Minha esposa e amiga armaram para os "maridos" II

Olá pessoal, estou repostando esse conto pq não sei pq cargas d'água o site não tinha publicado a primeira parte, aí para vcs entenderem melhor, fiz novamente. Vamos lá.

Continuando o conto anterior.
Minha esposa contou a história da S e se passaram vários dias, aí na hora da refeição dela, ela me mandou uma msg falando que dariamos carona para S na hora de ir embora, pq ela tinha problema com ônibus em feriados. Falei que tudo bem, mas a S teria que me dar uma mamada pq a gasolina estava muito cara, a gente sempre brinca assim, ela só respondeu que não era longe, que era rapidinho.
Fui buscar ela, confesso que quando a S entrou no carro eu dei aquela conferida e gostei do que vi, a S era uma menina bonita, cabelo curto 1,65+-, corpinho tudo no lugar aparentemente, não dá perceber muito pq roupa de trabalho nem sempre vc pode mostrar o corpo.
Levamos ela em casa e realmente não era longe. Lógico que depois que deixamos ela em casa em brinquei com minha esposa, falando que tinha coragem, ela só riu.
No outro dia quando fui buscar a minha esposa novamente, ela veio com o assunto da S novamente.
- Caramba amor, olha o que a S me lançou hj. Chegou hj no trabalho ela me lança, olha L, não leva a mal o que eu vou falar não, mas achei que fosse chegar no seu carro e seu marido ser maior negão grandão, po o cara é ruivo, maior cara de moleque, eu brinquei com ela, que eu gosto mesmo é dos loirinhos, aí ela continuou falando e repetindo que achou que vc fosse preto, deve ser só pq eu sou.

Então eu brinquei falando que se ela comentou sobre mim é pq ficou interessada, ela confirmou falando que não duvidava que a S era safada e gostava muito de dar.
Passou alguns dias e não conversamos mais sobre, aí do nada, sempre quando ela entra no carro para voltar pra casa ela já vem com as histórias.

- Amor e a S que veio com aquela história de ver o namorado comendo outra de novo.

Aí eu brinquei falando que tinha chamado ela para dar pro namorado. Ela riu e continuou a história.

- Então amor, só que ela continuou a história falando que estava decidida, queria ver o namorado comendo outra, perguntei se ela já tinha falado pra ele, ela falou que não, mas estava decidida, ela queria, então perguntei onde que ela arrumaria essa mulher, se ela já conhecia alguém que a topasse, se preferia uma conhecida, amiga ou desconhecida, ela falou que não sabia ainda, só que do nada ela ficou em silêncio alguns segundos e lançou, vc toparia dar para meu namorado? Na hora eu tomei um susto e falei claro que não, tá doida, melhor não, mexer com esses negócios entre amigos não sei se é legal. Confesso que eu não esperava por isso.

Que isso amor, vc negou? Jurava que vc toparia. Falei com ela.

- Poxa amor, eu não estava esperando por isso, foi no reflexo, depois eu meio que me arrependi, poderia ter brincado com ela pelo menos, do pra ver a reação, mas na hora eu falei que não.

Brinquei com ela que ela perdeu uma grande oportunidade, e que ela poderia ter respondido sim, eu não iria ligar, ela falou que sabe que eu não ligaria, mas no susto ela não topou.

