Fui num clássico de futebol com meu marido. Estava lotado e apesar de não gostar muito de futebol estava gostando. De tempos em tempos, sinto algo como uma encoxada, mas tenho dúvidas se é pelo tumulto. Ainda pelo primeiro tempo, sinto uma mão pegando com força em uma das minhas tetas que saltava sem parar quando pulava.
Em segundos outra mão aperta a outra. Era um sujeito enorme e fortíssimo que estava atras de nós. Meu marido ao tentar interferir é afastado por outros sujeitos que imagino ser amigos dele. Engraçado que em nenhum momento eu procurei afastar as mãos deles, que eram enormes e fortes. Aos poucos outras pessoas olhavam, mas ninguem participava tb. E ficamos assim vendo o jogo por alguns minutos. Ele apertando as tetas e me encoxando. De vez em quando eu olhava para meu marido. Não sei o que mais o deseperava. Se a atitude do homem ou a minha.
Até q um dos amigos dele, veio levantou a blusa e começou a mamar em uma das tetas. A outra ainda era massacrada pelas mãos do brutamontes.
Eu estava molhada e entregue e o desepero do marido so aumentava. O brutamontes abaixou meu short e de uma tacada só já socava na minha buceta.
Era um pau grosso demais, todo cheio de relevo. E socava com uma força. As pessoas perto estavam incrédulas. Ele goza, e goza muito. De escorrer um monte pela perna. E o amigo que estava na teta toma o lugar dele.
Meu marido chorava e eu estava adorando. Depois do terceiro amigo gozar, eles me levam para o banheiro masculino. Eu indo toda gozada e com a roupa arreada. Lá dentro, eles fecham a porta e começam a foder agora o cu tbm. Eles fazem questao de levar meu marido q vai sempre sendo contido.
E foi tapa, cuspe, as tetas ardiam. A cu doía. A buceta estava toda gozada e aberta. No fim, me lavaram com muito mijo e me entregram de volta p meu marido.
Ele chorava de forma quase convulsiva. Saí com ele com aquele cheiro entranhado de porra e mijo em mim. As tetas saindo por baixo da blusa e o short quase todo rasgado.
O único uber que aceitou nos levar, nos levou com a condição de me comer tb. Meu marido nada falava e eu voltava cínica abraçada e fazendo carinho nele.
Agora eu entendo o delírio das massas no futebol.
Safadinha
delicia demais ... amo xixi
Delícia de mais
Achei engraçado, bem criativo...se foi real, foi loucura! Kkk Votado...