Tenho as tetas bem grandes, caídas, pontudas e rosadas e a buceta bem gorda.
Essa história aconteceu quando estava desempregada. Eu pedi ajuda ao sex shop no qual já tive algumas aventuras. Eles me falaram que uns clientes velhos me contratariam para uma apresentação. Eu iria vestida como vaquinha e dançaria e eles passariam a mão, e brincariam e ficaria por isso.
E me preparei para tal apresentação. Mas tinha surpresas por vir...
La estava eu sentando no colo deles, dando leite. Mugindo e sendo apalpada. Eram cinco senhores. Tomam whisky e fumavam charutos.
Em dado momento fui amarrada de quatro e de uma porta começam a sair anões. Sai um, depois outro, mais um. Pensei que seriam 7, mas parou em 5.
Era uma cena incomum e os anões eram sádicos. Um sentou em cima de mim, virado ao contrario dedando meu cu. Dois me ordenhavam com uma vontade e tanta. O quarto passava a rola na minha cara, batendo e fazendo eu chupar. o quinto depois de rir um pouco, tb me fazia chupar.
Os velhos estavam adorando aquela cena. Aliás, eles que pensaram nisso. E de tempos em tempos eles alternavam. E se revezavam metendo na buceta e no cu expostos. E as tetas sempre sendo usadas. Eles colocaram pesos nelas, bastante. Doía, mas estava uma delícia.
E eles pareciam incontroláveis, pq a medida que iam gozando e era sempre na minha cara, eles voltavam já de pau duro.
Quando pensei que eles estavam cansados, começou a segunda parte. Eles estavam se preparando para enfiar o braço! Na buceta foi sem muita dificuldade, no cu tiveram mais dificuldade. Mas lá estava eu, com dois braços dentro de mim. E começo a gozar loucamente.
E um orgasmo seguido do outro, contorcendo toda...
Eis que ouço aplausos, muitos.
Eu não havia reparado que com o tesao do momento o local foi enchendo. Tinha casais, jovens, estava cheio. Tenho a impressao de ter visto até um amigo de meu marido (olha o perigo ai).
Os anões ainda continuaram um pouco mais. e algumas pessoas vinham e tocavam nas tetas...
Sai de la bamba. Recebi ainda um adicional dos senhores.
Oie. Esse é o tipo de cinto que, de tão maluco, se torna sensacional! Parabéns! Bxos.
queria comer essa vaquinha
Belo conto votado