Depois de alguns dias, recebi uma msg da esposa falando que dariamos carona para S novamente. Nem brinquei só falei, ok.
Chegou na hora de buscar, a minha esposa entrou no carro atrás, achei estranho demais, ela jamais faria isso, ela entrou falando que era melhor a S ir na frente para ensinar o caminho, que era meu confuso por a gente estar na cidade a pouco tempo e não conhecer quase nada, que era verdade, eu não saberia voltar na casa dela sozinho.
Quando saímos eu olhei para S e falei, me fala onde eu devo entrar que eu não sei, ela abriu um sorriso lindo e falou, pode deixar que eu falo onde vc vai entrar sim, com uma voz maliciosa, eu fiquei pensando, caralho, essa porra quer me dar.
Aí minha esposa fala lá de trás, S ensina o caminho pra ele aí, nisso a S já meteu a mão na minha coxa e respondeu, pode deixar amiga, ensino sim, ensina o caminho das estrelas pra ele, emendou minha esposa lá de trás.
Nisso a S já meteu a mão procurando meu pau, aqui como está meio frio eu costumo andar de calça de moletom sempre sem cueca e não foi difícil a S achar meu pau.
Eu tomei um susto e acabei falando, eita porra, sua amiga tá pegando meu pau amor, e minha esposa respondeu, relaxa amor, ela vai te mostrar o caminho, aproveita e deixa ela passar a marcha, rindo, olhei pra trás e ela estava com um sorriso arreganhado com uma cara de puta.
Meu já logo deu sinal de vida, ela pegando no meu pau por sobre a calça, rapidamente ele ficou completamente duro e ela já logo tirou ele os fora e ficou punhetando lentamente enquanto me mostrava o caminho, quando chegou na rua dela, que é uma rua gigante, deve ter quase uns 3 km, ela falou, agora meu prédio é lá no final, vc já sabe qual é, e abaixou meteu a boca no meu pau. Eu já estava entendendo o que estava acontecendo, fiquei brincando, e amor, sua amiga tá chupando meu pau, ela do respondia assim, aproveita amor, aproveita.
Quando cheguei no prédio, passei direto, estava muito gostoso, não quis parar, a minha esposa falou lá de trás, aqui é o prédio amor, eu respondi falando que sabia não iria manobrar o carro ali na frente, e a amiga não parava de chupar, quando fui manobrar o carro, postei o carro, e estava tarde, deserto, dei uma ajeitada no corpo pra ela conseguir chupar meu pau melhor, embora seja muito gostoso ser chupado dirigindo, não é uma das melhores posições, postei ajeitando o corpo e ela me chupava maravilhosamente gostoso, olhei pra trás e vi minha esposa com uma cara de puta se tocando por cima da calça legging. Como a rua era deserta, ficamos um tempo razoável, acho que na minha cabeça, uns cinco minutos parado com a S me chupando, quando apareceu um farol lá no final, eu continuei a manobra e voltei. Quando parei o carro, a S parou de chupar, levantou e minha esposa falou, e aí S, o que achou.
Ela respondeu, aprovado, vamos subir? E minha esposa já respondeu de bate pronto, vamos subir.
Eu então imaginei o que iria acontecer. Subimos as escadas, ela rindo e falando bobeira, quando chegamos no apto a S falou, vou tomar um banho rápido e vcs podem ficar a vontade, e saiu.

Aí eu estava sozinho com minha esposa, ela já veio logo perguntando, e aí amor, está gostando?
Eu falei que lógico, mas o que elas estavam aprontando, aí ela me contou a história.

- Então amor, não quis te contar antes, quis fazer surpresa, outro dia ela voltou com assunto de ver o namorado comendo outra, aí ela falou que seria uma pena eu não ter aceitado, pq eu era uma mulher desenrolada, e muito discreta que tinha certeza que não sairia falando nada para ninguém e que confiava em mim, então eu cedi, falei que talvez eu aceitasse sim, quando eu falei isso ela ficou muito eufórica e começou a falar, nossa amiga se vc fizer isso por mim vou ficar muito feliz, não sei nem como te agradecer, faço qualquer coisa que vc me pedir, aí eu já lancei, é mesmo? Qualquer coisa? Ela falou, sim amiga qualquer coisa, aí eu falei então eu vou querer o mesmo, ela perguntou como assim? Eu falei, eu quero ver vc dando para o meu marido, na hora ela parou, me olhou com uma cara de dúvida, e falou, por essa eu não esperava, mas tá bom, era justo, ela topava.

