Ela olhou bem nos meus olhos. Eu a tinha visto excitada muitas vezes, mas isso estava além disso. Ela parecia uma puta suja que só pensava em sexo. Naquele momento era isso que ela era. Eu estava adorando. Ela era minha puta suja e eu a amava.
O pau de Tim estava duro e ele estava acariciando-o de joelhos olhando para ela. Ela pegou sua mão livre e colocou-a em seu peito. Aparentemente, ele tinha permissão para tocar. Com as mãos por todo o corpo e bocas apreciando sua carne de todos os lados, ela estava no céu. Ela começou a se contorcer e enfiar seu pênis falso cada vez mais forte. Seus quadris levantando da cama. Até que finalmente em um enorme orgasmo ela quase gritou com intensidade, a sensação estremecendo sobre ela. Continuei lambendo-a até saber que a sensação parou. Quando olhei para cima, fiquei surpreso ao ver o pau de Tim em sua boca. Ela o estava chupando com todas as suas forças. Em instantes eu vi seu corpo tenso e ele começou a gozar em sua boca. Ela apenas continuou chupando, engolindo cada gota.
Saí do caminho e Jason deslizou para sua boceta. Ele lambeu algumas vezes. Passando o dedo sobre sua suavidade. O orgasmo mal havia diminuído e ela estava hipersensível. Eu a vi resistir sob seu toque, já que era quase demais. Jason parecia menos preocupado com os sentimentos dela do que apenas explorar uma mulher depilada tão de perto. Ele se levantou e puxou seu peito para o dela.
Ela olhou em seus olhos. Por um momento, me perguntei se realmente deixaria isso acontecer. Um homem acabou de gozar em sua boca outro estava pronto para enfiar um pau duro nela. Antes que eu pudesse pensar muito sobre isso, ela se abaixou e agarrou sua bunda com ambas as mãos, puxando-o em seu buraco de espera. Entre o vibrador e a lambida e a excitação, ele deslizou todo o caminho com facilidade. Ele rapidamente começou a fodê-la, golpes curtos e duros que a empurraram na cama. Tim havia deslizado para trás e estava assistindo agora. Ele ainda brincava com sua ferramenta meio dura, eu podia ver o anel do seu batom em volta dele.
Ninguém falou em palavras, apenas grunhidos e gemidos. Jason estava fodendo com força. Eu deslizei ao lado dela e olhei para sua boca molhada. Ela acabou de engolir um monte de porra de um amigo lá eu pensei. Mas eu com certeza não deixei que isso me impedisse de enfiar o meu no deles também. Para seu crédito, ela chupou bem, mesmo com Jason batendo. Talvez as mulheres realmente sejam melhores em multitarefas?
Ela empurrou contra o peito de Jason, segurando-o e fazendo-o parar por um segundo. Ela rolou de quatro e voltou a chupar meu pau. Jason pareceu confuso por um segundo, então percebeu que ela estava apenas deixando ele fodê-la por trás agora. Ele deslizou de volta e se estabeleceu em um ritmo suave e constante. Agora ela poderia me chupar facilmente enquanto ele a fodia. Tim se aproximou e começou a brincar com os peitos dela.
Jason aguentou mais e começou a puxá-la com força para ele. A ideia dele gozando em sua boceta molhada era demais. Ela começou a chupar com tanta força que seus dentes estavam começando a me esfregar. Eu estava tão duro que não doeu, mas me senti estranhamente bem. Ela começou a tremer e eu percebi que ela estava gozando também. Jason gemeu uma última vez e empurrou fundo. Ela teria desmoronado, mas ele a segurou firme com as mãos e empalou em seu eixo. Eu gozei também. Foi demais, senti o quarto ficar escuro e embora pudesse desmaiar por um segundo. Foi um dos orgasmos mais completos e satisfatório da minha vida.
Todo mundo meio que ficou sentado lá por alguns minutos. Levantei-me e peguei algumas toalhas do banheiro. Passei-os e todos começaram a limpar um pouco. Os caras beijaram sua bochecha e agradeceram a Jane por uma ótima noite. Concordamos que isso nunca aconteceria novamente e nunca falaríamos sobre isso. Deitei-me com ela na cama. Conversamos um pouco sobre se isso mudaria as coisas e como nos sentíamos. Finalmente concordamos que era uma coisa única e só falaríamos sobre isso aqui. Eu poderia me sentir mal por quebrar nosso voto, mas na manhã seguinte Jane decidiu que tinha mais uma fantasia para viver enquanto tínhamos três homens dispostos aqui. Tanto para uma vez...
Nossa! Delícia!