- Caramba amor, começo uma menina muito figura, vc acredita que a menina nem me conhece direito e já me mostrou a foto do pau do namorado!
- Como assim amor? Perguntei rindo.
Aí ela voltou na história.
Então, são no horário da refeição, e essa menina saiu comigo conversando, vamos chamar ela de S, papo vai, papo vem, só entramos em assunto de sexo, aí a menina lança que gosta mesmo é de dar o cu, eu brinquei falando com ela que até já tinha dado, porém não gosto muito não, prefiro dar é a buceta mesmo, aí ela me lança que o namorado tem um pau muito grande, que na buceta ela não aguenta, dói, não é gostoso.( coloquei maridos no nome do conto, porém o da amiga ainda é namorado, por isso está entre "). Só eu perguntei pra ela, mas que isso, mas se é grande assim, no cu não seria pior? A menina fez um tutorial de como dar o cu, falou de posições que são melhores, mais confortáveis, falou que para começar tem que ser de ladinho, falou que de quatro só as mais evoluídas, falou que sentar já tem que estar muito avançada na arte de dar o cu. Aí eu falei pra ela, eu não gosto muito não, peguei na buceta mesmo, aí do nada ela lança, cara o pau dele é muito grande, quer ver? Na hora eu achei que ela estava zuando, mas ela pegou o celular, deu uma folheada na galeria falando, a fulana já viu, e eu não acreditando que ela me mostraria,v só ela achou e falou, olha. Realmente era uma piroca de respeito, piroca bonita amor, e ela falando, nada, na buceta ele espanca meu útero, dou é o cu mesmo.
Continuamos a viagem rindo e brincando da nova amiga maluquinha da minha esposa.
Passo alguns dias, minha esposa não tinha voltado a falar da amiga, aí um belo dia eu fui buscar ela no trabalho novamente, ela voltou contando a história da nova amiga.
- Aí amor, hj a S veio com papo de sexo novamente, falando de dar o cu, eu brinquei com ela que tenho vontade mesmo é de fazer uma dupla penetração, que deve ser o auge do tesão, só ela veio com uma história de que o namorado tinha chamado ela pra fazer um ménage, eu perguntei se era masculino ou feminino, ela respondeu que era feminino, eu falei né, normal sonho de todo homem, perguntei se ela tinha aceitado, ela falou que não, mas depois ela falou que não tinha dado a resposta pro namorado ainda, tinha ficado de pensar, aí eu brinquei com ela, mas e depois, vai rolar um masculino tbm pra fazer pegar dois caras? Ela falou que não, que ele não aguentaria ver a mulher dele com outro, esses meninos são muito egoístas né amor.
Aí eu perguntei a idade deles.
- São novos, ela tem 23 e 25 eu acho. Respondi minha esposa.
Eu completei. - Normal dessa idade amor, eu na idade deles tbm não tinha segurança de fazer, isso demora mesmo, na idade deles eu não conseguia nem imaginar ver minha mulher com outro. Aí ela continuou a história.
- Então amor, eu perguntei se ela curtia pegar mulher tbm, ela falou que não curte não, aí eu brinquei com ela, mas e troca? Seria o mais justo, troca de casal, ele não aceita tbm não? Ela falou que não, só eu brinquei com que ele era muito egoísta. Mas ela falou que estava pensando, que o pau do namorado era muito bonito para só ela usar, eu comecei a rir e brinquei que por isso que ela gostava de mostrar o pau dele para as meninas, ela falou que pelo menos ver as meninas tomam que ver, aí ela me perguntou sobre a dupla penetração que eu tinha vontade, me perguntou se vc toparia, eu não abri o jogo na hora, só falei que a gente tem uns brinquedinhos e que de vez em quando ela uma conversas na transa, e eu acho que na troca vc aceitaria. Ela falou que realmente deve ser gostoso, mas que o namorado não aceita de jeito nenhum.
Vou dividir o conto para não ficar muito grande.
Continua.
Muito bom o conto. Muito obrigado por compartilhar esta delícia.
Tá ficando uma delicia esse conto, e sobre a arte de fazer anal, a S está certinha... é bem por ai mesmo! rsrsrs