Aí eu perguntei se ela já tinha dado pro cara, ela falou que não, que elas começaram a ver qual dia seria melhor, e que a primeira oportunidade mais fácil seria hj, e depois elas veriam um dia bom para todos os ela dar pro namorado, que se acontecesse de ela dar primeiro que ela não teria como fazer surpresa e me contaria, eu então perguntei se ela já tinha falado pro cara, ela falou que não, que estavam preparando uma surpresa tbm.
Nisso a S saiu do banho enrolada na toalha falando, e aí já conversaram, e minha esposa já respondeu, conversamos sim, aí a S me perguntou, e aí vc topa? Respondi com um sorriso, claro que topo.
Nisso ela já deixou a toalha cair ficando com pode peitinhos lindos de fora e com uma calcinha fio dental linda, veio na minha direção e me deu um beijo na boca maravilhoso ( que eu fiquei sabendo depois que elas já tinha combinado tudo o que poderia e o que não poderia antes, que o beijo estava liberado, que inclusive o fato de se apresentar pra mim de calcinha e não totalmente nua já de uma vez foi proposital que minha esposa tinha falado que eu adorava ver ela de calcinha antes).
Me deu um beijo, ficamos nos pegando, ela me jogou no sofá, ficamos nos acariciando, ela começou a tirar minha roupa, olhei pra minha esposa, ela estava sentada na cadeira ao lado do sofá já com uma carinha deputa safada adorando o que estava vendo, a S continuou tirando minha roupa, não era muita, já que quase não uso cueca, começou a me chupar, ela me chupando maravilhosamente e eu olhando para minha esposa, como em forma de agradecimento, e vi minha esposa tirar toda a roupa e começar a se masturbar assistindo aquela cena, S me chupando maravilhosamente e minha esposa falou, amor chupa ela tbm, mostra pra ela como vc chupa gostoso mostra, nisso a S levantou sentou no sofá, eu vim tirei a calcinha dele, bucetinha novinha toda depilada, do jeitinho que eu gosto, cai de boca gostoso, chupando e minha esposa narrando, isso amor chupa a bucetinha dela, chupa.
Eu chupando cada vez com mais vontade, ela com a buceta já toda encharcada, falou, nossa amiga, ele chupa gostoso mesmo, não vou aguentar muito tempo, quando ela falou isso, eu continuei chupando e enfiei o e dedo, quando eu achei o ponto, ela começou a gemer mais forte e falar, nossa que gostoso, fiquei estimulando o ponto e ela na resistiu e gozou gostoso na minha boca, gemendo alto e se contorcendo toda. Empurrou minha cabeça com a mão e falou, senta aqui, deixa eu sentar em vc, obedeci claro, sentei no sofá, ela sentiu de frente pra mim, começou a cavalgar devagar, ainda gozando, minha esposa veio em nossa direção, me deu um beijo gostoso só pra sentir o gosto de outra buceta na minha boca, embora sejamos os dois héteros, a gente sempre gosta de beijar o outro depois de um oral com outra pessoa, seja homem ou mulher.
Ela continuou cavalgando no meu pau, minha esposa veio por cima e falou, me chupa, agora estava eu sentado no sofá, com a S sentada no meu pau e minha esposa em pé com a buceta arreganhada na minha cara, que cena maravilhosa, minha esposa já com a buceta toda melada com aquele melzinho maravilhoso, já muito excitada, não aguentou muito e gozou na minha boca tbm.
A S então levantou e pediu, me come de quatro, quando ela levantou, a minha esposa mais que depressa caiu de boca no meu pau, parte novamente sentir o gosto de outra buceta, chupou meu pau um pouco, a S já ficando quatro ao meu lado, levantei e coloquei, comecei a bombar forte, não estava aguentando, a S gemendo alto, parecendo que iria gozar novamente, nisso minhas esposa chegou por trás de mim e enfiou a língua no meu cu, caralho, eu adoro isso, estava eu comendo a S de quatro e minha esposa chupando meu cu, quando a S anunciando o orgasmo novamente a minha esposa enfia o dedo no meu cu, a S condenou a gemer mais alto, gozando, minha esposa força o dedo no meu cu e eu não aguento e eu inundei a buceta da S de porra, gozei muito gostoso, com minha esposa com o dedo no meu cu, não sei nem se isso era combinado, se a S viu, mas um dos melhores orgasmos da minha vida. Nosso eu caí sentado no sofá e vieram a duas limpar meu pau com a boca. Que dia maravilhoso.

Agora minha esposa terá que dar para o roludo. Continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 10/07/2022

Muito obrigado por compartilhar. Q delícia de conto. Q pena q sua esposa não curte hupar outra mulher, ia ser uma cena maravilhosa de se ver. Mas fora isso, q esposa maravilhosa em q cuidado com o marido e q tesao tudo nossa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222519 - Viagem para aprontar. Segundo dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
222512 - Uma viagem para aprontar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 10
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 20
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
Minha esposa e amiga armaram para os "maridos" II

Codigo do conto:
204211

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/07/2022

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0